Será que sou o único guitarrista que não curte o Steve Vai, Satriani, Hendrix etc?

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


Manos, 6 ta malucos, ta ligado?

O Islache e o maior guitarrista do mundo, ele que invento os taping, tá ligado? E AQUI NESSE PÓTICO dá pra ver o video dele falano como invento a guitarra!

Seis são burro pra carai, mano!!!!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


De Ros

O Islache

Hehehe, quase que eu li PISTACHE!!!

devitoandrade
Veterano
# dez/11
· votar


Sim...mas o Slash era tão estrela quanto o Axl Rose, tanto que quando o Slash saiu do Guns muita gente notou a queda da qualidade das músicas!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
De Ros

Pastiche...

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


devitoandrade
Sim...mas o Slash era tão estrela quanto o Axl Rose, tanto que quando o Slash saiu do Guns muita gente notou a queda da qualidade das músicas!
Bem, vai ver que isso não aconteceu no Queen porque o Brian May não saiu do Queen.

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
isso aqui tá o samba do afro-descendente neurologicamente perturbado.

Rá !! Nice!

devitoandrade
As pessoas que não curtem guitarra jamais ouviram falar desse Brian May, por exemplo...Agora quem nunca falou dos solos fantásticos e lindos do Guns n' Roses??? Hun?????

Você é o campeão, filho...Não tem pra Slashfoda, Joel Esp, muito menos Vingaça Troll. You take the cake, bro...Sempre me lembrarei de você! (quando alguém falar merda). Continue estudando o universo musical. Você tá fazendo um bom trabalho!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Led Zé

Heuheuheuheuhe, não há trollagem maior que essa. Aliás, tem sim, lembrei agora!!! Saca só isso!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275252/

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Que isso..não tinha visto esse! O muleque é viajandão...Queria ter lido o "rosca dura - urgente" ...Pena que apagaram ahahahahaha

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


devitoandrade
O Slash tem nome...todos conhecem Slash agora o guitarrista do queen não mano
Todos quem véio ? Os pseudo-guitarristas pré-adolescentes ?
Pergunta para um cara dos anos 60 que provavelmente ele vai conhecer. Agora, perguntar para a molecada que ouve "Bullet For My Valentine" achando que eles são fo@# é difícil mesmo... Aí realmente o Slash é Deus!

Sim...mas o Slash era tão estrela quanto o Axl Rose, tanto que quando o Slash saiu do Guns muita gente notou a queda da qualidade das músicas!
Suponho que também nunca ouviu falar do Izzy Stradlin...? Pra ti o Guns é/era Axl e Slash só ? E outra coisa, o Slash era estrela no Guns na época dele, com os fãs de Guns. Assim como o Brian era estrela no Queen na época do Freddie. Ambos continuam com seus trabalhos, continuam aparecendo eventualmente. Mais uma vez você coloca a sua opinião ou conehcimento como se fosse uma idéia geral. Só porque você não sabe do Brian não significa que ninguém saiba... E com "ninguém", vamos excluir os adolescentes adoradores de bandas dos anos 2000 que não conhecem nada abaixo dos anos 90.
Enfim, uma dica: Aprenda mais sobre música antes de formar uma opinião ou um conceito. É absurdo dar opinião ou ainda fazer afirmativas sem saber do que está falando!

renatocaster
Moderador
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Pra encerrar este assunto!!!

Brian May >>> Slash.

Brian janta ele com farinha, cartola, Jack Daniels, Gibson, cigarro, tudo junto!

Acho que serei negativado horrores por ter escrito isso, hehehehe.

leviribeiro
Veterano
# dez/11
· votar


Resumo do tópico: "mimimi, só conheço coisa nova e nada das raízes do rock, nem dos caras que fizeram história com a guitarra, só os caras atuais que aprenderam a tocar com esses mestres."

devitoandrade cara, sobre técnica, vc ta falando sobre algo indiscutível. Satriani, Vai, tão num god-level de técnica. os outros aí que vc falou, michael romeo, é o do symphony x? nao to lembrado, mas se for, o cara é foda tbm.

Chega num ponto que nao tem como comparar, entende? São todos foda, tecnicamente falando.

Mas as vezes muita técnica enxe o saco. Ouve Led, Heartbreaker, não é tudo certinho, notinhas limpinhas aqui e ali, as vezes é legal uma palhetada meio "suja".

e o hendrix revolucionou muita coisa na guitarra, todos, eu disse, TODOS esses que vc citou aí tem como referência o hendrix. fik dik

sr.harris
Veterano
# dez/11
· votar


devitoandrade
pseh, tirou as palavras da minha boca.. p mim, Hendrix, Vai e Satriani n são bons

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


sr.harris
pseh, tirou as palavras da minha boca.. p mim, Hendrix, Vai e Satriani n são bons

E quem é bom pra você ? Você fala grande mestre e de outros dois gênios com a guitarra... E vem me dizer que eles não são bons ? Antes de mais nada, tu já ouviu alguma coisa desses guitarristas ? Pelo menos um album inteiro...
Já cansei de ver a gurizada dizendo que Slash é melhor que Hendrix (comparação mediocre essa) mas não conhece sequer uma música dele para falar.
E outra coisa, muda o teu conceito de "bom". Bom não é opinião. Tu pode não gostar deles, isso é direito teu. Agora falar que não são bons é ignorancia!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Led Zé
Fender Stratocaster Customs Shop De Luxe Brasil ha ha ha.
Tá no nível disso aqui, rapá! Dá essa guitarra pro Isláchio e ele vai tocar horrores!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


De Ros
O Islache num invento essa de Trú Hand nada purque num usa guitarra cum Froyd Rosa! Intaum num dá ue?!!!!!!!!!!!
Como vai fazê os Mergúiu??? Hã?

Led Zé
Continue estudando o universo musical. Você tá fazendo um bom trabalho!
Hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha!
O post mais sátiro de toda a história do FCC!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

renatocaster
Cara, eu tenho minhas dúvidas, e ri tanto que nem consegui postar antes dos caras fecharem o tópico...
Mas acho que esse guri da Fender Custon Shopp Brazil tava é tirando onda com a nossa cara...
Ow então o cara é louco!

Brian janta ele com farinha, cartola, Jack Daniels, Gibson, cigarro, tudo junto!
Janta até a cobra fumando... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaha

Galera...
Chamem mais adolescentes e mais Throlls pra cá... esse negócio tá divertido demais... hahahahahahahahah

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Pois é, já compararam Ganso com Pelé.
A comparação daqui é zebra com o Hendrix.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


taquelamierda... que "buesta"...

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


sugiro falarmos acerca da guitarra do slashfoda

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
Isso, doido! Una buesta!
E é por essas e outras que a alcunha "membro novato" vira um alvo pintado no meio da testa.

carnisa1
Veterano
# dez/11
· votar


Kelly SIMONZ > o resto
De Ros > o resto

Closed topic

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


Kelly SIMONZ > o resto
o cara eh bom,mas nem tanto

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


Me lembrei do porque eu não acesso mais o fórum de guitarra... UAHAUHAUAHAUHAU

GRRS
Veterano
# dez/11
· votar


Que discussão redundante...

Todos sabem que o Johnny Ramone é o melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que sou o único guitarrista que não curte o Steve Vai, Satriani, Hendrix etc?