PRS Luthier e Case PRS (Paul Reed Smith) singlecut

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # ago/08


    Boa tarde galera,
    estou fazendo uma réplica PRS singlecut com um excelente luthier aqui na minha cidade. Vou precisar de um excelente case também. Alguém sabe me dizer se posso comprar esse case aqui no Brasil (pesquisei e não achei) ou alguém ou algum lugar onde poderia comprar um que sirva exatamente para o formato dela. De preferência térmico.
    Agradeço a gentileza!

    Obs> Aí vai o link com a foto da guita (a minha terá cor diferente).

    http://img184.imageshack.us/img184/163/boscojohnlocomotivejpgaa8.jpg

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Junae
    Nossa eu pago um pau pra esse modelo da PRS!
    Boa escolha cara, vai ficar linda a guitarra! Que cor vai ser?
    Procura na net ae, www.buscape.com (não lembro se tem br), no mercado livre deve ter (com bons vendedores, bem qualificados não pega nada comprar, procura um novo..)!
    Acho que um case pra Les Paul serve!

    Junae
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Junae
    · votar


    Guitar Home, o flame de maple vai ser vinho (wine red), só ainda não escolhi se a guita vai ficar no fosco ou brilhante, pq gosto mto da cor da madeira.
    Braço slim, liso na parte de trás (sem mto verniz ou tinta), como a do zakk wylde.
    Tarrachas planet waves.
    Traste jumbo.
    Corpo e braço de Mogno, tampo de maple (flame) - pra quem não sabe existem vários tipos de maple, portanto o visual vai variar de acordo com isso.
    Escala jacarandá.
    Jacarandá no head stock (lâmina). Acho o acabamento do headstock da maioria das PRS mto simples e tosco pra uma guita tão cara.
    Captadores Slash Alnico II pro.
    Corpo maciço. (sem escavações).
    Apenas um controle de tone e um de volume ( acho mais prático que o sistema 2 x 2 das les paul) , com uma chave para os caps e uma pra defasagem das bobinas (som mais strato).
    Outra coisa é que o NUT da PRS é triste de feio e mal acabado. Vou colocar um top de linha e BEM feito...rs
    Bom, minhas escolhas foram basicamente em cima do que acho ruim nas guitas originais. Gosto mto de Les Paul, mas o peso dela sempre me incomodou. A PRS singlecut leva bem as características da les Paul , mas o braço parrudo eu não gostava. O braço da guita que encomendei é algo próximo as Ibanez e mesmo assim não alterou o timbre da guita. Apesar de ser maciça, é BEM mais leve que as boas Les Paul. A pegada é confortável e é uma guita mais "NA MÃO" pra tocar. Só falta resolver a parada do case. E ter paciência. A guita só fica pronta no fim do ano. E eu prefiro assim, pois o trabalho artesanal, à mão, é que faz a diferença em uma guita de luthier. Cada detalhe tem que ser feito com o maior cuidado e dedicação.

    everson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pagou qto por isso?

    turtlefingers
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Junae
    O cara é um artista, a guitarra ficou muito linda!!!
    Dá uma ligada nesse lugar, eles sempre têm algo diferente:
    irão te ajudar.
    http://www.musicware.com.br

    Se você tiver tempo, coragem e inglês bom, procure tópicos sobre importação.

    http://cgi.ebay.com/PRS-Guitar-Case_W0QQitemZ380057092083QQihZ025QQcat egoryZ41409QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRS Luthier e Case PRS (Paul Reed Smith) singlecut