CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# out/12 · Editado por: Leomju
· votar


Edson Caetano
carlcarl
MMI
Rabbit
clebergf
Pessoal... eu tinha falado com o MMI logo no começo das gravações...
Entrei em contato com uma empresa que faz de cem em cem...
Quer dizer, pode se encomendar 100, 200, 300, 400 CD's, etc...
Dá pra gente acertar alguma coisa com relação à quantidade ideal pra cada um, de forma que o valor fique bem legal pra todo mundo...

Que acham?

Na verdade eu estava atrás de um patrocinador pra enviar um pra cada... mas acabei nem vendo ainda devido à correria... mas se o pessoal decidir colaborar... cada um com um pouquinho... dá pra enviar 10 cópias pra cada um...

Respondam aí se querem que faço um contato com a empresa, depois vamos ver os custos do frete que deve ser baratinho...

Eu fecho uma quantidade X... tipo 500 ou 600... depende de quantos participantes vamos ter no final, recebo essa quantidade em casa e mando para o endereço de cada um individualmente: 10 cópias...
Essa é uma idéia ótima, que sai barato pra todo mundo.
Porque é só o pessoal me mandar no e-mail o endereço que quer receber e envio as 10 cópias prontinhas...

Lógico que pra ser transparente, disponibilizarei o telefone da empresa, pra vocês confirmarem os valores se quiserem, via telefone...
... e postarei aqui os comprovantes de depósito que eu fizer pra ela, bem como a Nota Fiscal tudo digitalizado...

Se quiserem, creio que sai baratinho... coisa de R$ 40 pra cada um incluído o frete, ou menos... tenho que ver...

Respondam que vejo...

OBS: As empresas que entrei em contato não são gravadoras, são empresas que fazem gravação nas mídias e também a impressão de todo o material gráfico.
A parte de encarte em papel é de boa qualidade, porque um amigo meu imprimiu 500 cópias do CD dele esses dias...

A impressão que vai no disco (redondo) não é de papel, é impresso a Laser, fica lisinho e perfeita a resolução... é bem legal...

Pessoal, é importante que nos preocupemos com isso e deixemos no mínimo umas 30 cópias pra divulgação em sites, revistas, etc...

Só lembrando que o pessoal do CifraClub disse que vai divulgar o trabalho, bem como nosso amigo Fernando da GuitarLoad... a GuitarPlayer disse que não tem problema, mas querem ver o resultado final, pra ver se rola uma propaganda grátis... hehe

Então eu queria mandar umas três cópias pra cada empresa ver o resultado impresso em boa qualidade.
Isso valorizaria o trabalho, além do endereço pra ser baixado o CD Completo com o encarte...
É de se pensar...
A impressão é muito importante...
Se eu pudesse patrocinava tudo sozinho, mas o mar não tá pra peixe e se a galera quiser podemos nos mobilizar...

Se o pessoal quiser me respondam aqui...

Já começarei a orçar a coisa e esta semana já posto valores neste tópico!!!

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


http://www.4shared.com/photo/0Gv9KDsX/P1012868.html?
http://www.4shared.com/photo/Q7wESTAZ/P1012869.html
http://www.4shared.com/photo/6OOP6H92/P1012870.html
http://www.4shared.com/photo/pptzyCzE/P1012871.html

Tirei umas fotos do baixo aqui (o instrumento que mais usei nesse projeto)... tentei pegar uns ângulos diferentes e dar uma desfocada.... imaginei que desse jeito ficaria bonito numa composição... postei aqui pois não sabia pra quem mandar.... abçs

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
entro nesse rateio aí... abç

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Legal! Pode contar comigo nisso, acho que você já sabia...


Bigtransa

Boas fotos!

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


Leomju

Tbm estou dentro dessa parada ae...

Bigtransa
Baixão mto loko... o/
Ficaram legais as fotos..

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Bigtransa
MMI
clebergf

Beleza Galera... em breve entro em contato!

Bigtransa
As fotos ficaram bem dentro da proposta... me manda no e-mail que já criei uma pasta lá pra receber os arquivos... se eu receber aqui, vai tocar o horror na minha cabeça!

Valeu!

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


mandei! abç

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar


Leomju

Estive fora toda a semana num evento, só agora vi este post porque o Renato me deu um toque...

Ainda não processei direito..rs.

