Resultado => One take Jam!

Autor Mensagem
Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready


Galera!!

Antes de mais nada, queria agradecer a todos que participaram da Jam!! Valeu msm, e se a galera curtiu o lance de one take, daqui um tempo podemos lançar uma segunda Jam aí... ;)

Segue abaixo a lista dos participantes na ordem dos solos, que respeitou a ordem de envio dos solos, exceto o Del Rei, que mandou pro meu e-mail, e aí já tava tudo separado e tive que colocar ele no final.

will789: 00:00 - 00:47
alexandrecoppo: 00:48 - 01:34
stroudcastle: 01:35 - 02:23
edumnovaes: 02:24 - 03:10
rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57
jucasambora: 03:58 - 04:45
Duds McCready: 04:46 - 05:32
FRSouza: 05:33 - 06:20
Ogner: 06:21 - 07:07
GuitarHome: 07:08 - 07:55
saulmorello: 07:56 - 08:43
Renatocaster: 08:44 - 09:30
Sader: 09:31 - 10:17
Del Rei: 10:18 - 11:06

Ficou longa, mas tenham paciência pra escutar, que os solos tem idéias interessantes ;)

Resultado aqui!!

Comentem aí...

Abraços!!

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


First!

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Em primeiro lugar, parabéns a todos! one Take é difícil mesmo, mas todos se aventuraram, é isso aí!


will789: 00:00 - 00:47
Excelente idéia, começou meio devagar mas depois desencantou!
Parabéns!

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34
Não conseguiu desenvolver muito bem né? Mas one take é assim mesmo.
Continue estudando e participando das Jams q vai dar certo! Parabéns

stroudcastle: 01:35 - 02:23
Achei que não houve conexão entre a primeira parte e a sgunda, pareceu dois guitarristas diferentes.
Deixou a desejar em alguns bends, mas não comprometeu nada... parabéns!

edumnovaes: 02:24 - 03:10
Tava com medo kra? Sendo o dedo véio! Tem medo não!

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57
Deus uns apitos né, esses passarinhos gostam de passar na entre a caixa e o microfone... hehehehe
Mas ficou muito bom kra, gostei muito! Parabéns

jucasambora: 03:58 - 04:45
Eu! Desculpa gente!

Duds McCready: 04:46 - 05:32
Kra, essa tua idéia de One Take foi ótima! Vc já merece dez só por isso, ainda manda um megaboga solo desse...
Parabéns! Muito bom!

FRSouza: 05:33 - 06:20
5:50 min deu um supense ali, ficou interessante. Parabéns!


Ogner: 06:21 - 07:07
Pow velhinho, o q dizer, um dos melhores solos! Ratiou nos 7 min, mas não comprometeu. Parabéns!

GuitarHome: 07:08 - 07:55
Ficou legal, mas podia ter maneirado um pokinho no delay.
Tb um dos melhores solos! Falar o q de vc né, um dos master daki!

saulmorello: 07:56 - 08:43
Embolado... se perdu em alguns pontos. Mas é assim mesmo, efeito One Take!
Continue na luta! Parabéns!


Renatocaster: 08:44 - 09:30
kra, começou mei fora, mas depois deu a "tremedeira" e começou a esculachar! Ficou muito bom.
Os passarinhos te perseguem... rsrsrs

Sader: 09:31 - 10:17
O melhor solo de todos. Sem coment, apenas apreciação!
Merece uma vídeo aula, ou pelo menos a TAB...


Del Rei: 10:18 - 11:06
Master! Conseguiu capturar a essencia da parada! Muito bom!
Tu é fera brother! Parabéns!

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


jucasambora
Valeu cara mandei mal mesmo :/

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


will789: 00:00 - 00:47
Muito bom! Belas frases, o melhor foram as alavancadas.

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34
Ficou um pouco perdido em alguns trechos e meio repetitivo as vezes.

stroudcastle: 01:35 - 02:23
Fiasco... :/

edumnovaes: 02:24 - 03:10
Ficou bom, só faltou ousar mais alguns trechos ficaram muito pausados.

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57
Tocou tão certinho que nem pareceu improviso, show de solo!

jucasambora: 03:58 - 04:45
Comecinho sensacional esse, a parte do wah muito boa tbm, faltou só aumentar o drive aí.

Duds McCready: 04:46 - 05:32
Mandou bem, soube conduzir bem o solo curti pacas os doble stops.

FRSouza: 05:33 - 06:20
Muito bom curti aqueles tappings, fraseou bem o solo, mandou bem.

Ogner: 06:21 - 07:07
Belo fraseado! mandou muito bem, umas notinhas outs ali não ficaram legais mas não comprometeram o solo que ficou muito bom.

GuitarHome: 07:08 - 07:55
Fodástico! Executou certinho, parabéns porque você toca muito!

saulmorello: 07:56 - 08:43
Ficou muito alto! Começou meio perdido mas no final foi se encontrando.

Renatocaster: 08:44 - 09:30
Alguns pontos muito bons outros não muito, mas pra one take se saiu muito bem.

Sader: 09:31 - 10:17
Destaque da jam sem dúvida! Muito bom mesmo.

Del Rei: 10:18 - 11:06
Belo solo, inicio bem legal, curti muito mais pro final.



Duds McCready
Valeu por organizar a jam, no aguardo pra próxima one take.

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


will789: 00:00 - 00:47
gostei mto a partir dos 16 segundos. Teve umas ideias legais para one take.

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34
auhsuahsuahsauhsauhsuahsuahsuahsauhsausuahsuahsaushaushaushash n consegui parar de rir aqui escutando isso ficou mto ruim.

stroudcastle: 01:35 - 02:23
gostei mto do seu timbre. ficou mto legal teu som só n gostei mto do final achei meio sem nexo.

edumnovaes: 02:24 - 03:10
po kra esse é seu solo sei q fica mto bom uns tempos parados so para a base mais vc exagerou tudo tem seu tempo certo.

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57
kra gostei do teu solo so n gostei pq piou mto n sei se foi de proposito mais ficou com mto piado.

jucasambora: 03:58 - 04:45
ficou uma coisa bem blues msm gostei mto kra
.
Duds McCready: 04:46 - 05:32
kra senti mta influencia do angus young ou eu estou errado? rs curti mto teu solo. Parabens pelo projeto de one take.

FRSouza: 05:33 - 06:20
achei q ficou mto baixo o som da sua guitarra mais eu gostei mto do teu solo. teve umas ideias bem legais.

Ogner: 06:21 - 07:07
parabens kra ta com a pegada em dia curti mto suas ideias, uns dos melhores solos dessa jam.

GuitarHome: 07:08 - 07:55
kra vc fez uma coisa q eu admiro mto junto fritaçao com qualidade parabens ficou mto bom seu solo.

saulmorello: 07:56 - 08:43
achei meio perdido nas ideias, one take e msm foda. mais é assim msm continua na luta.

Renatocaster: 08:44 - 09:30
so n gostei mto do inicio achei meio fora, mais o resto foi mto bom encaixou mto bem com a bt.

Sader: 09:31 - 10:17
gostei das alavancadas realmente ficou mto bom parabens vc merece.

Del Rei: 10:18 - 11:06
kra ficou simples e bom n tem nda de mto dificil de tecnica mto bom msm.



Parabens a todos q participaram dessa jam gostei mto do resultado final só o meu q ficou mto fuim rsrsrsrsrs, mais é assim msm.

flw abraços!!!

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


jucasambora
é kra one take é assim mais vou ficar na expectativa pra proxima e tentar faser augo legal pra galera aew.

stroudcastle
é n tive ideias no decorrer do solo, mais é assim apertei rec e foda-se o resto saiu assim e assim foi.

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


alexandrecoppo
gostei mto do seu timbre. ficou mto legal teu som só n gostei mto do final achei meio sem nexo.

Valeu!
No timbre eu usei: Shelter California > Vandal > Reaper

Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


will789: 00:00 - 00:47
Gostei bastante do começo, até uns 0:15. A primeira vez que usou a alavanca em 0:10, a frase ali ficou bem interessante. Teve algumas engasgadas né, acredito q justamente por ser one take... Acho que faltou dar umas respiradas, mais pausas... mas tem muita frase bem maneira!! Os tappings acho que podem ter mais fluência... me pareceram meio presos. Bom solo no geral ;)
Valeu por participar!!

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34
Cara, seu solo tá fora do tempo, mas acredito que vc esteja começando, pelo fato de não ter usado bends, ligados, faltar idéia e etc. Continue estudando, que a evolução vai ser grande ;)
Valeu por participar!!

stroudcastle: 01:35 - 02:23
A primeira frase foi bacana, mas depois acabou se perdendo um pouco né. Acho que faltou usar mais ritmicas diferentes... Dentro do tom, mas ficou meio repetitivo melodicamente ;). Vamos q vamos!!
Valeu por participar!!

edumnovaes: 02:24 - 03:10
Começou uma frase e pareceu que parou pela metade... Umas enroscadinhas normais de one take, e o timbre ficou magrinho, meio tímido. Teve umas idéias melódicas legais!! Deu mais folga, com mais pausas... parabéns!
Valeu por participar!!

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57
Começou moendo hein!!! Curti 2/3 do solo... técnica em dia aí ;). Só tem que ver esses grilos aí na gravação... heheh ;). No final parece que se perdeu um pouco, mas se saiu mto bem no one take ;)...
Valeu por participar!!

jucasambora: 03:58 - 04:45
Grande Juca!! Timbre com menos ganho da Jam. Começou light e depois emendou umas frases bem bacanas e o lance do Wah no meio do solo deu uma elevada no solo. Faltou um pouco mais de ganho para os harmônicos soarem legais né? Good job brow!!!
Valeu por participar!!

Duds McCready: 04:46 - 05:32
Epiphone Les Paul Standard com captadores Alnico II pro + guitar rig...
Valeu por participar!! kkk

FRSouza: 05:33 - 06:20
Solo ficou meio distante da BT, podia estar mais presente. Teve idéias boas, curti demais o lance do tapping com slide da mão direita. Ficou mto bom e foi o ponto alto do solo =]. Parabéns!!
Valeu por participar!!

Ogner: 06:21 - 07:07
Collab's boss!!
Técnica precisa e em dia. Mto tesão seu solo, top 3 da jam. No final deu uma escapada e sairam ums notas foras né, mas deve ter sido efeito one take... hehehe. Valeu por participar!!
PS: que frase linda em 6:54... vou tentar tirar.. heheh

GuitarHome: 07:08 - 07:55
Técnica apuradíssima hein!!! Po, mot bom msm!!! Timbreira tbém!! top 3 da jam tbém. Parabéns cara!!!
Valeu por participar!!

saulmorello: 07:56 - 08:43
Timbreira tbém, foi o solo mais alto da Jam, tem algumas passagens rápidas fora né, mas um ponto alto foram os bends agressivos ;). Cuida com o final, teve que cortar a frase na metade (o sujo falando do mal lavado, pq eu cometi o mesmo erro... hehe)
Valeu por participar!!

Renatocaster: 08:44 - 09:30
Começou meio fora do tempo né. Achei q o inverso seria mais interessante, começar com frase rápida e depois colocar aquela linha melódica em seguida. Passando a metade, se achou nas idéias e mandou umas frases mais coerentes e coesas. Mandou bem nos harmônicos ;).

Sader: 09:31 - 10:17
Pode explicando o q q vc fez em 9:37. QUE TESÃO o começo do solo. Mto bom!!! Só achei que o final ficou fraco em comparação com todas as idéias do solo. Top 3 da jam tbém. Excelente!!!
Valeu por participar!!

Del Rei: 10:18 - 11:06
Grande Del Rei. COmeçou moendo, só que aí "faiô" o final da frase né? A pegada tá Rock como sempre e teve bastante frase legal tbém, curti bastante seu solo.
Valeu por participar!!


Valeu galera!!!

Abraços!!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


jucasambora
brigado velho!

stroudcastle
vlw ai man! pelo menos não errei o tom '-'


alexandrecoppo
vlw cara!

Duds McCready
TY dude! eu curto passagens rappidas out não sei pq...vc é o primeiro a gostar do timbre \o/,e quanto ao final tive que cortar pq passava uns 2 segundos e ainda tinha um chiado muito estranho

alexandrecoppo
Veterano
# out/11 · Editado por: alexandrecoppo
· votar


Duds McCready
Cara, seu solo tá fora do tempo, mas acredito que vc esteja começando, pelo fato de não ter usado bends, ligados, faltar idéia e etc. Continue estudando, que a evolução vai ser grande ;)

kra nem é pelo fato de eu ter pouco tempo de estudo pq ja tocava antes e tenho auguns anos como musico mais pouco tempo de guitarra achei essa minha pior composiçao. as tecnicas eu sei bastante mais nessa jam eu peguei o tom na net e coloquei pra gravar sem nem ter escutado int ficou mto ruim msm ate eu me perdoo por isso rsrs. ficou mto ruim, como disse acima morri de rir aki com minha parte.

to esperando a proxima jam blz.

flw abraços!!!

- Sader -
Veterano
# out/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Parabéns a galera que meteu a cara na Jam One Take. Acabei de ouvir a Jam inteira aqui agora e vi muitas ideias legais.

Tou sem tempo de comentar todos os solos agora, mas assim que folgar eu vou comentar um por um.


Duds McCready

Eu também achei que o final não ficou muito bacana, mas é assim mesmo. gravei isso em 10 minutos, não quis ficar bolando nada pra não sair fora da proposta da JAM.

Quanto 9:37, cara eu fiz um hammer on na segunda casa na corda G, pessoal usa muito em hard rock, Rock n' roll, blues. Arrastei a face superior do meu dedão, o " lado que fica a unha ", da ponte até o começo do braço. Mas tem quer arrastar suavemente que vai dando os harmônicos e da esse efeito.

Um abraço !

Obs: Caso Alguem tenha curiosidade, os meus equipamentos são ESP Mirage Custom 1983, com captação EMG 81 na ponte e um Single Vintage da EMG no braço e Guitar RIG 4.

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pela participação nessa jam, e pelo fato de aceitarem o desafio de gravar de primeira, hehehe. No geral, acho que todos "vestiram a camisa" e seguiram a proposta da jam.

Deu um probleminha aqui, comentarei logo em seguida!

Abs

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


Divulgando Meu Tópico!:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270897/

jucasambora
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
Pois é kra, dessa vez meu timbre ficou mei murcho, não ficou legal não.
Obrigado!

alexandrecoppo
Não sei se foi tão blues assim, mas a maioria das frases tem essa influencia mesmo...hehehehe
Vlw! Até a próxima Jam!

Duds McCready
Big Master! Realmente dei mole, tinha que ter dado um gás, ou colocado um boosterzinho...
Dessa vez dei molim mas vlw!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Vamo que vamo!!

will789: 00:00 - 00:47
Opa! Foda, cara! Gostei bastante! Técnica em dia, timbre bacana!
O fraseado tá bem legal!!
Parabéns!!!

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34
Algumas notas na trave, né? Chegou a pegar o tom da BT, cara?
Achei que podia ter tentado dar mais vida ao solo, ficou muito repetitivo pro final.

stroudcastle: 01:35 - 02:23
Belo solo, cara. Só achei o timbre um pouco fechado, mas isso é questão de gosto. Técnica e fraseado ficaram bons, cara! Show!

edumnovaes: 02:24 - 03:10
Achei que podia aumentar um pouco a guitarra. Algumas notas na trave, mas não comprometeu. No início pareceu que ficou com medo de largar as notas, mas depois ficou bacana! Legal, cara!

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57
Tu é o cara dos Goonies!!! Gostei bastante, cara! Dá pra ver que tu melhorou bastante nesses últimos meses! Parabéns, camarada!!!
Só acerta esses ruídos de guitar rig ae!!!
E o amp..? Vai consertar não?

jucasambora: 03:58 - 04:45
Hehehehe... Aos 04:00 parece a campainha da casa da minha avó, cara! Foi harmônico, né? Dos 04:05 aos 04:14 achei muito foda!
Rolou um Wah, né? Maneiro!! Ficou bacana o solo, cara! Eu só teria colocado um pouco mais de drive nesse timbre! Parabéns, Juca!!!

Duds McCready: 04:46 - 05:32
Eita ferro, cara! Chegou de voadora, heim! Puta merda! Mandou muito bem! Pegada, timbre, técnica! Foi exatamente o que a BT pediu, cara... Gostei de TUDO! Parabéns mesmo!!!
O apito aos 04:45 foi teu ou do Juca?

FRSouza: 05:33 - 06:20
Solo baixo, né? Mal da pra ouvir. Mas pelo que pude perceber, o timbre, a técnica e pegada estão bons. Rolou até tapping. Pena não ter podido ouvir direito, porque deu pra notar que foi um solo foda demais!

Ogner: 06:21 - 07:07
Mr. Bluesman... Largou o dedo no run, heim! Nada em todas as praias tu, cara? hehe. Show demais! Pegada rockeira! Solão, cara! Parabéns!! Mandou MUITO.

GuitarHome: 07:08 - 07:55
Eita ferro.... Humilhou. Gostei muito do teu solo, cara.. Transbordando técnica. Só achei que podia rolar menos ambiência no solo, mas não comprometeu. Muito foda! Parabéns!!!

saulmorello: 07:56 - 08:43
Gostei do início, mas acho que tu se perdeu um pouco no tempo, né? Acho que podia ter deixado soar algumas notas... Rolaram algumas notas na trave, né? Mas não comprometeu. Parabéns, cara!

Renatocaster: 08:44 - 09:30
Opa! O cara da goteira na guitarra!!! Hehehe!
Rolaram umas notas fora do tempo no início, ou foi impressão minha?
Esses passarinhos não largam teu amp, né? haha.
Rolou uma palhetada from hell, depois vieram os tappings! Eita técnica! Um dia aprendo isso!! A técnica tá boa, mas one take é cruel mesmo, hehe. Bom solo, cara!! Só tenta acertar esses passarinhos ae!
:)

Sader: 09:31 - 10:17
Ae, cara... Sem graça demais você.
Hehehe... Humilhou, cara. O melhor pra mim. Técnica, pegada, timbre... Tudo muito bom. Excelente.
Parabéns!!

Del Rei: 10:18 - 11:06
Enfim... Alguém que pega uma guitarra e acha que sabe tocar, né?
Tsc, tsc, tsc............

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Duds McCready
Cara, obrigado pela sua dedicação. Sério.
Tu tá sempre ficando com a parte "suja", mixando... Da próxima, se quiser pode deixar que eu faço, pra te dar um descanso!!
Obrigado, Duds!

jucasambora
Tu é fera brother! Parabéns!

Pô, que bom que tu curtiu meu solo, cara... Porque eu achei muito marromenos!
Valeu!!!
:)


stroudcastle
alexandrecoppo
Obrigado, galera... Tudo que eu faço é simples, haha. Complexo, nem que eu quisesse!!
Valeu!!!


Duds McCready
COmeçou moendo, só que aí "faiô" o final da frase né?

Hehehehe... One Take tem dessas coisas, né? hahaha. Como não dava pra refazer, foi assim mesmo!
Que bom que tu curtiu, cara!
Obrigado!!


Valeu, galera!!

Um aceno de longe!!!

- Sader -
Veterano
# out/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Primeiramente, gostaria de parabenizar a Todos pela iniciativa de participarem dessa JAM, pelo que vi tem de iniciantes a " macaco velho " por aqui. Parabéns a todos, independente se o solo ficou bom ou não, o que valeu foi que todos gravaram e possibilitaram que essa JAM rolasse.

will789: 00:00 - 00:47

Timbre bem leve, mas a impressão é que o solo ficou muito corrido, como se você tivesse apressado demais. Gravar algo rapido, sem planejar praticamente nada é sempre complicado, mas tem umas frases interessantes. Gostei da pegada, só achei que faltou firmeza na hora de soltar um pouco mais a mão.

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34

Timbre bem suave e com bastante ambiência, pelo que li, você tá começando na guitarra. O solo tá um pouco repetitivo, e meio mecanico, mas normal pra quem tá no começo, só continuar treinando e evoluindo. Timbrar bacana você já mostrou que sabe.

stroudcastle: 01:35 - 02:23

Vamo por uma corda nova hein ? EASHEUASHE. Acho que faltou um entrosamento com a BT, o solo saiu muito rispido, talvez ficasse legal escolher as notas com mais calma e visualizar mais o braço da guitarra.

edumnovaes: 02:24 - 03:10

Foi bastante cauteloso, não que isso seja ruim. escolheu as notas com bastante calma. Slow Hand bends legais e bem encaixados, algumas notas na trave. Gostei !

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57

De fato, o timbre não ficou legal, achei que você jogou muita nota no vento, e se demonstrou muito apressado... falta treinar um pouco a pegada, melhorando o timbre e escolhendo as notas com mais calma já vai melhorar muito.

jucasambora: 03:58 - 04:45

Timbre bem suave, gostei bastante do começo. a partir de 4:22 você evoluiu bem, esse wah wah deu uma cara bem hendrix ao solo, se perdeu um pouquinho no final, mas pra mim... esses wah wah deu um toque especial ao seu solo. Gostei !

Duds McCready: 04:46 - 05:32

Pegada boa, adorei o lick aos 5:12, encaixou muito bem. Timbre com bastante ambiência. Gostei novamente aos 5:25. oscilou entre otimos momentos e momentos em que ficou meio inseguro. no geral, gostei. Palhetada bem firme !

FRSouza: 05:33 - 06:20

Realmente, tá muito baixo o volume da guitarra. Mas escolheu notas legais, o tapping ficou interessante. Foi cauteloso, bends bem certinhos. O engraçado e que o volume baixo, acabou dando uma vibe até " ambiente " pro solo.

Ogner: 06:21 - 07:07

Pegada bem suave, ideais bem interessantes. Escolheu bem as notas, licks bem encaixados, desenvolveu bem. Otimo solo.

GuitarHome: 07:08 - 07:55

Gostei, belos bends. desenvolveu bem a proposta do solo, tecnica em dia. timbre com bastante ambiência, remetendo bastante ao Hard Rock 80's, bem cheio. Destaque aos 7:48, acho que viemos de escolas parecidas. No mais, pegada de quem Fuma Marlboro e Bebe Jack Daniel's HAHAHA. Gostei muito.

saulmorello: 07:56 - 08:43

faltou respirar um pouco, ficou bastante mecanico. Mas, bends bem legais. Só precisa de mais calma pra escolher as notas e pra não sair jogando um monte de nota ao vento.

Renatocaster: 08:44 - 09:30

Começo interessante, desenvolveu o solo de maneira legal. Gostei muito do bend aos 9:15, pra mim o ponto alto do solo.


Sader: 09:31 - 10:17

ESP Mirage Custom 1983 + Guitar RIG + Marlboro + Pepsi hehe.

Del Rei: 10:18 - 11:06

Começou legal com o bend, gostei bastante do final, foi o melhor do solo pra mim !

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Duds McCready
Del-Rei
Muito obrigado por comentar!

- Sader -
Vamo por uma corda nova hein ?

hashuashuashua
Pode deixar que vou trocar, já deve ter uns quatro meses já ;P

Acho que faltou um entrosamento com a BT, o solo saiu muito rispido, talvez ficasse legal escolher as notas com mais calma e visualizar mais o braço da guitarra.

Pois é, na hora do rec apavorei mais como é só um take não teve com fazer denovo.

Vlw.

alexandrecoppo
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
o kra entao eu tentei ir msm em one take n criei nda e so coloquei e tentei tocar o q n deu mto certo acho q so consigo tocar com augo pre pronto na cabeça rs, flw.

- Sader -
o vlw pelo comentario o meu ficou mto ruim msm rs, kra vinha uma ideia na cabeça dai quando eu ia tocar vinha outra totalmente diferente dai n saia nenhuma e como tava gravando eu deixei do jeito q tava msm.

flw abraço!!!

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Parabéns a todos que participaram dessa jam. Notei que a galera vestiu a camisa e procurou gravar de improviso mesmo, one take!

will789: 00:00 - 00:47

Gostei do solo, boas ideias e algumas frases interessantes. Não curti muito a frase dos ligados com corda solta, dos 00:26 aos 00:32. Alavancadas bacanas, como sempre, hehehe.

alexandrecoppo: 00:48 - 01:34

O timbre ficou bacana, mas o solo ficou fora do tempo boa parte. Algumas notas fora do tom também, mas isso é até aceitável numa jam one take. Gostei do finalzinho. Melhorar a pegada.

stroudcastle: 01:35 - 02:23

Curti muito o solo até os 01:50, achei maneiro demais boas ideias e boa pegada. Depois eu achei que se perdeu um pouco, ficou meio repetitivo. No geral, bom solo! o/

edumnovaes: 02:24 - 03:10

Começou legal, mas ficou maior tempão sem tocar! O que houve, deu uma travada? Algumas notinhas fora, mas nada de anormal.

rhoadsvsvai: 03:11 - 03:57

Gostei do timbre! Solo bastante agressivo, hehehe. Só ali pro final que se perdeu um pouco no compasso da musica. Gostei! E os passarinhos tbm te perseguem, hehehe.

jucasambora: 03:58 - 04:45

Psychedelic Solo!!! Me lembrou do tio Zappa hein, hehehe. A entrada do wah-wah foi o ponto marcante do solo! Mandou bem!

Duds McCready: 04:46 - 05:32

Boas ideias, tem sido mais criativo nas suas frases, e tá usando e abusando dos double-stops hein, hehehe. Meu único problema contigo é que eu acho que vc toca diretão, sem respirar, hehehe. Sempre sinto a falta de umas notinhas de repouso nos seus solos ou umas pausas. Gostei do timbre, apesar de ter achado meio embolado dessa vez. E meus parabéns por ter sido o idealizador da parada né, hehehe.

FRSouza: 05:33 - 06:20

Aparentemente foi um bom solo, mas foi comprometido pelo baixo volume. Mas deu pra notar que soube aplicar bem as técnicas, encaixando muito bem com a BT. Uma pena que não deu pra ouvir mais claramente o seu solo.

Ogner: 06:21 - 07:07

Que isso hein, Óg! Provou pra galerinha que sabe também sabe fritar e muito bem, hehehe. Se não fosse a notinha fora no final, teria sido perfeito. Mandou benzão, Mr. Strat! Hehehe o/

GuitarHome: 07:08 - 07:55

Mais que puta solo hein, bicho? Escrachou geral, hehehe. Super palhetadas ultra-estrelares, bons bends e vibratos, animal! Só exgerou um pouco na ambiência, mas nada que comprometesse.

saulmorello: 07:56 - 08:43

Achei o solo bastante alto, nem consegui ouvir a BT direito. Só consegui ouvir a batera, hehehe. No geral bom solo, boas ideias. Em alguns momentos, me pareceu meio afobado e com isso jogou umas notinhas fora. Mas foi bom solo, gostei.

Renatocaster: 08:44 - 09:30

Tagima Strat TG-635 2002 com caps SD JB, Little '59 e Di Marzio Pro Track + Overloud TH2.

Sader: 09:31 - 10:17

Pô brother, não sabe brincar desce do play! Tu "avacalhou" com a jam, hehehe. Que isso bicho, tu brincou de tocar bem nessa bagaça! Fiquei até sem graça do teu solo ter vindo logo depois do meu, hehehe. Cara, tu bagunçou! Sem comentários, foi tudo perfeito! Parabéns!

Del Rei: 10:18 - 11:06

Cara, eu sempre curto demais os seus solos. São sempre simples e diretos, sem invenções, hehehe. Pegada bem "rocker", like a 80's stáile, hehehe. O timbre ficou muito bom, sabe lidar com essas coisas, hehehe.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


jucasambora

Hehehe, valeu cara! Realmente esses passarinhos me perseguem, hehehe.

stroudcastle
alexandrecoppo

Valeu por terem comentado, que bom que gostaram!

Duds McCready

Fala Dudão! Realmente o comecinho ficou fora do tempo, e a ideia ao inverso teria ficado interessante mesmo, mas sabe como é ne´! One take não te permite muita coisa, é tenso! Hehehe, valeu por comentar.

Del-Rei

Opa! O cara da goteira na guitarra!!! Hehehe!

Hehehe, nem me lembre!

Rolaram umas notas fora do tempo no início, ou foi impressão minha?

Rolaram sim. One take, o começo foi a parte mais tensa pra mim, hehehe. E não tem metrônomo que dê jeito no nervosismo, hahaha. E os passarinhos estão sempre lá, hehehe. Tenho que cuidar disso nas outras, hahaha. Valeu por ter curtido o solo!

- Sader -

Valeu pelo comentário, brother! E marque presença mais vezes por aqui hein o/

Jeff King
Veterano
# out/11
· votar


- Sader -

Você é um gênio cara! Van Halen do FCC!

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Opa, saiu!!!

Valeu galera que ta comentando, depois respondo melhor e comento os solos do pessoal!! E realemnte no final do meu solo, nao sei pq, dei uma viajada, acho que deve ter passado uma gostosa na TV e desviei minha atençao!! ahuehuhauhe!!!

Inté...

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


ogner

acho que deve ter passado uma gostosa na TV

Será que foi a Joss Stone? Hehehe o/

Abs

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


depois comento ... ja ouvi so digo uma coisa ... esse Sader é muito foda !

Duds McCready
Veterano
# out/11
· votar


jucasambora
Valeu Juca!!! É interessante a idéia pq força o improviso msm né ;).
Abraços!!

stroudcastle
Valeu pelo comentário brother!!

alexandrecoppo
Valeu!! Que bom que curtiu o lance one take!! Tem influência do Angus sim... hehe

Saul Morello
Tranquilo cara!! O que seria TY?! hehe. Aguardamos seus comentários ;)

Del-Rei
Cara, que bom que curtiu o solo. Tive umas partes inseguras, mas algumas frases até que sairam. Quanto ao apito, acho que foi do Renatocaster... kkkk, zoeira Renato!! haha. Foram meus aqueles apitos lá...

- Sader -
Cara, entendi mais ou menos essa técnica... Como é o nome?! hehe, fiquei bem interessado em dar uma treinada nela... hehe. Se não for abusar mto, sabe de algum vídeo no youtube que mostre isso?! hehe
Quanto ao meu solo, realmente teve vários momentos inseguros... o lance é treino e mais treino...
Valeu!!!

renatocaster
Cara, verdade absoluta as pausa... me bate uma ansiedade pra terminar e eu toco feito coelhinho rayovac... não paro né... pqp. Vou anotar essa sua dica....

ogner
Vingança Troll
Yeah guys!! Esperamos os comentários de vcs ;)

Vingança Troll
Pq o sr. não participou?!? hehehe. Quero ver vc na próxima, trollando... quer dizer, solando... hehehe

Abraços!!!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


Duds McCready
TY=thank you,o pra não ficar tudo no vlw ai heheheh...e os coments so se for o ultimo!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Duds McCready

Galera que participou tá com preguiça de comentar, hehehe.

GuitarHome
Veterano
# out/11
· votar


Opa nem sabia que já tinha saído o resultado assim, tão rápido! Eu sempre fico por fora dos resultados das JAM's eu acho hahuahuahua!!!!

jucasambora
stroudcastle
alexandrecoppo
Duds McCready
Del-Rei
- Sader -
renatocaster

Muito obrigado galera, pelo comentário de vocês, pelos elogios e pelas dicas!!! Desculpa não agradecer um a um como sempre faço, é que estou com umas coisas da facul aqui e passei só pra dar uma olhada.
Até amanhã eu comento o solo do pessoal!!!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado => One take Jam!