Autor |
Mensagem |
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial enfim, prefiro Avenged, Three Days Grace, Slipknot...
Enfim...
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Parei de ler aqui.
Vai pa pqp....oq aquele cara tem de tão bom assim? Ele é todo desajeitado tocando guitarra, Nossa e sem contar que ele é presepeiro toda vida né?!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Não gostar das músicas eu concordo... também não gosto das músicas do Vai.... mas dizer que o cara é desajeitado tocando guitarra foi foda.
O Vai tem um nível de fodelança com a guitarra que nunca nenhum outro guitarrista jamais alcançará... ele se mistura com a guitarra, é impressionante.
Hendrix: O cara que inventou a distorção que o senhor usa pra tocar as coisas que gosta .
|
Desprogramador Veterano |
# dez/11
· votar
Você não é o único a não gostar do Vai Gosto do Hendrix, do Clapton do SRV. Já tentei ouvir o Vai, mas só gostei dele no Whitesnake, no álbum Slip Of The Tongue. Fora isso não me interessa.
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
devitoandrade Só te digo uma coisa kkk Blasfêmia haha um dia tu vai se arrepender de ter postado isso heheh
|
Fabio_mrtns Veterano |
# dez/11 · Editado por: Fabio_mrtns
· votar
Cara quanta besteira.......Satriani tem muita mais muita técnica, o Steve Vai tbm toca muito porém só gosto das músicas do Satriani pois são mais rock n roll e me agradam mais.....porém os 2 são fodas !!!
Ingwie pra mim é masturbação com a guitarra vsf, não consigo escutar os sons dele, as vezes velocidade não é tudo e uma boa música sim !!!
|
Chines da Padaria Veterano |
# dez/11
· votar
Axo que eh indiscutivel o quanto esses caras contribuiram para deixar o mundo guitarristico como eh hj....mas ai gostar eh outra historia..... Tbm n curto AC/DC Guns e outras que sao quase unanimes....mas....eh normal cada um eh cada um....
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Falou que Steve vai é uma merda mas não tinha visto esse vídeo.
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
devitoandrade Sobre Hendrix: Little Wing Voodoo Child Purple Haze Red House (woodstock)
O cara foi o pioneiro na criação do fuzz e distorção(acho que falei merda...).
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
esses fãs de avenged sevelfold são foda hasduhasdu
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster
(vulgo "podrão")
aqui na minha rua tem o 'Nada fraco...
mistura tudo e mais um pouco, nada saudável, mas é gostoso pra caraleo... uheuahueh
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
pensei que o dono do tópico tinha um gosto incomum...
no fim das contas gosta da mesma porcaria que todo mundo.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Night_Rider
pessoal que curte "musica velha" é mto "foda" tbm ! (;
|
PedroCusturov Veterano |
# dez/11
· votar
mas eu não curto essas bandas velhas.. enfim, prefiro Avenged, Three Days Grace, Slipknot...
Vish...
|
Gabriel Landim Veterano |
# dez/11
· votar
Ahhh o verão e as férias escolares... Ainda bem que peguei um trampo full time e não vou ter tempo pra ler essas sandices.
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
ja ja aparece o pessoal que curte J-ROCK pra opinar tbm ahha
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
ja o Vai...Vai pa pqp....oq aquele cara tem de tão bom assim? Ele é todo desajeitado tocando guitarra
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Hendrix...Cara porque ele é considerado o pelé da guitarra? Não achei nada de mais
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHUA 2
esteticamente falando, são de+
HUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA 3 com adicional viadáje lv.10
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
devitoandrade eles pra mim são deuses que merecem ser venerados!... guei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
eles pra mim são deuses que merecem ser venerados!...Além de terem uma puta técnica, esteticamente falando, são de+ ! se vc avalia uma música pela técnica,vc não tem sensibilidade para perceber o sentimento que um músico bota nela se vc tentar avaliar simplesmente a música,sem pensar em técnica,sem pensar em guitarra vc vai mudar seu conceito
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Se Steve Vai... Quem fica?
piada fail...
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Hendrix...Cara porque ele é considerado o pelé da guitarra? Não achei nada de mais porque o mundo da guitarra q nós conhecemos,sem ele,seria diferente
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial prefiro Avenged, Three Days Grace, Slipknot...
Trágico... trágico...
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
Só esse tópico pra animar meu dia ahuahuahauahuahuahuahu BJAofficial vc é o mito
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
devitoandrade
O gosto é seu ninguém tem que escolher nada por você, mas se que ir para frente como guitarrista vai ficar dificil pra ti.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Night_Rider
obrigado ! haha
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
devitoandrade Gosto, é gosto mesmo... Pra mim nada que Malmsteen faça, pode ser mais impressionante que o vídeo abaixo... Assista tudo e vai ver porque EU também acho Hendrix o Pelé da guitarra... sem dúvidas!
Pra mim, essa foi a maior apresentação de um guitarrista... É fascinante o controle e a intimidade, parece que a guita é parte do corpo dele!
IMPORTANTE: Pra mim, a magia ocorre aos 02:20... sem contar o "Bend" feito com uma só das mãos (aos 02:35), que só foi possível porque ele pressiona a corda fora da escala, no espaço entre o capotraste e a tarracha, antecipando as frases simples à velocidade da luz aos 02:50: GENIAL!!!!!
Certa vez um guitarrista disse ao Clapton, sobre Hendrix: "Ontem vi um cara tocando que vai deixar a gente desempregado".. Hehehe!
Valeu ae... foi só minha opinião!
|
Gabriel Landim Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial Matheus Vengeance é você?!?!?
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Será que sou o único guitarrista que não curte o Steve Vai, Satriani, Hendrix etc? Não... os guitarristas do Hospício também não gostam!!!!!!!!!
Brincadeira, é que não resisti!
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Gabriel Landim
asdhaiosdhao ' não, mas faz tempo que eu não vejo ele por aqui alias.. haha
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Gabriel Landim BJAofficial Galera... eu matei a charada só de observar os posts do cara... e quando perguntei em um tópico, diante de todos ele confessou: O Vingança Throll é o Matheus Vengeance.
|