Vou trocar uns emails com o Renato, retomar de onde paramos e definirmos uma formatação, estilo e etc, padrão, para as fotos, assim a galera já manda material meio que "no jeito"...

Vou falar com o Renato...

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
tbm to no rateio!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Lelo Mig
Amigo Lelo...
Blz... se intera com o Renatocaster e ajeitem uma prévia do s trabalhos, que to morrendo de curiosidade... hehe!

Bigtransa
Recebi lá... valeu!

Pessoal, sobre a impressão dos CD's...
... vou orçar o preço dos 10 CD's com frete até minha casa... e postar aqui!
Os interessados, depois só tem que acrescentar o frete do meu barraco pra sua residência, ok?

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Cadê todo mundo???

Que vazio...

Que solidão!

Falem ae... a que tantas andam as gravações hein???

Respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehe...

ALF is back
Veterano
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Leomju
opa opa!
grupo 4, até q provem o contrario, terminou suas gravações definitivas! o Cleber vem testando varias mixes (interprete essa palavra como o plural de mix) e vai mandando pra gente dar os pitacos! ja foram umas 4...rs
mas tudo sem compromisso ainda! estamos acertando isso...tive q regravar um dos solos por falta de competencia tecnica minha! me dispus a gravar mil vezes se precisar, basta o grupo votar pra isso! o problema é q nessa ultima gravação EU quem nao gostei do timbre...mas vamos analisar isso com calma rs....
o outro grupo (Arimoxinga, MMI, Edson Caetano e eu) está quase pronto pras finais...o Edson acabou de mandar um email falando q ja gravou o piano e baixo e disponibilizará o link deles em .wav ainda hj! a partir disso, gravaremos as finais...isso pq o piano influenciará 100% nos solos de um dos trechos e optamos por solar só dps q o piano estiver pronto...ao terminar o piano, gravaremos as finais e faremos os solos...será meio no esquema de uma pseudo jam, quando pegamos a BT e "estudamos" a harmonia dela pra compor o solo (embora uma jam devesse ser um improviso...rs)...a batera definitiva dessa faixa ja esta pronta e em mãos do glorioso MMI, que vai ficar doidinho com as 29 tracks só de batera...rs
inclusive, se eu puder ajudar em alguma coisa...estou a disposição viu Mauricio? sei q isso soa como um servente de pedreiro se oferecendo ao advogado pra escrever uma precatória pra ele...sem preconceitos, mas basicamente, nao sei mixar nem como ajudar...rs
abraços!

edit:
Leo, queria te perguntar sobre a ficha técnica q vc disse em algum momento aqui...o q vai ter q ter nessa ficha basicamente?
estou perguntando pq, se nao for isso, sugiro q coloquemos também nela exatamente o q cada um tocou ou fez no trabalho...isso pq ali na descrição dos grupos que vc colocou as informações estão um pouco desatualizadas...principalmente após o "recambio" de participantes, quando o barco parou, uns pularam fora, outros trocaram de barco e numa dessas os papeis mudaram um pouco...quem antes era guitarra virou baixo, quem era baixo virou baixo e piano (caso do Edson) e por ai vai! se essa ficha tecnica q vc diz for exatamente isso, entao desculpe por falar abobrinha...rs...se nao for, fica ai a sugestão!
vlw abraços!

carnisa1
Veterano
# out/12
· votar


o nosso grupo ta bem avançado! Estamos na parte final e ficou muito bonita a música! Parabéns a todos do grupo!

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

De minha parte, estou fazendo a mix da faixa que gravei com o carlcarl e o Esdras. Como já conversamos, esta mix é bem complicada, eu ando mexendo nela devagar, mas ainda não cheguei num ponto que me agrade para mostrar para os dois do grupo. Devo ter tempo neste feriado, então provavelmente eles receberão uma prévia para conversarmos detalhes e acertos. (foi bom para explicar para os parceiros o que está acontecendo também)

Na outra, do glorioso ALF, Arimoxinga e Edson, já foi explicado acima. Também vai ser complicadíssima, mas conto com os colegas para palpitar na mix sim. O ALF não vai ficar livre tão fácil ainda não... hehehehe

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


MMI
será uma prazer ajudar com isso Mauricio! se for palpitar ta mais facil ainda, pq cornetar eu sei fazer mto bem! SAHUihASihAS
esperava ajudar de forma menos "cri cri"! =p

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


Tirando o grupo acima aí que é muiiiiitamtesponsa Hehe, acabei de receber as guitas definitivas do grupo 9, provavelmente concluo até domingo e vai para a pilha de trabalho que o MMI vai ter hehehe

carlcarl
Veterano
# nov/12 · Editado por: carlcarl
· votar


Leomju e todos,
não me manifesto porque a minha parte nos projetos praticamente esta terminada e sei que agora é necessario deixar os "mixadores" trabalharem tranquilamente para que o resultado seja o melhor.
como não entendo nada de mixagem,confio nos nossos mestres no assunto.
as prémixagens que ja ouvi de 2 dos 3 projetos que faço parte mostram que teremos um excelente resultado.
estou ancioso para ouvir o CD mas sei bem que a "a creuza é inimiga da conceição"rsrsrs (que trocadalho besta),
vamos com calma.
abç
Carl

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Muito sei que vocês se esforçaram desde o começo!
A ficha, criarei um modelo, fica tranquilo que mandarei!
Sim, com certeza, nem atualizei os grupos a essa altura, porque alguns, como você e o Rabbit se dispuseram a ajudar.
Mas vou criar uma Ficha prática pro pessoal preencher e enviar!

carnisa1
Que notícia boa!

MMI
Não se preocupe, esse acabamento final é muito importante.

Edson Caetano
Beleza... a coisa tá andando.

carlcarl
Isso mesmo carl, você foi a surpresa boa deste projeto.
Quase não participava do fórum e de repente entrou de cabeça neste trabalho do CD e na participação nas Jam's.
Se mostrou excelente companheiro e músico!

Valeu a todos...vamo que vamo sem medo!

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

E a sua faixa? A quantas anda?

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


MMI
Vixe, tá vendo, até eu já to sendo cobrado.

Tá na mão do ALF, gravei meu esboço e vou gravar definitivo já.
O ALF já deve gravar a sua parte final.
Após isso vai pro Overllaping por um teclado descomplicado e vai pra mix.
Tá composta, toda com guitas provisórias, mas tamo acendendo o REC pela última vez.
Vai ser a faixa simples do CD!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
minha??? oloco mano! nao to sabendo! vc me mandou no email? perai perai...acho q me perdi na historia entao! me manda ela q eu toco pra frente, mas nao sabia velho! nem ouvi a faixa ainda! SIUHIAUSHi
me explica isso ai!

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back

Seguuuuuuraaa!!!!! huahuahuahua

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Hahahahaha... que confusão...

Tá na mão do Floydníaco... confundi os nicks

Esse CD tá me deixando louco já!

É que vocês tem o mesmo procedimento...
Dois chapas gente boa e excelentes músicos!!!

Desculpa a confusão!

MMI
Já pensou... o ALF ia ficar sem dormir pra gravar tanto!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


MMI
Leomju
lha os cara me trollando entao! blza deixa vcs! sUHhsaHUASuhasuh

ALF is back
Veterano
# nov/12 · Editado por: ALF is back
· votar


duplo

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
pode contar comigo pra pagar o lance do cd também.

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


tomcykman
Blz...já somos um grupinho de cinco ou seis... chegando a 10... já da um pedido!
Essa semana já posto um orçamento, com detalhes!

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
o ideal é que o maior número possível de pessoas colaborassem, levando em conta ser um projeto de todos para todos. vamos ver se rola!

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


tomcykman
o ideal é que o maior número possível de pessoas colaborassem, levando em conta ser um projeto de todos para todos. vamos ver se rola!
Beleza... Creio que todos vão participar sim!
Sai um preço melhor se mais participantes pedirem!

O preço vai ser em conta, não vamos ter problemas com isso... o problema maior talvez seja alogística!

O pessoal tudo depositar em data próxima e tal!

Mas sei como vou fazer...
Vou dar um prazo pra galera depositar...
Chegando o dia, já sei quem depositou e faço o pedido!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
podemos organizar pra q sejam feitos só os depositos online, onde seja possivel o envio do comprovante nominal pra vc! ou entao, o velho esquema de rateio pro churrasco...cada um deposita e scaneia o comprovante pra mandar por email sAHASUIHIas

penso q nao seja necessario uma cobrança intensa sobre cada participante...contribuiria quem quiser as copias fisicas, mas ai é preciso saber quem contribuiu e quem nao contribuiu pra q sejam enviados os discos...meu raciocinio bate com o q vcs pensaram?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!