Pepeu Gomes pagando mico em holy wars

Autor Mensagem
SevenTool07
Veterano
# abr/12
· votar


Na real, não tava nem aí pro que vocês tinham falado, tinha achado que o cara tinha passado vergonha msm... vi o segundo vídeo e mudei minha opinião hehe. O cara toca muito! Acho que ele poderia ter tocado melhor lá no hermes e renato só pra não criar o mal-entendido.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

=O Rapaz, não seja tão mau...

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


SevenTool07

Acho que ele poderia ter tocado melhor lá no hermes e renato só pra não criar o mal-entendido.

Discordo. Ele toca muito e não tem que provar isso. Quem já conhece o cara, sabe que foi total zoeira dele.

Abraço!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

"ele é muito mais do que Megadeth ou outra bandinha de HM qualquer, na boa"

Bandinha qualquer de heavy metal??
Na boa, isso que você falou foi mais escroto que levar a serio essa trolada do Pepeu!
Só porque estão falando mau dele, ele ficou maior que o mega e qualquer outra bandinha de metal?
Muito bem então!

Abç...

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Ticho

De boa, cara. Abraço!



jazz blues rock soul funk

Concordo. Esses caras exageram.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


jazz blues rock soul funk

Tem razão, exagerei msm ! Não pq não ache ele melhor mas pq Megadeth é uma puta banda de respeito !

jazz blues rock soul funk
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

Gostar mais dele é normal cara, mas te entendo porque é foda ver os caras falando mau de um cara como o Pepeu por causa de um vídeo que ele está zoando. E desculpe se meu post foi ofensivo.

Abç...

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


cara...o próprio Bruno Sutter, que interpreta o Detonator, deve ter chegado para o Pepeu e falado: "faz o pior solo que você conseguir aí...esculhamba mesmo"...

Po...isso não é show de calouros po...é humor puro! Bobo quem perde tempo discutindo...hahahaahha

diegostick
Veterano
# abr/12
· votar


Eu falei que o Pepeu tá parecendo uma criança de 4 anos com uma guitarra não mão NESSE vídeo. Claro que conheço o cara, toca muito e mais um pouco! Zuando ou não, ficou meio estranho o vídeo, e só.

O foda é que a galera interpreta como quer. E ainda levam a sério quem critica o Pepeu, E com certeza quem postou não quis depreciá-lo.

blackflag
Veterano
# abr/12
· votar


não tem muito o que discutir. pepeu é um dos grandes de todos os tempos.
isso é claramente uma brincadeira besta! ele simplesmente humilharia qualquer um tocando em cima de uma base simples como essa,se levarmos enconta que ele sola maravilhosamente sobre as complicadas harmonias brasileiras.

e POR FAVOR,não entendo por que fazem comparações de Chimbinha x Pepeu Gomes. são dois nomes que não devem sequer serem citados em um mesmo tópico. o chimbinha até tem seu valor por manjar de ritmos regionais do pará,isso é muito legal. mas Pepeu é monstro!

esse vídeo que o MauricioBahia postou dá pra ter uma pequena noção da música do cara. pesquisem sobre o trampo dele com os Novos Baianos,dá pra sacar o poder criativo dele.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


pesquisem sobre o trampo dele com os Novos Baianos

E aí, vc tá dento, MauricioBahia?

:)

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


ta na cara q ele nao tava trollando nao, como ja foi muito bem falado ele tava tentando achar o tom e ate encaixou uma ou outra coisa, me deu a impressao que ele queria swingar na musica, dar uma abrasileirada na coisa mas nao foi muito feliz, ficou ruim o improviso...ta e dai... nao quer dizer absolutamente nada, ele continua sendo a historia da guitarra brasileira e o povo fica brigando atoa e o marty friedman ainda entro de graça no meio do rolo desse topico

blackflag
Veterano
# abr/12
· votar


samba com psicodelia dos 60's!
se joão gilberto e hendrix fizessem um som,seria mais ou menos esse o resultado!

http://www.youtube.com/watch?v=7KTDCNgt_eQ


coisa fina. letra maravilhosa,o swing do violão de Moraes Moreira..
não percam o Pepeu no final do vídeo! guitarra soando desse jeito no brasil era coisa rara nessa época.

blackflag
Veterano
# abr/12
· votar


bicho,o cara improvisa sobre aquelas progressões "de cair o cú da bunda" do chorinho. vocês acham mesmo que ele precisaria ficar caçando tom numa base simplória de power chords como essa? trollagem pouca é bobagem!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1

ta na cara q ele nao tava trollando nao

Será? Eu tenho certeza que tava, sim.

Ou será que ele consumiu alta quantidade de entorpecentes e acabou perdendo o juízo? O_o

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


sidguitar1

e o povo fica brigando atoa e o marty friedman ainda entro de graça no meio do rolo desse topico

É, de certa forma foi até um pouco de precipitação minha lá na primeira página ter comparado o Pepeu com os guitarristas do Megadeth. Mas já até me retratei, hehehe. São dois excelentes guitarristas e não cabe ficar comparando-os aqui.

Agora, eu acho que esse vídeo foi trollagem sim. Eu já vi o Pepeu tocar heavy metal, rock pesadão mesmo, e mandar super bem, como é de praxe. Isso aí é um programa de humor, então faz total sentido o cara ter levado a coisa na brincadeira.

Aliás, acredito que essa brincadeira toda é por conta daquela velha história que o Pepeu Gomes teria sido convidado pra tocar no Megadeth. Como existe essa história, aproveitaram o gancho pra fazer a brincadeira. Seria muita coincidência eles pegarem justamente uma música do Megadeth pra dar uma sacaneada. Se fosse de qualquer outra banda, eu nem falaria nada.

Abs

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


Curly
Não entendi Curly, nunca vi o Mustaine falando que se acha superior ao Pepeu, na verdade eu nunca ouvi ele falando de ter chamado o Pepeu pro Megadeth, o único que fala disso é ele mesmo.
Se alguém tiver uma confirmação, gostaria de ver.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


ROo

Nunca falou mal dele não. Quanto ao convite acho que ninguém nunca saberá a verdade !

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster

hehe! É nóis. :)

sidguitar1: ta na cara q ele nao tava trollando nao

Cara, eu acho que ele tava de palhaçada sim. Você o viu dedlhando na mizinha? hehe http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Fyk-TyWQosc#t =79s ? Bastaria ele ficar palhetando a mizinha solta né?

Delson

Nossa, ainda bem que eu parei de falar demais... hehe

Abs

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Ele avacalhando ou não no som o cara é um dos nossos pioneiros e tem que respeitar....

Acho o pepeu um excelente guitarrista, cada um na sua praia...

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

Se o megadeth é bandinha minha banda é o que?

Me senti mal agora agora hehehehehehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Drinho: Ele avacalhando ou não no som o cara é um dos nossos pioneiros e tem que respeitar....

Sem dúvida!

Abs

ps. o fato é que muita gente tem o prazer sádico de "massacrar via internet", graças aos famosos nicks que os deixam poderosos, para fazer o que quiser. Eu repudio esse ato, que considero de covardia.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Me pareceu que o autor do tópico não quis depreciar o Pepeu não... Acho que foi apenas espanto e ignorância mesmo...
Abç

ROo
Veterano
# abr/12
· votar


Curly
É que é uma história muito antiga, assim como ele ter sido chamado pro Living Colour, mas nunca vi confirmação disso. Perguntei por curiosidade mesmo.
Quanto ao vídeo, é pura palhaçada, Pepeu toca muito.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Longe de eu pensar negativamente sobre o autor. Minha crítica em momento algum foi direcionada.

Abs

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Curly
ROo

Sobre o tal convite, o Mustaine pode ter falado uma coisa e o Pepeu interpretou outra totalmente diferente, talvez por conta do inglês dele ser meio capenga, hehehe.

Calma gente, é brincadeira hein? :)

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Pepeu Gomes Baiano troll.

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


Ticho


Rapá,o Pepeu dispensa comentários.Esse cara é do tipo de guitarrista,que faz o que quer de uma guitarra.
A coisa pelo visto,foi brincadeira dele !!!

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Ticho

Pepeu? certo que estava de sacanagem, rapá! :-)

nichendrix
Veterano
# abr/12 · Editado por: nichendrix
· votar


jazz blues rock soul funk
renatocaster
Curly
ROo

Eu posso até estar lembrando errado, já que eu só tinha 11 anos, mas até onde lembr da minha ida do RRII o o Mustaine e o Friedman assistiram o show do Pepeu, e daí teria surgido o convite.

Se você pensar que naquela época o Pepeu circulava direto nas listas e prêmios das revistas americanas como um dos melhores guitarristas do mundo. Não é uma história tão implausível, afinal o cara toda hora aparecia na Guitar Player e na Guitar World americanas com titulos do tipo, Brazilian Guitar God, The Latin American Jimi Hendrix e por aí vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pepeu Gomes pagando mico em holy wars