Roberto Cavalheiro. Noticias?

Autor Mensagem
Ryan Sambora
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
Como sabe se não me chamo Bigtransa?
LOL


Ce ta só a fim de sacanear um cara que ja deve ta pra la de puto com problemas reais né?

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Ryan Sambora
Ahm? Sai fora. Vai defender o camarada que já apareceu aqui 4 vezes sob nomes diferentes pra difamar alguém, sendo que nem conhecemos a contra-parte.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O negócio é o seguinte. Criar um tópico, postar inúmeras vezes seguidas em outros com copy/paste "floodando" o FCC e ainda por cima falando de um problema pessoal, é algo totalmente contra as regras. Bagunça o FCC completamente. Simples assim.

Espero que tudo se resolva, mas acho prudente ir com calma. Além disso, é bom estar ciante do alerta que o Sam (dono do FCC) faz: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

Por fim, o FCC é um fórum para essencialmente falarmos de Música e não um "Reclame Aqui" da vida. ;)

Abs!

ps. além disso tudo, está bem claro nas regras:


"ATENÇÃO!

Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência."


Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite
Não falei de você em nenhum momento, sequer postei no tópico que você abriu. Caso não tenha percebido, me manifestei neste tópico que foi aberto pelo usuário explorer4ever, este sim veio aqui, fez um perfil falso e acusou o luthier anonimamente. Meu comentário feito aqui tem total pertinência... Se você foi lesado espero que tudo se resolva, mas se liga aí... o que você falou não tem nada a ver.... Fiquei em dúvida assim como todo mundo que acompanha o fórum, mas não te acusei de nada...

Ryan Sambora
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special

Cara num estou, se estou prove. Fiz uma pergunta para vc, que afirma tanto com tanta certeza, mas percebi principalmente de voce que o negócio virou coisa de times, um de lado, outro de outro, e mais eu e o resto de fora achando que tem muita coisa e euforia desnecessaria por aqui, certo? Aqui que tem hora que parece que aqui cria lados, quando na verdade estamos do mesmo.

Sem mais.

Abraço.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


... já já o moderador vai dar BAHN neste post !!!!! Que tal falarmos da minha guitarra Washburn RX10 que comprei a pouco tempo?

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


MauricioBahia

Por fim, o FCC é um fórum para essencialmente falarmos de Música e não um "Reclame Aqui" da vida. ;)

Concordo integralmente.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Está mais para UFCC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que a situação já se esclareceu, o Edgard não é fake, falei com ele por telefone e o objetivo agora é tentarmos ajudar o cara a retomar o contato com o Luthier para ele recuperar o prejuízo, que foi bem grande. Quem puder conseguir o contato ou telefone atualizado do Luthier Cavalheiro, poste aqui. O pessoal de Blumenau poderia tentar encontrar a loja desse Luthier.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


wilvaz: Está mais para UFCC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tá nada! É só uma questão de organizar o fórum e esclarecer as coisas. ;)

Curly: Quem puder conseguir o contato ou telefone atualizado do Luthier Cavalheiro, poste aqui.

Isso aí. :)

Boa sorte pro Edgar.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
...valeu...

