Concurso Téo Dornellas e Walczak desafiam você

Autor Mensagem
Claudio Walczak
Veterano
# mai/12


Olá a todos

Gostaria de pedir licença aos moderadores para convidar o pessoal do fórum a participar do nosso novo concurso.

Nesta edição vamos dar como prêmio máximo a guitarra do nosso guitarrista Téo Dornellas, a nossa V-Rod Sword TDM.

Teremos também para o segundo colocado, um pedal Ultimate Distortion da Fire Custom Shop, correias da Basso e brindes da Boss.

Em fim, quem quiser participar, veja o video abaixo:



Valeu pessoal!

xbenny
Veterano
# mai/12
· votar


parece interessante, mais tarde vou ver, hehe'

Nell Melo
Veterano
# mai/12
· votar


Claudio Walczak
Já to dentro, já comecei a compor meu solo, aguardem!!!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12 · Editado por: Abixibarraba
· votar


edit: falei a coisa errada no tópico errado...

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Claudio Walczak

Muito massa a iniciativa!

Senhor Sanchez
Veterano
# mai/12
· votar


Claudio Walczak

Show de bola!

Acho que o Téo Dornellas tá ferrado para escolher..rsrs

gucrispim
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
Vai participar?

- Sader -
Veterano
# mai/12
· votar


Com certeza vou participar desse... adorei as bts

Claudio Walczak
Veterano
# mai/12
· votar


Galera, se tiverem alguma dúvida fiquem a vontade para postar por aqui, na medida do possível vou responder para vocês.

Abs galera!

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


É nois, tou studando a back ja :D, la proximo do dia eu posto o meu.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Como será feito a primeira classificatória dos videos ?

AH De Ros esse não vale kkkkkkkkkk.

Po mas falando serio, queria saber como serão julgados os primeiros videos hehe.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Claudio Walczak

No momento não tenho como assistir o video Claudio.

Até quando podemos enviar nossos videos?

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Até quando podemos enviar nossos videos?

5 de julho hehe.

AH acabei de ver como será julgado, boa sorte a todos.

Tem tempo pra estudar né não Alan_Domingues hehe.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Vai rolar votação popular ou o camarada vai escolher?

Se for popular nem participo.

O lance é tempo para gravar, quem dera se fosse estudar.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Vai rolar votação popular ou o camarada vai escolher?

Po olha o texto:

Como será a seleção/premiação:


Os participantes passarão por três fases de avaliação:

1 - Nossa equipe de marketing, vendas e luthieria escolherão 25 melhores inscritos para a 1ª fase.

2 - Na 1ª fase, os 25 vídeos selecionados serão julgados pelo público em votação popular e por nossos endorsers (de 10 à 25 de julho). Os 5 vídeos mais votados pelo púbico e outros 5 escolhidos por nossos endorsers estarão garantidos da 2ª fase/ final, somando 10.

3 - Na 2ª fase, e finalíssima o nosso guitarrista Téo Dornellas analisará todos os videos. E também em vídeo dará a sua opinião sobre os finalistas, e assim escolhendo os três ganhadores de nosso Concurso: Téo Dornellas e Walczak desafiam você. O resultado final será dado dia 10 de agosto.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


O que me preocupa é essa parte do publico, tem muita gente que não manja nada, o cara faz algo bem feito e neguinho nao reconhece, mas vamo que vamo.

A gravação também é o que me preocupa, pois não tenho manhas pra gravar hehe, tempo ate tenho.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

O que me preocupa é essa parte do publico, tem muita gente que não manja nada, o cara faz algo bem feito e neguinho nao reconhece, mas vamo que vamo.


Eagle XP? kkkkkkk, mal a brincadeira, é porque a final é de votação popular e ficou muito discrepante.

Shapu

Ai sim. SHOW de bola. 5 pela votação popular e 5 pela equipe.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Eu, se fosse tu, participava!

A parte da votação popular tu pode ignorar, sabemos que é um desafio para ver quem tem mais amigos nos facebook/orkuts da vida, mas, como 5 vem dessa bobagem e os outros 5 são escolhidos de um modo coerente, tu tem grandes chances!

E depois, é sempre muito divertido participar dessas coisas! Pena que não rolava na minha época, hehehe!!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Participarei, e tocarei lambada na guitarra, e contratarei duas "dançarinas", oriundas da zona do baixo meretrício!

Quem sabe assim eu ganhe na votação popular...

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Participarei, e tocarei lambada na guitarra, e contratarei duas "dançarinas", oriundas da zona do baixo meretrício!

Quem sabe assim eu ganhe na votação popular...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
votação popular é tenso, devia ter somente 2 kkkkkkk.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Pois é. Eu me amarro em gravar estes videos. É mais um ânimo.

E mal por não mandar nada para o V-Picks, infelizmente a última vez que encostei nas guitarras foi quando gravei o video do Howe. Desde então, nem passar uma flanela e tirar o pó.

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Alan_Domingues

Amigos, depois de duas versões de concursos decidimos que não queremos mais premiar o "amigo da galera", então criamos essa formula:

- A 1ª avaliação dos 25 feita por mim, o cara do Marketing e nossos Luthiers que são todos músicos, já vai eliminar quem não tem um nível legal, assim quem sabe da coisa é favorecido logo de cara.

- A 2ª avaliação vai vir de nossos 21 músicos Walczak e do publico, o que acontece é que mesmo que o cara tenha milhões de amigos, ele já não é tão ruim, o cara tem mérito. E nossos músicos estão focados em votar em quem tem técnica, criatividade e estilo.

- A 3ª avaliação será do Téo Dornellas e ele fará isso em vídeo dando um toque para os caras, a coisa é bem transparente.

Vamos ainda fazer um sorteio surpresa no final para os que concorreram, já que são os caras que mais merecem nossa atenção.

Isso amigos, se tiverem mais dúvidas estou por aqui.

Abraço Claudio!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Claudio Walczak

Claudio,

PERFEITO. Não tenho o que falar.

Vou me esforçar ao máximo para arranjar uma brecha na vida complicada para mandar um video.

Abraços

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


puts tbm to perdendo uns par de concursos bons! nao to com muito tempo tbm...o v-pick passou e nao consegui gravar meu popeye theme! kkk
provavelmente nao vou conseguir participar desse tbm!

Volcast
Veterano
# jun/12
· votar


up

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


to dentro tambem, da tempo de bolar algo massa e o nivel vai ser do baralho com certeza como a maioria dos concurso q estao rolando,up e boa sorte a todos

GuDaGuita
Veterano
# jun/12
· votar


oia ai, massa d+ hein...

Vou tentar concorrer... Mais não tenho muita chance não, rsrsrsrs, tem uns caras ai que vou te falar ignorancia pura.. rsrsrsrs

o que vale é competir né!!!! hahahahaaaaa

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


É galerinha, o meu já tá sendo upado nesse momento hehe... Boa sorte pra quem tiver participando.

Nell Melo
Veterano
# jun/12
· votar


Alguém aí q se inscreveu me responde: Demora muito pra chegar a confirmação da inscrição?

Claudio Walczak
Veterano
# jun/12
· votar


Nell Melo

Oi amigo, hoje o pessoal está avaliando e validando as inscrições. Tivemos muitas inscrições no último final de semana e acabou atrapalhando as coisas.

Mas teu video já está concorrendo.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Téo Dornellas e Walczak desafiam você