>>> Jam Pathogen - Resultado <<<

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/11


    Jam Pathogen

    intro: 00:00 - 00:14

    alecrunch: 00:14 - 00:42
    jucasambora: 00:42 - 01:10

    interlúdio 01:10 - 01:52

    Mateus Guilherme: 01:52 - 02:21

    interlúdio: 02:21 - 02:48

    overlappingcircles: 02:48 - 03:16

    Jam Pathogen

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saiu, hein!

    -caue-
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    intro: 00:00 - 00:14
    ...
    alecrunch: 00:14 - 00:42
    Muito bom! Ideias legais, puta timbre!

    jucasambora: 00:42 - 01:10
    Cara, nao curti muito nao, achei muito viajado kk

    interlúdio 01:10 - 01:52
    ...
    Mateus Guilherme: 01:52 - 02:21
    kkk muito massa seu solo, bem diferente dos outros! timbre legal tbm.

    interlúdio: 02:21 - 02:48
    ...
    overlappingcircles: 02:48 - 03:16
    Outro que viajo nos efeitos, mas combinou com a BT. parabens.

    Pouca gente participando das bts..

    alecrunch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Meu, que base animal!
    Parabéns!


    -caue-
    Cara obrigado!
    Curti pacas a base e também fazer o solo.
    Também gosto muito desse timbrão distorcido:
    Fender Am Std/marple/captador do braço>wha Dunlop Cry Baby> noise supressor Boss NS2>compressor Boss CS3>distortion Boss DS1>digital delay Boss DD3>Fender Hot Rod Deluxe>mic SA57>M-Audio fast track.
    O timbre é "orgânico", rsrsrsrsrs

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    baixando, amanha comento.

    Die Kunst der Fuge
    deixa de ser preguicoso, e vai tocar guitarra!! Nem nas tuas proprias jams participas mais, hehehe.

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -caue-
    obrigado!!!

    -caue-
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alecrunch
    Nossa cara, pra vc ve oq um bom amp faz com o timbre.
    Tenho um meteoro nitrous faz uns 6 ou 7 anos e um DS1.

    Soh que o mane aqui, nao investiu em amps, agora to com uma dean deceiver com emgs ativos, uma yamaha rgx a2, um takamine eg220(acho), e uns pedais, mas com um timbre desanimador kkkk.

    Felizmente, comprarei um valvulado agora perto do natal, com uma ajudinha dos progenitores. kkk

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Essa BT até baixei, mas como só recuperei minha internet hoje, não consegui pensar em algo legal.

    jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Galera, to no trampo e to baixando, mais tarde faço os coments...
    Foi mei fraquinha essa né? Nem o autor participou...

    Trágico, trágico! Como diria o Mr. Omar... Everybody hates Chris!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    overlappingcircles
    Aí o cara salvando a patria da galera das teclas, muito bom heim, e olha que eu acho díficil encaixar melodias bacanas se a base for muito pesada, parabêns cara

    Die Kunst der Fuge
    Você acredita, que eu baixei a BT1, indexei no Sonar, aí com o passar dos dias, o tópico da Jam se perdeu no meio do fórum e eu viajei na maionese, gravei a Jam Nu Soul no sábado crente que era essa daqui, percebi que o prazo da Pathogen estava no final ontem as 18:30, e como sei que você é rapido no gatilho para lançar a mix final, tudo já estava perdido, uma pena, curto pra caramba suas BTs, com intros, interludios e endings muito bacanas

    alecrunch
    Muito bom, o melhor solo desta Jam


    jucasambora
    Gostei do seu solo, o crescendo inicial acho que ficou bacana e talvez era isso que pretendia ...

    Mateus Guilherme
    Mais algumas Jams, sua pegada já vai estar fixa na minha cabeça hehe, muito bacana, pra variar parabêns ...

    É isso aí pessoal, poucos participantes, mas com muita qualidade, e bora solar galera...

    jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meio chato a galera não ter participado bem né!? Talvez tenha faltado marketing... hehehe
    Mas já que participamos, comemoremos por nós!

    Vamos lá, comentando:

    alecrunch: 00:14 - 00:42
    Começou com pressão, e manteve o solo muito bem até o final!
    Parabéns

    jucasambora: 00:42 - 01:10
    No coments!

    Mateus Guilherme: 01:52 - 02:21
    Achei a idéia interessantíssima, mas um pouco repetitiva.
    O timbre combinou muito bom com sua proposta, então ficou uma lence bem completo, bem legal!

    overlappingcircles: 02:48 - 03:16
    Sinistro, vi fantasminhas... depois me senti na ultima fase do Mario Kart pra N64... hahahahaha


    Vlw
    Juca

    alecrunch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    intro: 00:00 - 00:14

    alecrunch: 00:14 - 00:42
    (!)

    jucasambora: 00:42 - 01:10
    Uma abordagem bem diferente, criativa e baseada mais em efeitos que frases. Legal!

    interlúdio 01:10 - 01:52

    Mateus Guilherme: 01:52 - 02:21
    Vc criou um padrão de frases e manteve até o final. Legal, mas poderia ter variado um pouco!

    interlúdio: 02:21 - 02:48

    overlappingcircles: 02:48 - 03:16
    Legal o timbre e as frases também!

    Bom, curti muito essa base, ultra-pesada, poderia enquadrar como NU-METAL (?). Nunca havia solado sobre uma massa de som como essa e pra mim foi ótimo, até porque tentei manter o timbre que eu uso nos meus sons mesmo.
    Fiquei surpreso com o pequeno número de solos enviados, pois achava que esse metalzão iria atrair a galera!

    Parabéns pela organização e aos participantes e obrigado pelos comentários!
    Abraço!

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alecrunch:
    Solo bacana, frases bem legais mesmo, Cairam como uma luva para essa BT, os licks finais tão muito tri, sem palavras veio melodia matadora

    jucasambora:
    Cara o seguinte antes de mais nada, o começo foi você executando ou foi pedal?
    Na GT-10 tem um efeito que você toca uma nota e sai um mini lickzinho, se for um efeito você é um genio por ter conseguido encaixar aquilo em uma musica. se não for um efeito dai só embolou o bagulho bagulhoso.
    Depois você usou um efeito muito legal, não teve nada a ver com a BT nem tão pouco ficou bom mas o efeito foi tri massa parecia uns fantasmas, você usou um pedal de bend?
    e ali no fim tu deu umas viajadas esquisitas no tom ficou um negocio dissonante pra combinar com o começo.

    Show de bola

    overlappingcircles:
    Oia a cobra, Me lembrou aquela escala do solista do Raul na musica "Quem não tem colirio usa oculos escuros" Teve uma batuque tambem que deu um clima de Flautista de cobra...heheheh.
    Gostei cara cheio de sofrimento. Meus Parabéns

    jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -caue-
    Edson Caetano
    Foi mal, esqueci de agradecer a vcs pelos coments!
    Caue, realmente foi uma viajem!
    Edson, a intenção era esta mesmo.

    alecrunch
    Pois é brother, eu tenho visto que o pessoal não tem mais "arriscado". Os guitarristas que nos influenciaram sempre se preocuparam com uma abordagem nova, mesmo que usando as mesmas técnicas, e eu to procurando fazer isso não só aqui no FCC, mas onde eu estiver. Até pra compensar as minhas "fraquezas" como guitarrista. As vezes eu acerto em cheio e as vezes saem coisas esquisitas, mas pelo menos me sinto criando e acrescentando alguma coisa. Obrigado!

    Mateus Guilherme
    Vlw pelo coment, obrigado por ter curtido, na verdade eu só usei um preset do GR que adicionei delay e "dedadas".
    Na primeira frase eu queria um efeito cromático, mas queria que soasse robótico e repetitivo como se as notas fossem "jogadas", então montei um padrãozinho com tapping e entupi de delay. Apliquei um fade pra ir aumentando o volume aos poucos. A frase que não tem nada a ver eu queria um efeito mas "fantasmagórico", então fui fazendo movimentos circulares na corda B subindo até o final da escala. e pra finalizar foi a escala hexafonica pra manter a sensação do fantasma anterior. Realmente foi uma viajem total, mas com a ajuda de bastante delay consegui o resultado que queria.

    Realmente foi uma pena o pessoal não ter participado em massa, a BT é bastante sugestiva.

    alecrunch
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: alecrunch
    · votar


    Caros 5 colegas (sim, somente 5 solos foram enviados!) envolvidos nessa Jam.

    Tô ressuscitando a Jam!

    Fiz um video do solo que montei (para essa base animal), sem a trilha e um pouco mais lento.
    Aqui só usei os Boss NS2 e o DS1 + Fender Hot Rod Deluxe

    http://www.4shared.com/video/PN-szVbN/solo_fcc.html

    Mandem os de vocês também!

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a >>> Jam Pathogen - Resultado <<<