Review - Fender Modern Player Stratocaster HSS

Autor Mensagem
SuicideGuy
Membro
# set/13


Olá pessoal.
Bom, eu não ia fazer este review, mas depois que descobriram que eu comprei esta guitarra, recebi pedidos de alguns membros para fazer o review. Recebi também pedido de amigos pessoais que não participam ativamente do fórum mas que gostam de passar por aqui como leitores.
Então lá vai, vou ser o mais imparcial possível. Darei notas de 0 a 10 e gostaria de considerar o fato que tive o cuidado de experimentar bastante a guitarra ao invés de fazer um review no dia seguinte e na empolgação como alguns membros fazem.

Considerações iniciais: Pra quem não sabe a Modern Player é a primeira série original da Fender fabricada na China. Passei um mês com ela 100% stock (todas as peças originais) e mandei trocar a captação depois de um mês, pois o ponto fraco dela em relação a outras Fender é justamente a captação. Sendo assim vou tentar avaliar dentro dessas duas condições.

Ponte 6-Saddle Vintage-Style Synchronized Tremolo : No começo não tinha levado muita fé nela, até por preferir pontes pivotadas. Senti um desafinamento após algumas alavancadas, coisa muito sutil, quase imperceptível. Depois que mandei regular com cordas novas e instaladas pelo luthier, todos os problemas de desafinação sumiram. Testei de todas as formas possíveis, maltratei as alavancadas durante vários dias e os problemas de afinação realmente sumiram. Ou seja, quando a guitarra é regulada por alguém competente e que sabe o que está fazendo, temos a real noção da qualidade do instrumento.
NOTA: 10

Tarraxas Vintage-Style: Mesma coisa da ponte. No começo dando umas pequenas desafinadas, mas também eram quase imperceptíveis. Só precisava afinar quando pegava no instrumento antes de começar a tocar ou então se ficasse muitas horas tocando direto. Após a regulagem e instalação de cordas 0.10 feitas pelo luthier, os problemas acabaram. Isso na minha opinião só reforça o que penso sobre tarraxas com travas. Elas só servem para anular os efeitos das cordas mal colocadas. Nunca tive problemas nem com tarraxas de guitarras de R$400,00 desde que com cordas bem colocadas. Não me surpreende que com a Fender eu também não tivesse problemas. Não vou dar nota máxima no entanto pq as benditas tarraxas não tem as tão cobiçadas travas e é incrível a quantidade de pessoas até experientes que não sabem aplicar cordas de uma forma que se preze.
NOTA: 9,5

Braço: Feito em Maple com acabamento em Gloss Polyester. Escala em formato "C" Rosewood. Achei quase que feito sob medida pra mim. O braço é bem fino e as dimensões favorecem MUUUUITO guitarristas com mãos pequenas (este é o meu caso). Eu diria que esse é o principal quesito que eu avalio em uma guitarra. Se o braço não for confortável, nada feito. Quando testei a guitarra na loja, optei por ela justamente por ter achado o braço extremamente confortável. O acabamento do braço também é perfeito, todo conforme, e com aquele verniz que te dá uma aparência de "pão doce" bem do jeito que eu gosto. Não consegui observar nenhum detalhe que desmerecesse o braço nem fazendo medições. E acreditem, eu revirei esse braço todo, pois sou muito chato com esse quesito por julgá-lo o mais importante para minha pessoa na hora de comprar uma guitarra.
NOTA: 10

Captadores Modern Player: Aqui é que temos que tomar cuidado, pois este é o único "calcanhar de Aquiles" da guitarra. Os captadores de fábrica não chegam a ser um desastre. O Clean tanto do humbucker quanto dos singles tem uma qualidade ótima. O cara precisa ter realmente um ouvido bom pra colocar defeitos no clean. O humbucker splitado também é satisfatório, não chega a ser um single, mas eu diria que dá uma eficiência de uns 95% em relação a um single de verdade instalado na ponte. O que me desagradou na verdade foram as distorções. Comprei uma guitarra na configuração HSS justamente por eu considerar a guitarra mais versátil dentre todas as guitarras existentes, pois estudo ritmos desde valsa até trash metal e acho a variação de timbres dessa configuração junto com Split quase infinita. Na hora de ligar distorções o som fica embolado em todas as posições. Não chega a ser um desastre completo, mas fica longe de ser o ideal. Acho até que pra justificar o preço mais baixo das irmãs mexicanas, colocaram essa captação só de sacanagem mesmo, senão não teria vantagem de comprar uma MIM, ou então teria que cobrar o mesmo preço de uma MIM na MP. Mas essas questões empresariais eu estou só especulando. A boa notícia é que captadores descentes podem ser adquiridos e trocados (foi o que eu fiz e já tinha essa intenção antes de optar pela compra). Lembrem-se que estou avaliando os captadores de fábrica, abaixo no texto vou fazer uma nota sobre os captadores que eu instalei
NOTA: 7,5

