Roberto Cavalheiro. Noticias?

Autor Mensagem
Higormt
Veterano
# ago/12
· votar


Kamus23.
Estou com um problema parecido, encomendei um braço com ele ja fazem 3 mese mais ou menos e nada ele me deu prazo de 15 dias, porem mandei fazer um corpo no ano passado e nao tive problemas com o prazo, Sera que voce consegue me passar o endereço dele ai em blumenau? higormt@hotmail.com

Abraço

fabioluiz
Veterano
# ago/12
· votar


Olá amigos. Alguém sabe o endereço novo do luthier Roberto Cavalheiro? Mandei fazer um instrumento e já vai fazer um ano, e não consigo falar com ele, nem por telefone nem email, nem facebook. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Da última vez que falei com ele ele pediu um prazo que já venceu há 2 semanas. Resolvi entrar aqui e perguntar. Qualquer ajuda eu agradeço imensamente.

SuperGeo
Veterano
# ago/12
· votar


Nesse tópico existem dois usuários que supostamente estão levando um calote do luthier:

O usuário fabioluiz, cadastrado hoje, cujas únicas mensagens foram dois tópicos se queixando do luthier;

E o usuário explorer4ever, que estranhamente cancelou seu cadastro.

Tirem suas próprias conclusões...

fabioluiz
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não falei em nenhum momento em calote. Só entrei no fórum para ver se alguém poderia me arranjar o endereço do luthier. A minha intenção ao logar-me como usuário foi exatamente esta. Por isso meu histórico é este. Se eu tivesse outro usuário, não precisaria apagar um para ter o outro. Não falei nada de ruim do Roberto Cavalheiro. Basta ler minha postagem. Não quis abrir outro tópico para alardear algo de maneira ruim. Ai sim eu estaria forçando a barra. Resolvi então postar num tópico já aberto. Muitas especulações aqui. Acho que não vai ajudar em nada. Mas obrigado mesmo assim.

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


Mais uma vez, o camarada cancelou o seu cadastro no FCC...

http://forum.cifraclub.com.br/membro_135348.html
http://forum.cifraclub.com.br/membro_133305.html

Ele se cadastra, escreve um texto qualquer falando que quer endereço e tal mas o quer mesmo é queimar o filme do Luthier...

O endereço e telefone desse Luthier é encontrado com uma simples pesquisa no google:

http://tinyurl.com/ch3a2u7

Oficina do Músico
Rua 7 Setembro, 990 - Ribeirão Fresco Blumenau - SC 89010-201
(47) 3041-1752

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/12
· votar


Lamentável hein?

A pouquíssima dúvida que eu ainda tinha de que se tratava de calúnia se foi. Acho que que ficou bem clara a situação por aqui.

Espero que não apareça mais ninguém aqui pra falar mal do cara e no dia seguinte cancelar o cadastro. Só nesse tópico são dois.

Aliás, moderação poderia trancar isso aqui, já que o criador do tópico saiu fora.

Andreziculaxxx
Veterano
# ago/12 · Editado por: Andreziculaxxx
· votar


thmenezes_RJ
Cara não pretendo criar polêmica ou ficar estendendo o assunto, mas e o post do Higormt?
Ele tá cadastrado há um bom tempo e ainda continua aqui.

O que está pegando desde o outro tópico é que ninguém que realmente comprou desse luthier vem aqui para defendê-lo, nem ele mesmo!
O Higormt está relatando que está tendo um problema, devemos ignorá-lo?

Andreziculaxxx
Veterano
# ago/12
· votar


Futuramente pretendo adquirir uma nova guitarra e acho importante as opiniões de quem já fez negócio com um luthier.

Tô pensando até o momento no Peruzzo, Music Maker ou Walczak .
Agora fica difícil arriscar com outros pq o dinheiro investido não é pouco e qualquer boato já assusta.

edgardleite
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/12

Bom pessoal, tenho visto as msgs postadas aqui e respeito as opiniões de todos, mas gostaria de colocar questões pertinentes a minha relação com o Cavalheiro para alertar e reflexão de outras pessoas:

Solicitei do Luthier Roberto Cavalheiro uma Guitarra a mais de 6 meses, o prazo de entrega acordado entre nós era de 60 a 90 dias...
Paguei a vista o valor acordado e enviei as peças solicitadas de imediato.

O prazo de entrega não foi cumprido, o Luthier não entrava em contato e das poucas vezes q consegui falar com o mesmo para acordar novos prazos, estes prazos não eram cumpridos e não havia satisfação alguma.

