Nova Walczak V-Rod Sword - Téo Dornellas Signature

Autor Mensagem
renanguitar777
Veterano
# fev/12


A Walczak lançou a primeira les paul brasileira com floyd rose.
É o modelo signature do guitarrista Teo Dornellas (PG)

ESPECIFICAÇÕES

Corpo e braço em cedro rosa
Construção do corpo com Câmaras Acústicas
Escala em pau-ferro 24 trastes
Set-Neck Exclusivo
Trastes Jumbo
Ponte Floyd Rose Wilkinson
Captadores Walczak Custom:
Firebird (high gain) e '59
Tarraxas Gotoh Blindadas
Acabamento poliurethane
color finish
Bag Walczak incluso

R$ 1899,00

Achei uma boa, guitarra com ótimas especificações e bom preço



Deem suas opiniões.

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


Muito interessante...O preço ta lindo *-*

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, to me segurando aqui pra nao comprar aquela teleca deles por 899 na promoção do dia.

GabrielCrazy
Veterano
# fev/12
· votar


essa guita ficou linda e esse cara toca de mais . uma grande revelação da guitarra brasileira

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/12
· votar


A guitarra ficou linda, eu sou conta Floyd Rose em Lespaul, mas não da pra negar que a guita é muito legal, linda mesmo.

Parabéns ao cara, ouço muito PG e curto o trabalho desse cara.

As guitarras Walczak são legais mesmo, eu cotei 2 guitarras, mas acabei desistindo por motivos maiores, mas me impressionei quando comecei pesquisar e ouvir sons, bem legal.

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Acho muito legal na walczak que eles tem uma aba do site para canhotos, sou canhoto e sofro para achar guitarras boas, mas nada disso me desanima!
Achei aquele adesivo um pouco exagerado mas como é signature...
Sou mais a do De Ros..

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Acabo de sair de férias e me deparo com isso. Lá se vai o dinheiro da minha viagem .....

Junior Bueno
Veterano
# fev/12
· votar


Também sou contra a essas "lespa" com Floyd Rose
mas essa ai ta linda, o preço ta show
gostei...

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Caracas!!!

Guita de ignorante é comigo mesmo, o preço está bom demais mesmo. E a guitarra é uma bazuca!!! Esse Teo Dornellas é um cavalo, olha a pegada dele.

Gostei muito das especificações e do design, acho que deve ter uma tocabilidade e versatilidade absurda.

Vou pagar para ver, pena que só vai ser entregue em março, vou contando para vocês o que eu vou achando.

Fuck Yeah!

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


Cara se tivesse os 1900 agora pagava facil, essa guitarra bate fácil em muitas de nome por ai.. O Teo ta usando essa guitarra a muito tempo viu, e olha que o cara é acostumado a usar gibsons da vida :D. Sei que no video o som vem muito do amp que ta usando e dos pedais, mais olha o peso que essa guitarra da no som e a definição.. É obra de arte, linda de mais e com floyd uhahauhau, primeira les paul com floyd que gostei. Vale o preço.

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


d.u.n.h.a.
Cara, to me segurando aqui pra nao comprar aquela teleca deles por 899 na promoção do dia.


Somos dois, futuramente vou comprar essa teleca, achei otimo o som dela e muita gente que usa me recomendou de olhos fechados. Madeiras otimas, apesar de não ser em alder adorei o som, é bem característico de
teleca. Fora que dos handmades a gt500 em quesito blz ganha fácil dos outros né. Fiz uma cotação dela em alder, tampo em ash com ferragens gotoh, com a captação custom deles, ficou por 1600.

Mais vou comprar original mesmo, segundo o Bertola, o cedro rosa é perfeito pra corpo, e marfin otimo pra braço. Segundo o mestre madeiras brasileiras são melhores que as importados, então ja sabe né.

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


Ai, a unica coisa que não acho muito bonito nessas guitarras Walczak é o tampo delas, esse formato muito acentuado é meio estranho, uhauhaha sei lá velho.. mais ainda sim compraria de olhos fechados essa do signature do Teo Dornellas, ah e aceitam algumas costumizações nela, com madeira do corpo e floyd se nao me engano.

Senhor Sanchez
Veterano
# fev/12
· votar


Não é meu estilo, mas que som meus amigos!

brunocesargtr
Veterano
# fev/12
· votar


Les Paul com Floyd Rose, meu sonho antigo. Tenho orgulho de fazer parte desse time da Walczak!

GuDaGuita
Veterano
# fev/12 · Editado por: GuDaGuita
· votar


cara, ja comprei essa guita, pena que chega apenas em março, mais to ancioso pra chegar.

Tenho uma V-ROD Studio custon shop cor purple que é ignorancia de guitarra, captação walczak não perde nada pra marcas famosas, uma epiphone fico bem pra tras perto dela viu, que pegada de guitarra cara, estou muito satisfeito por ela, não me arrependo nem uma virgula pela compra, detalhe otimo preço...

Agora estou aguardando essa V-ROD SWORD muito ancioso.....

E em breve uma GT500 custon shop com ponte piezo, e sem duvidas captação walczak.....

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


"É uma guitarra revolucionária. É uma Les Paul com Floyd Rose e 24 trastes" . O cara nunca viu uma Ltd EC 1000FR?

GuDaGuita
Veterano
# fev/12
· votar


nossa linda essa guita hein "Ltd EC 1000FR", gostei pra caramba.... E LTD o som deve ser fera hein....

Shapu
Veterano
# fev/12 · Editado por: Shapu
· votar


"É uma guitarra revolucionária. É uma Les Paul com Floyd Rose e 24 trastes" . O cara nunca viu uma Ltd EC 1000FR?


Repare e veja que o anuncio diz que é a primeira lespa com floyd do Brasil.

Mais que bela guitarra essa Ltd eim, mais ainda prefiro a walczak pelo preço. E olha a qualidade dessa guita eim :D, essa sword ta fodastica. Mais o preço normal ta salgado eim, por 2600 essa guita devia oferecer floyd gotoh pelo menos. A captação deles custom, adorei, toquei na strato deles, é otimaa a captação. Tenho uma x11 com emg hz, e sinceramente gostei mais da captação deles. É bem puxada pra médio a da ponte e agudo com uma boa dose de graves. Lembra a captação evolution da dimarzio.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/12
· votar


A Walczak vem inovando e surpreendendo a cada dia com seus instrumentos! sem duvida esta é mais uma guitarra de qualidade!

A unica coisa que eu não consigo gostar da Walczak são seus Headstocks...

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


A unica coisa que eu não consigo gostar da Walczak são seus Headstocks...


Eu ja gosto dos head deles. A unica coisa que ainda to meio assim é esse formato do top das guitarras deles. Mais de qualquer forma o Claudio disse que pode ser feito o top normal se eu quiser. É otimo, fazem a guitarra do jeito que vc quer, perfeito pra mim.

GuDaGuita
Veterano
# fev/12
· votar


É otimo, fazem a guitarra do jeito que vc quer, perfeito pra mim.


sem duvidas um grande ponto forte deles é isso, eu tenho uma v-rod custon shop, fiz tudo do meu jeito cara, mudei a guita toda.... e vou te falar, que belo brinquedo hein, a melhor guitarra que ja toquei ate hj!!!!
o head dela é lindo cara, n tenho o que falar, e o top dela é fabuloso, eu prefiro desse jeito, acabamento fantastico.... Pelo menos é algo novo né/!!!!!

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Amigos comprei essa guita!

Deve chegar lá para o dia 20 de março, quando chegar vou tocar umas duas semanas direto até esbagaçar meus dedos e conto como foi com a guita nova.

Caraca nem tô dormindo direito, minha Condor está chorando por que ela vai ficar no bag de férias..hahahahhaa

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


PERGUNTA P/ GALERA

Alguém já tocou com uma ESP/LTD Les Paul com Floyd ou outra guita desse tipão?

Como é a experiência, muito diferente das guitas do tipo Ibanez?

Fuck Yeah!

Shapu
Veterano
# fev/12 · Editado por: Shapu
· votar


o head dela é lindo cara, n tenho o que falar, e o top dela é fabuloso, eu prefiro desse jeito, acabamento fantastico.... Pelo menos é algo novo né/!!!!!


Gudaguitar pelas fotos eu nao gostei do top dessas guitarras não, mais o Claudio me disse que pode ser feito o tradicional se eu quiser, aliais posso pedir a guitarra do jeito que eu quiser e por um otimo preço viu, simulei a do teo com gotoh e caps seymour ficou um preço lindo, praticamente o mesmo anunciado.


Mais ja que vc tem a sua com o top deles, pessoalmente não é estranho ? me parece meio estranho, como se fosse uma guitarra em cima da outra uhaauha.

Ah e mais, olha essa promoção dos caras, a gt 500 ta dada pela qualidade que tem, madeiras e ferragens usadas. Amigo meu temuma gt 500, sou apaixonaaaaado por ela, que som viu. Meu receio era por ela ser em cedro e ficar com o timbre diferente de teles tradicionais, mais não fica tanto, é bem sutil a diferença.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/12
· votar


norris_guitar


Eu ja! A proposta desse tipo de guitarra é totalmente diferente de uma LP comum!

Resumindo de LP ela só tem o formato do corpo o restante é praticamente uma Supertrato.

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Sir.Paulo

Valeu velhão!

É isso mesmo que quero porque acho Ibanez feia e parece um pedaço de pau, se pegar uma Les Paul e ter aquele som de cavalo doido tô dentro.

Falowws

GuDaGuita
Veterano
# fev/12
· votar


Shapu

oh cara, realmente, a gt500 é fera né.... em breve pego ela...

Quanto o top da LP, cara é bem diferente do que estamos acostumado, eu curti d+, pra te falar a verdade eu prefiro esse top do que a da gibson. Mais como existe gosto e gosto, derrepente vc não gosta mesmo.... Uma coisa te garanto guita profissional mesmo, não vai se arrepender em nada cara, ainda com gotoh e seymour, vixi, quem vai te segurar? rsrssrsrs
Caso esteja com receio do top da walczak, manda fazer o top padrao gibson mesmo..... n da nada.....

Shapu
Veterano
# fev/12 · Editado por: Shapu
· votar


É enquanto eu arrumo a grana pra pegar ela eu penso em relação ao top. Agora em relação a captação, talvez eu deixe a mesma do teo, gostei do resultado. Em relação a ponte, o proprio Teo me respondeu dizendo que tem quase 8 meses usando e é bem estável, mais não senti segurança nessa afirmação sobre a floyd wilkinson. Perguntei a outros que usam e sempre respondem é bem estável. Isso não soa como " nossa a gotoh vc desce a lenha e nao desafina nunca " auhuhauhuhauhauhuha.

GuDaGuita
Veterano
# fev/12
· votar


sem duvidas gotoh é gotoh né... rsrsrsrs, wilkinsong é a segunda linha da gotoh, entao tente pegar a gotoh mesmo, e o proprio Teo não usa de forma exagerada a alavanca né....

norris_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Shapu
GuDaGuita

Caras, antes de comprar falei com o Claudio da Walczak via fone que é o cara das vendas lá, ele eme contou como desenvolveram a guita e porque demoraram tanto para lançar.

Ele me disse que as peças o Téo Dornellas fez questão de escolher uma a uma, e recebeu a guita em setembro na Expomusic e já foi gravar um DVD do PG numa igreja na mesma semana, tocou com uma guita só umas 6 horas direto entre ensaios e show e por isso o cara deu a autorização de fazer com essa configuração, ele ainda quis testar mais um tempo para ver se podia assinar ou não o projeto, fez workshops e shows toda semana. E o cara falou que eles tem um acordo com o Téo Dornellas que a guita dele tem que ser a mesma vendida, o cara não quer mentir nos workshops.

O Téo aí tem uma mão de cavalo (igual a minha) e aprovou, então tirando a questão da marca ele funciona bem para um cara que fica em um palco todo dia quase, para mim vai ser uma metralhadora!!!

Falei também com o Claudio quanto ficaria se fosse tudo Gotoh. Ele me disse que que teria uma diferença de pelo menos 350 paus, mas poderia fazer.

Não fiquei afins não, comprei desse jeito normal mesmo, funcionando tá bão.

Do resto essa guita tá o bicho, dia 20 de março deve vir a minha, vou apagar o estado de Santa Catarina do mapa...hahahahah

Fuck yeah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Walczak V-Rod Sword - Téo Dornellas Signature