CD Guitarra FCC 2012! Inscreva-se, participe deste grande projeto.

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# jul/12 · Editado por: Leomju
· votar


Juninho0110
Confirmada inscrição!

PESSOAL
Conforme prometido, virou a página e vamos prum resultado parcial das inscrições:
Categoria Profissional: 00 participantes;
Categoria Intermediária: Leomju (blues); Arimoxinga (qualquer estilo); vitor hb (Metal)
Categoria Iniciante: Anderson Matos (Blues Rock); juninho 0110 (Metal).
Instrumento Complementar: Bigtransa (Contra-baixo);
Mixagem/Masterização: Overlappingcircles, MMI.
Arte Gráfica: Lelo Mig.

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!

Bigtransa
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
Sou guitarrista, no baixo só quebro um galho...

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Carnisa1
Nível: Intermediário
Estilo: Power Metal(Aqueles com solo de teclado)
Instrumento VST

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
Confirmado.

Bigtransa
Blz. Pode participar na guita também! Valeu!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


só uma dúvida, eu sou iniciante, já consigo fazer bases com facilidade, e consigo executar solos simples, sem fritação é claro, será que tem de alguma forma de eu participar?
podem ser sinceros

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
Estilo: Power Metal
pow
legalzao

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
cara
se nao der pra fazer parceria com alguem q tb queira tocar metal no nivel iniciante da pra tocar outros estilos tranquilo(tipo blues) ou mudar para o nivel intermediario quem sabe
blz???

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Opa! Minhas inscrições:

Instrumentos complementares:

Contrabaixo elétrico de 6 cordas
Contrabaixo acústico (arco e ou pizzicato)
Baixolão (fretless de 5 cordas ou de 4 cordas com trastes)

Mixagem/Masterização

Ainda vou pensar sobre a participação na guitarra, preciso escolher o estilo...hehehe!

carlcarl
Veterano
# jul/12 · Editado por: carlcarl
· votar


claro que estou nessa.

Carlcarl, nível INTERMEDIÁRIO,compositor .estilo musica instrumental brasileira.
e/ou...outros estilos dentro das minhas possibilidades.
instrumento Complementar CONTRA-BAIXO. com trastes et fretless.
abç
Carl

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


Leomju

Cara, excelente iniciativa! Vc tem jeito para lidar com as coisas do forum, para mim já mereceria ser moderador, hehehehe o/

Bom, não sou designer por formação, mas posso dar uma bola na categoria ARTE GRÁFICA. Como falei, não sou designer formado, mas trabalho com isso. Manipulação de imagens gráficas, logotipos, banners, layouts, etc.

Posso dar uma bola para o grande Lelo Mig, ajudando-o a tratar alguma imagem, ou fazer uma editoração, fechamento de arquivo, fazer alguma arte vetorial...Manipulo softwares como Corel Draw, Adobe Illustrator, Photoshop, Acrobat Professional, etc.

Andreziculaxxx
Veterano
# jul/12
· votar


Seria legal os feras do FCC, aqueles que á tem experiência e mostraram isso aqui, participarem de alguma forma.
Mesmo que só com ideias para um trabalho melhor.

Parabéns pela iniciativa.
Não posso ajudar em nada (limitações técnicas).

Lelo Mig
Membro
# jul/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Opa parceiro!!.......bem vindo..já que tô sem "guita"...vamô de Corel Draw...heheh

Óh, já tô pensando numas idéias, se você quiser ir pensando também, fique à vontade e solte a criatividade...não se preocupe em finalizar nada, rascunhão mesmo, só lay outs. Vamos de Corel ou Adobe, pode fazer onde quiser, a gente vai trocando idéias, sugestões e arquivos...beleza?

Assim que eu tiver alguns "rascunhos" entro em contato com vc e te envio!

Obs: Quando chegarmos na idéia final, a gente conversa sobre finalizar, dar tratamento e etc.

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

Beleza, tamo junto então! o/

A gente pode ir trocando umas ideias sim, por MP, e-mail, etc...Vamo que vamo, o FCC merece uma capa bem bacana :D

Abração!

Fred_Wylde
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju

a idéia é boa mas vamo ve se vai rolar realmente
se for rolar to dentro,
só num sei se quando terminar a greve da facu, se vou ter tempo pra compor e gravar com mais pessoas, creio q trabalhando individual seria mais facil pra mim.

* Categoria Intermediaria
* Estilo: Metal

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Vamos lá...

Edson Caetano

guitarra ... iniciante

complementar ... Keys, Bass

Disponível ... Mix

Preciso Eliminar meus projetos antigos... Né MMI... Mas esta saindo caprichado, atrasado sim, muito... Mas este é a longo prazo To dento....

Quem precisar de BT de synth é só dar um alô

MMI
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Preciso Eliminar meus projetos antigos... Né MMI...

huahuahua

Você tem um estúdio legal e é mais da praia do teclado, né? Sugeriria para o Leomju não deixar de usar seus keys no projeto. Outro fera é o carlcarl, toca um lindo violão (nunca vi as guitarras dele) e eu acho que naquele nosso projeto, você poderia botar seu key e deixar espaço para ele botar o dele. Daí já tem uma música para a galera daqui. Que tal?
O Leo me pediu para colaborar na mix, junto com o colega overlapping. Mas acho que vou acabar fazendo muito pouca coisa porque estou numa correria absurda e vou ter que viajar 2 vezes até o período das mix entregues. Me ajuda lá, se eu não der conta, vai...

xavy
Veterano
# jul/12
· votar


Se tiver algo pra mim ae, estou disponível!!!

xavy, nível INTERMEDIÁRIO, instrumento Complementar Violão.

Felicidades

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


ou faz favor de alguém me responder
só uma dúvida, eu sou iniciante, já consigo fazer bases com facilidade, e consigo executar solos simples, sem fritação é claro, será que tem de alguma forma de eu participar?
podem ser sinceros

ninguém me respondeu

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
perfeito cara entendi a proposta! vamos compor! ^^
___________________________
minha inscrição:
nome: ALF is back

nível: Intermediário

estilo: Fusion

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Amigos, desculpe a demora, é que eu trabalhei a noite de sábado inteira e foi ralado, vamos lá:

cafe_com_leite
Você tem que se sentir seguro e se auto-analisar, na verdade o projeto é pra quem tem certeza que vai conseguir gravar algo sem erros básicos: afinação, composição adequada com boas idéias e sem erros primordiais de pré-mixagem, um timbre muito mal construído judia do mixador... hehe!

Juninho0110
cara
se nao der pra fazer parceria com alguem q tb queira tocar metal no nivel iniciante da pra tocar outros estilos tranquilo(tipo blues) ou mudar para o nivel intermediario quem sabe

Bom, creio que você será de grande ajuda no nível iniciante, se você acha até que pode ir para o intermediário, no iniciante você vai ajudar a dar muita qualidade à coisa. Acho que vai ter muita gente querendo fazer Metal no iniciante sim. Fique tranquilo!

makumbator
Confirmada inscrição. E que show de inscrição hein! Teremos baixos bem legais!!!! Qaunto à mixagem/masterização, isso é legal de você ajudar. Geralmente dá muito trabalho e o pessoal nem sempre tem o tempo todo, o MMi já me disse que vai poder ajudar em alguma coisa e até o Overlappingcircles está preocupado com o tempo! Vamos juntos!

carlcarl
Confirmado. Que legal sua inxcrição, os Fretles vão dar um tempero. Vai participar como guitarrista também?

renatocaster
Pô... muito show Renatão... não tenho assim jeito pra moderador. Os moderadores do site são muito coerentes e preparados!
Bom, no final, vou ver o tamanho da equipe que vai trabalhar com mixagem/masterização e a que vai trabalhar a parte gráfica e vou criar uma central de e-mails pra galera se comunicar extra-FCC! Como o Lelo Mig é formado na área dá pra ele chefiar uma equipe e o trabalho vai ser show! Valeu pela disposição!

Andreziculaxxx
Valeu pela força maninho!

Lelo Mig
renatocaster
Ta vendo, o objetivo já está sendo alcançado! A galera já tá se entrosando... e pensando em trabalhar junto... hehe!

Fred_Wylde
creio q trabalhando individual seria mais facil pra mim.
Entendi sua visão, mas o intuito é integrar mesmo!
Inscrição confirmada!

Edson Caetano
Inscrição confirmada!
Sei que você é tecladista, e vai ajudar com Bass, mas vai querer participar com guitarra também? O negócio de BT sint é bem legal e pode ser um diferencial. Tá dentro da mix. Valeu!

MMI
Bom saber da qualificação da galera... o carlcarl tá livre com relação ao violão. aliás ninguém se inscreveu com esse instrumento ainda!

xavy
Inscrição confirmada. Queimou minha língua!

ALF is back
Inscrição confirmada!
Obaaa... fusion!!!

bem daqui a pouco sai uma parcial das inscrições. A coisa tá crescendo muito rápido. De repente vamos ter que diminuir o tempo de inscrição... hehe!

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Mais uma parcial das inscrições:

Categoria Profissional: 00 participantes (esse pessoal é mais difícil, vivem correndo ... hihi!);

Categoria Intermediária: Leomju (blues); Arimoxinga (qualquer estilo); vitor hb (Metal); carnisa1(Power Metal); carlcarl (música brasileira); Fred Wild (Metal); ALF is back (Fusion)

Categoria Iniciante: Anderson Matos (Blues Rock); juninho 0110 (Metal); Edson Caetano (estilo indefinido ainda);

Instrumento Complementar: Bigtransa (Contra-baixo); makumbator (Baixo 6 cordas, acústico, baixolão); carlcarl (Contra-baixo); Edson Caetano (teclados, baixo); xavy (violão)

Mixagem/Masterização: Overlappingcircles, MMI, Makumbator, Edson Caetano.

Arte Gráfica: Lelo Mig, Renatocaster.



PESSOAL
Bem o que entendi dos posts é isso aí, mas confirma com carinho pra ver se não esqueci de ninguém, ou se alguém quer mudar seu lugar no quadro acima.
Porque a coisa tá crescendo rápido demais... hehe!

Valeu a todos, estou muito feliz com a compreensão geral da galera!
Inté!

ricardocezario
Veterano
# jul/12
· votar


Nome: ricardocezario

Nivel: Intermediario

Estilo: Experimental

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
na verdade eu nem sei bem se eu me encaixo no iniciante ou no intermediario
acho q eu to meio q no limite entre os dois
kkk

overlappingcircles
Veterano
# jul/12
· votar


alem das possiveis mixes me inscrevo tambem como complementar:
Bateria, teclados vsti

Tob
Veterano
# jul/12
· votar


To dentro \m/

Tob
Veterano
# jul/12 · Editado por: Tob
· votar


Nome: Tob
Nível: iniciante
Estilo: Metal

Emerson Hetfield
Veterano
# jul/12
· votar


Nome: Emerson Hetfield
Categoria:Iniciante
Estilo:Metal

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Marcando aqui... Acho que vou entrar nessa...

carlcarl
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
sim,vou estar tambem como guitarrista.
abç
Carl

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ricardocezario
Inscrição confirmada!

Juninho0110
Então, continuo com a opinião que te dei no post anterior!

overlappingcircles
Confirmado! Seu som é sempre legal!

Tob
Confirmado!

Emerson Hetfield
Confirmado!

GuitarristaDoNickEstranho
Fica o convite.

carlcarl
Beleza, então, já até coloquei na ultima atualização dos inscritos.
Valeu!

Pessoal
Deixei trinta dias de inscrição, porque sei que tem uns feras que às vezes são obrigados a ficarem uns dias sem entrar, e nesse período dá pra todo mundo se inscrever.
Pelo andar da carruagem, o subido da poeira e o latido dos cães, o álbum vai ter que ser duplo.
Já pensou que xique!
Hehehe!

Valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012! Inscreva-se, participe deste grande projeto.