Novas Fender Modern Player Series

Autor Mensagem
vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


Concordo com o Led Zé. É só uma guitarrinha razoável, não é essas coisas e além disso estamos exportando empregos comprando coisas da China. Acho melhor umas Tagimas feitas no Brasil...
Pensando bem acho que essas Fender MS não vão emplacar mesmo...
E sendo assim, seria desnecessário o review completo aqui no FCC, viu sr. MauricioBahia?

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


vintagentleman
Led Zé

Concordo! Guitarrinha "Crafted in China" com logo Fender... Coisa ridícula!

;)

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


vintagentleman
MauricioBahia
Essa guitarra é horrorosa, timbre sofrível!
Se me derem uma eu coloco a venda por qualquer merreca.

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Fisherman
E vamo parar de dar up, né...esse é o último heheh

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


Prestem atenção ! O valuation dessa guitarra ainda não está bem determinado, vc não encontra ela em lugar nenhum ainda, apenas essa eshop do ML está vendendo. Lá fora, é um instrumento de $399 mas o que vai determinar o preço dela AQUI vai ser a oferta/procura ! Um das chances de pagar um pouco menos é justamente assim que a guitarra é lançada, lembrem de vintage, lemmon drop e outras. O Bahia, como é rápido no gatilho, já garantiu a sua e eu fiz o meu papel que foi avisar !

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


Led Zé
Juro que é o último.
AHUEAHUE

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

Essa loja não é física também não?

Seu post coincidiu com meu pensamento!!!

O Bahia, como é rápido no gatilho

Saquei meu bacamarte! hehe Tem coisas que é bom "sacar" logo! ;) Tem que ficar antenado!**

Valeu meu caro!

** Dica: se você tem conta no Google, pode configurar um alerta no Youtube, que chega por e-mail e até SMS eu acho, usando palavras chave quando aparecer algo sobre, digamos "Lançamento Fender". No ML, tem uma opção de filtro, que fica escondida, chamada "Começaram Hoje". É por aí...

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Que beleza de guitarra!!! Linda demais!! Parabéns aí pela aquisição ;)

E aí, tem usado só ela?! Quais as impressões com quase 15 dias depois das últimas postagens hehehe?! Segura bem a afinação?! Na verdade, melhor eu aguardar o review heheheh

O lance de "Crafted in China" é engraçado. Levei minha CV 60's no luthier e ele falou: "Hmmm, uma chinesinha!!" - Senti um preconceito forte ali heheheh

Abraços!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Duds McCready

A guitarra é ótima. Bertola concordou.

O lance de "Crafted in China" é engraçado. Levei minha CV 60's no luthier e ele falou: "Hmmm, uma chinesinha!!" - Senti um preconceito forte ali heheheh

Faz parte...

;)

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Vc comprou ela na Eletrolegal? Estou para comprar uma guitarra lá e queria saber se a entrega é rápida.
Abç.

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


Fisherman

acho que eles só têm mais uma...

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


Curly
Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fisherman: Vc comprou ela na Eletrolegal? Estou para comprar uma guitarra lá e queria saber se a entrega é rápida.

Isso, pedi via Tamcargo. Depois de enviada, chegou nuns 3 dias. No total, 1 semana talvez.

Abs

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Valeu cara. Obrigado.
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: acho que eles só têm mais uma...

Esse papo de última me preocupa pois muitas vezes são de mostruário e o pessoal zoa direto essas guitarras.

:(

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

loja virtual...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: loja virtual...

Fechou então! :)

ps. se eu não tivesse guitarras demais pegaria outra dessa série!

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

só não pego essa porque não gosto de ponte vintage (tô ficando bom no tal do fake slide !), senão já tinha rapado o tacho, não ia sobrar nem pra vc, hehe !

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: não ia sobrar nem pra vc, hehe !

Mas não vale a pena. São guitarras feitas na China... hehe

Olha a coisa que eu mais gosto na guitarra é ler o "Crafted in China" e pensar, "eu tiro o chapéu pra esses chineses pois são foda!". A galera do preconceito que me desculpe mas ele fazem de tudo!!!

Abs

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

A galera do preconceito que me desculpe mas ele fazem de tudo!!!

deixa eles pra lá !...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Curly

Pele de porcelana...

hehe ;)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

Essa Fender Strat chinesa só "rivaliza", em termos de acabamento externo (digo isso pois não "abri" a guitarra ainda) com a minha Hondo Mastercaster japa feita em ~1984 quando as réplicas eram idênticas e até melhores que as originais! hehe Essa Hondo foi a 1ª marca a colocar Di Marzios e pontes Kahler de fábrica, se não me engano. O disco Rádio Pirata do RPM foi gravada com uma igualzinha a minha. :)

Bom, chega de propaganda! hehe

;)

ps. a G&L também tem um acabamento primoroso.

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


Pessoal,

Alguém pegou ou tocou a Telecaster Plus para dizer como é?

Li que a captação não é essas coisas e que o pinho do corpo é muito mole e que por isso os parafusos dos fixadores da correia podem ser arrancados com facilidade...

Será que é isso mesmo?

Tava pensando em comprar uma semi na minha viagem pros EUA, mas como o dinheiro ficou meio curto, agora estou pensando numa Tele, que também não tenho ainda...

Mas queria um opinião bacana dos colegas, que nem fizeram com a strato...

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


vintagentleman: Li que a captação não é essas coisas e que o pinho do corpo é muito mole e que por isso os parafusos dos fixadores da correia podem ser arrancados com facilidade... Será que é isso mesmo?

Será? Duvido muito...

Tava pensando em comprar uma semi na minha viagem pros EUA, mas como o dinheiro ficou meio curto, agora estou pensando numa Tele, que também não tenho ainda...

Cara, já que vai lá, não há nada melhor que você mesmo tirar a dúvida e contar pra gente!

Uma demo legal:



:)

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia


Cara, já que vai lá, não há nada melhor que você mesmo tirar a dúvida e contar pra gente!

Até que é uma ideia. To pensando em pedir uma pra patroa de aniversário de casamento, até porque ela vai me furar os olhos com uma bolsa...rsrsrsrs

Agora vê se pode, uma bolsa que custa o equivalente a uma guitarra rsrsrs

Bem, cada um com sua mania...

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


vintagentleman: To pensando em pedir uma pra patroa de aniversário de casamento, até porque ela vai me furar os olhos com uma bolsa...rsrsrsrs

eheheh!

Velho, se todas as guitarras da linha Modern Player tiverem a mesma qualidade da minha Strat, vale cada centavo. Se você viu as fotos que postei, acho que dá pra ter um ideia do que eu tô falando. ;)

Abs

ps.nem quero comentar muito sobre elas pro preço não subir. É, parece mentira, mas isso acontece. E, certamente, vou pegar outra dessa série em breve. E vai ser essa maluca aqui com o triplebucker! CRAZY!!!!



avanzito
Veterano
# set/12 · Editado por: avanzito
· votar


As guitarras são ótimas, tele plus é uma compra excepcioional pelo valor. A intenção é realmente criar uma versão mais acessível, quem quer american standard ou vintage bota a mão mais no fundo do bolso, dizer que é uma guitarra pra adolescente é sem noção, ou, como quase sempre, ter falado sem ter tocado a guitarra.
E vê se liga num amp de qualidade.




MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


avanzito

Quem não comprou tá dando bobeira...

gucrispim
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia
Ou ta sem um puto no bolso.

vintagentleman
Veterano
# set/12
· votar


Nos EUA tem a Tele charcoal por US$ 350,00. É barato pelo que a guitarra oferece... Preço de Ibanez "podrera" no BR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Fender Modern Player Series