Autor |
Mensagem |
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
rockbluesjazz
claudio.oc?
|
alfacorrea Veterano |
# ago/12
· votar
Tô atrasadão neste tópico, mas queria deixar meus parabéns a vc pelo incentivo ao seu filho.
Vc está fazendo pelo muleke o que meu pai não fez por mim. Queria que meu pai pudesse ler este tópico há uns 27 anos atrás quando eu tinha 10 anos.
|
ayrtontorres Veterano |
# ago/12
· votar
Migs_LesPaul, interessante essa da posição do polegar. Aprendi mais uma.
rockbluesjazz (Claudio), eu e meus dedos de Tony Iommi e o Igor "imitando" o Jeff Healey. Boa dupla não?...rs Te mandei e-mail ontem. Recebeu?
Calime, acho que é o Claudio O.C. sim! Legal ele ter refeito o cadastro. Ainda vamos tocar juntos, pode escrever.
alfacorrea, bem vindo. Puxe um banco e vamos ao bate papo. Eu não tive nenhum estímulo para tocar, além de gostar de rock e me impressionar com os solos de guitarra nos shows em que fui (Iron e todos os de metal no Rock in Rio de verdade - o de 1985). Não sei se você tem filho, mas aposto que faria o mesmo. Onde nossos pais "falham" é onde devemos agir. Pelo menos é o que penso.
Prefiro "entregar" meu filho para uma guitarra do que para um PS3.
Um abraço
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Que bom que o kra voltou, seja bem vindo novamente, abç!
|
ayrtontorres Veterano |
# ago/12
· votar
Calime, você é de Vila Velha? Grande parte da minha família mora aí (inclusive 5 irmãos/irmãs).
Eu morei bastante tempo também. Praia da Costa, Guadalajara. Frequentava a praia do Secret (esse nome é pros iniciados e oldies...rs).
Um abraço
|
rockbluesjazz Veterano |
# ago/12
· votar
Calime
Obrigado pelas boas vindas.....Um pouco sem tempo, mas de volta...Abs.
ayrtontorres
Só vi hoje....te respondo por lá....Abs.
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
ayrtontorres
Sou sim, gosto mto daqui, e conheço bem a cidade, mora aqui há 15 anos e me adaptei mto bem. Já andei mto em Guadalajara e Praia da Costa. Se um dia vier pra cá de repente fazemos um som hein kra....abç!
|
ayrtontorres Veterano |
# ago/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar
Calime, valeu o convite. Vai ser mais fácil você tocar com meu filho, já que nem comecei a aprender...rs
Devo ir aí no início do ano.
Um abraço
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
ayrtontorres
Ok, vlw!
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
rockbluesjazz Calime ayrtontorres Não entendi essa troca de nick do claudio.oc... Me expliquem aí!
|
rockbluesjazz Veterano |
# ago/12
· votar
Leomju
Eu tinha resolvido sair do forum por causa de alguns problemas, mas resolvi voltar....Quando tentei recuperar meu nick anterior, que é meu nome verdadeiro, não consegui...Por isso criei um outro nick. Abs.
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
rockbluesjazz Pôxa cara, que bom... bem vindo mesmo! Saiba que é uma satisfação tê-lo conosco.
Um grande abraço!
|
rockbluesjazz Veterano |
# ago/12
· votar
Leomju
Cara, muito obrigado pelas boas vindas...Foi por isso que voltei, tem muita gente legal por aqui...
Abs.
|
ayrtontorres Veterano |
# set/12
· votar
Leomju, o próprio Claudio respondeu.
rockbluesjazz = Claudio. Sabia que não ficaria fora por muito tempo...rs E já que está voltando a tocar...
Um abraço
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
Ayrton, provavelmente eu vou amanhã lá na musicware...
|
ayrtontorres Veterano |
# set/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar
Migs_LesPaul, valeu.
Pelo site não tem ainda. Mas eles demoram para atualizar.
Não recebi seu convite do MSN. Qual o nick?
Um abraço
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
ayrtontorres Ayrton, eu fui lá na loja e ainda não chegou. Liga lá na Casa do Violão vê se tem algum amp maneiro lá. Fala com o Ricardo (Telefone)
(21) 2507-5209
Abraços!!!
|
ayrtontorres Veterano |
# set/12
· votar
Valeu Migs_LesPaul.
Ligarei amanhã.
Um abraço
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
ayrtontorres nuggetssucodeuvaebatata@hotmail.com. add lá :D
|
hey Veterano |
# set/12
· votar
Migs_LesPaul huhuahuahauhuhauahuauhuhahu sensacional
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar
hey ahhh eu tava sem saco pra fazer e-mail. ai minha esposa pediu isso pra comer bem na hora que eu tava pensando ai eu pensei: É ISSO huahuahua *edit*
|
rockbluesjazz Veterano |
# set/12
· votar
Migs_LesPaul
nuggetssucodeuvaebatata@hotmail.com
Que doidera !!!!! rsrs
|
ayrtontorres Veterano |
# set/12
· votar
Migs_LesPaul, com esse nick tu nunca vai receber spam...rs
Um abraço
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
ayrtontorres É fato, nunca recebi mesmo kkkkkkkkkkkkkkk... Add lá no msn quem quiser. :D
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12
· votar
Kkkkkkkk, belo msn.
Que tópico bacana, uma bela atitude do nosso amigo Claudio e boas histórias, que bom que ele voltou para o fórum. E ainda encontrei gente da minha terra, Vila Velha, rs.
|
LeoGm227 Veterano |
# set/12
· votar
CARA POR UNS 399 VOCE PEGA UM ROLAND CUBE 15 XL DE MAIS O MLK VAI ADORAR
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
LeoGm227 Spider da Line6 é Maravilhosa! Muito boa de verdade, efeitos dignos de uma pedaleira num ótimo amp! :D
|
ayrtontorres Veterano |
# set/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar
sr. das caravelas, tenho 5 irmãos aí. Vou tentar fazer uma visita no início do ano que vem. Desde 1999 que não apareço.
O Claudio é um cara sem igual. Mesmo!
LeoGm227, cheguei a dar uma olhada nos Rolands. E gostei do Cube 40XL (sugerido pelo Bog). Pena estar fora do orçamento. Aqui, porque se fosse nos EUA, dava pra comprar sem aperto. Valeu.
Migs_LesPaul, só não te contactei porque estou no Rio com acesso restrito. Qual modelo Spider? Tem ideia do preço? Um guitarrista de um fórum nada a ver com guitarras tinha me dito pra dar uma olhada em amps dessa marca. Sou amador, não se esqueça...rs
Chegou o livro recomendado pelo Daniel_rsf (Guitarra solo, guia contemporâneo de improvisação). Agora é meter a cara e começar.
Um abraço.
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12
· votar
ayrtontorres Pode crer. Aqui é uma cidade bacana mesmo para se passar umas férias, nossos parentes de Goiânia sempre vêm, também pudera, falou em praia... hahaha!
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
ayrtontorres Olha, só você ligar lá na Casa do Violão e pedir o Line6 Spider IV. O menor que tem é o de 15w. Tem um maiorzinho e eu esqueci quantos watts eram. Mas o de 15 tá por uns 650 e o maior tá por uns 1.200 no máximo... (me aceita no face rs)
|