===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
kkkkk

thmenezes_RJ
Veterano
# out/11
· votar


Muito obrigado aos amigos que comentaram.

Até o fim do dia eu comento, nem ouvi ainda, estou trabalhando (é, no domingo...). Vou acabar aqui as coisas que tenho pra fazer, pra poder ouvir com calma e comentar, são muitos solos.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Acho que essa jam teve muitos pontos positivos:

- Uma grande participação (pessoal devia estar na seca...)

- Comentários construtivos e interação/troca de opiniões

- Melhora considerável do nível de participantes.

Dou um destaque mais uma vez para o will789 e o led123_del321

Obrigado à todos que comentaram até agora e vamos participar da próxima que em breve to partindo por uns dias

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram e me deram criticas construtivas para que eu possa estar evoluindo cada dia mais e mais(eu espero haha)...
Amanhã comento!ABS

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


caramba!!!
a jam ficou ENORME!!
to baixando e depois que ouvir tudo eu comento.....

JJJ
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
Pois é... Pra mim floyd rose é tocar pink floyd com uma rosa no buraco da alavanca... hehehe

Brincadeira, tá... (a gente tem que tomar cuidado com o que fala aqui no fórum - tem uns que acreditam em tudo! uhauahaau)

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Frankie

não quero ser chato nem nada, e não estou duvidando, só quero ouvir mesmo, mas você falou que os outsides que você faz são puro wylde, tu pode falar um solo ai que ele faz isso? estou perguntando porque quero ouvir só, não pra ser chato.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Frankie

Sem querer entrar de penetra, mas...tambem queria ver (nunca reparei no zakk mandando outside)

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Marc Snow uma honra participar da jam, obrigado pelo elogio e força q sempre me da brother
Gúpiopa, valeu pelo elogio brother, na verdade nao usei wha nesse preset do gr,coloquei um faser pra ver como ficava e acabo ficando no solo mesmo heheh,abraço
led123_del321massa, fiquei feliz com o elogio,o lance de ter intimidade com o estilo q vc falo, obrigado


celotoledo
Unfeelingness
tomcykman
obrigado por terem citado meu video caseirao hehehe,entendo q o objetivo esta ligado a critica sobre o uso da alavanca na jam entao acho q e bem valido ja q o intuito e ajudar nosso amigo,abraço

will789
Veterano
# out/11
· votar


vlw ae galera!! fiquei mto feliz com os coments, principalmente com essa do marc: Dou um destaque mais uma vez para o will789 e o led123_del321, mto obrigado mestre Marc Snow, vc me animo ainda mais!!! hehehe'

agradecimentos:


tomcykman
vlw pelo coment.... mas e a pegada? melhoro alguma coisa ou não?

abçs

renatocaster
vlw ae man!!! pq num curtiu as dobras? elas foram polemicas nessa JAM, uma galera gosto e outra não! haushaus, mas ta valeno.... brigadão ae pelos elogios.

abçs

celotoledo
vlw ae man!!! curto mto ambiencia, por isso as vezes coloco alem da conta! hehehe, vlw ae pelos elogios as dobras!!!! IRON RULEZ!!! \m/

abçs

stroudcastle
vlw ae kra!!! fico feliz q curtiu!! vlw pelos elogios!!! o volume é meio foda de ajusta direitinho, mas se ta dano pra ouvi ja ta baum! hehe'

abçs

Saul Morello
vlw ae man!! vlw pelos elogios, mas num vem falar dobra a la metallica não.... fala iron... A7X.... qualquer coisa menos metallica!!! credo... haushau'

abçs

Unfeelingness
mto obrigado ae pelos elogios man! fico feliz q curtiu!!!

abçs

lcsrs
vlw ae por todos os elogios mano!! fico feliz q curtiu.

abçs

sidguitar1
flw ae fessor sid!! teve umas notinha mascada ali msm, mto obrigado ae pelo elogio as dobras! fico mto feliz q curtiu!!

abçs

Marc Snow
brigadãoae pelos elogios mestre marc!!! fico mto feliz q tenha gostado!!!

abçs

Gúpi
vlw ae kra!!! fico mto feliz q tenha curtido!! mas me conta ae.... o q q é "far mic"???

abçs

led123_del321
vlw ae veio!!! a maioria da galera num curtiu o fraseado do inicio msm não... mas ta baum! hehehe, vlw ae pelo coment.

abçs



meus comentarios saindo agora....


