Autor |
Mensagem |
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
ALF is back Sim... Pagou levou, e manda um comprovante simples, ou mesmo depositar alguns centavos e informar, tipo olha Leomju fui eu que depositei 10,32 Hehe
Mas o cara que ficar de fora do rateio vai perder uma Grande lembrança, afinal mesmo com a facilidade de gravar em home Studios, ter um cd físico bem feitinho ainda é uma bela conquista para qualquer musico
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Edson Caetano ALF is back Isso mesmo pessoal, temos que pensar um jeito! Creio que a grande maioria vai querer com certeza!
Depósito on line é uma boa!
Mas vamos ver com a galera... esperem o orçamento!
|
Cezi Veterano |
# nov/12
· votar
Up!!
Tô quase terminando os solos..uffaaa..acho que criei um monstro rsrs
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Galera interessada na impressão do CD:
Bem, gostaria de saber da galera sobre umas escolhas do material:
1. O encarte tem que ser de vinil convencional ou em forma de envelope de papel?
2. Se for no vinil, faremos com a BASE TRANSPARENTE ou PRETA?
3. Se form em vinil, dá pra fazer o encarte em duas a três páginas, a galera prefere que seja em FORMA DE LIVRO GRAMPEADO ou em forma ENCARTE ÚNICO DOBRÁVEL? (este segundo é mais barato).
Me respondam pra que eu possa por o orçamento aqui com a galera.
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju
Eu preferiria vinil, seja lá qual deles for.
O encarte eu deixo para o pessoal da arte dizer o que fica melhor. Aliás, se for definido que eles tem 2 a 3 páginas, acho que eles precisam pensar como encaixar tanta informação, fotos etc. Em resumo, para mim isso é assunto da galera da arte.
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju
No cd não tenho muita preferência, mas para opinar e ajudar na decisão, fico com o vinil dobrável.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Leomju
Sou a favor do encarte único dobrável e a capa em envelope de papel. O vinil quebra logo e o encarte grampeado solta o grampo com o tempo, hehehe. Sem contar que com o encarte dobrável, dá pra fazer um esquema tipo "pôster".
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
MMI clebergf renatocaster Amigos, eu pus pra ser democrático essas opções Mas acho o vinil um trabalho com mais qualidade. Se você cuidar e deixar na estante, não vai quebrar fácil não, ainda mais que vai ser um trabalho pessoal e vamos guardar com carinho. Fora que se a capa for em papelão, não dá pra fazer um encarte de três páginas, pois a própria cada já é o encarte, onde fica a Ficha Técnica e tudo mais. Ex:
CAPA EM PAPELÃO.
CAPA EM VINIL.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Leomju
Amigos, eu pus pra ser democrático essas opções
Bom, então se for para ser democrátio, sugiro uma enquete rápida para saber do pessoal o que cada um prefere (vinil ou papelão). Precisa de uma definição, daí o que tiver mais votos leva.
Até aqui já temos 3 votos no vinil e 1 voto no papelão. Se não houver tempo hábil para isso, manda logo no vinil então. Go ahead!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
Meu voto é vinil dobravel! gostei da ideia do Renato sobre tornar possivel o encarte dobravel virar uma especie de poster!
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
renatocaster ALF is back Bom, então até agora está ganhando o vinil e o encarte dobrável... vamos adiante... hoje a tarde já passo o orçamento!
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Pessoal...
Ainda temos o resto do fim de semana, pra mechermos nas faixas... Não vamos desanimar no final, ok?
|
carnisa1 Veterano |
# nov/12
· votar
acho legal o pessoal ver o que está pagando, vai ter um preview do album completo?
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
Opa amanha irei fazer algo na nossa faixa.
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
carnisa1 Sim, dá... quando eu postar o orçamento o pessoal já descobre o preço. Mas creio que da arte dá pra ter um preview sim... mas o legal seria fazer uma surpresa pra turma... ou seja, o pessoal só ver o trabalho completo no tópico de lançamento! Mas vocês é quem decidem isso!
clebergf ok! Vamos todos trabalhando.
