CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Tudo bem cara, não tem problema nenhum....
Até porque acho até melhor não fazer nada do que fazer algo "nas coxas"... (Com todo respeito ao meu grupo, mas com certeza o trabalho não ficaria tão bom corrido assim, honestamente falando...)

Mas espero que o pessoal que vai fazer consiga realizar um excelente trabalho, e mesmo assim ainda me disponho pra ajudar em alguma mixagem, se alguem estiver muito enrolado ou tiver dificuldades....

ogner
Veterano
# out/12
· votar


Rabbit

Pô, velhão!! Seria lindo!!!
Entra em contato com o Big??

Valeu!!

Tenho nem casa, velho. To andarilho master Jedi total. Ate pra achar lugar pra montar a parafernália ta difícil, herhehe!!!

Abção!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


ogner
Rabbit
Vocês não precisam acreditar, talvez estejam pensando que eu esteja querendo ser conivente demais.
Mas a verdade é que eu ia exatamente sugerir essa substituição pro Ógner via e-mail!!! Incrível!
Percebi que o Rabbit tá bem dispôsto e sei, pelo estilo, que seria uma substituição tranquila!

Rabbit
Não precisa se apurar cara, sei que o prazo é dia 17, mas devido a esses lances que ocorreram nessa última semana, culpa de ninguém, mas da casualidade mesmo, vamos ter que fazer o trabalho com mais calma.
Façamos contato via e-mail.
A faixa que o Óg e o Big estavam desenvolvendo tá com uma harmonia bem legal, pronta pras suas boas idéias.
Obrigado pela grande ajuda!

ogner
Percebi pelos contatos que você realmente está muito ocupado amigão, sei que se não deu é por causa da correria que você esta.
Dando certo esse, faremos um mais elaborado ano que vem e você estará conosco!
Daí vamos reunir todos os erros, principalmente com relação aos prazos e sistema de seleção dos grupos pra termos um melhor aproveitamento!
De toda forma, valeu pela disposição até aqui!

Pessoal
Estive com minha família dia inteiro isolado em uma fazenda (sem celular ou e-mail), por isso estou chegando agora pra por os assuntos em dia!

ogner
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Valeu pela compreensão, velho!!

Sigo acompanhando aqui!
Valeu!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Valeu Ogner!

Ae pessoal... quais as novidades????

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
por aqui esta tudo indo muito bem,os grupos dos quais faço parte estão trabalhando firme.
vamos pra frente.
abç
Carl

Arimoxinga
Veterano
# out/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


já mandamos a nossa para o baixista, faltam apenas alguns solos de guitarra

Tamo indo!

MMI
Veterano
# out/12 · Editado por: MMI
· votar


Leomju

Novidades?

No grupo que eu também toco finalmente gravei minha parte. Mas já te aviso que para ficar pronto dia 17 só se for do mês que vem. kkkkkk

Uns integrantes tiveram uns contra-tempos e estão começando agora a gravar, talvez tenhamos até uma participação especial, estou aguardando. Mas se rolar, aí é mais atraso...

No outro grupo onde sou produtor, não dá para eu conciliar e tocar. Mas o ALF se encarregou de ajudar e levar esse som com muita propriedade, o cara é bom! Só que nesse som o contra-tempo foi do grupo inteiro, perigou nem sair, acabou saindo, porém está atrasado que só. Também não sai nem a pau até o dia 17. rs

Foi mal aí, Leo... (quem sabe, com tanto atraso, dá tempo do grande ogner dividir as guitas com o Rabbit, já pensou quanto talento junto seria?)

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


MMI
Que notícias boas...

Com a chegada do Makumba, meu grupo começou a andar também... a composição está pronta... ontem gravei as guitas bases e hoje já faço gravações secundárias pra mandar pro Floydníaco!

Sem pânico com o prazo... tudo se ajusta!

Grande abraço e vamo que vamo!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Cara as coisas estão andando aqui, o prazo irei estourar com ctz...rs..

E tem uma novidade bacana, o grupo 4 está trabalhando para lançar um clipe na parada... \o/
Não é promessa, mas acredito que irá sair....

Vamo que vamo!!!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
clebergf
ja comprei a fantasia de oncinha da madonna, Cleber...agora tem q sair se nao vcs terão me iludido!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


MMI
(quem sabe, com tanto atraso, dá tempo do grande ogner dividir as guitas com o Rabbit, já pensou quanto talento junto seria?)
Seria Top! Mas o Ogner tá corrido a beça!

clebergf
o grupo 4 está trabalhando para lançar um clipe na parada...
Eita, os caras tão virando pop star!!!!!!!! Ou melhor rockstar!

ALF is back
ja comprei a fantasia de oncinha da madonna, Cleber...
Aí sim hein!... Boiola Star!

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Pois é... Acho que a notícia boa é que a coisa tomou um rumo e está andando. Todo mundo está estourando o prazo, então beleza... Penso que neste momento o negócio é fazer sair o melhor possível e na medida do possível o quanto antes. Só que sem pressa e sem abrir mão de qualidade e capricho, por exemplo, no seu caso e no meu também, não vamos abrir mão de ter o Makumba tocando porque o prazo está no limite. Conforme forem acabando as faixas, vamos mixando e acertando tudo sem pressa, provavelmente quando acabar de mexer em uma, outra estará saindo. Já tem faixas que estamos quebrando a cabeça para mixar as partes, trabalho não falta.

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Esqueci de falar...

Lembra das fotos que eu enviei? Eu tinha falado que não sabia se era aquilo que seria usado, né? Pois é... Não usei mesmo! kkkkk

Como está o pessoal da arte? Não me diga que usaram já aquelas fotos...

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Arimoxinga
MMI
O baixão vai sair, amanha entra na pauta e entro e contato se precisar de ajuda

O grupo 9 está sussa, acho que se tudo der certo, até sexta, entrego para os produtores finais

Overlapping precisa me mandar algo para a batera do seu grupo e demais que precisam de mim, terei 4 e 5 feira desta semana bastante tempo de Studio para finalizar as coisas

Boa sorte a todos, vai sair

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Aí sim hein!... Boiola Star!
poxa mas ta todo mundo brincando com meus sentimentos mesmo!

Edson Caetano
cara, vc vai precisar de partitura pra fazer o nosso baixo? se vc tirar de ouvido, blza, mas se quiser posso fazer uma partitura pra vc! ou tab ou seja la o q vc precisar! qualquer coisa da um grito por email! todos os dias de noite consigo fazer isso!
abraço!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


MMI
Todo mundo está estourando o prazo, então beleza... Penso que neste momento o negócio é fazer sair o melhor possível e na medida do possível o quanto antes.
Então amigo... penso assim também... eu me vejo só um organizador, e muito pequeno perto de figuras tão legais que tem aqui, então não estamos presos a nada, a contrato nenhum... hehe
Nessa altura do campeonato o melhor é realmente prezarmos pela qualidade sem deixar correr solto o tempo também, senão a galera desvaloriza o trabalho! Vamos todos trabalhar pensando em uma qualidade melhor e refazer o que tem que ser refeito!

no seu caso e no meu também, não vamos abrir mão de ter o Makumba tocando porque o prazo está no limite.
Exato, o pessoal pode presenciar o quanto me referi ao Makumbator estar ocupado, aqui no tópico pra galera, porque eu sei que o cara é profissional de música, então vamos entender e por o projeto pra andar... ele tem feito um excelente trabalho no nosso grupo!

Lembra das fotos que eu enviei? Eu tinha falado que não sabia se era aquilo que seria usado, né? Pois é... Não usei mesmo! kkkkk
Não esquenta com o pessoal da arte, pois poucos me mandaram fotos e nem enviei a eles ainda.
Na verdade eles tão se juntando de novo pra dar andamento no trabalho. No final tudo vai dar certo!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
O grupo 9 está sussa, acho que se tudo der certo, até sexta, entrego para os produtores finais
Overlapping precisa me mandar algo para a batera do seu grupo e demais que precisam de mim, terei 4 e 5 feira desta semana bastante tempo de Studio para finalizar as coisas

Cara, fico feliz em ouvir isso, mas conforme o post acima, fica tranquilo, se não ficar a contento, entre em contato, vamos prezar pra que as coisas saiam redondinhas!

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Mas vai rolar esse lance das fotos ainda? Senão eu tenho que providenciar fotos...

Falei com o Renatocaster que nem tinha pensado nessas fotos direito ainda. Como vai ficar esse lance?

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
verdade, eu tbm tenho umas fotos indevidas lá agora q meu ampli foi pra b****...to tentando achar tempo e grana pra leva-lo pra sampa pra arrumar, mas creio q nao fica pronto a tempo de usa-lo....mesmo assim, até o rascunho atual da faixa eu usei ele...nao da pra falar q nao usei ne...rs
mas pra definitiva nao devo usar! consequentemente nem o shure! =p

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


MMI
ALF is back
Galera, no final das gravações, o pessoal pode me enviar fotos sim, e deve.
Não precisa esquentar, é só mandar do material utilizado, o importante é que seja mais ou menos com clima de gravação, o objetivo é mostrar no encarte que a coisa foi realmente diversificada.
Nem vi os esboços da arte ainda, mas o pessoal tá trabalhando, comentei sobre as fotos com o Lelo Mig e ele gostou demais da idéia!
Quando eu tiver fotos suficientes e de todas as faixas mando pra ele criar algo...
Não sei como eles vão pensar, mas eu pensei que deveria se colocar diversas fotos espalhadas por uma ou duas páginas, onde estará a Ficha Técnica...
Mas isso é o pessoal da arte que vai decidir, quero dar liberdade pra eles criarem e fazerem conforme acham melhor...

O que vocês acham?
Tem alguma sugestão?

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
pra mim ta bala! nao sei o q mais vc tem ai, mas o material q enviei ta bem "em clima de gravação (de varzea)"...tem até uma ALMOFADA na guarda da cama fazendo um papel (sic) de basstrap, nem q seja na base do placebo kkkkkkkkkkk
acho q se tiver muita foto e quiserem aproveitar o maximo possivel, sera necessario fazer uma montagenzinha cheia delas, tipo um mosaico, pra caber todas (mas em tamanhos pequenos)
sei la...manjo de artes graficas do mesmo tanto q vc manja de motores de foguetes espaciais!

Arimoxinga
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back
cara, vc vai precisar de partitura pra fazer o nosso baixo? se vc tirar de ouvido, blza, mas se quiser posso fazer uma partitura pra vc! ou tab ou seja la o q vc precisar! qualquer coisa da um grito por email! todos os dias de noite consigo fazer isso!abraço!

deixa ele livre para criar o baixo do jeito dele! sem nada pemeditado!

Cezi
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Então, chegando a batera, pode gravar o baixo se quiser. Vai ficar praticamente como na guia. Até quarta te mando as guitas definitivas (amanhã estarei bem ocupado). Vamos com fé pq vai ficar bom hehehe.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


É... hoje eu vejo o poder da fé... hehe

Repito a minha frase tão repetida nesse projeto:

No final tudo vai dar certo...

Vamo que vamo!

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Para mim o que vocês decidirem sobre isso está ótimo. Também não manjo nada desse papo de artes gráficas e entendo que neste projeto que tem tanta gente, vai ter um montão de fotos também. Além disso, a galera aqui é (ou tenta ser, como eu) músico, então vai ter fotos boas, fotos ruins, vai ter de tudo. Logo, penso que tem gente que pode decidir melhor sobre essa questão que eu... rsrs

Arimoxinga

deixa ele livre para criar o baixo do jeito dele! sem nada pemeditado!

Também acho. Só se tiver alguma dificuldade, dai novamente entra o ALF para salvar.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Sobre o trabalho de artes gráficas, o que foi feito até o momento foram alguns esboços para a capa, mas foi arte mesmo, nada de fotos. As fotos do pessoal com certeza serão incluídas no "encarte". Até então tínhamos chegado a um consenso sobre a arte da capa, só ficou faltando mesmo dar uma suavizada, partir para os detalhes.

Serão muitas fotos, mas vamos trabalhar para elaborar algo bacana. Ainda não sei o que o Lelo Mig está pensando a respeito, eu só quero evitar que fique num formato igual aquela camisa comemorativa que o Corinthians lançou com fotos de torcedores, hehehehe.

É muita informação para "diagramar", por isso Leomju, quando vc tiver todas as informações de cada participante (fotos, dados pessoais, equipamentos, etc.) tente nos mandar com um pouco de antecedência para a gente bolar algo bacana!

Keith.Scott
Veterano
# out/12
· votar


Caraca...!
Que tópico emocionante! hehe!

Sorte ae pessoal... tamo aqui, acompanhando!
;)

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Bem pessoal...

Pelos últimos diálogos já entendemos que o prazo de amanhã é um pouco ilusório, mas vamos manter o foco e o contato, ok?

O término das faixas e a chegada no meu e-mail vai determinar o fim das gravações...

Tudo andando?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Firme e forte, meu grupo deverá finalizar até sábado, o baixo da pessoal Alf/MMi/Ari já está no esquema, hoje toquei bastante a música, de 5 não passa

O Overlapping se precisar, está na hora heim Hehe, e todos os demais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!