leo-murata
Veterano
# ago/12
· votar


Olá. Eu sei que eu posso ser repreendido por postar este tipo de informação, mas eu acredito que o Roberto deva estar acompanhando este tópico. Eu encomendei uma guitarra com ele, e em outubro vai fazer um ano que eu fiz o depósito de mais de 70% do valor, e ele me deu um prazo de 90 dias. Já enviei todas as peças, até case fender eu mandei. A madeira (alder) foi importada por ele mesmo. Somando só de madeira e peças tem quase R$ 3.000,00. Comprei tudo na net e mandei enviar direto para casa dele. O Edgar entrou em contato comigo e falou da sua situação. Já não consigo falar com cavalheiro tem mais de 2 meses. conforme vocês podem conferir no link, faz tempo que eu tento falar com ele: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.390716644302442.99679.1000009 23307282&type=3
Não estou aqui para reclamar, estou aqui para ver se ele lê isso, e ME RETORNA A LIGAÇÃO!!! Porque os números que ele me deu: (47) 8479-5310; (47) 34885-5960 e cavalheiroguitar@gmail.com, nenhum desses contatos tive sucesso. Nem pelo ML consegui entrar em contato com ele, porque ele tirou todos os anúncios dele que tinha no ML. Não sei mexer direito nesse fórum, mas acredito que dá para ver que meu perfil não é tão novo neste fórum. Desculpe por qualquer transtorno em publicar este tipo de informação, mas esta é minha última tentativa de contato antes de acionar a justiça.
Meu nome é Leonardo Murata e moro em São Luís-MA.

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Já tentaram neste? 47 3378-5960

Segundo o perfil dele no Facebook, é o telefone da casa dele.

https://www.facebook.com/roberto.cavalheiro.90

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


Ryan Sambora
Ce ta só a fim de sacanear um cara que ja deve ta pra la de puto com problemas reais né?

Se ele tá puto, não tenho nada a ver com isso. O cara que chegou aceleradão e sobrou pra mim... A série de ataques de "fakes" ao luthier a que me referi aqui é real. O primeiro dos "fakes" eu até tentei ajudar e fiquei que nem bobo intermediando a conversa dele com o Roberto... Como já disse, desconfiei do edgardleite, mas não o acusei de nada...

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


leo-murata

em pelo ML consegui entrar em contato com ele, porque ele tirou todos os anúncios dele que tinha no ML

Não sei dizer se é ele ou não, mas tem um vendedor de SC vendendo no ML umas peças bem parecidas com as que ele anunciava:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1231274

Ryan Sambora
Veterano
# ago/12 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


Bigtransa

Na verdade bródi, fique mais relax ainda. Vou explicar, acho que vc viu errado.

Quando voce respondeu assim:
Como sabe se não me chamo Bigtransa?

Achei até boa resposta, assim, se vc me perguntasse.
Agora quando eu vi o outro post, assim:
LOL
Na verdade eu entendi assim:
TOMOU
Que eu achei um flame desnecessario e acabei indo tbm pro lado flame e perguntei para o The Red Special.

Mas assim, não é para se chatearem. Somos colegas, oras.

Abraço.

edgardleite
Veterano
# ago/12 · Editado por: edgardleite
· votar


galera, desculpe as ofensas ao Bigtransa e etc...
mas não gostei de ser chamado de "fake" "mentiroso" e etc.
Esse é um Fórum p falar de guitarra mesmo e é o q estamos falando...
quanto ao fóru e suas responsabilidades, podem ficar tranquilo q responsabilizo por tudo q eu disse, até pq coloquei meu nome completo... ou seja assumo as responsabilidades!

quanto a galera q está defendendo o luthier sem saber dos casos q só aqui neste tópico já são cinco, basta não ler ou se inteirar melhor da situação... e deixa o fórum p quem quer saber das informações sobre luthiers sérios!

Abraços a todos,

Edgard Leite de Oliveira

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite
Você parece não ser os fakes... mas também pode ser eles, e agora como viu que a forma de abordagem anterior não deu em nada e resolveu mostrar as caras.

Sem dúvida, dá mais credibilidade a sua denúncia, assim como a conversa pelo telefone com o Curly. Mas ainda assim, são estranhas as coincidências.

E não venha me dizer que estou acusando você de alguma coisa. Mas é um fato que sua denúncia identificada vem logo após uma série de ataques desqualificados por serem anônimos.

Continuo achando que há várias outras maneiras de se resolver isso, até mesmo polícia, e que não é o papel do FCC acatar denúncias não comprovadas contra qualquer pessoa.

Rdesign
Veterano
# ago/12
· votar


Sou de Blumenau e conheço o cavalheiro o cara é fera e super responsavel, inclusive se perguntar aqui pelas lojas de musica os caras vão te indicar ele para qualquer serviço relacionado ao seu instrumento, pode ser que tenha acontecido alguma falta de comunicação entre voce e ele, mas pelomenos aqui na região ele é muito bem falado e trabalha muito bem também...

edgardleite
Veterano
# ago/12
· votar


thmenezes_RJ... Será que foram desqualificadas e anônimas?
Não é pq não tem nome q temos q desqualificar....
vc não tem nome e eu estou respondendo vc!

Não posso dizer nada das postagens anteriores, a única coisa q posso dizer é q condiz com o q estou dizendo... mas não faria isso pq meu pai criou um homem e não um moleque, tenho 30 anos e não estou brinacando de rede social aqui!

Não conheço outra coisa do luthier a não ser o q está passando comigo e com outras pessoas q conversei por telefone e são de fato honestas pq eu sei...

quanto a outras pessoas q não se identificam sempre fica um pouco de desconfiança né?

Ou vc acha q eu q me identifiquei, o Curly que é membro antigo aqui no Fórum, o Leo Murata q se identificou também, tem menos credibilidade que quem não se indentifica? Se vc acha isso, me desculpe mas vc deve estar com alguma intenção não? achei estranho...

Rdesign, acredito em vc, nunca disse mal da qualidade do trabalho dele, até pq não conheço, pq ele não me entregou o produto! hahahaha
mas não sou o único nesta situação pelo Brasil, talvez aí seja mais fácil de entregar as coisas no prazo pq a pessoa pode cobrar pessoalmente!

Continuo aqui e vou usar todas as ferramentas possíveis p ter meus direitos respeitados!

Rdesign
Veterano
# ago/12
· votar


voce tem todo o direito de reclamar e procurar seus direitos, só botei minha opnião a respeito pq aqui em Blumenau onde resido e ele também, ele é muito bem falado...

edgardleite
Veterano
# ago/12
· votar


Rdesign, se vc conhece o cara, pq não vai até ele e pergunta sobre essa situação? daí vc pode tirar sua próprias conclusões!
E me ajudaria muito...

Aliás se vc quiser me ajudar, ficarei muito agradecido pq minha situação e de outras pessoas q conheço são delicadas...

entre em contato comigo cara:
edhc100@yahoo.com.br
edhistoria@yahoo.com.br
Meu facebook: :
http://www.facebook.com/edgard.leitedeoliveira

leo-murata
Veterano
# ago/12
· votar


OLá Curly. Eu já tinha até visto este anuncio, mas como o anunciante é de Balneário Camburiú, e o Roberto é de Blumenau, eu nem tentei. Mas agora que eu tô vendo que o problema não é só comigo, eu tentando qualquer coisa... A última vez que eu falei com ele, ele tinha me dito que tava mudando a oficina de lugar, que ele ia começar uma nova empreitada agora com cartão de crédito e talz. Eu quero saber se pelo menos ele ainda mora em Blumenau. Alguém sabe?

leo-murata
Veterano
# ago/12
· votar


Renato caster,esse tel eu já liguei muito!!!!. Das primeiras vezes que eu ligava só chamava, agora só tá dando ocupado...

Rdesing, você é cliente dele? Será se tem como você passar o número que você fala com ele? Abrs

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


[post para acompanhar o desfecho]

Andreziculaxxx
Veterano
# ago/12
· votar


Rdesign
Rdesign, se vc conhece o cara, pq não vai até ele e pergunta sobre essa situação? daí vc pode tirar sua próprias conclusões!
E me ajudaria muito...


Ajuda o camarada aí e posta a verdade aqui no FCC!

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Acho que já tem que colocar a polícia nesse circuito...Ou tentar outro recurso para encontrar esse cara. Se ninguém consegue falar com ele, isso é complicado.

Rdesign

Cara, o caldeirão aqui está fervendo. Os problemas envolvendo o Cavalheiro, segundo os relatos dos colegas, parecem ser bem graves. Vc teria alguma forma de tentar entrar em contato com ele, já que mora nas proximidades?

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/12 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


edgardleite
Será que foram desqualificadas e anônimas?
Não é pq não tem nome q temos q desqualificar....
vc não tem nome e eu estou respondendo vc!


É bem diferente. Estamos conversando, vc respondeu a um comentário meu, não fiz nenhuma denúncia, nem tomei partido. Denúncias, da forma que foram feitas aqui, pareciam difamação. E não sou em quem diz isso, basta ver a reação dos usuários.

Não posso dizer nada das postagens anteriores, a única coisa q posso dizer é q condiz com o q estou dizendo... mas não faria isso pq meu pai criou um homem e não um moleque, tenho 30 anos e não estou brinacando de rede social aqui!

Ok. Vou repetir o que disse no post anterior. Vc se identificar qualifica sua denúncia, bem mais que as anteriores. Isso é um FATO. Mas, não muda o outro FATO de que surgiu uma denúncia identificada (a sua) logo após a galera rechaçar outras denúncias que pareciam calúnia, por virem de usuários que criavam cadastro, denunciavam e logo em seguida cancelavam. E vc acabou de criar o seu cadastro. Tanto que a reação imediata de todos foi pensar que vc era mais um deles. Isso não tira a possível culpa ou inocência do luthier. Apenas citei uma sequência de acontecimentos.

quanto a outras pessoas q não se identificam sempre fica um pouco de desconfiança né?

Ou vc acha q eu q me identifiquei, o Curly que é membro antigo aqui no Fórum, o Leo Murata q se identificou também, tem menos credibilidade que quem não se indentifica? Se vc acha isso, me desculpe mas vc deve estar com alguma intenção não? achei estranho...


Não entendi... no post anterior eu disse que vc mostrar as caras dava credibilidade à denúncia, assim como ter falado com o Curly. Apenas, ressaltei os fatos que narrei acima, porque ocorreram no tópico. Leia melhor.

Não tenho intenção alguma aqui. Minha intenção seria de te ajudar, mas fico encucado ao ver alguém ser metralhado pela net sem provas. Assim como no seu caso as alegações podem ser verdadeiras, já ocorreram inúmeras tentativas de calúnia falsas aqui no forum. E não temos aqui, na prática, como separar o certo do errado.

Por isso que digo, o FCC não é lugar pra isso. Inclusive, é uma REGRA do forum. Volto a dizer, se o problema é grave, vá onde efetivamente você pode resolver, na polícia ou no procon.

EDIT: Só mais uma coisa, espero que tenha ficado claro que não estou postando pra defender o luthier. Se você quer o contato do cara, tudo bem. Acho perfeitamente razoável você correr atrás disso no forum, especialmente na situação em que você diz se encontrar. Mas ir além disso, acho que vai contra as regras.

Rdesign
Veterano
# ago/12
· votar


edgardleite
leo-murata
Andreziculaxxx
renatocaster

seguinte galera, já fiz alguns serviços com ele sim, coisa básica de regulagens, etc... nunca encomendei uma guita dele não, mas já vi as que ele faz e são excelentes, a respeito o contato dele, não falarei com ele pessoalmente pra não me queimar com o cara né, acho que já tem gente de mais ai que não se dá com ele... mas posso passar o fone dele... desculpem mas não quero comprar briga dos outros não.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Rdesign
Se queimar porque cara? Po, deixa de ser frouxo e sirva de alguma coisa. É por isso que a sociedade não vai pra frente, porque todo mundo prefere ser passivo e não ajudar os outros, para não "se complicar". Ontem tive um exemplo claro deste comportamento desprezível, mas felizmente logo em seguida tive uma experiência de uma pessoa que me ajudou aonde minutos atrás esta outra tinha recusado, pelo mesmo motivo que você me expôs aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Cavalheiro. Noticias?