Pessoal Vamos nos adiantar, que em Dezembro quero criar o tópico de lançamento aqui... Vamo que vamo!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju Leo, sou tão ruim q tive q gravar mais vezes do q previ e agora, prestes a gravar pela terceira vez (kkkk), notei q as cordas ja estavam na meia vida...entao comprei mais 2 jogos de cordas novas e amanha vou resolver essa parada!
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju
Não posso dizer que a mix está quase perfeita ainda... Mas chego lá.
ALF is back
Queria que todo mundo fosse ruim como você... kkkkkkkk
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
ALF is back Ruim? Cê quer elogio né! Tá de graça!
MMI Que foto maneira... o detalhe é o amp Vox ali embaixo no lado esquerdo... hehe!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju quantas faixas tão faltando ainda?
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
tomcykman
Até onde eu sei, todas. Nenhuma pronta ainda, pelo menos não recebi nenhuma. Sei que tem algumas que estão na mix, outras no fim das gravações.
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
tomcykman MMI O MMI tem razão, estão em fase de término e estou no aguardo da galera... estou esperando pra fazer um comunicado oficial aqui. Com relação aos trabalhos, aguardem.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/12
· votar
alguma novidade?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
Leomju
Cara, por alguns contratempos pessoais dei uma avacalhada aqui...confesso.
Mas retomo a arte essa semana.... a ideia esta bem avançada, mas preciso definir umas coisas com o Renato e entrar na finalização.
Aí vou precisar definir um critério para as fotos internas, créditos e etc.
Vou dar uma acelerada...
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Lelo Mig Beleza amigão. O encarte, por votação da galera, há de ser o dobrável mesmo. Ontem ainda tava olhando o encarte do meu CD "Crystal Planet" do Satriani, são seis páginas, ou seja doze lados. Mas como é dobrável, fica duas faces apenas como um grande folheto. Achei bem legal!
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
PESSOAL Mudança total na parte de confecção da impressão.
Bem, não gostei muito da idéia de receber dinheiro da galera... então achei por bem, arrumar uma empresa, mandar a arte e o som e a galera pede individualmente lá... Parece que a tiragem mínima é de 10 CD. Assim fica mais simples, cada um encomenda o seu e paga seu frete direto pra empresa, ok?
Bom, quando tudo tiver pronto, a galera pode ligar lá e encomendar o quanto quer.
É uma empresa boa, vi uns CDs do meu amigo que ficaram bem impressos lá e com boa qualidade!
Vai aí o link, a galera pode fuçar o site, se alguém não concordar me informe de imediato!
http://www.neondigitais.com.br/midia-personalizada/duplicacao-midia.ht ml
|
Leomju Veterano |
# nov/12 · Editado por: Leomju
· votar
Agora quanto ao prazo pro fim das gravações...
Bem, decidi estabelecer uma nova data, pra que busquemos cumprir pro envio das faixas, sei que o Rabbit já encerrou uma e está no fim da outra, que os grupos do ALF estão em fase de mix... assim como estão as do Alan Domingues que está trabalhando com o Makumba...
Então, espero que a galera me envie até a data de 10 de Dezembro as faixas mixadas. Pessoal, quem não gravou, grave de uma vez... e quem já gravou, se esforcem na mix... acho que está chegando a hora de finalizar...
Pessoal, são quase duas semanas pra gente terminar... vamos fazer esse esforço pra que o tempo não escorra pela nossas mãos!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju demoro!
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju
Um bom prazo... To meio enrolado ultimamente, mas está saindo... o/
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
ALF is back clebergf Como não foi o último que postei, observem o post lá em cima sobre a impressão dos CDs... o que acham?
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Leomju
Mas posso encomendar 1 só?
|