CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Sim... Pagou levou, e manda um comprovante simples, ou mesmo depositar alguns centavos e informar, tipo olha Leomju fui eu que depositei 10,32 Hehe

Mas o cara que ficar de fora do rateio vai perder uma Grande lembrança, afinal mesmo com a facilidade de gravar em home Studios, ter um cd físico bem feitinho ainda é uma bela conquista para qualquer musico

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


Edson Caetano
ALF is back
Isso mesmo pessoal, temos que pensar um jeito!
Creio que a grande maioria vai querer com certeza!

Depósito on line é uma boa!

Mas vamos ver com a galera... esperem o orçamento!

Cezi
Veterano
# nov/12
· votar


Up!!

Tô quase terminando os solos..uffaaa..acho que criei um monstro rsrs

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


Galera interessada na impressão do CD:

Bem, gostaria de saber da galera sobre umas escolhas do material:

1. O encarte tem que ser de vinil convencional ou em forma de envelope de papel?

2. Se for no vinil, faremos com a BASE TRANSPARENTE ou PRETA?

3. Se form em vinil, dá pra fazer o encarte em duas a três páginas, a galera prefere que seja em FORMA DE LIVRO GRAMPEADO ou em forma ENCARTE ÚNICO DOBRÁVEL? (este segundo é mais barato).

Me respondam pra que eu possa por o orçamento aqui com a galera.

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

Eu preferiria vinil, seja lá qual deles for.

O encarte eu deixo para o pessoal da arte dizer o que fica melhor. Aliás, se for definido que eles tem 2 a 3 páginas, acho que eles precisam pensar como encaixar tanta informação, fotos etc. Em resumo, para mim isso é assunto da galera da arte.

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

No cd não tenho muita preferência, mas para opinar e ajudar na decisão, fico com o vinil dobrável.

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


Leomju

Sou a favor do encarte único dobrável e a capa em envelope de papel. O vinil quebra logo e o encarte grampeado solta o grampo com o tempo, hehehe. Sem contar que com o encarte dobrável, dá pra fazer um esquema tipo "pôster".

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


MMI
clebergf
renatocaster
Amigos, eu pus pra ser democrático essas opções
Mas acho o vinil um trabalho com mais qualidade.
Se você cuidar e deixar na estante, não vai quebrar fácil não, ainda mais que vai ser um trabalho pessoal e vamos guardar com carinho.
Fora que se a capa for em papelão, não dá pra fazer um encarte de três páginas, pois a própria cada já é o encarte, onde fica a Ficha Técnica e tudo mais. Ex:

CAPA EM PAPELÃO.

CAPA EM VINIL.

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


Leomju

Amigos, eu pus pra ser democrático essas opções

Bom, então se for para ser democrátio, sugiro uma enquete rápida para saber do pessoal o que cada um prefere (vinil ou papelão). Precisa de uma definição, daí o que tiver mais votos leva.

Até aqui já temos 3 votos no vinil e 1 voto no papelão. Se não houver tempo hábil para isso, manda logo no vinil então. Go ahead!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Meu voto é vinil dobravel!
gostei da ideia do Renato sobre tornar possivel o encarte dobravel virar uma especie de poster!

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster
ALF is back
Bom, então até agora está ganhando o vinil e o encarte dobrável... vamos adiante... hoje a tarde já passo o orçamento!

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


Pessoal...

Ainda temos o resto do fim de semana, pra mechermos nas faixas...
Não vamos desanimar no final, ok?

carnisa1
Veterano
# nov/12
· votar


acho legal o pessoal ver o que está pagando, vai ter um preview do album completo?

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Opa amanha irei fazer algo na nossa faixa.

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


carnisa1
Sim, dá... quando eu postar o orçamento o pessoal já descobre o preço.
Mas creio que da arte dá pra ter um preview sim... mas o legal seria fazer uma surpresa pra turma... ou seja, o pessoal só ver o trabalho completo no tópico de lançamento!
Mas vocês é quem decidem isso!

clebergf
ok! Vamos todos trabalhando.

