Novas Fender Modern Player Series

Autor Mensagem
GRRS
Veterano
# out/11


E aew povo!


É o seguinte, tava vagando no site da Fender (só pra atiçar a G.A.S, hehehe) eu encontrei essa nova série de instrumentos:Modern Player Series


Aparentemente são guitarras e baixos com formatos e hardwares "pouco usuais" e um preço mais camarada (chequei na musiciansfriend).

Acho que elas podem ser consideradas guitarras entry level, mas não faço a mínima ideia da qualidade de construção/peças/timbre nem da procedência da guitarra. Nos fóruns gringos tão falando que é provável que elas sejam MADE IN CHINA... vai saber

Aqui e aqui tem uns artigos explicando alguma coisa sobre as guitarras (não, não tive paciência pra ler)

Enfim, eu achei as guitarras no mínimo interessantes especialmente a Marauder (captador triplo? WTF?). Compraria uma só pra escrotizar, heheheh. Por enquanto minha opinião se limita a isso... vou esperar alguns vídeos, reviews e o escambau pra dizer algo com mais propriedade


Dissertem...

Abs


PS: Pra quem tbm tiver interesse tbm vi uma séria de amps signature do Clapton...

Fisherman
Veterano
# out/11
· votar


Não gostei da configuração dos capts.
O corpo é de pinho. Não sei qual entonação essa madeira daria.
Nut de osso sintético.
A Jaguar tem corpo em mogno.
São produtos novos. Vamos esperar mais um pouco para ver reviews.
Tem um baixo que é de alder.
A Fender está bagunçando a parada.
Ah esqueçi: A Telecaster está mais barata que uma mexicana...
... sei não...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Que pena que esse é o "modern" deles...

Achava que eles tinham voltado a produzir guitarras como as "Talon":

http://www.karsmakers.net/stuff/pix/talonv.jpg

gucrispim
Veterano
# out/11
· votar


Fender Marauder? que coisa.. usar o mesmo nome que a Gibson já usou.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


sera q as pessoas n estão comprando as guitarras tradicionais da fender mais?

GRRS
Veterano
# out/11
· votar


UP


Saiu o demo da Jaguar aqui, para quem estiver interessado. Eu achei bem legal :)



Van_Lorien
Veterano
# out/11
· votar


Achei que que o "modern" seria referente a super strats e coisas do tipo. Droga. Ao menos essa telequinha ficou legal, apesar do corpo em pinho.

Vamos aguardar pra ver, mas acho que vai ser uma bola fora da Fender.

MMJr
Veterano
# out/11
· votar


sera q as pessoas n estão comprando as guitarras tradicionais da fender mais?

Os caras tem que oferecer precos para competir com outras marcas...

Nao e todo hora que uma pessoa entra na loja e sai com uma guitarra de mais de mil dolares debaixo do braco...As guitarras mais vendidas sao de 200 a 500 dolares....


Valeu...

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Van_Lorien
apesar do corpo em pinho.

Puts, sera a nova tendência depois da peleja la da Gibson!?

Van_Lorien
Veterano
# out/11
· votar


ogner
Espero que não, mas por via das dúvidas, é bom ir garantindo as últimas boas guitarras em alder, ash e mogno, por mais conservadorista que isso seja, hahaha.

Abs

Gaelramone
Veterano
# jan/12
· votar


Olha pelo valor praticado pelas lojas da Europa está abaixo da serie MIM Standard que era a linha mais baixa da Fender, tenho a impressão que estes estão sendo fabricados pela mesma fabrica que faz os Squier Classic Vibe, só que com o nome Fender

pra quem tem duvidas do preço pode conferir: http://www.musik-schmidt.de/index.php?cat=1387&filter_id=63&language=g b&&page=1 chega a ser 100 Euros mais barato que o pior mexicano

Até se vocês conferir no site da Fender vão perceber um monte de desenho quando tu acessa a pagina relacionada a Modern Player, deve ser tipo a uma linha da fender para o Papai Europeu dar para o seu filho já que ele não quer gastar o salario do mês em fender americano, aqui com o salario do mês, tu mal compra um replica tosca de um Fender

http://www.fender.com/en-BR/products/modernplayer/models.php?prodNo=02 41702

Desculpe mostrar baixos é que sou baixista, mas da para ter noção

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


Gaelramone

Mas como oq importa é som, e não preço, mdeira e etc..

Esse som aqui ficou bem bacana!



\o/

Gaelramone
Veterano
# jan/12
· votar


uma coisa que estava pensando talvez seja pelo fato de algumas sub-marcas começarem a virar marcas, que a Fender esteja fazendo isso

Um exemplo é a Rockbass que era sub-marca da Warwick e que hoje praticamente já é mais uma serie deles, pois o site da Rockbass, que antigamente eles tinham site proprio, agora eles são tratados como uma serie feita na China, que tem muita qualidade, o meu Corvette, é dessa serie nova da RB com o "W" no headstock diferente da Antiga que dizia Rockbass by Warwick

No caso deve ser uma resposta a essas coisas

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Gostei, ainda mais pelo preço. :)

Abs

ps. Só pra registrar, a Fender tem 2 distribuidores oficiais no Brasil:

http://www.fender.com/en-BR/dealers/distributors.php?continent=SOUTH%2 0AMERICA

http://www.pridemusic.com.br
http://www.musicalizzo.com.br

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


essas guitarra são uma merda,o negócio eh vintage tá ligado

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia
vc sabe se dá pra comprar direto nessas distribuidoras, pagando mais barato que nas lojas?
seria uma boa

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


murilo97
vc sabe se dá pra comprar direto nessas distribuidoras, pagando mais barato que nas lojas?
seria uma boa

opa me interessei
como eu faço isso?

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


murilo97
guizimm

Galera, não sei. O lance é entrar em contato com eles. Eu acho que só distribuem pras lojas.

Abs

Gaelramone
Veterano
# jan/12
· votar


a musical izzo não traz instrumentos só alguns produtos tipo cordas, palhetas e essas coisas

a pridemusic traz os intrumentos

e não da para comprar pela distribuidora a não ser que tu tenha CNPJ e nem sei se tem que estar relacionado no cadastro que tu trabalha com musica, não entendo nada disso só tenho CPF shausahsaha

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


Seria essa nova série a explicação do porque das Highway One sairem de linha?

Gaelramone
Veterano
# jan/12
· votar


Tradução by Google Tradutor, sobre a serie Moder Player, onde se le jogadores, leia-se musicos

"Ao longo de sua história, Fender ® sempre fez questão de acolher novos jogadores para a família através da oferta de entrada de nível de instrumentos de notável estilo e substância (como o ™ Duo-Sonic, Mustang ® e ® Musicmaster modelos), com grande som , parece clássico, sólido desempenho e acessibilidade eminente. Jogador da série Modern continua essa tradição meu primeiro Fender-grande, com características completamente moderna e vários novos distintamente não convencionais assume a nossa mais reverenciados instrumentos, todos com valor excepcionalmente atingível.

The Modern Jazz Bass Jogador ® é um novo vulcânica assumir o time-honored graças ao seu Jazz Bass Jogador dupla humbucking pickups Modern Jazz Bass. Outras características incluem um corpo de amieiro, C-shaped maple pescoço, rosewood fretboard com 9,5 raio "e 20 trastes jumbo, três camadas escudo, ponte estilo vintage quatro sela com selas de bronze, abra-gear tuners e níquel / cromo hardware. Disponível em três cores Sunburst, Olympic Branco e preto transparente."

Como eu disse acima que desconfiei pelo desenhos que aparecem quando se acessa a pagina relacionada a serie Modern Player: http://www.fender.com/en-BR/products/modernplayer/models.php?prodNo=02 41702

É uma linha direcionada a adolecentes Americanos / Europeus, pra nós brasileiros o preço vai ficar entre os Squier Classic Vibe e os MIM Standard

Gaelramone
Veterano
# jan/12 · Editado por: Gaelramone
· votar


Por algum mutivo não consigo editar

pulgadopc
Não cara essa serie é bastante inferior aos Highway One, a serie que substitui ela é American Special a diferença é que colocaram uma ponte mais vintage e naum a badass II e tiraram a captação Noiseless para um captador que da mais a cara dos fender American standard, Opa essa configuração é a dos baixos a das guitarras eu não sei o que mudo da serie Highway One para a American Special

Curly
Veterano
# jul/12
· votar


R$ 1599 nova no ML,vendedor com boas qualificações, para acabar de vez com as réplicas toscas e satisfazer quem sonhava ter uma Fender...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432773356-fender-modern-player- stratocaster-hss-guitarra-loja--_JM

vintagentleman
Veterano
# jul/12
· votar


Não sei não, acho que essas linhas low coast enfraquecem a marca...
Seria mais legal se eles melhorassem as Squier tanto tecnicamente quanto em termos de reputação, para competir com os novos players do mercado mundial de instrumentos musicais.

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


ai ai ... a fender e mais uma das suas 5500 séries de guitarras para confundir o publico amador.... agora apostando no "logo" fender em guitarra de baixo custo para satisfazer quem sonha em segurar uma fender e não pode pagar.... o mercado ludibria tanto que chega a me dar nojo.... o legal agora é que o nego vai ter uma squier com fender no headstock pra poder mostrar pros amiguinhos

acho que nunca vi uma marca com tanta linha de guitarra e que consegue vender tão bem a idéia de que uma highway é muito diferente de uma standard mexicana que é muito melhor que uma squier quando tudo isso é farinha do mesmo saco....

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Nos fóruns brasileiros só descem a lenha até por que pouquissimas pessoas tocaram em uma e já sai falando merda (desculpem a expressão) , agora nos fóruns gringos só vi gente falando bem tem bastante review até , todo mundo falando que é no nivel das fender mim e mij http://www.ultimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/fender/modern_ player_stratocaster/index.html
Esse preço tá barato por causa que essa loja importa os produtos , quando chega nessas lojas como made in brazil , playtech chuto 2500 ~~ 3500 paus .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Enriquecendo o/ , agora a stratocaster .



RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Achei todas as guitarras feias menos a strato e a tele , strato e tele salvando a pátria hehe .

vintagentleman
Veterano
# jul/12
· votar


É, pelos vídeos as Modern parecem melhores que qualquer Squier. Ainda assim vou esperar um bom review nacional para formar opinião. Mas com certeza essa linha chinesa da Fender não é pior que a chinesa da Ibanez ou Axl da vida...

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sinceramente, eu compraria sem medo. Se custassem R$2500,00, já achariam a guitarra melhor! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Fender Modern Player Series