===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
aensid
Veterano
# out/11 · Editado por: aensid
· votar


will789

Ai velho, olha meu solo, ta ruizinho, mas estou praticando bastante...

Beelzeboss
Veterano
# out/11
· votar


Espero até o final do ano conseguir comentar todos auhauahauh brincadeira, essa semana eu já comento ;p

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Página 2, e nenhum comentário ainda! heheh

ps: uma dica pra quem for comentar é dividir em duas partes. Principalmente, pra evitar os comentários só pra dizer que comentou. Comenta uma parte hoje, num bloco de notas, e amanhã ou depois comenta o resto.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd
SE voce tivesse lido as regras e enviado como é pra mandar sempre... Não colocou o nick no email e nem no solo. No seu solo vc mandou escrito CHAMP.MP3

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
SE voce tivesse lido as regras e enviado como é pra mandar sempre... Não colocou o nick no email e nem no solo. No seu solo vc mandou escrito CHAMP.MP3
que regras?

cara no seu 1° post da jam tava escrito assim:
Pra dar uma desempoeirada neste pessoalzinho preguiçoso que não faz jam...

Solos em mp3, 256 kbps ou superior, para marcsnowoficial@hotmail.com até 23:59hs de sexta-feira 14/10.

Vamos deixar de preguiça e voltar aos bons tempos de confraternização de jams. Tem uma semana e copnto com TODO MUNDO!

http://www.4shared.com/audio/T8ODHHpm/Jam_Hot_Wheels.html

Bora solar!



Bem não vi nada explicando com qual nome mandar o arquivo mp3
é a 1ª jam que participo velho! como ia "adivinhar" ?



se ta com mal vontade, tudo bem não ligo, só não participo mais !

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


bando de viado preguiçoso

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
a parte do 00:009 ficou iradássa! muitas ideias boas, outras um pouco fora. final clichê hein!

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
gostei das notas usadas no padrão inicial. boas alavancadas como sempre. solo bem fraseado, bem dividido também.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
usou muita nota e falou pouco dessa vez.. o final ficou bom pelo menos.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
alavancadas massas! as partes rápidas tem que treinar um pouco mais, mas ficou legal no geral hein!

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
bom timbre! gostei do solo, ficou bem bom. ideias interessantes, aquele tapping e o arpejo ficaram muito bons.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
ouvi umas notas fora. achei que jogou notas demais sem falar muito. pra mim faltou desenvolvimento melódico.

7 - Jube - 2:28 a 2:51
ficou um pouco baixo, mas bem legal. os tappings combinaram bastante.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
não gostei do começo. a segunda parte melhorou, o final ficou bem bacana. tapping com bend?

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
bem rockzão! pegada interessante e escolha de notas também, ficou bem massa, gopstei.

10 - aensid - 3:42 a 4:06
ficou muito estranho, timbre de banjo... pareceu um country do nada. nao gostei muito das notas usadas.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
não ficou ruim, porém faltou expressividade (bens, slides, etc..)

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
baixou a bt? usou um slide? ficou interessante até, mas meio monótono.

13 - Champ - 4:55 a 5:19
não me falou nada.. a entonação não me agradou também.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
pra variar, outro solo lindo! tua pegada ta demais, muito boa mesmo. fraseadásso. melhor solo até agora.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
bem improvisão! hehehe curti, ficou massa! o jeitão do solo ficou parecido com o do marc snow.

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
ideias bem legais com o whammy! o resto do solo me soou um pouco igual.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
não gostei muito, não me falou muito. tente trabalhar a pegada.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
não gostei do timbre. muitas notas fora, tenta fazer melodias que combinem mais (além de estarem no tom)

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
gostei do fechamento da primeira metade. o solo ficou bem rock, legal. mas não gostei do final, ficou meio brusco.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
guitarra alta hein? não gostei do solo, achei muito preso à penta e repetitivo.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
petrucci? hauhauahuah muito bacana o tema criado. pegada bacana também. tocou limpinho, parabéns!

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
tudo fora, sem melodia, volume baixo. cara, trabalha fraseado pelamor!

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
não abusou, mas não errou. as partes rápidas ficaram bem sujas, tente trabalhar elas.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
que pedal point hein hauhauha alavancadas bacanas! cuidado nos arpejos, soaram meio sujos, não deu pra ouvir todas as notas. o final também ficou um pouquinho, mas as ideias bem legais!

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
não gostei do timbre, execução nem pegada. faltou melodia, fraseado..

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
boa pegada! gostei do timbre, ficou bem massa. gostei mais da segunda metade, umas ideias bem interessantes.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
baixou a bt? não gostei do solo, ficou tentando abusar sem conseguir muito. o tapping salvou um pouco, ficou bom.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
rockzêra aheuhaeu curti o solo, bem improvisado.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
ficou muito baixo, mas o que deu pra ouvir ficou do caralho hein.. muito bom.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
ideias de tapping legais. a segunda parte ficou meio monótona, pareceu meio zakk mal feito. mas bom solo no geral.

31 - Sader - 12:18 a 12:42
baixou a bt? bom solo, tocou bem limpo, baita solo!

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
esperava um pouco mais de você.. ficou cheio de clichês. não gostei da primeira metade, mas a segunda ficou boa. bom solo.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
gostei dos mega slides, interessante! bom solo no geral.

34 - JJJ - 13:32 a 13:56
pegadão! sempre legal ouvir teus solos, ideias bem massas. solo muito bom!

35 - Tomcykman - 13:56 ao final
####

---

sinceramente não gostei muito da jam não, poucos solos realmente bons dessa vez, agora vamo parar de preguiça e bora comentar.

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


1 - Frankie - 0:00 a 0:24

Mandou à vera! As frases com oitava do comecinho ficaram legais, assim como as notas outside.Ardanuy stáile, hehehe. Parabéns.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48

Solo bom, bem linear e consistente. Técnica bem executada e limpa, boa melodia. Parabéns.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13


Bom solo, boas ideias. Dessa vez só não curti muito as dobras. Solo bom no geral.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38

Solo Satriani stáile!!! Bem legal, bom solo. Só achei um tantinho alto em relação a BT.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02


Bom solo, bem hard rock! Encaixou bem na BT.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27

Bom solo também, só achei que a ambiência embolou um pouco. Mas foi legal o solo!

7 - Jube - 2:28 a 2:51

Solo bacana, ali no finalzinho faltou algumas ideias e soou um pouco estranho algumas notas.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16


Bom solo, alguma notinha ou outra ficou meio fora? Aquela "puxadinha" no final ficou massa!

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41

Bom solo, só achei que não arrsicou muito. Encaixou bem com a BT.

10 - aensid - 3:42 a 4:06

Poxa o solo ficou muito confuso, parece que tem duas gravações diferentes. Cuidar da execução, melhorar a pegada.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30

Achei o solo ficou bem alto em relação a BT. O começo ficou legal, depois parece não ter achado muitas ideias, repetiu a mesma frase.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55

O som ficou bacana, ficou meio psicodélico! Tentou executar uma frase mais rápida, que não ficou legal. Treinar mais palhetada e padrões.

13 - Champ - 4:55 a 5:19

O inicio ficou bacaninha, mas repetiu muito algumas notas. Uma nota ficou fora antes da alavancada.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44

Solo bom, boa técnica e pegada, bem rocker!!!. Só não curti muito o timbre desta, em outras Jams que vc gravou achei melhor.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08

Quebrou tudo, toca demais, hehehe! Execução perfeita, assim como a técnica. Parabéns!

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33

Mandou bem Gustavo! Encaixou bem com a BT. Usou um phaser no solo? Achei que embolou um pouquinho nas partes rápidas.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58

O começo ficou bem massa! Teve uma frase com poucas notas que ficou legal, mas no final se perdeu. Ficou meio fora do tempo, no final!

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22

O timbre ficou massa, gravou com a LP? Boas ideias melódicas, uma ou outra notinha estranha. Teminha bacana perto do final!

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47


Um tantinho alto em relação a BT. Bom solo, boas ideias, pegada firme.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12


Também achei meio alto em relação a BT. O wah ficou massa, lembrou um pouco o tio Zakk! Fechou bem o solo.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36


Solo bacana, bem encaixado. Um bend aos 08:22 saiu desafinado. Matou a pau no final com o arpejo com tapping, ficou foda!

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01

Dessa vez achei que ficou baixo! Boas ideias, deu pra perceber. Tem melhorado bastante. Frases bem hard rock.

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25


Gibson LP + GR5. Ficou abafadão, faltou um noise gate pra conter um pouco a chiadeira dos P-90, hehehe. Um dia chego lá o/]

Obrigado pela oportunidade!

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50


A frase inicial em pedal point ficou massa, eu adoro esse recurso! Os bends uníssonos também soaram bem, só engasgou um pouco nos sweeps. Bom solo, cara!

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14

O timbre ficou legal não, engasgou em uns momentos, algumas notinhas fora. Melhorar a pegada, continue gravando e estudando.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39


Gostei do começo, ficou meio anos 80! Boa execução, só achei que exagerou um tiquinho na ambiência!

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04


Bom timbre, solo legal. Mas a frase inicial saiu um pouco embolada. Depois pegou o tapping e foi embora hein? Faltou algumas linhas mais melódicas.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28


Pegada bem rock and roll, bons licks executados. Bom solo!

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53

Achei um tantinho baixo. Teve boas sacadas no solo, ficou com um bom clima melódico.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17

Bom solo, ideias legais! Tappings slide bem exceutados, assim como os harmônicos.

31 - Sader - 12:18 a 12:42

Quando deu aquela "puxadinha", já sabia que vinha quebradeira pela frente, hehehe. Timbre bacana, assim como o solo todo no geral. Os arpejos ficaram demais, muito bem exceutados. Toca demais, parabéns!

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06

Pegada bem rock and roll! Só achei que ficou meio baixo também. Bom solo, encaixou bem com a BT.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31

Solo legal, mas parece que improvisou apenas numa região do braço, faltou explorar mais notas. Mas teve boas ideias, foi criativo. Usou Whammy?

34 - JJJ - 13:32 a 13:56

Bom solo, bem consistente nas ideias. Execução muito bem feita!

35 - Tomcykman - 13:56 ao final

Solo bacanudo! Técnica em dia, pegada bem rockeira também! Só achei o finalzinho meio "diferente" do que vc costuma fazer, hehehe.

É isso, galera. Pude perceber como tem gente talentosa neste fórum. Parabéns a todos que participaram!!!

celotoledo
Veterano
# out/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Parabéns à todos os guerreiros!!! Vou dizer....o nível da galera tá realmente muito alto, só fera. Salvo engano, essa Jam bateu o recorde de participantes do FCC, vamos bater o recorde de comentários também?

Então é o seguinte, quem não comentar é viado!!! Kkkkkkkkkkkkkk.....

Vai ser foda, mas vamos lá. Segue a peleja:

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
Timbre bem legal, um pouco agudo demais para meu gosto, mas bom timbre. A primeira frase achei bem interessante, tortinha...rs. Fritadas muito boas, no padrão.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Timbre macio, na medida, muito bom. Bela frase de repetição no começo. Alavancadas bem legais. Achei que a segunda parte criou um clima bem legal com a sequência de ligados.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Achei o timbre no começo com um pouco de ambiência demais. Quando entrou a frase dobras entendi. Ficou muito boa essa frase, destacou seu solo. Saudades de Iron Maiden....rs

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
Caraca...e não é que a boneca toca mesmo???kkkkkk....Seu timbre está muito bom. Começou solando na manha, depois mostrou personalidade e segurança, com uma alavancada "du mau". Belo trampo.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
Timbre muito bom também. Achei seu solo bem construído, começo meio e fim. Pegada em dia e técnica excelente. Meio Steve Morse as frases, gostei.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Achei muita ambiência nesse solo, talvez com um pouco menos, seria melhor a apreciação. Fritou sem dó, pegada em técnica muito boa.

7 - Jube - 2:28 a 2:51
Também achei o timbre com muito reverb, acaba deixando o som muito para trás, distante. Melodias muito bonitas no começo e a frase de tapping com a palheta ficou muito legal. Só senti falta de um final mas arrumadinho.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
Timbre maneiro. Solo com pegada bem rock n´roll. Algumas notas me soaram estranho. Achei que o final também poderia ter sido mais interessante, já que a frase anterior foi bem legal.

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
Interessante esse lance de ficar desafinando as notas. Tudo na alvancada?? Gostei da frase com dobra, muito legal. Fritada muito boa.

10 - aensid - 3:42 a 4:06
Solo clean....ficou bem interessante. Alguns momentos achei que faltou idéias, mas é isso aí mesmo. Vai praticando que só melhora. Continue estudando e particando.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
Solo bem seguro. Achei o timbre um pouco secão demais e a guitarra muito alta...rs. Ficou com cara de improvisão, faltou o começo, meio e fim, mas as idéias foram legais.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Slide na parada ficou maneiro....criou um clima que eu pensei: "Fudeu, o capeta vem vindo!!!!"...kkkk.... Na fritadinha, achei que travou um pouco. Relaxa os músculos e pratica bem devagar que a velocidade vem.

13 - mr.floyd - 4:55 a 5:19
O timbre tá legal....Só me pareceu que solo fora do tom, algumas notas estão estranhas...Algumas idéias bem legais, mas achei que faltou organizar tipo, começo, meio e fim.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Ótimo timbre, na linha que eu curto. Os bends intercalando as fritadas ficaram bem legal. Técnica e pegada em dia.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
Timbre foda também. Ligados e slides matadores, acho que esses são seu ponto forte mesmo. Curti as alavancadas também. Solo bem construído, mas aposto que foi praticamente no primeiro take....rs

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Rolou um phaser??? Timbre bem legal. Frases bem encaixadas com melodia bem bacana. A alavancada do final ficou animal.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
Gostei desse timbre. Ficou com cara de dois solos diferente a primeira e segunda parte. Rolou até uma frase do 007....rs.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Achei o timbre um pouco agudo demais. Começou com algumas idéias bem legais, depois parece que faltou dar continuidade. Algumas notas me soaram estranhas...Legal que solou na sua praia sem forçar a barra.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
Gostei do seu timbre e pegada. Bem seguro. Ligados maneiros e fritada na medida. Solo bem construído e dentro da proposta da Jam.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Gostei do wah....só achei que faltou trabalhar um pouco as idéias, ficou com cara de improvisão.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Timbre bem legal. Gostei das melodias....solo e música é isso, não importa quantas notas você toca por segundo, desde que toque com sentimento. Você mandou uma linha bem maneira.

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Achei a primeira parte do seu solo um pouco embolada...mas deu para sacar uns harmônicos legais. O final ficou muito bom. O timbre está bem arrumado.

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
Rolou uns ruídos e o timbre ficou muito abafado. Algumas soaram estranhas. Mas achei bem construído o solo.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
$$$$$$ Ibanez RG 350MZ SLB + Guitar Rig5 $$$$

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Cara achei que você solou fora....ou fui eu....ou nós dois....kkkkkkkk. De qualquer forma o caminho é esse mesmo. Continue estudando, gravando e participando das Jam´s que melhora. A alavancada do final ficou muito boa. O timbre merece uma atenção especial também.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
Gostei do timbre. Mandou umas frases bem legais. Os bends ficaram na medida e os ligados também. Ponto alto do solo achei o tapping muito legal.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Eita timbre Alá Dimebag, high gain, gostei!! Antes de engrenar os tappings, que ficaram animais, achei que ficou um pouco perdido, mas o conjunto ficou legal.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Me agradou seu timbre também. Começou com uma frase clássica de rock´n roll, maneira. Depois desceu o sarrafo e solo com vontade, fritou sem dó. Ficou na medida exata da proposta da Jam.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Achei sua guitarra muito baixa. O som ficou muito para trás. Talvez excesso de delay e reverb. Do pouco que consegui ouvi, percebi que mandou bem. Boa pegada e frases bem encaixadas.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Começou meio repetitivo (tapping???), mas depois se soltou e mandou ver. Gostei dos harmônicos com a palma das mãos, encaixou muito bem. Timbre ficou legal, mas dá para melhorar.

31 - Sader - 12:18 a 12:42
Um dos timbre que mais me agradou. O que usou?? Solo bem organizado, belos bends e frases muito legais.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Achei seu timbre um pouco abafado e baixo o volume. Mas seu solo ficou bem legal. Os bends ficaram bem afinados e a fritadinha ficou na medida.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
Tá melhorando rápido, né? Gostei das idéias que desenvolveu. Construiu um solo bem organizado, começo meio e fim. Algumas notas soaram estranhas para mim....

34 - JJJ - 13:32 a 13:56
Seu timbre me agradou. Mandou bem no solo. Gostei das melodias que criou e da estrutura geral. Os bends ficaram matadores.

35 - Tomcykman - 13:56 ao final
Achei seu timbre muito bom. Imagino quanto tempo perde equalizando tudo....hUHAuhAUHauhAUAHu. A frase de abrtura ficou muito 10 e desenvolveu bem o solo. Ficou na medida para proposta da Jam. Fritou direitinho. Só o final que fiquei esperando um bend...

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman

que whammy ? hehe

não tem whammy não

abraço

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


renatocaster

fiz o final meio à la nuno bettencourt hauhauahuahuahuah valeu pelo comentário!

celotoledo

mas o final tem um bend hauhauhauahua mas daí eu fiz tremolo picking nele.. realmente, passei 34 horas equalizando diversos racks e amplificadores valvulados à combustivel pra conseguir esse timbre hehehe

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman

Pois é... foi um improviso one take aleatório. Parabéns por comentar! Que bom que conseguiu ouvir o meu solo, proque eu já fico surdo antes da metade da jam! hahah

renatocaster

Valeu e parabéns também!

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


celotoledo

Obrigado cara!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# out/11
· votar


OMG quanta gente ahaha, vai demorar um pouco pra eu postar o comentário ehehe

Saul Morello
Veterano
# out/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


tomcykman
ihhh! ficou baixo msm! e o tom ta certo sim...

renatocaster
vlw ai cara \o/!e aja paciencia pra comentar essa bagaça de gente!
ta devendo aqui em! hehehehe

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


celotoledo
quem não comentar é viado!!!

Bom slogan pra uma jam. hehe

Jube
Veterano
# out/11 · Editado por: Jube
· votar


celotoledo
renatocaster
tomcykman

Valeu os comentarios irmãos, fiquei meio apreensivo para ver o que iam dizer desse solo meu.

Vou baixar a jam e fazer meus comentarios aos poucos, muita gente hhuahuha, depois que eu terminar posto aqui.

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


celotoledo
vlw ai cara! quem não comentar é viado!!!shauhsuahsushahs so comento por ultimo!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


tomcykman
celotoledo

Valeu rapeize! Obrigado pelos comentários.

Vou cuidar dos chiados e das frases sujas, hehehe.

Abs

celotoledo
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd
Valeu!!! Bom que curtiu meu solo.

tomcykman
Parabéns por seu o primeiro a comentar!!! Achei certinho o que falou do meu solo. Estou trabalhando os sweeps e leva tempo até ficar bom....mas sabe como é, rola ansiedade em testar....rs.

Sim....fiquei pensando em um bens depois do tremolo, mas acabou o tempo da jam.....rs

renatocaster
Valeu cara....é isso aí. Estou praticando os sweeps....uma hora fica bom.


stroudcastle
Mas é verdade cara.....fica vendo....kkkkkkkkk

stroudcastle
Veterano
# out/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


1 - Frankie - 0:00 a 0:24
Muito bom seu timbre hein.. Fraseado nota 10 só tive a impressão de estar fora do tom, acredito que foi proposital.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Detonando como sempre, ficou muito foda o solo, o tapping ali no meio ficou bem legal.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Muito bom hein.. Dobrinha ali no meio ficou bem legal, ficou só baixinho.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
Uhuul, destruiu hein curti muito as alavancadas, parabéns.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
Troca esse encordamento rapaz, a execução ficou boa não, o timbre precisa melhorar.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Ficou bem distante o timbre, fora isso bem legal o solo.

7 - Jube - 2:28 a 2:51
Puxa é você mesmo? rsrs Ficou muito bom hein, pena que ficou baixinho e bem distante, o tapping no final ficou bem legal.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
Gostei só achei que não ligou as duas metades, tapping no final ficou muito bom.

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
Mandou bem, soube conduzir bem o solo fraseando muito bem, tapping no final super legal.

10 - aensid - 3:42 a 4:06
O solo e o timbre não ficou muito ideal pra bt não, algumas ideias legais outras nem tanto.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30

Ficou alto hein.. ficou legal mais falta impor uma pegada melhor pra mais dar ênfase nas partes de pausa.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Mexeu na bt! O começou ficou legalzin mais depois ficou meio repetitivo.

13 - Champ - 4:55 a 5:19
Teve uma notinhas out cuidado, faltou impor uma pegada melhor, fora isso ficou legalzin.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Otro solo de qualidade hehe, mandou bem denovo, pegada bem foda.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
Ficou fodão seu solo hein.. Muito bom mesmo, sem mais a comentar.

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Mandou muito bem, timbre bem legal.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
Algumas frases ficaram legais, mais em alguns pontos não entendi o que você quis fazer. O timbre ficou muito grave.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Só curti o comecim, depois o solo deu umas desandada, fora isso curti o timbre.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
Ficou alto, fraseado bacana, gostei.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Ficou muito alto! Fora isso umas ideias até legais.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Muito bom seu timbre hein o que usou? Gostei bastante dos teminhas, arrebentou ali no final foi mais ou menos o que eu tentei fazer. rsrs

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Pareceu ter ficado muito bom e dentro do tom rsrs, mas não escutei nada!

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
O timbre ficou bem fechado, algumas frases legais outra não tanto, o conjunto ficou bacana.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
Bacana o começo, mandou muito bem, fraseado bem legal, curti o timbre tbm.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Não curti muito o timbre, algumas partes do solo achei legal outras não muito, faltou uma execução mais segura, o conjunto ficou até legalzin.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
Timbre bacana, fraseado super legal, mandou bem.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Mexeu na bt! Ficou bom, as partes rápidas ficaram legais, só achei que faltou fluência no fraseado.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Muito bom, fraseado super empolgante hehe, um dos que mais gostei.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Ficou baixinho, mas o que eu escutei pareceu legal.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Se amarra em slides né, bem legal seu solo, mandou bem.

31 - Sader - 12:18 a 12:42
Mexeu no volume da bt hein.. Muito bom solo bem construído, final muito bom.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Ficou baixinho, o que deu pra escutar ficou muito bom, fraseado super legal.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
O começou pareceu como todos seus solos, mas de 13:23 ao final arrebentou hein.

34 - JJJ - 13:32 a 13:56
Solo muito bem construído fraseado nota 10, muito bom o timbre.

35 - Tomcykman - 13:56 ao final
Arrebentou de novo, hehe seu solo me lembrou os solos do Snow, bem hard rock mesmo parabéns.

Vamo todo mundo comentar hein!!!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
VC É SURDO OU OQ???????shauhsuashhua brincadeira,ficou muito baixo msm e finalmente to acertando o tom \o/

celotoledo
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle

Obrigado por comentar!! Valeu.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
renatocaster
celotoledo
stroudcastle

Vlw!! pelos Coments, logo mais irei comentar tbm ehehe, muita gente!

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
renatocaster
celotoledo

Valeu pessoal e vamos pegar no pé de quem não comentar!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


stroudcastle

Valeu, Stroud! Obrigado pelos comentários!

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


To baixando e assim que voltar do curso lá pelas 18:00 comento um por um.

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

usei sim cara, valeu pelo comentario, esta certo sim hehe, mas 80 style vale tudo hehe

celotoledo

rolou sim, muito obrigado cara

abraço

stroudcastle

valeu cara obrigadão

abraço

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Parabéns à todos os guerreiros!!! Vou dizer....o nível da galera tá realmente muito alto, só fera. Salvo engano, essa Jam bateu o recorde de participantes do FCC, vamos bater o recorde de comentários também?

Qualquer um pode comentar? Ou seja, mesmo os que não participaram da BT podem comentar?

Bem, não comentarei todos no momento. Vou comentar apenas a citação acima.

Realmente o nível dos guitarristas surpreende, mas o tema da BT (puro hard rock, com umas quebradas de batera muito loucas) ajudou também.

No geral são todos ótimos guitarristas, mas nenhum me impressionou em questão de técnicas de alavanca e houve mesmo aqueles que tocaram totalmente fora do tom; outros quiseram tocar rápido sem ter técnicas para isso.

Outros enfim, detonaram, com técnicas, timbres e ótimas pegadas.

No geral achei bem legal essa BT.

Estou tentando participar da próxima - se eu conseguir gravar o solo em cima da BT...

Bom, é isso. Parabéns a todos os participantes. No geral ficou muito bom.

Não posso deixar de dizer, entretanto, que aquele som parecido com banjo está muito ruim aquilo lá. Me desculpe pela crítica, mas é uma crítica construtiva. Aquilo lá não é tocar guitarra. Trate de estudar e melhorar.

Abçs,

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


1 - Frankie - 0:00 a 0:24
me parece out,mais teve muitas ideias e frases boas

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
frasedo do k7! parece a continuação do anterior!

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
bela pegada e fraseado!gostei da dobra à metallica

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
muito bom! belas alavancadas!

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
gostei do fraseado!bons taps! so não gostei do timbre

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
boa! so diminue a ambiencia!

7 - Jube - 2:28 a 2:51
k7! foderoso o solo!

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
so não gostei do timbre!

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
muito bom!

10 - aensid - 3:42 a 4:06
não gostei...parece gravado com o mic do pc

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
muito alto! precisa praticar mais!

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
não curti o timbre nem o solo

13 - Champ - 4:55 a 5:19
gostei do tap e das alavancadas mais parece out

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
muito bom como sempre!

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
muito bom!

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
axei meio abafado mais ficou bom!

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
ta bom mais tenta organizar melhorr!

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
bacana gostei do fraseado!

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
ta alto mais muito bom tbm

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
não gostei do wha e ta alto e sem melodia

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
cara,ta show! poucas notas e muito fillin'

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
oq foi isso?que bosta ja mandei parar de visitar o fcc

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
aei meio abafado!não percebi ruidos!mais ta bom

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
ficou bom so os sweeps que tem que praticar ainda

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
cara ta out e o timbre ta feio!mais é isso ai eu era pior que isso!

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
bem bacana!gostei!

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
não gostei do timbre mas da pra melhorar!

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
gostei!mnuuito bom

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
axei muito baixo mais ta bom

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
gostei dos taps!solo bom!

31 - Sader - 12:18 a 12:42
cara vc é foda! solo muito bom

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
so axei meio baixo! mais pelço que vi ficou bom

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
so faltou melhorar o timbre! mas ta bom! usou whammy?

34 - JJJ - 13:32 a 13:56
cara! outro solo do karaliquiu!

35 - Tomcykman - 13:56 ao final
nem falo!!ta otimu!

leticia123
Veterano
# out/11
· votar


Valeu pessoal!
Agora não vai dar pra comentar, tenho que sentar com calma e ouvir direito mas ficou massa!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado