Pepeu Gomes pagando mico em holy wars

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# abr/12


Voces que são mais experientes, me expliquem o que acontecu aqui, fiquei abismado como o cara ficou perdido na musica.



Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


ahaehasuhehes....

cara isso é Hermes e Renato...

Ticho
Veterano
# abr/12
· votar


não cara, mas acho que foi serio, eles nem pouseram no ar.

diegostick
Veterano
# abr/12
· votar


que desgraça, parece uma criança de 4 anos com uma guitarra de brinquedo na mão! kkkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


haha! Pra mim, Pepeu Gomes claramente deu uma zoada! :)
Foi de propósito.

Calime
Veterano
# abr/12
· votar


diegostick
Ticho


Kras, é fato que o kra mandou mal nesse improviso...porem há de se convir que:

1° - Pepeu Gomes toca muito...se não acha ou é pq não conhece o trampo dele ou é pq tem mal gosto mesmo.

2º - Essa não é a praia dele...talvez ele nem conheça essa música, nem tom nem nada sobre ela.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Olha aqui ó:




O cara faz o que quer na guitarra e toca de Choro até Metal!

Tom.Morello
Veterano
# abr/12
· votar


Realmente ficou perdido, mas como disseram aí em cima: Essa não é a praia dele.

Mas enfim, passou vergonha, rs.

Calime
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

É por aí mesmo...uma dica aí: quem tiver afim tente tirar um solo encapetado de uma musica do pepeu...

Dá uma sacada nele tocando Fire do Hendrix


MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ele deve ter se esforçado muito pra tentar errar ao máximo! hehe Essa base é ridícula de fácil. Não tem nada demais aí.

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


aehoiuaeiuahe não entendi, só pode ser palhaçada.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Entendi qual foi a incompatibilidade que rolou.

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Ticho

Isso aí é só fuleragem do Hermes e Renato... hehehehehe

Cotoin
Veterano
# abr/12
· votar


"Atiram-nos para aqui, ensinam-nos as regras, e ao primeiro erro matam-nos."

Curly
Veterano
# abr/12 · Editado por: Curly
· votar


Eu acho muito engraçado esse tipo de coisa, às vezes a gente lê em foruns da internet (bom, só aí mesmo pra sair esse tipo de absurdo) alguma tentativa de depreciar o Pepeu, um pouco como se faz com o Chimbinha. Uma ínfima parcela dos nossos companheiros paulistas parece gostar de disso, um certo "elitismo" que se afirma humilhando os outros... Não estou falando que é o caso do criador do tópico, que postou o vídeo por curiosidade, mas...

MEU DEUS !!! Por qual delírio etílico, lisérgico, psicótico ou coisa que o valha algum marreco se julga melhor do o Pepeu ?!! O cara é um pioneiro com quase 50 anos como guitarrista profissional nas costas, parte da história da MPB, ele é muito mais do que Megadeth ou outra bandinha de HM qualquer, na boa, vai estudar um pouco para entender o que ele toca de violão, bandolim, guitarra baiana !

Renato F
Veterano
# abr/12
· votar


Com certeza ele estava perdido. Dá pra perceber ele tentando achar o tom.

Mas, e daí?

Ninguém é obrigado a conhecer Megadeth.

Essa não é a praia dele, tampouco uma brincadeira dessas não vai apagar o brilhantismo de sua carreira.

Um cara desses que, enquanto a maioria de nós nem era nascido, já empunhava uma guitarra espetada num Gianinni tremendão, é um herói.

E mais, se garante o bastante pra participar da brincadeira numa boa.

Um dos meus guitar-heroes made in Brasil!

Abraço!

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Claramente é possível notar que isso aí é zueira, sacanagem. Até porque, o Pepeu Gomes janta com farinha qualquer guitarrista que está ou que passou pelo Megadeth, na minha opinião.

O título desse tópico deveria mudar para "Pepeu Gomes trollando em Holy Wars", porque é óbvio que isso foi de propósito. Nem precisa colocar a capacidade do cara em xeque por causa de uma brincadeira ridícula.

Abs

Delson
Veterano
# abr/12 · Editado por: Delson
· votar


diegostick
que desgraça, parece uma criança de 4 anos com uma guitarra de brinquedo na mão! kkkkkkkkkkkk
Se ele tem 4 anos, então eu nem nasci.

MauricioBahia
Lembrei disso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/205005/
LOL

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
O título desse tópico deveria mudar para "Pepeu Gomes trollando em Holy Wars", porque é óbvio que isso foi de propósito. Nem precisa colocar a capacidade do cara em xeque por causa de uma brincadeira ridícula.
Pódiscrê!
Abç

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Até porque, o Pepeu Gomes janta com farinha qualquer guitarrista que está ou que passou pelo Megadeth
Aí é meio foda uma vez que o Megadeth já teve o Friedman (que por sua vez é fã declarado do Pepeu).....
b]Curly[/b]
Eu acho muito engraçado esse tipo de coisa, às vezes a gente lê em foruns da internet (bom, só aí mesmo pra sair esse tipo de absurdo) alguma tentativa de depreciar o Pepeu, um pouco como se faz com o Chimbinha
É o retrato da juventude... ignorante e com orgulho!

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Bigtransa

Aí é meio foda uma vez que o Megadeth já teve o Friedman (que por sua vez é fã declarado do Pepeu).....

Pois é, faltou eu colocar a observação que isso na verdade é uma opinião minha, hehehe (já editei). Sem dúvidas que o Marty Friedman é um baita guitarrista. No entanto, ainda acho o Pepeu mais "completo", digamos assim.

Mas são dois grandes guitarristas, sem sombra nenhuma de dúvidas.

Abs

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

Calma, coisa fofa.


renatocaster

Pepeu nunca chegará aos pés de Chimbinha (o Mestre)!

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


Curly
viu só?

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


É tão óbvio que é de propósito, ele é um péssimo ator.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


laerte_a7x

Pepeu nunca chegará aos pés de Chimbinha (o Mestre)!

Cada um tem seu valor, acho que eles são dois bons músicos, acima de tudo.

Abs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Pepeu Gomes toca muito, passeia por tudo quanto é estilo que nego nem ouviu falar, é um dos principais guitarristas da história musical do nosso país. Não sei se ele estava zuando no vídeo, ou se tocou assim porque não é a praia dele, mas vão por mim, ele toca coisas muito mais complexas do que o que rolou ai, e digo isso tanto como fã t do Pepeu, como do Megadeth. O problema é que para muita gente, que adora reclamar que não dão valor pros guitarristas daqui, os únicos guitarristas que conhecem, são os que nasceram aqui, mas tocam imitando os de fora. Nada contra, é claro.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/12
· votar


Vocês só podem ta de sacanagem né? Não é possível que não conheçam Hermes e Renato.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


Bigtransa

hehe, a molecadinha tá naquela viagem o HM forever, todos nós já passamos por isso ! A minha crítica não tem a ver com o FCC, aqui esse tipo de coisa nem rola, era mais para um outra comunidade de guitarristas que se acham...


laerte_a7x

quieta ! se não, mando o Tio Big te pegar...

Ticho
Veterano
# abr/12
· votar


Mew, só pra esclarecer que eu não criei o tópico pra tentar depreciar a imagem do pepeu. Eu toco só a 3 anos, pra voces que tocam ha varios anos pode ser claro saber quando o cara ta fingindo ou não, mas não é o meu caso, por isso vim aqui perguntar o que aconteceu. Assumo que o titulo do tópico talvez tenha sido um poco precipitado, mas foi a imagem que me passou quando vi o video.

Quando eu vi o video pela primeira vez tive a mesma leitura que o cara la de cima teve, achei que ele não não conhecia a musica, não sabia o tom, que esse não era o estilo musical dele e que isso seria normal até. Isso foi ate um incentivo pra mim, pensei "se um cara como o Pepeu que toca a 400 anos pode se perder numa musica, porque eu que to começando agora não???". O pessoal ficou com a opinião bem dividida, até os veteranos, continuo com duvida ainda se o video foi de sacanagem ou não.

Junior AJNB
Veterano
# abr/12
· votar


Ele tava zoando, porque se ele nao tocasse Holy Wars certo, ele nao teria sido convidado pra tocar no Megadeth...

Nao sei se essa historia e verdadeira, mas ele mesmo disse isso num entrevista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pepeu Gomes pagando mico em holy wars