Novas Fender Modern Player Series

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia

Se custassem R$2500,00, já achariam a guitarra melhor! hehehe

é porque não é uma "dasantiga", "dasboa", "dasprimeira" !

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


É, pelos vídeos as Modern parecem melhores que qualquer Squier.

Pode crer , comparar fender mesmo que seja as mais baratas com Squier é a mesma coisa que falar que Gibson de baixo custo é pior que Epiphone Top .
Fender é Fender .

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: é porque não é uma "dasantiga", "dasboa", "dasprimeira" !

E no boleto, à vista, no site o preço cai pra R$1500,00! Se tiver em estoque e a loja for séria, eu acho um ótimo negócio!!! Ai, ai... Queria precisar de mais uma Strat! hehe

Abs

ps. mas a GAS me chama... hehe

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Preço suspeito , Squier Classic Vibe 50s 1400 , Fender Modern Player 1500 ... até as epipoca tão mais caras .

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


RuanbestXx: Preço suspeito , Squier Classic Vibe 50s 1400 , Fender Modern Player 1500 ... até as epipoca tão mais caras .

Quem não arrisca, não petisca!

;)

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


Pergunta básica: Tem pra canhoto?

:)

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RuanbestXx: Nos fóruns brasileiros só descem a lenha até por que pouquissimas pessoas tocaram em uma e já sai falando merda (desculpem a expressão)

Bom, não resisti e comprei uma igual a do vídeo. Vou deixar direto no Bertola e teremos a opinião de um profissional. Simples assim.



:P

renatocaster: Pergunta básica: Tem pra canhoto?

Deve ter. Já consultou o site?

Abs

Curly
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia

RuanbestXx: Preço suspeito , Squier Classic Vibe 50s 1400 , Fender Modern Player 1500 ... até as epipoca tão mais caras .

Quem não arrisca, não petisca!
;)


Não vejo muito risco, o cara tem 5020 qualificações, 97% positivas, quem entende de ML sabe o que isso significa, dá nota fiscal e garantia, produto original, além disso o preço é justo já que é uma guitarra de $300. Caro é pagar 1500 por guitarra de marca que nem existe e achar que faz bom negócio... Excelente aquisição man !

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


MauricioBahia

Deve ter. Já consultou o site?

Nem. Não estou comprando nada, hehehe. Por um lado não ter essa gama de variedades de instrumentos para canhotos pra mim é bom, porque assim eu sossego o facho, hehehe.

Essa loja tá com uns preços legais, hein? Olha essa Epi Night Hawk, que bacana! o/

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_11341_6100_Epipho ne-NightHawk-Custom-Reissue-

Ainda bem que eu não sou destro. Se eu fosse, acho que já teria até vendido um dos meus rins para comprar guitarra, hehehehe ^^

Bom, não resisti e comprei uma igual a do vídeo.

Fidamãe!!! Hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly

Ela tem coil split! Nem sabia.... Bonus!!

renatocaster: Fidamãe!!! Hehehehe

:D

Abixibarraba
Veterano
# jul/12
· votar


Comprei uma Digitech RP500 nessa Site......gostei do atendimento e do preço, sai por menos de R$900,00...e olha q nem gambelei muito....

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia
Sinceramente, eu compraria sem medo. Se custassem R$2500,00, já achariam a guitarra melhor! hehehe
Pensa comigo Maurício, elas são made in China, então o intuito deve ser acabar de vez com as réplicas!
Creio que a Fender tá se sujeitando à globalização da pirataria mundial... hehe!
É mais que uma Squier e menos que uma MIM!
Seria isso! Vai ter louco falando que é bem melhor que as MIM, mas não acredito!

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


Leomju: Creio que a Fender tá se sujeitando à globalização da pirataria mundial... hehe!

Certamente eles estão tentando reduzir os custos de produção utilizando alguma fábrica na China.

É mais que uma Squier e menos que uma MIM!

Pode ser mesmo. Como é um produto de um série relativamente nova, há sempre duvidas. Bom, estou pagando pra ver.

:)

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Tenho uma, estou usando como minha guitarra principal. Mas é Translucent Black.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Galera eu não tava falando da loja eu sei que ela é confiavel , tava falando da guitarra hauhauhau . MauricioBahia
Sabia que tu não ia ressistir hauhau , agora é esperar pra ver se a nota do bertola e ver se a madeira é realmente alder .

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia
Bacana hein cara? Você comprou pelo site da loja mesmo, no esquema do boleto/transferência?

Parabéns e sigo aguardando reviews da bichinha.

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


gucrispim

Tenho uma, estou usando como minha guitarra principal. Mas é Translucent Black.

A Epi Night Hawk? Pô, manda um review aí, velho! o/

Me amarro nessa guitarra, tem um amigo aqui do forum (marcelobico) que tem uma Gibson. Essa Epi eu achei linda, essa guitarra é muito legal mesmo. Meio LP, com chave de strato, captação "exótica", corpo ergonômico. Gosto muito, hehehe.

P.S.: Desculpem a leve desvirtuada no assunto do topico :P

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


thmenezes_RJ: no esquema do boleto/transferência?

Isso aí!

:)

jervieira
Veterano
# ago/12
· votar


Uma que tá me atiçando é esra daqui: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_11397_6100_Fender -Modern-Player-Jaguar-

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Nossa!!!! Dá pra ispritá os rumbuque? Vou compra uma agora...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Led Zé: Dá pra ispritá os rumbuque?

Uai... Pelo vído do moço lá sprita hein. é Rum e Buque. :)

jervieira: Uma que tá me atiçando é esra daqui:

P-90 rulezzzz! Detalhe que a Marauder vem com um Triplebucker! O.o



:)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal,

Tem um vídeo desses caras aí acima (postei aqui) que o magrinho conta que o CEO da Fender mudou em 2010 e quem assumiu foi o ex CEO da Guitar Center e o cara resolveu botar pra quebrar revivendo modelos que, digamos, não eram "padrão" ou na época que foram lançados eram considerados muito futuristas, como essa Marauder. Enfim, o novo CEO tá querendo dar um GAS na Fender. Então a idéia desse Modern Player é essa: guitarras "diferentes" por preços acessíveis. Olha só essa Tele e depois uma thinline! Achei a parte do vídeo que ele fala do CEO: http://www.youtube.com/watch?v=0w-BognV6NU&feature=player_detailpage#t =721s



gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Po, Teleca Modern Player, aí sim!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É, é muito legal essa guitarra. Não liguei ainda mas o braço é incrível. "C" shape até o corpo, fino, do jeito que eu gosto. Adorei! O push-pull pra splitar foi um bônus! Nem sabia que tinha isso quando comprei. Ela é toda bem feita e acho que só vou precisar ajustar as oitavas. Vou levar pro Bertola no Sábado.

Tirem suas conclusões da Fender Modern Player Stratocaster:

Parte 1:
http://imageshack.us/a/img232/6759/fendermodernplayer1.jpg

Parte 2:
http://imageshack.us/a/img859/8671/fendermodernplayer2.jpg


[edit] Foto do bloco da ponte e outros ângulos da guitarra:

http://imageshack.us/a/img33/9500/fenderblocopontebraco2.jpg


Abs

ps. a guitarra veio somente com a whammy bar, uma chave allen pro tensor e outra pra ponte.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Putz. Tava querendo saber do braço mesmo, pela descrição deve ter o mesmo shape da American Standard, e a minha eu quase n tenho coragem de tirar do case... acho que não vou aguentar a GAS. Uma fender pra levar pra tudo o que é canto, sem medo de ser feliz !!!

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia,

Tá aí, estava esperando o aval de um conterrâneo. Vossa Excelência falando eu acredito! Baita guitarra a um preço relativamente acessível. Show de bola. Aquela foto da mão da guitarra demonstra a qualidade do verniz , e eu aprecio essa textura de "pão doce", que parece macia. Meus parabéns pela aquisição.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ
vintagentleman

Pra mim, o braço talvez seja o elemento mais importante/delicado numa guitarra (meio óbvio isso, hehe) Na boa, esse braço é ótimo pra minha pegada. É "C Shape" e não o "Modern C Shape". O verniz tá perfeito mesmo. No geral, o acabamento é realmente muito bom. Pelas fotos acho que dá pro pessoal ter uma bela noção da guitarra.

Lembrando que por mais que eu fale algo aqui, é a minha impressão somente e eu não sou conhecedor profundo de guitarras, mas sei quando a coisa é bem feita! hehe Por dentro eu não verifiquei e vou abrir ao trocar as cordas que estão ok ainda, por sinal. Aí posto mais fotos.

Sinceramente, pelo preço, vale a pena sim. No mais, é ir numa loja e experimentar.

:)

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Gostei das fotos ! Parece que a proposta é semelhante à das squiers vintage modified, instrumentos que combinam características clássicas (ponte, tarraxas) e modernas (braço, trastes, 22 casas, SSH. O "craftsmanship" parece excelente, tudo leva a crer que estão sendo fabricadas na mesma fonte das classic vibe, que estão vindo espetaculares. Parabéns pela aquisição, custo/benefício muito bom "

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Curly: tudo leva a crer que estão sendo fabricadas na mesma fonte das classic vibe

Isso aí. :) É o que tenho ouvido falar.

_________________________

Pessoal,

Se alguém quiser ver foto de algum detalhe da guitarra, é só falar! :)

Abs

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Já deu uma olhada no bloco da ponte? High mass?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Fender Modern Player Series