PRS SE Custom Korea+ E-tones Identidade

    Autor Mensagem
    jucasambora
    Veterano
    # dez/11


    Pessoas, estou com uma PRS no modelo citado no assunto, quando a peguei já estava com estes captadores e-tone, alguém me falou que estavam soando como P-90, mas também já me falaram que não tem nada a ver, resumindo, sou muito desinformado sobre timbres, modelos de guitarra para x ou y coisa, captadores... então estou com uma certa dificuldade em descobrir a verdadeira "identidade" desta guitarra, logicamente, de tirar o melhor dela.

    Alguem entendido, ou que tenha PRS, ou que use e-tones, ou qq coisa, poderia me ajudar um pouco nisso?

    Separei alguns links de gravações e/ou jams que participei se alguém quiser ouvir o som da guitarra (todos no Reaper com GR ou Amplitube)...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269118/ - Solinho
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270926/ - 03:58 - 04:45 (jam curtinha)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274925/ - 01:35 a 02:19 (jam curtinha)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269738/ - 00.53 a 1.43 (jam curtinha)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276289/ - 04:48 - 05:11 (jam FCC)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276013/ - 00:42 - 01:10 (jam FCC)

    P.S. - Tentei evitar ao máximo abrir um tópico, mas não obtive sucesso perguntando em outros.

    De Ros
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jucasambora

    Na minha cabeça, quem tem identidade é o guitarrista, e a guitarra é uma ferramenta. Mas posso estar enganado!

    Dá uma sacada nesses videos (só vou postar o primeiro, os outros 4 estão nos relacionados) e acho que tu vai entender o meu ponto de vista (ou não).



    De Ros
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jucasambora

    E velho, por favor não me leve a mal, não é uma critica nem nada disso, é só que não consigo entender muito essa coisa de que "tal guitarra" serve para "tal som". Mas pode ser coisa da minha idade já avançada, hehehe!!!

    guizimm