Pessoal
Vamos nos adiantar, que em Dezembro quero criar o tópico de lançamento aqui...
Vamo que vamo!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
Leo,
sou tão ruim q tive q gravar mais vezes do q previ e agora, prestes a gravar pela terceira vez (kkkk), notei q as cordas ja estavam na meia vida...entao comprei mais 2 jogos de cordas novas e amanha vou resolver essa parada!

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

Não posso dizer que a mix está quase perfeita ainda... Mas chego lá.

ALF is back

Queria que todo mundo fosse ruim como você... kkkkkkkk

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Ruim? Cê quer elogio né!
Tá de graça!

MMI
Que foto maneira... o detalhe é o amp Vox ali embaixo no lado esquerdo...
hehe!

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
quantas faixas tão faltando ainda?

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


tomcykman

Até onde eu sei, todas. Nenhuma pronta ainda, pelo menos não recebi nenhuma. Sei que tem algumas que estão na mix, outras no fim das gravações.

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


tomcykman
MMI
O MMI tem razão, estão em fase de término e estou no aguardo da galera... estou esperando pra fazer um comunicado oficial aqui.
Com relação aos trabalhos, aguardem.

tomcykman
Veterano
# nov/12
· votar


alguma novidade?

Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar


Leomju

Cara, por alguns contratempos pessoais dei uma avacalhada aqui...confesso.

Mas retomo a arte essa semana.... a ideia esta bem avançada, mas preciso definir umas coisas com o Renato e entrar na finalização.

Aí vou precisar definir um critério para as fotos internas, créditos e etc.

Vou dar uma acelerada...

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


Lelo Mig
Beleza amigão.
O encarte, por votação da galera, há de ser o dobrável mesmo.
Ontem ainda tava olhando o encarte do meu CD "Crystal Planet" do Satriani, são seis páginas, ou seja doze lados. Mas como é dobrável, fica duas faces apenas como um grande folheto.
Achei bem legal!

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


PESSOAL
Mudança total na parte de confecção da impressão.

Bem, não gostei muito da idéia de receber dinheiro da galera... então achei por bem, arrumar uma empresa, mandar a arte e o som e a galera pede individualmente lá...
Parece que a tiragem mínima é de 10 CD.
Assim fica mais simples, cada um encomenda o seu e paga seu frete direto pra empresa, ok?

Bom, quando tudo tiver pronto, a galera pode ligar lá e encomendar o quanto quer.

É uma empresa boa, vi uns CDs do meu amigo que ficaram bem impressos lá e com boa qualidade!

Vai aí o link, a galera pode fuçar o site, se alguém não concordar me informe de imediato!

http://www.neondigitais.com.br/midia-personalizada/duplicacao-midia.ht ml

Leomju
Veterano
# nov/12 · Editado por: Leomju
· votar


Agora quanto ao prazo pro fim das gravações...

Bem, decidi estabelecer uma nova data, pra que busquemos cumprir pro envio das faixas, sei que o Rabbit já encerrou uma e está no fim da outra, que os grupos do ALF estão em fase de mix... assim como estão as do Alan Domingues que está trabalhando com o Makumba...

Então, espero que a galera me envie até a data de 10 de Dezembro as faixas mixadas.
Pessoal, quem não gravou, grave de uma vez... e quem já gravou, se esforcem na mix... acho que está chegando a hora de finalizar...

Pessoal, são quase duas semanas pra gente terminar... vamos fazer esse esforço pra que o tempo não escorra pela nossas mãos!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
demoro!

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

Um bom prazo...
To meio enrolado ultimamente, mas está saindo... o/

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
clebergf
Como não foi o último que postei, observem o post lá em cima sobre a impressão dos CDs... o que acham?

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

Mas posso encomendar 1 só?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!