A casa caiu para a Gibson? Governo dos EUA investiga.

Autor Mensagem
joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

negativei, haha.

-13


Agora são -15

rsrsrs

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Psiu, não conta pra ninguém, mas ele voltou, nem melhor, nem pior, só com outro nick.

Btardelli
Veterano
# ago/11 · Editado por: Btardelli
· votar


clebergf
Concordo, meu post foi só para ele ficar sabendo do que meio mundo ja sabe, rsrs
Frankie
Ele criou um multi, era zack vegeance, eu e mais uns caras denunciamos, não sei se baniram o multi, nunca mais vi...
abç

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc
Posto antes de mim!

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Btardelli

Muitos dizem que a Amazonia é o pulmão do mundo, o que é uma ididotice, porque quase todo o oxigenio que ela produz de dia, consome a noite!
se quiser saber mais, vai dar uma pesquisada rapida!


Dá com uma mão e tira com a outra, que fdp! Hehehe.

Concordo, meu post foi só para ele ficar sabendo do que meio mundo ja sabe, rsrs


Então eu fazia parte do meio mundo que não sabia disso, hehehe. É que tem muito tempo que eu já não estudo mais, terminei o ensino médio em 1999 e agora faço Engenharia. Com isso a Amazônia tá passando longe dos meus estudos, hehehe

Mal informado mode on

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Na verdade eu fiquei sabendo disso a não muito tempo também, numa palestra de luthieria que eu fui, ai um cara levantou e falou que os musicos eram culpados pelo desmatamento porque as melhores madeiras seriam usadas na fabricação de instrumentos e bla bla bla, ai o palestrante(que era luthier) explicou isso... ja acabei o ensino médio faiz tempo também, hehe
abç

Velvete
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli

Não sei quase nada sobre os assuntos: diversidade ambiental e madeiras para guitarra...

Mas...

Quanto melhor (tipo, mogno) for a madeira maior sua importãncia para o equlíbrio ambiental, produção de O2, diverrsidade de frutos, sementes que se espalham, flora, fauna, comensais....(interrogação).

Acho que o cara viajou.

Ou então madeira "boa" faz bem até pro ecossistema.

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Btardelli

um cara levantou e falou que os musicos eram culpados pelo desmatamento porque as melhores madeiras seriam usadas na fabricação de instrumentos

Que hipócrita! Então o que esse jumento estava fazendo numa palestra de lutheria, hehehe? Músico ele não deve ser, com certeza!

Devia ser algum ativista do Greenpeace infiltrado, hehehe.

Mas voltando a falar sobre a Gibson, ela sempre está envolvida nessa polêmicas. Quase sempre eu vejo que depois não dá em nada, por isso reforço a tese que isso deve ser intriga da oposição, hehehe.

Eu não acho que nenhuma fábrica de instrumentos é santinha. Só ficam vendendo a imagem da Gibson como vilã da história pq ela é fodona mesmo e querem a todo o momento queimar o filme dela. Pronto, falei! Hehehe

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


Velvete
Não sei cara, não entendo muito do assunto também mais pelo que o luthier falou e eu pesquisei, nao sobra nada ou quase nada de oxigenio, quem realmente produz o oxigenio de respiramos seriam as plantas marinhas!
renatocaster
cara, ele tava com uma camiseta do projeto tamar, ele deve ser algum ambientalista/biologo sei la, e foi la encher o saco!
abç

mrfelipbr
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
cara, concordo com vc, mas eu acredito que fabricas assim contribuem menos para o desmatamento do que outras como fabricas de móveis, contruções, fabricas de ceramicas e siderurgicas, mas fabricas de instrumentos ñ tem areas reflorestadas ???

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


Agora, quem ve pensa que só a Gibson que usa madeiras de origem duvidosa?
essas guitarras da china vem da onde? e pior ainda, os caras são quase escravos!

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


mrfelipbr
pelo que eu sei, as madeiras usadas para produção de instrumentos tem que ser as melhores possiveis!
E outra, voce nunca vai olhar se a madeira que o marcineiro vai fazer sua mesa esta bem seca, se os veios da madeira estão como deveriam, tem muitos móveis por ai que são de uma madeira mais barata e o cara coloca um filete de mogno e vende como uma mesa de inteira mogno, ja se seu luthier fizer isso voce percebe na hora!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


ta em - quanto já?

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

-118

Deiab
Veterano
# ago/11
· votar


Os caras tão ficando tão na merda pela crise econômica que já foram buscar o cafezinho na Gibson.ahahahahahahaha
Tem que vir dar uma estudada no Brasil, aqui eles ensinam como buscar o cafezinho sem fazer tanto alarde.
Como diz aquele cara do filme: "Você tem que me ajudar pra eu te ajudar...$$$$$$$

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que tem uma mão da Fender ai nessa história ehehehe

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Edit

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


edit

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Ainda bem que já garanti a minha.
Mas prefiro viver e ter quem gosto ao meu lado do que tocar guitarra.
Abç.

Rick Martinez
Veterano
# ago/11
· votar


Em relação a Gibson FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

E ao carinha lá -27 e contando!

Abraços!!

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
O/A Die Kunst der Kleinen Schwanz chegou pra substituir o Matheus Vengeance? Haha.
hahahahahaha... pensa que dupla esses dois dariam...

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
O mais negativado de todos os tempos...

Placar atual:
Árvores 10
Die Kunst der Kleinen Schwanz -32

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc
Sempre achei que ele fosse o Vingança Troll... ahahaha

Só que o Matheus não era tão fã do Zack Wyld e do slash assim! Ahaha

octavio_guns
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

positivei e -30

Alex Guitarreiro
Veterano
# ago/11
· votar


o verdadeiro pulmão do mundo são as algas

condor guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Por isso a Tonante e lider no mercado. Ela é ecologicamente correta pq ela usa caixotes de Feira para fabricar suas super guitarras ''Topstantion machine Hero''.

Sir.Paulo
Veterano
# ago/11
· votar


Palhaçada! ¬¬

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


galera eu sou o matheus vengeance

kkkkkkkkk

o melhor eh a galera tentando denunciar

sendo q eu falei diretamente com a moderação

Pedro Pedrosa
Veterano
# ago/11
· votar


madeira boa, tem que virar guitarra mesmo2

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Alex Guitarreiro



pior q eh verdade

mas n eh nem questao por causa do oxigenio ...

arvores sao grandes ecossistemas ... va fazer uma pesquisa de campo vc vai ver ... uma concha pode servir pra muitaas especies

imagina uma arvore

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A casa caiu para a Gibson? Governo dos EUA investiga.