Controles de Volume e tones: Consegui variações muito boas e nunca deixei de atingir o resultado desejado manuseando os knobs. Apenas um defeito em comum nos 2 potenciômetros de Tone:
Quando se tenta reduzir os controles a diferença entre o 10 e o 7 é quase imperceptível. Só se consegue ter um resultado satisfatório do 7 pra baixo, onde se nota realmente a mudança. Mas como nunca deixei de conseguir o resultado desejado, também não vou avacalhar muito esse quesito.
NOTA: 9,5

Acabemento e Construção: Existem muitos preconceitos com coisas feitas na China. Confesso que quando a economia deles começou a crescer exponencialmente e as indústrias começaram a se mudar pra lá, eles realmente faziam tudo de qualquer jeito. Um trabalho bem porco. Acho que por isso que existe tanto preconceito com coisas chineses. Eu também pensei assim por um bom tempo. Mas isso foi no passado galera. Se tem uma coisa que eu notei nos Asiáticos é que eles aprendem rápido!! Seja lá quais foram os critérios de padrão de construção e controle de qualidade que eles adoram na construção dessa guitarra, estão de parabéns. A construção e o acabamento não deixa a desejar em nada para nenhuma outra Fender. Acho que existe até um certo "padrão Fender" pra todas as guitarras construídas por essa marca em todas as nacionalidades. Os únicos casos que presenciei e ouvi de problemas nesse quesito, foram casos isolados e não foram relacionado a nenhum modelo Fender em específico, mas sim a algo que eu chamaria de "defeito de fábrica". Ou seja, acabamento e construções perfeitas, de um jeito que só a Fender sabe fazer. A guitarra vista pessoalmente é idêntica as fotos do site, hehe!!
NOTA:10

Considerações finais: Se você quer uma guitarra 100% stock (original de fábrica) para estudar ou iniciar, eu não recomendo a Fender Modern Player Stratocaster HSS. Ela é muito boa stock, porém existem opções que satisfazem um iniciante da mesma forma com um preço ligeiramente melhor. Então pq diabos eu a comprei? Vocês devem estar se perguntando isso no momento, certo? Bom, se você por outro lado é parecido comigo, não é mais um iniciante, quer a qualidade da Fender e sabe usar a calculadora, então esta guitarra definitivamente foi feita pra você. Simples, após testar e tocar várias Fender diferentes, cheguei a conclusão de que existem abismos de preços nessa marca que na maioria das vezes não são justificáveis. Se eu comprasse uma MIM ou até uma American com a captação que eu queria, eu ia gastar um preço absurdo. Como a construção dessa guitarra não deixa a desejar em nada, após fazer os cálculos, notei que se eu comprasse ela e colocasse minha própria captação TOP (escolha você também a de sua preferência), eu economizaria muito em relação a uma irmã maxicana ou americana dela. Me arrisco a dizer que agora que troquei a captação, minha Modern Player não perde em nada em termos de timbre para nenhuma mexicana e até algumas americanas. Eu só trocaria ela por uma Custom Shop. Todas as outras custam um olho da cara por superioridades que eu acho supérfluas , como tarraxas com travas, pontes pivotadas (eu quase não alavanco) e outras firulas mais. Pra começar a fazer diferença mesmo em relação ao timbre de uma Modern Player com captação top, eu chuto que você vai ter que comprar uma Fender de mais de R$10.000,00. Vocês podem achar que eu estou exagerando, mas eu já toquei muitas Fender de vários tipos. Em termos de timbre (eu disse timbre) da Modern Player até a Deluxe ou Special, o que muda é a captação e talvez a qualidade do controle dos tones (eu estou falando só do timbre). Acima disso, só quem dá um banho é a Custom Shop mesmo. Abaixo da Custom, são quase que farinha do mesmo saco com abismos enormes de preço por causa de captação ou alguma firula extra.

