EUA - Gibson Les Paul, X-Plorer ou Flying-V??

    Autor Mensagem
    GuiLL
    Veterano
    # dez/05


    trazendo do EUA, precinho gringo...
    qual manda mais, a LP, X-plorer ou a V?? (LP --> problema do alcance das ultimas casas)
    pq a LP sai praticamente o dobro do preço da XP e da V aqui??

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu ia de LP ou Flyin V!! Mas c vc um dia kiser vender a guita pense na dificuldade de se vender uma V ou uma XP..então eu iria de LP!!!! Até pq curto mais..

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    estilo musical?

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    punk rock!
    mas nem skent q essa nao eh pra vende + nao... eh pra vira patrimonio!
    todo mundo reclama das ultimas casas da LP

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara..c nao vai toca punk com uma XP ou uma V...sem kere desmerece..mas nao axo q devia gasta uma Gibson tocando punk..ja q vc provavelmente nao vai aproveita o timbre fodistico q uma Gibson tem...a não ser q vc seja mto rico! ai nao da nda hehehe

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tipo... eu to com um Marshall 100W e tocando numa Strimberg (strato) duns R$500,00! ela xiaa pra k7, qqer distorçao jah faz um zumbido enorme... o timbre dela tbm nao eh bom... qdo eu preciso usa uma distorçao um poco + pesada, pra um Offspring por exemplo, eh um parto!

    Fabianorenno
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diwillo
    sem kere desmerece..
    Sem querer desmerecer o caralho... aff o cara vai compra uma gibson pra toca punk, puta qui pariu, ai meu ovo!! Se eu fosse ele eu compraria uma tonante finder com captadores TOP(tonante overdrive punk)

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acontece q eu nao qro uma gibson soh pra toca punk! agoar no momento to tocando isso mew, mas como eu falei, eu nao qro essa guita pra vende depois... eh pra vira patrimonio, fik pra vida, sacow? eu qro uma guita q eu possa toca tudo q eu tiver afim a vida inteira com qualidade, eh esse o skema!

    GuilhermeF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu to com um Marshall 100W
    cacete heinuma gibson e um marshall pra tocar punk?
    Pega uma SG,eu não gosto de punk,mas vejo tantos caras q tocam punk com ela,deve ser boa p/ o estilo.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL

    Pega uma Shelter mesmo, cara... ou uma Epiphone...

    Entendi o lance que você disse de querer ficar com a guitarra pra vida toda... mas, tb acho besteira gastar essa grana toda comprando uma Gibson...

    Pega uma Shelter usada de braço colado, troca as tarrachas, bota um captador de saída alta na ponte (se tiver com grana sobrando, troca o do braço tb) e tá beleza... vai te satisfazer plenamente...

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acho q vo seguir essa sugestao...
    mas pq essas 3 gibson variam tanto d preço???

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pega uma Shelter usada de braço colado, troca as tarrachas, bota um captador de saída alta na ponte (se tiver com grana sobrando, troca o do braço tb) e tá beleza... vai te satisfazer plenamente...

    Se sobra mais ainda troca o corpo o jack e potenciometros de vol, etc., ou pensanu melhor, compra a otra guita inteira.

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Brunorocker
    · votar


    GuiLL
    punk rock!
    distorçao um poco + pesada, pra um Offspring por exemplo
    eh pra vira patrimonio, fik pra vida,
    qro uma guita q eu possa toca tudo q eu tiver afim a vida inteira com qualidade

    Fender Strato.

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ALGUEM AIH SABE PQ O PREÇO DA "LP" EH O DOBRO DO PREÇO DA "V" E DA "X-PLORER" ??

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara se voce tem muita grana mesmo pega uma gibson ... mas ai voce tem que ir pros EUA .. pq comprar pela net num rola ... se for pro eua e tiver grana no caso ... pega a gison ... se nao pega uam epiphone .. mas se tiver no brasil ... pega uma epiphone ou shelter ...

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Brunorocker
    · votar


    ALGUEM AIH SABE PQ O PREÇO DA "LP" EH O DOBRO DO PREÇO DA "V" E DA "X-PLORER" ??

    achoq um ´pouco é por causa do prestigio, por grandes guitarristas tocarem com LP. mas, tbem acho q a qualidade dela é superior.

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL
    tambem por causa da contruçao .... e etc ... e LP e uam LP ... mesmo os fritadores nao gostando e uma das guitarras mais tradicionais do rock ....

    Kid Vicious
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sai fora tb gosto de punk entaum pega uma relikia punk, uma Music Man Benji Madden Signature waheuwaehuwhauh mais entre essas q vc citou a LP, pq eu vejo mtas bandas como Sum 41, Good Charlotte, My Chemical Romance entre otras q os guitarristas usam ela

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL

    Gibson eh pra musico profissional cara..pra q gasta uns 6..8 mil numa guita c vc nao vai ter o retorno dessa grana??
    C for pro td bem...c for rico td bem tbm! Mas c nenhum dos dois nao joga dinheiro fora nao..pega uma epi e troca os caps q vai te satisfaze mto bem!

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nem eh 6, 8 mil... nao nos EUA... tenho parente lah q vem d lah todo ano! as vezes 2 vezes por ano! lah vc paga 3mil numa Gibson tzao q aqui sai 9mil! por isso vale a pena tbm...
    mas vo considera uma ephi aih! soh preciso q aguente o tranco do ruido e de um timbre d qualidad! pq bota distorçao e dar microfonia no ampli pq a guita nao suporta eh foda!! mas vlw as dicas aih, vo considera otras guitas!

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hmmm..c vc consegui uma Gibson massa por 3 mil vai fundo cara! Ai eu nao vejo nenhuma contra-indicação hehhe
    Traz uma pra mim tbm??? :p

    Mas considera umas Epi´s sim! Uma Standard com caps SD fica mto boa...eu to pensando em pega uma Classic pra mim e troca os caps :)

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL
    traz 2 ... uma voce vende e outra voce fica ... com o lucro da que voce vender ... da pra voce pagar a outra huauhhua

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL
    punk rock!
    Mandar um Clash, Ramones ou essas que não estragam o ouvido, se realmente você deseja uma dessas ae, é óbvio que a LP. XP e FV são mais pro lado metal...

    The Splinters
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL
    Mas eu aconselho uma Fender Stratocaster e um pedal de distorção suja e leve.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se ta com dinheiro compra a Gibson, se por acaso não gostar, tu ainda vende mais cara do que comprou e lucra uma grana, ou compra a Fender como o Splinters disse, são guitarras que não desvalorizam tanto na hora de revender e tu não fica com dor de cabeça tipo "eu devia ter comprado a Gibson, putz que merda que eu fiz!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EUA - Gibson Les Paul, X-Plorer ou Flying-V??