PS: Marc.... proxima vez upa a JAM pro soundclound..... la agente num presisa fica esperando pra baxa.... é clica em download.... no 4shared eu tive q esera 500 e pocos minutos....

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
vlw ai tio marc! pretendo sempre melhorar!

led123_del321
opa vlw ai cara!e continuo estudando pra melhorar sempre!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


will789

não consegui notar muita diferença na pegada não.. ainda. treina que vai! hehe

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


will789
certeza brother, vc vem evoluindo de uma maneira assustadora, suas ideias sao massa, e esses detalhes q vc vai corrigindo vao dar aquele resultado final com certeza, fico feliz d ter colaborado um poquinho na sua evoluçao, mas o merito e seu brother, vi outros solos e jams q vc participou e a galera tava comentando exatamente sobe essa evoluçao,nesse dessa jam eu achei estranho o começo,mas nao tira seus meritos, e eu acho q essa evoluçao se da justamente pela sua participaçao no fcc e pela humildade de aceitar as criticas e buscar sempre melhorar,parabens

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Po, valeu pela citação aí cara! Aos poucos a gente chega lá!!

abraço

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


led123_del321
Vai chegar, com certeza!!!!

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Putz que seleção essa jam hein? Só s caras feras.

Frankie
Veterano
# out/11 · Editado por: Frankie
· votar


JJJ

+1, RIARIAIRAIRAI!
Pior é que tem gente que acredita mermo, rairiaria.
-
tomcykman
Marc Snow

O lick em si, foi uma mistura de várias idéias dele do solo dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=bS4n1NNqBt8 ( começa o solo aos 2:07 ), com o dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=k3LBfITvkBk&ob=av2e ( começa o solo aos 2:40 ).

Enfim, todos esses licks outsides que tento fazer é tentativa de roubo do Zakk, hehe. Inclusive, tem um que gosto muito que é o do solo desta música: http://www.youtube.com/watch?v=jUiCN_ebhX0 ( solo aos 2:10 ). E quase que eu me esqueço, esse aqui também: http://www.youtube.com/watch?v=dmqHw3p2hLU ( 1:42 começa o solo )!

A diferença dos outsides dele pro meu é que ele sabe encaixar perfeitamente e eu não, rs. Basicamente, é isto.
Abç.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
A diferença dos outsides dele pro meu é que ele sabe encaixar perfeitamente e eu não, rs. Basicamente, é isto.

Voce falou exatamente o que eu venho tentandote falar quando a gente conversa. Mas como vc poderia ficar chateado, nem fui direto.

O lance é que os outsides deles são curtos, são passagens. vc tá usando demis, toda hora e seus solos estão ficando sem nexo!

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Nem esquento, cara, tá de boa. A gente só aprende com prática, rs.

linhares80
Veterano
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar


Uma das melhores jams que eu já vi.

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


linhares80

Quando eu ia responder tu editou, rs.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
Tu vinha numa melhora constante aí tu enveredou pro lado out.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


linhares80
valeu cara! Por que nao participou?

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

A verdade é que não venho tocando como antes e principalmente, com ânimo pra isso. Como disse, a gente só aprende algo praticando e as JAM's são minhas cobáias, hehe. Sou paciente, uma hora cairá bem \o

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman

Falando sobre out, esqueci de comentar uma coisa... Fiquei puto contigo quando teve uma JAM aí que tu mandou vários out's e uma grande maioria não curtiu e depois disso você desistiu das idéias de out. Na verdade, o problema não foi o fato do out, foi o fato de você deixar de querer fazer uma coisa porque um povo não gostou. Tenha certeza que 95% dos que não gostaram não tocam o que você toca.
Abç.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
Não tenho dúvida!

Frankie
Tenha certeza que 95% dos que não gostaram não tocam o que você toca.
Abç.


Falou tudo agora. É exatamente o que eu acho e sigo. De qualquer forma, avalie QUEM está te dando os toques.

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Exatamente.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
Ou vc acha que quando falam do timbre, que nota desafinou, etc... eu levo em consideração??? Eu fico rindo da insanidade do indivíduo

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Se eu agradar, de verdade, alguém que eu julgue ser superior a mim em alguma coisa, tá lindo. Os outros comentários nem me importaria.

Ex: Se todo mundo da JAM aí odiasse o meu solo e tu, tomcykman e o lindoso gostassem do meu solo, não estaria nem aí pros demais comentários, rs.

Los Paul
Veterano
# out/11
· votar


o meu amigo rhoadsvsvai ta suspenso e pediu pra eu copiar os comentarios dele sobre a jam

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
começou meio outside , gostei das dissonancias,lembra uma coisa meio caotica , muito legal !
2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
q tecnica em? estrupou a musica
3 - Will789 - 0:49 a 1:13
bem melodico , gostei da parte q parece duas guitarras
4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
meio abelhudo demais , ficou bacana ,mas faltou fluencia ,ficou meio repetitivo algums licks do final.
5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
o timbre ta meio apagado , gostei das ideias bem neoclassico,fritou na hora certa gostei disso.
6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
lembra malmsteen , tb ficou bem neoclassico gostei!
7 - Jube - 2:28 a 2:51
ficou melodico mas mais numa linha rock que classico , combinou mais com a proposta da jam gostei , só o final q n achei muito legal
8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
rock n roll puro !
9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
as ideias tão muito boas , só que da impressão q vc nao sabe onde parar ,mas ficou muito bom!
10 - aensid - 3:42 a 4:06
tentou fugir muito do cliche com um solo limpo ,meio country ,mas a ideia acabou n funcionando , a guitarra ficou com som de amp sem caixa de vst
11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
outro timbre muito agudo , pareceu faltar fluencia , ficou muito parado .
12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
ficou meio apagado , bluseiro demais pra uma musica de tempo acelerado n combinou legal
13 - Champ - 4:55 a 5:19
ideias legal ,mas faltou fluencia , outro solo q ficou parado demais pra uma musica d tempo mais rapida
14 - lindoso - 5:20 a 5:44
um dos meus favoritos , combinou perfeitamente com a musica ficou d+
15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
eddie van hallen é vc?
16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
foda!
17 - Grekk - 6:34 a 6:58
meio apagado o timbre , quis fazer um solo ritimico mas nao combinou muito
18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
teve umas partes q soaram meio fora , prescisa treinar mais,não falou nada com o solo
19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
faltou coerencia musical ,teve otimas ideias , precisa fazer mais uso delas.
20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
ficou alta demais a guitarra , ficou hendrix demais pra bt.
21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
outro solo extremamente melodico , gostei ,provou q da pra tocar lento mesmo a bt sendo rapida.
22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
o solo pareceu bom , mas ficou meio baixo ,faltou contar uma historia
23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
outro que quis fazer ficar muito bluseiro e n combinou
24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
uma parte solou bem lento bem melodico mais sem sair da proposta gostei do pedal note, e na outra parecia o
malmsteen , ficou foda!
25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
teves umas notas foras , apelou pro bend demais e o resultado geral podia ter sido melhor.
26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
bem randy rhoads no começo ,depois ficou paradão demais ,finalizou legal.
27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
vc mecheu no volume da bt , a sua guitarra ficou muito alta e a bt ficou muito baixa , a guitarra não tem q ficar mais alta ela tem que fazer parte da musica .o solo parece estar bem tecnico.
28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
terceiro take :D guitar rig do lado esquerdo e vintage amp room do lado direito .
29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
genial, parecia um vocalista , só aumenta o volume na promixa,ficou dificil de ouvir.
30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
parece que ficou pensando demais em oque tocar , e acabou repetindo as primeiras frases da cabeça de forma aleatoria de mais
31 - Sader - 12:18 a 12:42
muito alto o volume d aguitarra , o solo parece estar bom
32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
baixo demais o volume da guitarra , ideias bem construidas ,tocou muito bem!
33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
faltou fluencia ,parece q ficou sem saber no começo a partir da segunda metade o nivel subiu e ficou muito legal
34 - JJJ - 13:32 a 13:56
meu solo preferido da jam , ficou muito foda! só achei que o final poderia ter ficado mais epico , pareceu cortado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado