Eu sou o unico q naum curte tocar metal??

Autor Mensagem
blinnk
Veterano
# jun/06


eu curto muuuito musica... mas naum curto nem ouvir nem tocar metal (curto mpb.. bossa nova... pop... rock... punk... ska... samba....)

atualmente eu tenho ouvido (e tentado tocar...) muito rock ingles (novo) e aquele estilo "indie"... tipo: strokes... libertines... franz ferdinand... bloc party..... varias bandas desse estilo...


alguem mais ae curte ese estilo??






-naum quero brigar.. ou causar qualquer tipo de polemica

-naum tenho NADA contra o metal.... por outro lado, acho q eh um tipo de musica q exige muita tecnica e tem q manjar de guitarra pra tocar

-c vc naum gosta desses estilo naum precisa criticar... eu vim aki na humildade pra achar gente q tenha gosto musical parecido com o meu

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


blinnk
eu tbm não curto tocar metal pra mim o cara consegue uma puta velocidade pra na maioria das vezes subir e desçer escalas, ou só subir.... ou faze um bend...

blinnk
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Ferraço

eu tmb naum curto ouvir metal pq eu naum ligo pra ese negocio de velocidade... de quem eh mais rapido... ou quem tem mais tecnica....

joao 5murf
Veterano
# jun/06
· votar


eu curto metal, mas tambem curto strokes, libertines, coisas bem diferentes uma da outra :p. é que sei la, quando eu saturo de solos, arpejos, tapping..... da vontade de escuta musica sem compromisso, sem mta tecnica, dai eu escuto isso

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


blinnk
falto o jazz ai na sua lista

GuitarHome
Veterano
# jun/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


nada.. tem bluzeiros por aqui..
Tem jazzeiros ahahah... varios estilos..

Acho que não é que vc não curte metal, e sim nao conhece o VERDADEIRO metal... era que nem eu bem antigamente nao conhece o verdadeiro metal.
Existe varios metais.. Quem sabe um metal mais calmo estilo angra metal melodico, cheio de musicas bonitas que até minha mae fala que sao lindas..

Ou um hard rock tambem que tem por ai varias bandas de qualidade com musicas bonitas. =P

Vai ve seu estilo eh mais " lento "..

blinnk
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHome

eu curto um hard rock.... tipo kiss...... curto tmb ac/dc... deep purple.....

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHome
Acho que não que não curte metal.. era que nem eu bem antigamente nao conhece o verdadeiro metal.
Existe varios metais.. Quem sabe um metal mais calmo estilo angra metal melodico, cheio de musicas bonitas que até minha mae fala que sao lindas..

Pois é velho. O metal é um estilo musical extremamente rico e vasto.

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
;).

blinnk
E os otros hard rocks?

Guns?

Skid row ( muito foda... )...

Cinderella?

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


blinnk
naum naum eh o unico! eu tbm naum gosto!
porem odeio essa onda Indie ai... nem pra uvir, esse tipo de som me incomoda....

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


metal é um estilo musical extremamente rico e vasto.
um exemplo disso é Steve Vai isso ai eu gosto

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Ferraço
ah, naum considero o Vai metal naum...

_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar


Vey, metal é tudo diferente...tem banda que eu gosto tem banda que não consigo nem ouvir !

Mas o negócio é não ser bitolado só em ouvir uma coisa, também gosto muito de bossa nova, uns funky e tals....

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


ah, metal, assim como blues, rock, MPB e etc, tem suas vertentes, normal isso...

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


Luigi LeBeau
no G3 de Petrucci aquilo foi oque?quando ele toco sozinho, que pego o baixista por tras....(além de viadise)

_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar


pego o baixista por trás ?? eu hein... =)

RXMAN
Veterano
# jun/06
· votar


aeeee achei uma galera que nao é adepta do metal...pq uma grande maioria aki curte uns heavy metal doido...eu curto um new metal...e gosto bastante tbm do bloc party citado acima...nada como um belo blues...e nada como um som fusion mei experimental(incubus)

RXMAN
Veterano
# jun/06
· votar


bandas boas -> incubus silverchair e muse.....nao necessariamente nessa ordem

_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar


É verdade....um blues qdo bem tocado não dá prá escutar sem viajar um pouquinho...hehehehe

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Ferraço
no G3 de Petrucci aquilo foi oque?quando ele toco sozinho, que pego o baixista por tras....(além de viadise)
o loko! mas o estilo dele eu acho q eh Hardzaum1 dos bem posers mesmo (vide q ele tocou no whitesnake, alcatrazz, deva lee roth...)

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


Não curto metal também

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


Ja curti muito metal, era bitolado!! e essa era a merda!! agente fica muito limitdo tecnicamente!! mas isso faz mais de 15 anos!1 ehehehe hj escuto de tudo e prefiro tocar musicas mais feelentas!! Viagera mesmo!1 ehehe
valeu!!

otavio016
Veterano
# jun/06
· votar


eu tmb naum curto ouvir metal pq eu naum ligo pra ese negocio de velocidade... de quem eh mais rapido... ou quem tem mais tecnica....

eu curtu um thrash tipo pantera, megadeth, metallica ,slayer... mais nao escuto necessariamente pq eh rapido ... ou pq tem tecnica...curto pq curto ehhe. gosto tb dum ramones,deep purple,jaco pastorius,red hot

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


concordo! metal não é tudo..

tem muita coisa boa em outros estilos

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


bandinha que tenta resgatar som dos anos 70 = lixo, parece que estagnaram no tempo...até os instrumentos e os gestos eles tentam imitar...vsf!

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


(curto mpb.. bossa nova... pop... rock... punk... ska... samba....)


haha e eu sou o Papai Noel...

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


(curto mpb.. bossa nova... pop... rock... punk... ska... samba....)


haha e eu sou o Papai Noel... (2)


Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar


Ho Ho Ho
Eu também gosto de bossa nova, pop, música do sertão (não pop sertanejo, pq aí já apelação!!!). MAs amo mesmo progressivo...

Velocidade é muito gostoso de tocar, independente do estilo, apesar deu ter certa velocidade quase não uso... antes eu tava mó enpenhado em ficar rápido, até conhecer eric johnson...... me senti humilhado por manhatan... parei pra ouvir os solos que acho mais fodas (david gilmour por exemplo) eram lentos.... aí parei um cado com velocidade e me dedico mais a pegada!

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


metal is life
hehe
mas tem muita coisa boa em outros estilos tbm

cavaleirolouco
Veterano
# jun/06
· votar


tb naum curto tocar metal.. muito chato, só acho bom para adiquirir velocidade.. para mim tocar metal serve como exercicio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou o unico q naum curte tocar metal??