Há mais de 2 meses não consigo falar c ele por telefone e ele não responde meus emails e mensagens, o telefone que está aqui no Fórum não existem mais...
E até a data de hj 15/08/2012 eu estou sem respostas, sem as peças que enviei e sem o produto solicitado.

Bom, vi a queixa de pessoas aqui no Fórum e vi outras pessoas defendendo o Luthier, respeito à opinião de quem defende, mas não sou moleque e assino esta msg com meu nome completo e não estou me escondendo atrás de codinomes.

Além destes problemas comigo, tenho mais 7 pessoas que conheci que estão na mesma situação, acredito existir mais e gostaria que as mesmas se manifestassem!
Estamos entrando com uma ação conjunta na justiça na próxima semana contra o Luthier e sua esposa (os depósitos foram feitos em nome dela) pedindo o ressarcimento dos valores empregados, danos morais e outros artigos judiciais cabíveis a situação...

Quanto ao Luthier Roberto Cavalheiro, a única coisa que posso afirmar dele é que é um luthier sem compromisso e respeito com os clientes, sem profissionalismo.
Quanto à qualidade de seu trabalho, não posso dizer nada pq o mesmo não me entregou produto algum, nem a mim nem a outras pessoas q conheci.

Abraços a todos,

Edgard Leite de Oliveira

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite

de novo cara, vc não desiste ?

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


O que me chama à atenção é que "todo dia" alguém se inscreve no FCC, fala mal desse luthier e desaparece.

Mais um, inscrito hoje, fala mal do referido Luthier e deverá desaparecer, como tantos outros....

Há algo de podre no ar!

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
Curly
O foda é que no primeiro desses tópicos eu entrei na onda e acabei falando mal do cara. Não acho que fiz nada errado pois só disse a verdade, mas fico triste por ter feito parte dessa série ridícula de ataques ao luthier.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


O foda é que no primeiro desses tópicos eu entrei na onda e acabei falando mal do cara. Não acho que fiz nada errado pois só disse a verdade, mas fico triste por ter feito parte dessa série ridícula de ataques ao luthier.
(2)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
Cara, eu conheço o Roberto Cavalheiro e posso te afirmar que, comigo ele sempre foi o oposto do que o cara aí em cima diz. Inclusive ele está desenvolvento a sua fábrica para fornecer componentes para outros luthieres (como eu), sob encomenda e design, e a preços adequados para profissionais, e isso pode desgradar a alguns....
As atitudes desse indivíduo aí em cima já colocaram as denúncias dele sob suspeita....
Abç

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu não fiz nenhum tipo de ataque pessoal, só relatei uma experiência que tive em uma ocasião em que encomendei serviço dele... Inclusive conversei com ele por telefone depois deste primeiro tópico e ele não achou ruim o que escrevi.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
Você agiu corretamente.
Eu também atraso serviço por aqui, pois minhas responsabilidades são muitas. Por isso nunca dou prazo e sempre converso com meus clientes de forma clara e sincera.
Abç

edgardleite
Veterano
# ago/12
· votar


Galera... ow cara! (Pq to achando q é o mesmo cara q tá escrevendo as msgs!)
eu não estou escondendo atrás de nenhum perfil...
eu diferente de outras pessoas tenho meu nome a Zelar e é com ele q entro aqui...
se quiserem conferir se estou mentindo, tá aí meu perfil no facebook:
http://www.facebook.com/edgard.leitedeoliveira

Vamos ver se vou desaperecer como o colega aí falou, aliás senhor Lelo Mig, Curly e Big Transa, pq não postam como nome completo, aí vamo ver quem está mentindo??

Não tenho raiva de ninguém cara, muito menos do Cavalheiro, quero q tudo de bom aconteça na vida dele e não quero de maneira nenhuma prejudicar o ganha pão dele!

Mas quero honestidade, tive problemas c ele e expus aqui... apenas isso, não quero prjudicar ninguém!
Respeito o direito de todos, e quero q respeite o meu...

Nunca postei outras coisas com codinomes ou perfis!
se quiser conversar comigo estou aqui, mas sejam honesto coloque o nome completo como eu faço!... como diz aqui em minas "homem respeita o nome!"

Bertola, bacana o q vc escreveu...


abraço a todos!

Edgard Leite de Oliveira

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


edgardleite

Oh, oh...amigo, muita calma nessa hora.

Sou novato aqui, mas Bigtransa e Curly são antigos e respeitados no fórum...devagar com andor.

Este é um fórum de guitarra, para informações e esclarecimentos, ninguém precisa colocar nome completo, CIC e RG aqui.

Só estranhamos o fato, de todo dia um usuário novo, entrar aqui e colocar um post sobre este assunto (muito parecido por sinal) e deletar o cadastro.

Não é seu caso? desculpe... mas não tenho culpa das coincidências ocorridas.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite
E os outros profiles, eram você?

Acho válido um moderador vir cá no tópico e conferir se os IP's batem ou não.

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Eu acho que independente de ser a mesma pessoa ou não, na minha opinião é totalmente desnecessária uma manifestação dessas, contra uma pessoa que nem está por aqui para poder argumentar a seu favor, ter direito de defesa.

Legal, postou aqui, nome completo, tudo mais...E agora, o que vem em diante? Qual foi o objetivo de postar o ocorrido aqui no forum? Esse é o canal ideal para resolver o suposto problema? Não existem os órgãos que atuam especificamente em defesa do consumidor?

Agora, se faz isso pura e simplesmente para queimar o nome do cara na praça, aí já é difamação com certeza. Rapaz, procure seus direitos com quem é de direito. O FCC não é PROCOM e nem ouvidoria de qualquer outra instituição que age como tal.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


MAS, também é estranho o fato do Roberto C. não entrar aqui em momento algum para manifestar-se. Alguém tem o contato dele para dar o toque nele, para ele ao menos vir aqui ver o que está acontecendo?

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite
Vamos ver se vou desaperecer como o colega aí falou, aliás senhor Lelo Mig, Curly e Big Transa, pq não postam como nome completo, aí vamo ver quem está mentindo??
Como sabe se não me chamo Bigtransa?

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Como sabe se não me chamo Bigtransa?
LOL

Curly
Veterano
# ago/12 · Editado por: Curly
· votar


Pessoal, liguei para o celular do Edgard, ele é daqui de BH como eu e realmente é alguém que teve um problema sério com o Luthier Cavalheiro,parece ser uma pessoa séria, acho que fui injusto em confundi-lo com fakes anteriores, ele me contou detalhes sobre o problema que teve, não vou ficar falando sobre esses detalhes aqui porque é um assunto particular dele mas me parece que tem motivos verdadeiros para se queixar, peço a quem tem contato com o Cavalheiro para que informe o endereço e telefone atuais dele para ajudar o Edgard a resolver o problema.

edgardleite
Veterano
# ago/12
· votar


Galera, vamo ver quem está mentindo,
vamo bater os IPs então

edgardleite
Veterano
# ago/12
· votar


Valeu Curly!!!
valeu pela conversa pelo tel também... vc pareceu ser um cara super bacana!

Renato Caster, não estou aqui queimando ninguém...
estou usando meu direito de democracia, q ele uitilize o dele e venha aqui se defender... não tenho nada contra ele, mas não quero q outros sejam lesados como estou sendo....

Wilvaz, não é preciso a humanidade jé se desnvolveu o sufieciente p não uas a força física...

Bigtransa e Th Red Special, não me importa quem são vcs, desde q vcs não me acusem sem nome...

abraços galera

Edgard Leite de Oliveira

Preciso
Veterano
# ago/12
· votar


Galera, sem querer jogar lenha na fogueira, mas eu acho válido o registro que o colega está fazendo sim!
Afinal, sempre busquei informações aqui no fórum, e isso não deixa de ser informação!
Porque podemos falar que determinada marca é ruim, criticamos muitas empresas, mas não pode ser feito o mesmo com luthiers?
Claro, tudo isso partindo do pressuposto de que o ocorrido ocorreu (?)
Se eu estivesse em vias de fazer negócio com este luthier, eu gostaria de saber que tem acontecido alguns problemas com ele e tals, assim como quando vou comprar um equipo eu busco informações sobre seus defeitos e qualidades!

Aqui não é o Procon, mas o fórum ajudou, ajuda e ajudará muitos músicos que vêm aqui atrás de informações antes de adquirir um equipamento ou contratar um serviço.

Repito: tudo isso partindo do pressuposto de que as estórias contadas pelos colegas sejam verídicas.

Mas uma coisa é certa, o Cavalheiro deveria vir aqui se defender. Não acho justo e nem coerente que conheçamos apenas um lado disso tudo...

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


e la vamos nós...

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite
...heheh, estava só descontraindo, o bate-papo já estava ficando pesado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Cavalheiro. Noticias?