===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar

Frankie
Se eu agradar, de verdade, alguém que eu julgue ser superior a mim em alguma coisa, tá lindo. Os outros comentários nem me importaria.

pow man tbm não é assim né?.... quem coloca os guitarristas lá em cima são a grande maioria que não sabe praticamente nada de guitarra, concordo que temos que filtrar os coments mais tipo ignorar totalmente acaba sendo meio arrogante não acha? ;)

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

Los Paul
eddie van hallen é vc?

hehehe, nao so nem a unha suja e encravada do dedao do pe dele hehe, mas fico feliz com o elogio,obrigado, abraço

Frankie
Veterano
# out/11
· votar

Arimoxinga

Não precisa levar tudo ao pé da letra, cara. Tudo não passa do sistema de filtragem, tirando sempre o "melhor" de cada comentário.

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar

Frankie

entendi.

Peace!

Jinkxs
Veterano
# out/11
· votar

Marc Snow

Parabéns pela Jam. Deve ter dado um trabalhão mixar tudo isso. Bela iniciativa e ótimo trabalho. Grande Jam.

Minhas congratulações à todos que participaram. O nível está ótimo e a galera está manfdando ver. Muito legal.

Parabéns também à todos que comentaram, porque não é mole ter paciência pra ouvir todos os solos com senso crítico e comentar um por um. Agradeço muito mesmo, os toques, as críticas e os poucos elogios que tive. Muito obrigado!!!!

Vou ficar devendo meus comentários..... peço desculpas. Todos.... todos mesmo, foram exelentes. ROCK'N ROLL GALERA!!!!!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

Se eu agradar, de verdade, alguém que eu julgue ser superior a mim em alguma coisa, tá lindo. Os outros comentários nem me importaria.

Ex: Se todo mundo da JAM aí odiasse o meu solo e tu, tomcykman e o lindoso gostassem do meu solo, não estaria nem aí pros demais comentários, rs.

Frankie
q comentario infeliz, desculpe, minha opiniao, derrepente vc podia ter colocado la no começo, q e so pra guitarristas superiores a vc comentar teu solo q a opiniao dos demais nao te interessa heheh,comico,abraço brother

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar

Frankie
Concordo

linhares80
Veterano
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar

Marc Snow

Cara nem sei tocar direto. HAHA'

Participo do fórum e tal, mas as vezes brinco com a guitar do meu irmão, só que toco mais violão, mesmo gostando mais de guitarra.hehe'

Vou ganhar uma no fim do ano, acho que vou pegar uma Seizi Vision, essa com ferragens Wilkinson.

Quem sabe quando ganhar a minha, tocar razoavelmente e ter uma percepção boa de ouvido eu participo. hehe'

Flw mestre, abraços.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar

linhares80
Boa sorte com a guitarra nova!!!

linhares80
Veterano
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar

Frankie

HAHA ' mesmo assim mano, gostei bastante do teu. Pra mim o melhor, mas, é só minha opinião, mesmo que outros acharam que tu colocou isso aqui demais e aquilo ali de menos.

Frankie
Veterano
# out/11
· votar

sidguitar1

Já conversei isso com o Arimoxinga e ele me entendeu.
Agora, antes de vim criticar qualquer coisa que eu tenha dito, que tal passar a observar o que outros por qual, aparentemente, você tenha mais "respeito/consideração"( talvez não sejam essas as palavras ), falam?

Marc Snow diz:
"Frankie
Ou vc acha que quando falam do timbre, que nota desafinou, etc... eu levo em consideração??? Eu fico rindo da insanidade do indivíduo"

Agora vai me dizer que o comentário não foi de mesma categoria ao meu? Mas sem intrigas, sei que ele se referiu a filtragens de comentários também, sobre saber de quem você tem que saber ouvir os toques/críticas.

Enfim, abç.

linhares80
Veterano
# out/11
· votar

Só para estar a par, sou meionoob mesmo, mas o que é OUT que vc se referem a parte da jam do Frankie ?

Frankie
Veterano
# out/11
· votar

linhares80

Muito obrigado pelo comentário, cara. Pra ser sicnero, não ouvi a JAM toda por preguiça, mas até então, achei o solo do Marc Snow uma verdadeira paulada na cabeça. O melhor, até então.
Mas é tudo questão de gosto, afinal, podem adorar o solo de Comfortably Numb, endeusá-lo, porém eu, acho um solo comum e sem sal.

E aproveita a guitarra nova pra dar uns up's no estudo, anima pra caralho. Ah, como eu queria me livrar de minha Strinberg, riariaria.
Abração, cara.

Frankie
Veterano
# out/11
· votar

linhares80

Tocar out seria tocar com notas que não fazem parte da "harmonia" da música. Bom, quando bem usado fica lindo. Um dia chego lá, hehe.

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

Frankie
hehehe, ta bom , vamos brigar na saida do colegio heoheh, acho q vc pode estar de mal humor hj, sei la, vc acha q nao tenho consideraçao pro vc..... ta muito enganado, trato todo mundo igula, e nao quero causar intrigas,pode ter certeza brother,oq acho legal do fcc e cada um ter sua opiniao,mesmo q as vezes eu nao concorde com algumas, e acho mais legal ainda ter o direito de mostrar oq penso sempre mantendo o respeito q cada um merece,abraço

você tenha mais "respeito/consideração"( talvez não sejam essas as palavras ), falam?

se puder fazer esse favor pra mim, me explica direito oq vc quiz dizer aqui, abraço

Frankie
Veterano
# out/11
· votar

sidguitar1

Talvez eu tenha me expressado mal, mas eu quis dizer que o Marc Snow falou algo parecido com o que eu disse, algo de mesma "categoria" e ainda concordou com o que eu disse. Também creio que ele entendeu o que eu quis dizer ( da forma que expliquei pro Arimoxinga ), enfim, e o comentário dele foi ignorado, ou seja, ninguém toca no assunto. Porque será?

Mas relax, eu sei que seu respeito por todo mundo é igual, eu quis dizer outra coisa que não tô achando a palavra. Abç.

Jube
Veterano
# out/11
· votar

linhares80
Notas fora do tom, no solo dele criou um clima bem legal, meio que puxou uma tensão, mas é bem arriscado tentar uns "outs" nos solos ai, geralmente metem pau hehe.

Poxa vida, to escrevendo os comentarios num bloco de notas aqui, mas pelos posts acima fiquei até triste com minhas humildes impressões, bah. Acho que uns gostam de x e outros de y, nem o mais bem trabalhado solo vai ter maxima aprovação em função disso. E nem precisa ser dominador das artes guitarristicas 101% para poder opinar, cada um se agrada de uma maneira diferente, por isso existem tantos estilos musicais, tantas bebidas diferentes, tantas comidas diferentes, etc

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar

Frankie
Mas é tudo questão de gosto, afinal, podem adorar o solo de Comfortably Numb, endeusá-lo, porém eu, acho um solo comum e sem sal.

Mais uma vez concordo plenamente huahauhaua

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

Frankie hehehe nao esquente,como falei, o legal aqui do fcc e as ideias divergentes e a soma delas no final,abraço

Jube
Veterano
# out/11
· votar

stroudcastle
heheh, obrigado pelo reconhecimento man.

Saul Morello
O valeu velho, que bom que tu gostou.

Unfeelingness
Valeu man.

lcsrs
Valeu cara, que bom que tu gostou do final, joguei uns tappings e dei uma fadeout bem pouco discreto huahua, valeu!

sidguitar1
Obrigado pelo comentario! coloquei um fadeout infeliz no final né.

Marc Snow
Valeu chefe, pena que não curtiu o tapping no final, mas vamo que vamo.

Gúpi
Valeu irmão, pois é, dei uam escorregadinha ali no tempo, mas a maior escorregada foi no meio um pouco antes do solo, achei que iam me escrachar nos comentarios hehe, valeu.

led123_del321
Obrigado man, muito bom ler seus comentarios.

Los Paul
Manda meus agradecimentos pelo comentario para o rhoadsvsvai, abraço!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

Jube verdade, na minha opiniao deu uma matada no solo, depois daqueles tappings nervosos o solo foi sumindo e ali eu acho q ia fica demais aquele bend la no final do braço da guita pra fecha bem,abraço brother

Beelzeboss
Veterano
# out/11
· votar

Brigadão a todos que comentaram ! Realmente nessa JAM eu fiquei bem perdido na BT, tive bastante dificuldade em desenvolver algo, mas é isso ai o importante é participar e ver os erros para ir melhorando o/

Daqui a pouco posto o comentário de todos :D

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar

Olá,

Peço desculpas a todos por ter feito comentários sem ter participado da Jam.

É que eu vi escrito: "ué, ninguém vai comentar", aí ouvi a Jam várias vezes e fiz os meus comentários. Sei que peguei pesado com alguns e outros elogiei demais etc...

Mas de ora em diante, estarei participando das Jams... vou dar a cara para bater também. E sei que vou aprender muito por aqui, porque aqui só tem guitarrista de rock fera mesmo!

Valeu!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

Unfeelingness
ate onde eu sei e uma boa quem ta fora da jam comentar, eu sempre faço isso hehehe,obrigado pro comentar meu solo, up

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar

Frankie
primeiro em relação aos solos do wylde: caralho! ouvi os solos e realmente tem uns outs cabulosos, muito massa! outra coisa que percebi é que quando ouvi os solos, me pareceram MUITO com os teus solos, mas sei lá, tu sabe que eu acho isso né.

bom, em relação à aquela jam que eu fiz os outs e ninguém gostou: é que a jam fez eu perceber que o que eu gosto não é out e sim disonância e são coisas diferentes. ouve o meu solo nessa e você ve que eu coloco várias dissonâncias mas nada outzão e essa é a sonoridade que eu busco.

e discordo de você e do Marc Snow, acho que é bom escutar tudo o que o "público alheio" tem a dizer, pois mesmo eles dizendo algumas burradas, eles tem opinião e opinião de fora é algo que te faz melhorar. não sei o que seria de mim sem todas as críticas que recebo(ia) no fórum, acho que tocaria a mesma merda e não evoluiría.

e mais, pra você e pro Marc Snow: tem um cara chamado Laurie Monk, ele é jurado de praticamente 70% dos concursos que rolam na net inclusive o Guitar Idol. Ele não toca guitarra, mas tenho certeza que ele sabe o que ta falando e tem um ouvido muito melhor que muitos guitarristas, se não não estaria os julgando.

abç

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

tomcykman
e discordo de você e do Marc Snow, acho que é bom escutar tudo o que o "público alheio" tem a dizer, pois mesmo eles dizendo algumas burradas, eles tem opinião e opinião de fora é algo que te faz melhorar. não sei o que seria de mim sem todas as críticas que recebo(ia) no fórum, acho que tocaria a mesma merda e não evoluiría.

concordo em genero,numero e grau heheh,abraço e +1

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar

Marc Snow
Frankie

Vocês tão precisando colocar uma flor no lugar da alavanca, como sugeriu o JJJ, pra acalmar os corações heheh

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

a nao...negativaram meu voto,hehe

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar

sidguitar1

AHUHAUAHUAH

Frankie e Marc Snow VS. tomcykman e sidguitar1

vamo fechar o pau

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

tomcykman
vamo la, vo pega meu protetor pros dentes alguns remedios geriatricos pq eu ando cheio de dor sem fazer nada eheheh,abraço e up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado