Novas Fender Modern Player Series

Autor Mensagem
RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


Já me decidi , tava entre a epipoca standard e essa fender mais como eu so strateiro e pela versatibilidade eu vo ir de fender hehe (ter uma fender não tem preço) vo encomenda uma dos eua vai sair 800 reais com frete e imposto se alguem quiser o site é so pedir .

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx
Pode me passar os dados do vendedor please.
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fisherman: Já deu uma olhada no bloco da ponte? High mass?

Foto do bloco e outros ângulos:

http://imageshack.us/a/img33/9500/fenderblocopontebraco2.jpg

;)

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


Fisherman
Não é vendedor , é loja SweetWater http://www.sweetwater.com/store/detail/TelePLMPHB/
Mais tem uns caras vendendo no ebay támbem , mas nessa loja é frete grátis e enviam pro brasil támbem , e eles tem todos os modelos strato,jaguar,tele,marauder, e tem até os baixos fender modern player pros baixistas de plantão hehe .

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx
Valeu!
Abç.

Fisherman
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
O bloco parece ser pesadinho.
Abç.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Fisherman: O bloco parece ser pesadinho.

hehe. Com certeza. Não é aquele fininho não...

Valeu!

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


legal demais! parabens Mauricio!
Vai mexer em algo nela?

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
As tarraxas são boas ? os caps são de alnico ou ceramica ? são bons ? a ponte é boa ? fiz um questionario hehe .

Leomju
Veterano
# ago/12 · Editado por: Leomju
· votar


MauricioBahia
Caraca, o acabamento é de 1ª linha Bahia... que guitarra xique...

Cara, eu vou encher meu corpo de dinamite e vou entrar sorrateiramente na fábrica da Fender e mandar tudo pelos ares se não fizerem uma dessas SSS!

Linda demais amigão, parabéns...

Após Bertola... sons pra galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


Esse bloco ae passa credibilidade, hein!!
Se colar um imã nele e colar, ae fudeu!!Hehehe!!

Quando o Bertola mexer nela fala pra ele colar o multímetro e dar uma analisada boa nos caps!! Ae o review ficara completasso!!!

Tarraxas tipo kluson nao importa se seguram a afinação ou não, só a beleza ja compensa, hehehe!! Com eu digo, Strat sem Kluson e sem sadles vintage nao é strat!! aheuhauheuhuae!!!

Nao sei qual a diferença entre "C "e "modern C", alguem ja brincou bem com os 2 modelos de braço??

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Nao sei qual a diferença entre "C "e "modern C", alguem ja brincou bem com os 2 modelos de braço??

No "modern C" o braço vai ficando mais grosso à medida que chega o corpo. No "C" ele permanece com o mesmo raio até o corpo. Acho que é por aí... Esse cara explica: http://www.youtube.com/watch?v=YSqBJpLUuIA&feature=player_detailpage#t =140s

Detalhe, ela veio totalmente regulada***. Pelo visto, o Bertola só vai poder mexer quando eu trocar as cordas e isso pode demorar! :) Legal é que tem Coil Split, Treble Bleed e controle de tonalidade pro humbucker mesmo splitado. Nada mal! Eu tenho multímetro aqui, o que quer saber?

*** depois de tocar mais um pouco com ela, percebi que preciso abaixar um pouco as cordas. Enfim, vai precisar de leves ajustes pra minha pegada.

gucrispim: Vai mexer em algo nela?

Não pretendo. Acabei de experimentar e gostei do som. Legal que já tem o "treble bleed" no Volume (ou seja, o volume parece linear e não perde brilho ao reduzi-lo) entre outras "features" citadas acima pro ogner. :)


RuanbestXx: As tarraxas são boas ? os caps são de alnico ou ceramica ? são bons ? a ponte é boa ? fiz um questionario hehe .

Cara, a guitarra chegou hoje à tarde, eu não sei ao certo mas o conjunto parece bem legal. Os captadores só saberei o tipo quando eu for trocar as cordas e como ela veio toda regulada, não farei isso tão cedo! ehhe

Tem foto das tarraxas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271274/p1#8419023


Leomju: Cara, eu vou encher meu corpo de dinamite e vou entrar sorrateiramente na fábrica da Fender e mandar tudo pelos ares se não fizerem uma dessas SSS!

Cara, ela faz Coil Spli no push pull do Tone. Ou seja vira SSS puxando o último botão de Tone.

Abs e obrigado!


ps. pra quem não viu, contratei essa cara pra demonstrar a guitarra, hehe:



MMI
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Poxa... Muito legal para o preço e o que se propõe. Parabéns.
Se ela for bem construída, vai virar sucesso total aqui no FCC!

Abç

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Se ela for bem construída, vai virar sucesso total aqui no FCC!

Tem chances! hehe

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


ogner

Fiquei curioso quanto ao ima e a mediçao com multimetro. Quais os objetivos?

Abs

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
saida K

alnico ou cerâmicos?

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


ogner

1) Atrair o ima ao bloco da ponte demonstra o que?
2) Se a saída for alta é ceramico?

Obrigado!

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Mto interessante a guitarra hein...acho até legal pararmos de tecer elogios aqui, vcs já imaginam o pq de estar dizendo isso né, rs....

Calime
Veterano
# ago/12 · Editado por: Calime
· votar




RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


Calime
Hauhau , um exemplo é a Condor Lemon Drop , foi so sair o review do Bertola pulo de 1600 pra 2000 e poucos hehe .

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx

Exato.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Calime

A gente quer ajudar mas acaba entregando o ouro pro "bandido"... Daqui a pouco tá R$2500,00. É fod@. Uma faca de dois gumes! Nem sei se farei review num tópico deficado... Neste tópico fica meio camuflado...
:/

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Ah , o nut dela é de plástico ? .

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Podia rolar um "secret review", rs....um tópico disfarçado com outro título, sei lá...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RuanbestXx

Deve ser de Micarta, um osso sintético.

Calime

hahaha. Posso postar no Blog do meu perfil. Mas isso vais demorar ~1 mês até eu trocar as cordas pra 010.

;)

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
1) Atrair o ima ao bloco da ponte demonstra o que?
Significa que é aço, ou algum outro material que possue ferro ( esqueci o material dos outros blocos top). No geral é Zamac ( uma liga de zinco ) ou Latão. Essa é na verdade uma piadinha de strateiro, aprendi la no stratalk, hehe!!
Ou seja o imã grudou na ponte..BINGO..Nao tem como nao ter sustain e timbre magnânimo!! aheuhuahue!!

2) Se a saída for alta é ceramico?
Não existe esse tipo de relação! Cerâmico só vendo a construção ( jeitão do cap ja da pra sacar ) Mas nao tem relação a saida(k) nao...geralmente ceramico tem mais saida, mas existem alnicos com saida alta tb.


o/

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

hahaha. Posso postar no Blog do meu perfil. Mas isso vais demorar ~1 mês até eu trocar as cordas pra 010.

;)


Uma ótima idéia, tem o meu voto pra fazer assim! Estou curioso (pra não dizer outra coisa) sobre essa guitarra, rs....

Abixibarraba
Veterano
# ago/12
· votar


So achei a cor "feia"......
Mas porra, Fender 0KM, CABAÇO!!! por 1500 é bom d+..................
Pelo que ja li sobre ela....duvido se existe no BRasil alguma guitarra modelo Strato com um custo beneficio melhor do que essa ae....

Leomju
Veterano
# ago/12 · Editado por: Leomju
· votar


Abixibarraba
Pelo que ja li sobre ela....duvido se existe no BRasil alguma guitarra modelo Strato com um custo beneficio melhor do que essa ae....
Pronto! Começou a paixão! Vai virar mania... hehe!

ogner
geralmente ceramico tem mais saida, mas existem alnicos com saida alta tb.
Alas, tive duas guitas com caps alnico e ambas eram baixas as saídas...

MauricioBahia
Cara, ela faz Coil Spli no push pull do Tone
Ah sim, tinha visto quando você descobriu lá na primeira página...
Mas é que gosto do tradicional mesmo... colocou um humbucker, ainda que seja "esplitado", já me deixa cabreiro... hehe!
Pra quem quer uma guita versátil, aí tá ela!
Acho que a Fender com esse Push quis facilitar a linha de montagem a restringindo a um único modelo de strato, ou seja, segue a minha teoria do primeiro post... cortar gastos desde o projeto inicial e tocar fogo nas réplicas de R$ 1000 que se viam por ae!!!

Boa sacada!

Abixibarra
Feia nada... se trocar o escudo por um vintage White, passa de feinha pra maravilhosa! Hehe!

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Guitarra escrota feita na China. Prefiro uma Condor.



Shhhh.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Fender Modern Player Series