Prs Mc Carty x Prs Ce 24 Maple Top

    Autor Mensagem
    Andrehard
    Veterano
    # jul/07


    Olá Rapaziada.

    Estoou trocando meu Head Mesa Rectifier Solo, por uma destas guitarras .Vale a pena?

    A Mccarty é pau a pau e a CE24 o cara volta R$1500,00.

    Grande abraço.

    blima
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara eu tenho uma CE24. Gosto muito dela, tem um puta som e o melhor braço que já toquei. Acho que vale a pena sim.
    A McCarty eu já não gosto pois não vem com as locking tuners e não curto muito os pickups dela tb... sou mais a Custom ou mesmo a Standard

    Andrehard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Legal. que tipo de som vc toca?

    Abs
    blima

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Andrehard

    Cara, eu iria na Mccarty !!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rapaz, acho q vi teu ampli a venda, q preco hein mano ? caracas velho, dá pra trazer um destes pagando tudo que tem direito, inclusive impostos sobre produto+frete, por uns R$ 4000 !!!

    mas blz, é o preco da exclusividade. não existe em lojas daqui, e quase ninguem tem as manhas de trazer de fora !! mas é muito puxado pra um gear de aproximadamente 1000 doletas (usado) lá nos usa !!!

    blima
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Andrehard

    toco mais hard rock e blues... pra citar umas influencias John Sykes, Gary Moore Zakk Wylde Warren Haynes etc...

    minha guitarra principal sempre foi uma Gibson Les Paul Std, mas desde que peguei a PRS (há uns dois meses) não tenho usado muito a Les Paul

    link pra uma foto dela:


    96 PRS CE24

    Andrehard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    blima

    Valeu Blima , já tinha visto sua guitarra em outro tópico. Eu toco Black Sabbath, Metallica, Disturbed, Motorhead, Foofighters, HIM, etc, etc... com certeza rola com a PRS não é?

    abs.

    blima
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Andrehard
    com certeza rola!! cara, vc vai curtir muito ela.
    que guitarra que vc esta agora??

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara A CE24 é uma guitarra pra Rock. Algo mais moderno e agressivo porem muito mas muito verstil.

    Nao sei se a Mccarty cobre tanto chao assim.

    Dependendo do som que voce quer tirar
    mas só pelo fato de voce ter um MESA acho que a PRS CE24 vai te agradar mais

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a mccarthy é superior
    e captação não é grudada na guitarra

    é q nem falar "a gibson sg one é uma guitarra voltada pra rock, pois tem um 500t, então é melhor que a les paul custom!"

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    Cara acho isso porque a guitarra em si tem mais caracteristicas voltadas para o rock em si. A mc carty para o jazz e blues.

    Num tem nada haver comparar uma SG one com uma Custom.



    Andrehard

    Rola sim, Eu curto pra caralho Alter Bridge e outras bandas do tipo, os HFS sao os captadores que mais se aproximao do Tremonti Treble.

    blima
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    A McCarty não é superior, é diferente. A qualidade das PRS é a mesma em todos os modelos (sem contar a linha SE).

    A McCarty é uma guitarra mais vintage, o braço é mais largo, ela tem 22 trastes, não tem tremolo, não tem locking tuners, os pickups tem um som mais vintage, é uma guitarra mais classica em todos os aspectos.

    Já a CE tem um braço mais fino, pickups mais fortes, 24 trastes, locking tuners etc.. é uma guitarra mais moderna.

    Nenhuma é "melhor"do que a outra, elas só servem propositos totalmente diferentes.

    Andrehard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    blima

    Tô com uma Gibson SG Special, caps EMG 81 85.

    Valeu Rapaziada.

    obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prs Mc Carty x Prs Ce 24 Maple Top