quem curte Pepeu Gomes?

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# jan/05


o cara toca um monte, chegou a ser considerado o melhor guitarrista da america latina, vi show dele no litoral do PR ha muitos anos e deu pra ver que o cara é muito mais do que se ouve nas rádios e o melhor de tudo, não é arrogante. Pena que pouca gente hj em dia reconhece o talento dele.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Um dia vi ele tocando com os "novos baianos" e achei bem fraco pra moral que ele tem. Mas o negócio era meio comercial, nunca vi ele tocando pra valer.

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Ele toca MUITO mesmo! Mas ele quer muito ser o Malmsteen...hauhauahua...

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


as ropas dele sao mto comedia... AHWIEUHWAe

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


as músicas dele não são lá muito legais
mas é igual Robertinho de Recife,ao vivo é outra coisa

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


eu queria ouvir alguma coisa legal dele, pq eu assisti uma vez o calderão do Huck e ele estava lá, fez um solinho lá e ñ achei lá aquelas coisas, o mais dificil dele foi uns lances de corda solta...hehehe, se alguem puder falar alguma musica dele q eu possa ouvir, fala ai!!!

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


o problema é que hj as músicas dele são mais vocais e ele já não ta mais na sua melhor fase como guitarrista, no começo dos anos 90 o cara tava tocando paka, hj é difícil achar algo que mostre tudo aquilo que ele tocava, até pq ele tocava mesmo é nos shows, nos discos o que mais rolava eram as letras.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


jah ouvi dizer q o kra é um otimo guitarrista , + nunca ouvi nada dele.

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja ouvi aquela"masculino feminino" é só não achei grandes coisas naum

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


Eu o vi no superpop no programa da Luciana Gimenez da RedeTv.E ele é um babaca.Ele se acha o maior,o melhor do Brasil.Muito escroto

Sistema_Feudal
Veterano
# jan/05
· votar


o que é que ele disse la q te levou a dizewr isso? acho q ele ne assim naum.

Light Angel

Adriano Medeiros
Veterano
# jan/05
· votar


eu só escutei ele tocar pra valer uma vez só, na verdade duas, uma era um disco q ele apavora com os novos baianas, muito virtuoso o cara, e outra vez foi numa corrida de caminhao q ele toco o hino nacional, no final ele torro a guitarra

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


manda bem..inclusive nas "guitarrinhas"

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


manda bem..inclusive nas "guitarrinhas"

Adriano Medeiros
vi isso tb..q ele veio descendo numa grua, acho

daniel_pdr
Veterano
# jan/05
· votar


galera..esse kra arregassa...ele toca muito..ja vi ele na expo e eu e meus amigos estávamos conversando com ele ele fez um solo lá..que torrou a viola...( No violão imaginem..)

i am
Veterano
# jan/05
· votar


o cara é monstro na guitarra, toca muito mesmo, pena q ele nao mostra isso nas suas musicas.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


o cara toca mto... mas ele tem umas musicas meio d gay

Rafael Suarez
Veterano
# fev/05
· votar


toca msmo.....bem ele naum declara ser gay, fala q eh metrosexual, tipo um homi vaidoso, mas sei lah neh...rsrs

gege_correa
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vi ele tocando no programa do Leão, dai o Leão perguntou pra ele "Steve Vai ou Pepeu Gomes???" e ele respondeu "Acho que o Steve já foi", bah, se achou a última traquinas do pacote...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu fui vê-lo no Bourbon Street... muito louco... a banda que acompanha ele também é fera... Ele é um cara super humilde, irreverente, doidão (tabela de fumo hehehehe), de muito bom gosto... conversou com a platéia (o microfone rolou no meio do público)... eu pagaria pra vê-lo de novo!.... no dia (melhor, na noite) ele ganhou uma guitarra baiana das mãos do Sr. Tagima.

Spider Man
Veterano
# fev/05
· votar


Dizem as lendas ateh que ja rolou convite para ele tocar no Megadeth oO

Spider Man
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vi ele tocar poucas vezes, mas da pra perceber que ele eh um excelente musico.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Dizem as lendas ateh que ja rolou convite para ele tocar no Megadeth oO

Megadeth hahauhauhauhuhauhauhauhauahuau

Turok
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vi o cara tocar no primeiro Rock´n Rio, mada bem pra kct.
As musicas comerciais que ele toca nos discos não tem nada haver com a realidade. Ele manda bem.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Turok

Até nas mais comerciais, se for bem a fundo na música, da pra notar a capacidade dele... fera é fera mesmo!

algo
Veterano
# fev/05
· votar


Pepeu Gomes é bom, mas Armandinho detona, acho um dos melhores.

REX CARROLL
Veterano
# fev/05
· votar


Vi ele na band esse dias, aí o Apresentador(esqueci o nome) perguntou para ele:
Pepeu Gomes ou Esteve Vai?
Ele respondeu: O Esteve já foi, agora é Pepeu Gomes, tudo bem que ele toca pra caramba, mas se acha melhor q o Vai?!
Por que os guitarristas(nem todos) tem tanta falta de humildade?

algo
Veterano
# fev/05
· votar


REX CARROLL
Guitarristas de jazz são muito gente fina e sacam mesmo de música.

Fear of the dark
Veterano
# fev/05
· votar


Porra, ninguem sacou o trocadilho na parada do Vai? Ele nem tava se achando não, acorda mulecada!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Fear of the dark

gente burra msm ahuahuahuhauahuahuahauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem curte Pepeu Gomes?