Espero que tenham gostado do review. Sintam-se livres para não concordar com algum quesito avaliado (se não for concordar, você é bem vindo somente se já tiver tocado a guitarra que está sendo avaliada aqui, então sem fantasias e invenções). Lembrem-se que estamos falando de música e nesse ramo a individualidade e percepção de cada um tornam quase que uma regra coisas como divergências de opiniões.
:-)

Para mais informações, segue a página do fabricante:
http://www.fender.com/en-BR/series/modern-player/modern-player-stratoc aster-hss-rosewood-fingerboard-olympic-white/

OBS: Uma coisa que ainda não descobri é onde posso consultar o serial dela. Não que isso me faça diferença, mas na hora de uma revenda, é importante mostrar ao comprador que ela é original. Alguém sabe dizer onde consultar esse serial?

Mentzer
Membro Novato
# set/13
· votar


SuicideGuy
Bom review, bem completo.

- Eu concordo com você quando diz que a guitarra mais versátil que existe são as HSS. Chega a ser absurdo os diferentes sons que você consegue tirar delas.
- Só por curiosidade, quais são as cores dela?
- O braço com certeza é o que deve ser mais testado. Eu tenho a mão grande, mas mesmo assim braços mais gordos me incomodam. Eu prefiro um mediano ou até um pouco mais fino para ter uma sobra. kkk
- Depois posta alguma coisa só para vermos o som da criança.

Abraço.

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


Mentzer
Fico feliz que tenha gostado do review. Bom, ela tem duas cores, White e Silver. Pra você visualizar melhor, no link que eu deixei do site da fender, acima do botão "BUY" você pode mudar a cor da guitarra. Assim você visualiza melhor.

Quanto a tocar algo com ela. Eu pensei em fazer isso, mas eu sou um guitarrista das antigas, só agora que eu comecei a entender sobre plugar a Guitarra no PC. Ainda não sei fazer gravações e se eu usar só o áudio da câmera do celular não acho que vou dar uma noção justa do timbre da guitarra. Vou ficar devendo um vídeo dela infelizmente
:-(

HortaRates
Membro
# set/13
· votar


SuicideGuy

Bem legal seu review cara!

Em que loja você comprou? Em uma breve pesquisa na net, só achei lá na GangMusic.
Pelo preço você não acha que compensa mais pegar uma mexicana usada não?

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


HortaRates
Eu tinha encontrado ela na WebDis e na EletroLegal, mas no dia que eu fui comprar tinha acabado. Na ocasião mandei um e-mail pra eles perguntando e ambas as lojas disseram não ter previsão de quando chegava. Sem opções, comprei na GangMusic mesmo. Eu comprei ela em meados do dia 04 ou 05 do mês 07. Chegou na minha casa no dia 30/07 (a loja trabalha com prazo de entrega de 15 a 30 dias, pois eles importam os produtos do site). Nessa ocasião, estava R$1.546,00 se não me falha a memória. Mandei um e-mail para eles dando uma chorada e depois obtive a resposta de um funcionário de nome Adhemar que fechou comigo guitarra + frete por R$1.513,00.

Já cheguei a ver essa guitarra bem mais cara por lá. Confere o preço atual, mas acho que inflacionou e muito já. Estou até feliz de ter comprado a minha na hora certa.

Agora, se vale mais a pena uma MIM usada ou uma MP nova eu não sei. Tudo depende da calculadora. Se as duas tiverem captação cerâmica e você tiver a intenção de trocar a captação, então vale mais a pena a MP e trocar a captação do que comprar a MIM e trocar a captação já que é praticamente a mesma guitarra. Mas tudo depende da calculadora mesmo. Faça o que for o preço mais justo pela condição mais justa.
;-)

HortaRates
Membro
# set/13
· votar


SuicideGuy

Então realmente valeu a pena. Eu tinha olhado na Gang agora mesmo, e a MP tava quase R$2000,00 lá. Agora olhei de novo, vi que se pagar à vista cai pra pouco mais de R$1700,00. Pelo valor que você pagou compensa mesmo pegar a MP e fazer um upgrade, que sai quase o mesmo que uma MIM usada. E guitarra nova é inigualável.

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


HortaRates
Há quem discorde, mas eu tenho um pé atrás com tudo que é usado. Se não for de um conhecido muito bem conhecido, eu não compro nada usado. Nem testando. As vezes eu compro 0 bala e encontro surpresas desagradáveis, imagine comprando de alguém que eu não conheço.
:p

john Norum
Veterano
# set/13
· votar


SuicideGuy

Cara parabéns pela compra você pode olhar o serial da guitarra aqui: http://www.guitardaterproject.org/

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


john Norum
Opa vlw. Tipo cara, esse site eu já conhecia, não dá pra consultar a MP nele não. Quando selecionamos "Fender" no menu do lado, aparece um campo pra inserir o serial e outro pra escolher o país de origem. Ali não tem China. Já tentei em todas as opções, mas não rola.
:-(

Luisfelp FR1
Membro
# set/13
· votar


SuicideGuy

E ai cara blz,

Parabéns por esse belo/completo/perfeito review!!! Fazia tempo que ninguém postava um review nesse estilo, bem esclarecedor, tava sentindo falta. Curioso: essa semana tava lendo uns posts no tópico de ajuda pra comprar guitarra e tava pensando se sua guitarra já tinha chegado e o que tinha virado.
Parabéns pela guitarra espero que você tenha muitas experiencias boas com ela!

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


Luisfelp FR1
O que me deixa contente é justamente as pessoas notarem riqueza de informações. Fico feliz que tenha gostado e que tenha considerado completo. Se algum moderador achar digno de incluir no índice de reviews, que também se sinta a vontade. Ficarei duplamente feliz em saber que as pessoas terão acesso para obter, acrescentar e descordar de informações que sejam relevantes

:-)

SkyHawk
Membro
# set/13
· votar


SuicideGuy
Muito bom review, concordo com sua maneira de ver a indústria. Quais caps você colocou ?

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SuicideGuy

Eu mantive os captadores. Achei com som de strat! :) Enfim, questão de gosto. Li por aí que são os mesmo das Squire Classic Vibe. Também li que essas guitarras dividem partes pois são produzidas na mesma fabrica chinesa.

Sobre ser mais barata, não acredito que seja por causa dos captadores, mas pela mão de obra.

Valeu pelo review!

ps. Fotos da minha, pra contribuir com o tópico:

Parte 1:
http://imageshack.us/a/img232/6759/fendermodernplayer1.jpg

Parte 2:
http://imageshack.us/a/img859/8671/fendermodernplayer2.jpg


Foto do bloco da ponte e outros ângulos da guitarra:
http://imageshack.us/a/img33/9500/fenderblocopontebraco2.jpg

Ramalokion
Membro Novato
# set/13
· votar


Parabéns cara!!

Vi seu review, fiz algumas consultas e fiquei babando nela. Vamos ver se rola pegar uma...

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


SkyHawk
Opa, fico contente por ter gostado. Eu fiz um projeto personalizado de captação com o Edu Fullertone. Mas não quis comentar isso pra não causar influências em relação ao resultado final. A mensagem que eu queria passar era que a captação cerâmica dela não era boa em relação a outras Fender, mas que trocando, ela não perde em nada pra uma Fender mais cara. Deduzi que se colocasse marcas e modelos de captadores eu poderia distorcer um pouco essa ideia. ^^

MauricioBahia
Concordo com você mas não completamente. Se for tocar clean, achei realmente que tem som de Stratocaster, mas só na posição do braço e do meio, pois o humbucker não tem som de Stratocaster e splitado ele não é 100% single coil embora passe bem perto disso.
Eu pesso até desculpas por ter dado uma nota tão baixa pra captação sem me fazer entender. Talvez eu precise justificar ou editar o texto. Não que a captação seja ruim, ela é ótima, mas a nota baixa foi em relação ao custo x benefício dos captadores. A própria Classic Vibe por exemplo custa menos com o resultado parecido em termos de captação. Pelo preço da Modern Player a captação deveria ser superior ao da Classic Vibe na minha opinião. A proposta do humbucker na ponte me passa a sensação de que com esse captador eu posso dar uma "porradas" mais fortes nela e no entanto as distorções deixaram a desejar. Mas enfim, ouvido é ouvido. Pra quem vai tocar só no clean ou que tenha um ouvido que goste das distorções dela, então não tem mesmo nenhuma necessidade de trocar a catação.
OBS: Eu sei que existia aquela coisa de não entregar o ouro pro bandido, pois com o review a guitarra iria valorizar, mas foram tantos pedidos que não pude deixar de fazer o review.
:-P

Ramalokion
Ela é um pouco rara de se encontrar em lojas físicas, mas se achar alguma, faça como eu, finja que vai comprar e teste, assim você pode verificar com mais segurança se sua opinião vai divergir em algum ponto da minha opinião. Se você comprar sem testar, não creio que você vá se arrepender não, acho que vai ficar bem feliz, mas testar é sempre melhor não é?. No meu caso eu me apaixonei no mesmo momento que eu segurei a guitarra. Eu apenas pensei: "com essa construção se eu trocar a captação só pego outra Strato no dia que eu for rico ou profissional"!

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SuicideGuy

Eu tenho mais 4 strats. Cada uma com sua sonoridade. Simplesmente achei que deveria deixar essa Modern Player do jeito que veio até mim. Se mudar o captadores, certamente o som será outro. Mas eu não acho que seja necessário investir. Ela é ela, e pronto! :)

Acho que você alterou pro seu gosto e isso é ótimo!

Abs!

Thejapamuri
Veterano
# set/13
· votar


MauricioBahia

Olhando as suas fotos, mesmo sendo uma guitarra chinesa (OLHA O PRECONCEITO HEUHEUHEU) o acabamento é muito lindo... E na minha opinião não seria a mão de obra, mas sim a logo no headstock.

Ramalokion
Membro Novato
# set/13
· votar


Cara, você mencionou na Observação que queria poder consultar o serial dela.

Seguinte, no tópico Ajuda na avaliação dessa guitarra o colega strinbergshredder mencionou um site para consultar de uma Fender.

Curioso que sou, vi que tem lugar pra consultar de Gibson também (entre outras): http://www.guitardaterproject.org/gibson.aspx

Talvez ajude.

Ps: comprei hoje minha Modern Player!! Serão os 30 dias mais longos dos ílios anos...

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Thejapamuri: o acabamento é muito lindo...

O acabamento é perfeito cara. Bom, eu não vi nada de errado! Inclusive, o luthier Mauricio Bertola também concorda comigo.

Ramalokion: comprei hoje minha Modern Player!! Serão os 30 dias mais longos dos ílios anos...

Via gostar!

SuicideGuy

Outra coisa que faz o preço cair: ela vem sem case! Quanto custa um case "a la" Fender?

:)

SuicideGuy
Membro
# set/13
· votar


Ramalokion
Cara, esse site só consulta Fender made in USA, México e Japão. Ou seja, não consulta serial da Modern Player que é made China. :(
A propósito, parabéns pela compra, tenho certeza absoluta que ela vai te deixar muito contente. Essa espera é que é foda. Eu ia me congelar por 30 dias até a minha chegar, mas antes de fazer isso, eu assisti um episódio de South Park em que o Cartman fazia esperando o Nintendo Wii e acordava 500 anos no futuro. Com medo de acordar 500 anos no futuro, decidi esperar mesmo. rsrsrs

MauricioBahia
Bom, eu nunca procurei por um case Fender não, não tenho nem ideia de quanto possa custar. Pra falar a verdade tenho até medo de cases Fender, pois a maior parte do tempo ando de ônibus. Acho que isso gera uma propaganda que escreve "playboy" na sua testa. O que definitivamente não é bom negócio por aqui :p
HAsuhUahsuA

thiagosp100
Veterano
# out/13
· votar


Belo tutorial. Eu queria uma guitarra exatamente para o mesmo uso que você. E, pelo que vi... terei que trocar os captadores. Quais você colocou? A diferença ficou muito diferente da original? vale realmente a troca?

Eu ia comprar na GangMusic também, mas não gostei do atendimento deles. Parecem não estar nem aí para o cliente. Mandei um e-mail para lá perguntando de uma guitarra e tentaram me empurrar uma outra. Expliquei que não queria esta oferecida por eles, e simplesmente fecharam o pedido. Me ignoraram. Pra mim, uma loja tem que ter bom atendimento no pré e pós venda. Se já pareceram sacanas antes mesmo de comprar, não quero nem ver como é depois hahaha.

Sem ser nesta loja, sabem onde encontrar ela original? Porque pelo que vi, já esta circulando por aí uma leva de guitarras piratas deste modelo.

Grimc
Veterano
# out/13 · Editado por: Grimc
· votar


Aqui em Floripa, acho que por causa da Fender Fest, tá uma época muito boa pra comprar uma Fender

http://www.mensageiromusical.com.br/produto/gui-28656.html

Mas se não estivesse tão bom o preço, eu provavelmente ia atrás de uma Modern Player ainda esse ano!

Btw, tem algum modelo H-S-H? Apesar de eu ja ter uma Ibanez com essa configuração, meu sonho é uma Fender H-S-H, estilo Dave Murray

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


Grimc

Tem sim cara, olha só.




Sonzinho massa hein.

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
Perfeita! xD

SuicideGuy
Membro
# out/13
· votar


thiagosp100
Os captadores de fábrica dela são muito bons. O minha crítica aos captadores é que eles não são tão bons quanto captadores top da Fender American como Texas Special e afins. Se você não faz questão de ter uma captação top, vale muito a pena deixar ela com os captadores originais. Lembrando que antes de investir em coisas como captadores, você deve se certificar de que possui um bom amplificador primeiro, pois ele dá muito mais timbre do que qualquer outro componente. Cuidado pra não gastar dinheiro em modificações das quais você vai sentir pouca diferença ou diferença nenhuma. Eu fiz a modificação dos captadores por já ter um bom valvulado e por conhecer bem o meu timbre e minha linha de trabalho. Se eu fosse comparar os captadores com os de marcas de guitarra de baixo e médio custo com certeza seria nota 10. Só achei fraco em relação a outras Fender.

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


SuicideGuy
Sinceramente, a captação é a última coisa que eu me preocupo no meu som. Minha ibanez veio com uns caps bem medianos (Infinity, da propria ibanez), mas eu gostei do som deles, e tou conseguindo timbrar bem, então não vejo necessidade de gastar quase 1000 conto pra botar dimarzios nela para ter uma diferença que, considerando que eu uso um ampli transistorizado pequeno e alguns pedaizinhos, vai ser muito sutil, hehe

batomorais
Membro
# out/13
· votar


Eu tenho a mesma guitarra...Strato Hss branca...também acho ela fantastica...agora é partir pra proxima, uma Mustang tbm da serie Modern Player...só estou em duvida entre a azul e a cherryburst rsrs

james.gurley
Veterano
# nov/13 · Editado por: james.gurley
· votar


MauricioBahia
O acabamento é perfeito cara. Bom, eu não vi nada de errado! Inclusive, o luthier Mauricio Bertola também concorda comigo.

Já fez algum review da guitarra? Já mudou alguma coisa nela?

Confesso que uma coisa que me incomodou no modelo foi o "buraco" do humbucker que é quadrado, ao invés de arredondado no formato do humbucker sem capa metálica no padrão das mexicanas e americanas. Mas isso é fácil de resolver.

Também achei que a maneira como o verniz "deixa" a escala de rosewood poderia ser mais discreta.Perto do braço metade da lateral da escala está em verniz e a outra sem, até fazer uma espécie de fade out. Como isso se resolve ao longo do braço?

Já tocou em alguma mexicana pra fazer comparação?

MauricioBahia
Moderador
# nov/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


james.gurley: Já fez algum review da guitarra? Já mudou alguma coisa nela?

Não mexi em nada, nem fiz review algum. Não tenho mais saco pra reviews, fora que não sou "catedrático" em guitarras então, qualquer review meu pode não ser confiável.

Perto do braço metade da lateral da escala está em verniz e a outra sem, até fazer uma espécie de fade out. Como isso

Pô, nem percebi. Vou dar uma olhada depois.

Já tocou em alguma mexicana pra fazer comparação?

Só com uma Telecaster. Parace ter melhor acabamento.

Acho que não ajudei muito. hehe

:(

ps. bom, tem um review, que não é meu, apesar das fotos serem, aqui: http://inicianteguitarra.blogspot.com.br/2013/07/fender-modern-player- fender-chinesa-que.html

vitorrock
Veterano
# nov/13 · Editado por: vitorrock
· votar


Eu estava olhando esta nova linha da fender, e me interessei pela Fender Modern Player HSH... Eu tenho uma guitarra de baixo custo da Giannini, e gosto do som que tiro, o que falta seria um humbucker no braço para os solos,mas sem perder o som limpo do captador do meio... Toco principalmente metallica e megadeth. Será que vale à pena??
PS: Eu vou comprar nos EUA, pois meu tio mora lá, e abaixo de 500 dólares não pago imposto... Dai ele traz pra mim quando vier ao brasil
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Fender Modern Player Stratocaster HSS