===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
aensid
Veterano
# out/11
· votar


Obrigado pelos comentarios nos meus solos, eu to sem pedais, gravei com o drive de um cubo baratinho emprestado, hahahaha

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Saul Morello

Valeu, Saul! Obrigado pelo comentário. O timbre ficou bem abafado mesmo, ainda tenho que aprender a timbrar melhor uma Les Paul com P-90, hehehe.

Abs

ValveWah
Veterano
# out/11
· votar


Eu fiz um solo de 1min... achei que podia, senão tinha feito diferente... o que saiu foi só o comecinho...

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


1- Frankie - 0:00 a 0:24
Improviso digno da BT. Com influências de Satriani (me pareceu), solo muito bom, mas um pouco embolado, alguma coisa fora do tempo, ou notas que não se encaixou direito no Campo Harmônico. No geral um puta som, um puta solo de guitarra.


2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Humilhou! Toca muito rápido. A execução das escalas parece estar dentro do rítmo e combinando com a base.


3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Muito bom também. Até agora todos com bons timbres. Só não gostei muito do "dueto". Acho que não casou muito para o estilo dessa BT. Mas no geral detonou tbm.


4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38 A alavancadinha poderia ter sido melhor se tivesse descido a nota quando ela estava aguda. Bom timbre, apesar de estar um pouco alto. A sequência de notas rápidas está embolada e sem fluidez. As "notas oitavadas por bends" não estão lá aquelas coisas. Som mediano...

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
He He He... O fraseado do 1:43 até aprox. 1:51 está fera demais cara! Mas, paradoxalmente, depois você se "reprimiu" e ficou apenas tocando notas longas. No finalzinho parace ter um arpejo, uma escala rápida feita no som grave, que ficou ótimo. Muito bom o seu som!


6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Muito bom cara!


7 - Jube - 2:28 a 2:51
Cara, o som tá muito baixo. Ficou usando muitos clichês. Faltou técnica e mais emoção, feeling, como vocês gostam de dizer não é? Mas está bom tbm.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
É, D' jou... Isso aí que você tocou chama-se Rock' n' Roll. Mandou bem mesmo. No final deu uma fritadinha meio louca, mas ela combinou com a espontaneidade e a pegada do solo. Muito bom!


9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:41
É, legalzinho. Uma mistura de muitas coisas. O timbre estava legal. Subiu aí umas pentatônicas "muito clichês" e acho que o dueto de notas no final não combinou muito. Mas vc manda muito bem na guitarra. Parabéns.


10 - aensid - 3:42 a 4:06
Cara, vc descaracterizou totalmente a BT. Talvez, repare bem, talvez, esse "improviso" seu sairía bem numa BT do Allan Jackson, com um pega de trucks no deserto do Texas, com um Peterbilt e um Kenworth. Tudo fora de tom. Timbre horrível. Usou aí duas guitarras (é guitarra isso?) com dois timbres diferentes. Pode ir estudando aí Teoria de Campo Harmônico para aprender a improvisar certinho no Rock ok? Boa sorte!


11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
Usando um timbre muito bom, mas não tem um vibrato legal. Faz uma voltadinha de pequenas notas aí de maneira muito acanhada. Falta técnica, pegada, feeling. Um som "frio", sem vida... Mas você é um bom guitarrista. Falta mais treino e mais estudo. Boa sorte.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Você mesma coisa: descaracterizou a BT com esses slides todos. Talvez eles ficassem bem numa daquelas músicas country-rock, tipo o último cd do Bad Company, mas para essa BT aqui nada a ver. Mas, dentro desse estilo de slides seus realmente vc toca muito bem, tudo certinho, bonitas frases e tudo dentro do tempo

13 - Champ - 4:55 a 5:19
O que já não é o seu caso. Parece tocar meio fora do tempo aí. Não gostei das alavancadas. Mas não se preocupe, porque aqui nessa BT ninguém sabe usar adequadamente uma Floyd Rose. O som está legal


14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Matou a pau! Um puta timbre somado a licks de rock perfeitos. Só achei que não precisava ficar fritando muito lá pelo final, já que os licks estavam bem caracterizados. Mas foi um bom improviso. Parabéns!

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
Perfeito, embora pareça - como já disseram aí para cima - uma continuação do improviso do "lindoso". Isso se justifica em parte pelo fato de todos talvez estarem usando muito o Modo Eólio e menos o Dórico e outros. Timbre legal também. Detonou!

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Sem comentários! Tem um ótimo domínio da guitarra. Está usando o Whah? Muito bom! Um som quente, com pegada e feeling.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
Cara, não gostei muito não. Há uns licks aí meio "metal" ou góticos, sei lá. E no final vc fica marcando passo numas notas com as cordas abafadas.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Mandou mals cara!! Uma fritadeira no começo seguida de uma seqüência de notas totalmente fora do tempo e da base do Campo Harmônico. O timbre até que tava legal, mas cadê os bends, ligados, e todas as demais técnicas de guitarra?

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
Timbre legal. Mas não entendi porque entrou com um fraseado legal e depois ficou fritando rapidamente numa repetição de notas? Contudo, vc tem um bom domínio de tempo.


20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Cara, mas que timbre ruim hein! Outra coisa: esse "two hands" seu aí pelamordeDeus!!! Não gostei não! Se melhorar o timbre e desenvolver um vibrato e fazer uns bends aí, acredito que o seu som fique mais rock' n' roll.


21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Muito bom! Bom timbre, som bem melódico, e tocou rapidim sem embolar as notas.

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Não entendi nada. A gravação ficou muito baixa e o som todo embolado. Mas em compensação, vc é o único que vi até agora fazendo um lick sobre o Mixolídio! Lá pelos 8:53! Parabéns!

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
Faça o favor né Renatão! Parece que vc não está com vontade de tocar guitarra cara! Precisa estudar mais aí. Praticar teoria de Campo Harmônico e técnicas de guitarra!

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
Mais ou menos... Fez um arpejinhos legais. O timbre não estava legal. Até que arriscou umas alavancadas, mas ainda fica a desejar. Aliás, nessa BT não houve nenhuma alavancada de tirar o chapéu.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Cara, vai aprender a tocar guitarra de Hard Rock, pq isso aí q você tá tocanco parece o som daquelas bandinhas covers de Sex Pistols ou Ramones...

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
É, legal...

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Esse ligadinho seu á "Eddie Van Halen" não convence né cara?? Dá uma enganada apenas... Mas ainda assim conseguiu mandar um improviso com a cara da BT.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Destruiu tudo hein velho! Toca rock pra cacete! Timbre bom! Frases e licks com pegada de rock mesmo. Um improviso com a cara da BT. Você toca muito, parabéns!

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Taí cara, gostei! Meio tímido, tipo assim... dentro dos padrões né?? Tudo muito certinho para o meu gosto. Mas mandou bem sim...

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Mandou bem! Técnicas muito boas de solos rápidos! Parabéns!


31 - Sader - 12:18 a 12:42
Ô Sader! Que eu vou dizer desse som seu?? Falta uma pegada específica! Tanto é que vc começa com o som agudo fazendo frases esparsas e depois termina com um solinho rápido no grave. Dá para melhorar isso aí, no sentido de o seu som ficar mais homogêneo.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Mandou bem led! Timbre legal, apesar de parecer um pouco baixo e embolado, mas com frases e licks de rock. Você tem técnica e manda bem no rock!


33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
Ô Anderson, tem um negócio em guitarra chamado 'VIBRATO' você sabia cara??

34 - JJJ - 13:32 a 13:56
Mandou bem véio! Muito bom o seu som!

35 - Tomcykman - 13:56 ao final
Legal. Toca bem, mas não é muito o meu estilo.

Espero não ter cometido injustiças nas minhas análises e comentários. Procurei ser franco e fazer críticas construtivas quando necessárias. Também quero que usem de rigor comigo, quando eu fizer o meu solo em cima de alguma BT.

De um modo geral, como já disseram aí, essa BT se caracteriza por um alto nível de guitarristas com um bom domínio de técnicas, timbres e pegadas.

Parabéns a todos.

Abçs,

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Unfeelingness

Valeu, cara! Obrigado pelos comentários, gostei do seu rigor em fazê-los. E o que vc falou, pelo menos a respeito do meu solo, tem um fundo de razão.

Estou começando a participar de jams agora, tenho muito o que melhorar mesmo. Não me considero iniciante, tbm tem o fato de eu ter ficado anos sem tocar guitarra, mas enfim, tenho que estudar muito mesmo e evoluir para chegar a um nível que eu considere bom.

Obrigado pelas dicas!

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Ô Anderson, tem um negócio em guitarra chamado 'VIBRATO' você sabia cara??

Não.Pode me ensinar?

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Ô Anderson, tem um negócio em guitarra chamado 'VIBRATO' você sabia cara??

"Não.Pode me ensinar?"

O vibrato é algo bem pessoal não é? E ele é a principal técnica que dá vida aos solos de guitarra. Sem os vibratos, o som da guitarra fica parecendo de saxofone.

Mas tá bom, cara. Justiça seja feita. Esqueci de elogiar as partes boas, em que vc desce rápido um trecho do solo e depois usa uma técnica que nem o nome eu sei, tipo "arrastar os dedos"...

Mas continuo insistindo que vc tem que desenvolver um vibrato, pois não tem nenhum no seu solo.

Muitas coisas eu não posso falar bem pq eu não entendo tbm. Por exemplo: não sei fazer arpejos ou aquelas descidas todas palhetadas do Ynguie Malmsteen, mas em compensação, posso dizer com segurança que ninguém nessa BT sabe como usar adequadamente uma Floyd Rose.

Mas desencana, está bom o seu som sim!

Abçs,

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar


hey!

cadê o meu solo?

celotoledo
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Opa....valeu por comentar, mesmo sem ter participado. Isso é raridade por aqui!!

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


celotoledo
Opa....valeu por comentar, mesmo sem ter participado. Isso é raridade por aqui!!

e eu que achei que quem mais comentasse era quem não tinha participado :/ haha

- Sader -
Veterano
# out/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Unfeelingness

Cara, você não percebeu a ironia do AndersonMatos ??

Porra... você avaliar 35 guitarristas por uma gravação e falar que ninguem dos que gravaram sabe usar Floyd Rose é complicado hein...

Garanto que tem gente que sabe usar Floyd Rose muito bem nessa BT, mas enfim... Falar que você pode falar com segurança que ninguem sabe usar Floyd Rose é tenso hein. Vamo procurar dar uma ouvida em outras gravações da galera que participou da JAM pra poder falar sobre quem sabe usar Floyd ou não...

Gustavoroddan
Veterano
# out/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar


- Sader -

isso sobre floyd se aplica a tudo, a galera costuma avaliar por um ato...

obs: não falei de ninguem. só aproveitei o embalo

bem observado, sader

abraço

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Queria ver os comentarios do Marc Snow.

Saul Morello
Veterano
# out/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


Unfeelingness
vlw ai cara!so q eu não sei os shapes do mixolidio naum '-' uusei apenas a esala natural maior de Ab e Bb

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


obrigado ao pessoal que me avaliou ae

VALEU!

- Sader -
Garanto que tem gente que sabe usar Floyd Rose muito bem nessa BT
tbm garanto, além de que eu por exemplo gravei no segundo take, sem nunca ter ouvido a musica antes, ai fica dificílimo fazer uma coisa que preste.

Gustavoroddan
Veterano
# out/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar


Unfeelingness


16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Sem comentários! Tem um ótimo domínio da guitarra. Está usando o Whah? Muito bom! Um som quente, com pegada e feeling.


muito obrigado cara, não usei meu wah não ... abraço cara

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Eu queria saber o que está mais precário na minha pegada, para eu praticar...

Quanto ao timbre, minhas cordas estavam extremamente enferrujadas, e estou sem meus pedais, gravei som um pouco de ganho da distorção do meu cubo ( emprestado ).

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


tomcykmano jeitão do solo ficou parecido com o do marc snow. opa, uma honra o solo estar lembrando o marc,vc ta certo, fiz improvisadao mesmo,quando vi q ia ter a jem e eu to devendo participar mais, obrigado pelo elogio
renatocaster
massa,obrigado pelas palavras quanto a tecnica,obrigado mesmo,fico feliz q curtiu,abraço

celotoledoopa, obrigado pelas palavras, na verdade eu toquei algumas vezes improvisando e dai ficou essas ideias q gravei,mas nao foi no primeiro take hehe, fiz umas 5 tentativas e como tava apurada aquela semana pra mim tinha q ser na madrugada q gravei,fico feliz q gostou,abraço

stroudcastleopa, obrigado pela força brother,abraço

Saul Morello opa,obrigado pelo elogio,abraço


to escutando a jam agora, vo comentar daqui a poco pq quero da uma curtida em cada solo,abraço e parabens ao pessoal

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness opa, obrigado pelo elogio e fico feliz q a linha de improviso lembre o pessoal aqui do fcc pq o nivel ta cada vez mais alto,eu acho q se a galera pegasse o fcc pra endorçar marcas iria estar muito bem representado com certeza,abraço

aensid
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

Talvez eu consiga endorsar alguma marca.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tonante

ahsuahsuahsuahsua

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


aensid
eu ja ia ta feliz hehe, sera q ainda existe a marca pra eu mandar curriculo hehe, acho q nem as palhetas sao gonçalo vai me querer, e eu nem mereço, mas tem tanto cara ruim endorser ne, entao pq a gente nao pode hehe,abraço

JJJ
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
renatocaster
celotoledo
stroudcastle
Saul Morello
Unfeelingness

Muito obrigado pelos comentários, pessoal! Pena que não tive mais tempo pra elaborar melhor, mas até que ficou razoável, acho...

Confesso que estava com medo que o baixo estivesse me prejudicando de alguma forma.

Já estou baixando o arquivão. Eu vou comentar sem falta, prometo! Mas, provavelmente, só na segunda.

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


Bora comentar gente!!

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Valew cara fico feliz que tenha gostado, realmente o final ficou meio largado mesmo.

renatocaster
Valew!
Eu ainda to tentando acertar esse volume nas jams aushauhsa.
Mas que bom que tu gostou cara.

celotoledo
Valew!
Muito obrigado pelos elogios cara ficou muito feliz que tu tenha curtido meu solo.
stroudcastle
Valew!
Realmente ficou alto mesmo, mas que bom que tu curtiu.
Saul Morello
Valew man!
Ficou alto mesmo xD.
Que bom que tu curtiu.
Unfeelingness
Valew fico feliz que tenha gostado.
Bah cara eu fritei porque...gosto hehe sei lá eu curto bastante fritação por isso fritei xD
Valew por comentar.


Vamos aos comentários

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
Solo muito bem contruído, frases muito legais e a pegada não precisa nem falar né hehe.
Solo muito bom mesmo apenas achei que em algumas vezes rolou umas notinhas fora, mas não sei ao certo.
2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Pow muito massa mesmo cara, não se eu to viajando mas, me pareceu um pouco com estilo do steve stevens.
Muito foda cara.
3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Como sempre muto bom cara, o solo ficou muito bem contruído e tudo encaixou muito bem.
Teu timbre e pegada como sempre muito bons e aquela dobra ali ficou show de bola mesmo.
4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
bah a guria destruiu achei só um pouquinho alto, as alavancadas mataram a pau quem me dera uma floyd rose heheh
Muito legal mesmo.
5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
Timbrão, fraseado muito fera também cara gostei demais do finalzinho cara, ficou muito bom mesmo.
6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Gsotei cara, teve umas ideias bem legais ao longo do solo.
Ficou um bom solo no geral.
7 - Jube - 2:28 a 2:51
Achei um pouquinho baixo só, mas o solo ficou massa mesmo curti o tapping e soube desenvolver bem o final.
8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
Muito massa curti pacas as frases teve um teminha ali nos 3:06 que eu curti cara, poderia ter repetido ele hehe.
Solo bem legal cara, pegada boa e o timbre bem legal também.
9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
Cara curti demaaaaaaaaais teu timbre teu solo ficou muito foda também cara muito bem construido e escolheu as notas certas ao longo dele.
Tudo muito bem feito.
10 - aensid - 3:42 a 4:06
Não curti, o timbre clean não ajudou ficou meio ardidão sabe? e em algumas vezes tu saiu um pouco do tempo quando começou as duas guitarras, o fraseado ainda ta bem cru.
Mas é isso cara, nada que treino e dedicação não resolva.
11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
Ficou altão, o fraseado ainda está e pobre tem que trabalhar melhor a pegada.
Mas é isso continue treinando e participando das jams que ajuda bastante.
12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Nossa cara que troço estranho heheh no incio até tinha ficado legal mas começou repetir aquilo durante todo o solo, não ficou legal.
13 - Champ - 4:55 a 5:19
Tem que trabalhar mais a pegada, o fraseado em algumas partes ficaram legais mas rolou umas notinhas foras ai.
As alavancadas ficaram bem estranhas rápidas demais.
14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Um dos melhores da jam timbraço e uma baita pegada deu estilo bem hard pro solo ficou muito massa mesmo.
Como sempre não é de se impressionar em teus solos que é tudo muito bem construído.
Muito massa cara.
15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
Bah cara, perfeito, baita solo ficou parecendo continuação do lindoso, muito bem feito o solo e as fritações ficaram muito bem encaixadas
16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Teve umas ideias até legais e umas frases também só não curti o timbre mesmo
17 - Grekk - 6:34 a 6:58
Curti pra caralho teu timbre também cara, mandou a música do missão impossível ali no meio uahsuahsa uma nota ficou fora.
Apesar das notas fora o solo em si ficou legal.
18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Teve umas ideias legais ao longo do solo, falta trabalhar um pouco mais a pegada, mas nada que com o tempo não venha.
Aquele teminha que tu repetiu ao longo da música ficou bem massa.
19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
Que merda ein? de novo não acertou o volume desiste disso e vai tocar harpa.
20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Ficou altão não curti esse wah ai.
teve umas ideias legais, faltou um saber encaixar mais as frases ao longo do solo.
mas é isso ta no caminho.
21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Muito masa cara curti o tema que repetiu ao longo do solo, deu outra cara à bt.
Aqueles arpejos ali no final ficaram fodas.
22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Ficou baixo como já falaram, mas pelo que deu pra ouvir tu evolui man, e me pareceu no tom.
E largou o maldito wah uahsuahsuahsa.
23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
Em alguns momentos rolaram notas fora, mas nada que comprometesse o solo inteiro, curti o solo no geral.
24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
Ficou legal cara, os arpejos me pareceram um pouco sujos, e teus vibratos em algumas vezes ficaram estranhos.
Gostei das alavancadas quem me dera uma floyd rose² uahsuahsa
25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Ficou com um pouco ruído faltou ideias ao longo do solo e ficou bastante fora do tom.
26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
Timbre um pouco abafado, pela metade parece que se perdeu um pouco, mas soube recuperar.
Bom solo como um todo cara.
27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Tu quebrou um mandamento das jams que é não mexer no volume da BT uahsuahsa.
Ficou muito fritado, acho que já falaram faltou fluência, faltou saber encaixar melhor as frases.
28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Deu um ânimo para a jam chegou locão quebrando tudo, gostei bastante cara ficou bem Rockin rou.
29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Bah cara ficou bem baixo mesmo, mas, pelo que deu pra ouvir ficou legal.
30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Achei o inicio meio repetitivo mas teve umas frases muito legais os slides ali ficaram show de bola.
Gostei do solo.
31 - Sader - 12:18 a 12:42
Quebrou mandamento das jams também uahsuhasa
Mas cara teu solo ficou muito massa mesmo, fritada na medida solo muio bem construído mesmo.
Pegada foda, e timbre idem.
Curti muito teu solo.
32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Pow gostei cara, curti o timbre e o solo como um todo teve umas ideias bem legais mesmo.
Muito bom solo.
33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
bah cara esse timbre ai ta ruim, a pegada tem que trabalhar mais ainda, mas isso vem com o tempo, deu pra ver que tu deu uma evoluída cara melhorou um pouco teu fraseado.
Gostei das partes com Whammy.
34 - JJJ - 13:32 a 13:56
O início ficou sensacional, alias o solo inteiro ficou muito bom.
Não sei o que te falar a não ser muito foda.
35 - Tomcykman - 13:56 ao final
Muito massa tu leva muito jeito pra timbrar , o solo ficou muito massa cara, o inicio ficou bem Hardzão não curti muito o finalzinho, mas o resto ficou excelente.

ufs demorou mas comentei.

VAMO COMENTA AEEE!!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


lcsrs
vlw ai! meu wah wah não é maldito eu só não achei a regulagem perfeita para o timbre! (que é algo parcido com o do meu maior influenciador,o hammet hehehehe)

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


1- Frankie - 0:00 a 0:24
pegadassa, uma ou outra nota no final nao me agradou, como foi falado faltou so um pouco mais de firmeza nas partes rapidas


2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
oq mais me impressiona e esse bom gosto e fluencia de sair de uma penta e ir pra tappins e ligar uma ideia com a outra e colocar vario elementos como um bom solo deve ser, com certeza fruto nao so de muito estudo mas de muita experiencia tocando


3 - Will789 - 0:49 a 1:13 nao gostei muito do começo, achei q teve umas notas na trava, mas achei sensacional as dobras



4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38 quando entra seu solo parecia q ia ser o solo, mas depois da alavancada entrou aqueles ligados e acho q ta faltando tecninca pra fazer nessa linha mais metal, o solo teve otimas ideias, começo meio e fim, estuda tecnica q acho q so isso q faz mais falta

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
achei o começo meio parado, mas o final pinto um padra a la kiko e depois os tapping realmente compensaram

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
achei q teve algumas notas bem fora, a tecnica no teu caso ta boa,acho q so falto acertar as notas e um bend q me incomodo no final

,vo ter q comenta em partes, ja tinha comentado praticamente todos e meu pc ta caindo a net

7 - Jube - 2:28 a 2:51
achei q oq falta e aquela pegada pra ficar um exelente solo,teve licks tapping e tudo mais,mas acho q faltou aquele final pro solo tambem

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16

começo meio e fim, bem construido seu solo,bom final nos tappings tambem

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:41
curti, começo meio e fim, aquelas dobras de bom gosto e um exelente final


10 - aensid - 3:42 a 4:06
nao entendi o seu solo, nao sei se vc quis ir pra outra linha com o som clean, mas tem horas q parece ter um delay embolando tudo, como falei, nao consegui entender a ideia


11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
achei muito parado seu solo,arrisca mais brother

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
o som da tua guita sumiu, achei q e uma boa ideia o slide mas, fico muito em baixo o som da guita

13 - Champ - 4:55 a 5:19
o uso da alavanca comprometeu seu solo, achei q ele foi muito parado, mas oq comprometeu mesmo foram as alavancadas q desafinaram as notas


14 - lindoso - 5:20 a 5:44
bastante pressao na hora q entro seu solo, boa pegada,so algumas notas no final q achei q ficaram fora, mas muito bom

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08


16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
bem estruturado na minha opiniao, nao sei se foi whamy no meio mais curti


17 - Grekk - 6:34 a 6:58
achei meio perdido nos tempos seu solo, teve uma parte q me lembro o missao impossivel, se o objetivo foi esse foi uma grande sacada

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
achei muito repetitivo, e um detalhe q vale apena vc dar uma estudada e nos vibratos q ja fica outra pegada

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
achei q teve boas ideias mas nao conseguiu ligar elas e no fim fica com aquela cara de exercicio o solo


20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
achei q fico repetitivo, tem q tentar ousar mais, usar mais o braço da guitarra


21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
otimo,melodico, boa tecnica tambem, o final so achei q fico chocho,tipo tava esperando uma alavancada, um bendaço e dai acabou

22 - Saul Morello - 8:36 a 9 fa tecnica ta ficado massa mas acho q vc escolheu mau a escala, nao sei, mas continua mandando ver nos improvisos e nas jams q a tendencia e ficar cada vez melhor

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
teve começo meio e fim, mas da metade pro final vc se perdeu ou sei la, dai teve notas fora e o final fico esquisito, as ideias foram boas mas falto acertar elas
24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
começo bem massa como o pedal point, teve um final, acho q pra ficar exelente falto mais pegada e aqueles arpejos sairem mais em cima,mas as ideias total neo classico e metal

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
fico estranho e as partes rapidas bem empoladas, mas nao desanima q a gente ta aqui pra aprender mesmo

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
bom solo, achei meio baixa a guita,o final termino meio desanimado tambem

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
a parte dos tappings ta bem executada, mas notas meio q aleatorias, dai comprometeu a parte q era pra ser a melhor do teu solo

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
solo nervoso, achei bem legal

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
aqui no pc fico muito em baixo o som da sua guita, pode ser pq meu som e uma merda, mas pareceu ser um solo legal so q nao consigo escutar ele direito

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
achei bem diferente, bem legal, os tapings com slide e harmonicos ficaram massa


31 - Sader - 12:18 a 12:42
bem executado, bend a la zakk e boas frases mais tecnicas

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
achei legal, com começo meio e fim, uma ou outa deslisadinha no meio e no final mas achei bem legasl
33 - AndersonMatos - 13 7 a 13:31
achei q o começo fico meio fora do tom as tecnicas tao legais, a parte q salvou foi a dos slides

34 - JJJ - 13:32 a 13:56
bem melodico e bem executado, so suspeito e gosto cada um tem, mas no meu gosto falto aquela fritadinha no final pra fecha com chave de ouro teu solo

35 - Tomcykman - 13:56 ao final
adorei um lick q vc fez q me lembrou os bends do friedman e do j becker em 14 05, bom bend pra fechar o solo e a jam

parabens a todos, desculpem se eu estiver falando alguma cagada em algum comentario, abraço a todos

o objetivo aqui nao e ninguem ser melhor q ninguem mas sim melhorar a cada dia e a gente se divertir em primeiro lugar, entao parabens a todos nos e up q merece

Arimoxinga
Veterano
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Nossa sinhora eu ia participar mas, falei puts vou ficar com preguiça de comentar depois ai é covardia não participei e ganhei na loto kkkkk

achei que teve bastante solos bons.

UMA DICA

Pra quem for comentar, seria legal comentar em partes e ir salvando no bloco de notas depois coloca tudo de uma vez aqui ;)

Peace!!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


lcsrs

Valeu pelo comentário, cara! Legal que tu gostou do solo de maneira geral.

O que eu percebi nessa jam foi que o tapping "salvou vidas", hehehe.

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
esperando comentar o meu!hsauhsauhsauhsaush dessa o sarrafo!

aensid
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

No inicio eu gravei 2 guitas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado