SD Custom Custom Custom

    Autor Mensagem
    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/04


    Saudações!!

    Bom, é o seguinte: ainda estou à procura de um pup. para colocar no lugar dos stocks da minha Epi LP Custom. Minhas primeiras opções eram o SH-1 '59 (esse tá certo) pro braço e o SH-5 Custom (esse eu tô em dúvida) pra ponte..... mas como existe tanto captador e eu tava meio indeciso (tô ainda), resolvi dar mais uma pesquisada e ver mais a fundo.....

    Então me deparei com o review do SD CCC na Harmony Central, e me parece ser o pup. que eu precisava (uma espécie de JB em saída, com punch que lembra o CC e de alnico V), porém fui olhar no catálogo Custom Shop da Seymour e não achei nada....... então peço ajuda......

    Alguém conhece esse pup (open-coil, splitável)? Se conhece, como é seu som? Sabe onde posso encontrá-lo?

    Abraços a todos....

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dexa quieto, já achei......

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas se alguém puder contribuir (principalmente sobre specs do SH-5), sinta-se à vontade.....

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o Custom Custom Custom Custom Shop é igual ao Custom V SH-14, só que esse ainda não havia sido lançado em série....
    e custava mais do dobro
    hehehehe

    eu encomendei um Custom VIII (alnico 8)
    paguei so 12 dolares a mais que o cerâmico, mas se tivesse encomendado na Custom Shop da Seymour teria que pagar 90 dolares a mais

    (esse topico chega a estar fedendo de tão velho)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SD Custom Custom Custom