Tony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM



cara para de ser burro primeiramente.... e obvio q eu sei que o topico e sobre guitarristas.. a questão é que em um comentário la emcima em que foi mencionado o Restart ( LIXO ) , vc disse que a questão é a banda..... esse tipo de comentário leva a qualquer pessoa pensar entao o Iommi fez o metal sozinho ?

resposta = nao

enfim esse comentário que eu fiz... vc n sabe onde eu moro e nem de onde eu vim isso aqui é normal falar... e como se fosse uma giria... mesma coisa que se vim algum gaucho aqui eu nao falaria que o cara nao sabe se expressar... nao fale merda.. ate porque tu n tem aula de geografia ? nao sabe que o Brasil é imenso com uma variedade linguistica do cão ?

n fode tambem

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM


ah ta que estilo o Randy Rhoads copiou filho ?

o Randy é uma mistura de estilos... assim como o Iommi tambem é... assim como o Hendrix ,o SRV

assim vai nao fode..

e tu fica postando video de Family Guy... n deve nem saber pronunciar Einstein kkk

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


nao vou ficar discutindo com quem acha que a banda nao tem importancia so o guitarrista :D

flw

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Não foi isso que postei. Você que postou dizendo que o Iommi copiou, não confunda as coisas.

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30
Fala, doido. Cara, eu ouvi o Maze Of Torment e não tenho idéia de quantas guitarras tu enfiou ali...
Mas a batera parece que são umas quinze máquinas de escrever sendo usadas ao mesmo tempo.
Abraço

Vingança Troll
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/11

LucasBM


cara vc é burro ?

falei que o randy e bem diferente do Iommi nao que o Iommi copiou... ainda quer ser o manja gramática neh ? puta que pariu kkkkkkkkkkkkkk



falei isso pq tem gente que acha q o randy assim como outros q passaram pelo ozzy copiaram o estilo do Iommi... falei que o Randy nao copiou o estilo do Iommi


#QUEFASE HEIN FILHÃO ?


agora eu que deveria postar o video do FG mas n sou tao retardado de ficar querendo fazer isso pra ganhar +1

nao o caso do spect... e sim o seu caso

Vingança Troll
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/11

Binohendrix


ninguem desrespeitou o Iommi aqui..


so eu e outros demos nossas opiniões


sou muito mais o Randy Rhoads que tambem nao precisou copiar estio nenhum ate porque ele vem do Violão classico erudito e do country

muito diferente do iommi




tu eh tao inutil que nem sabe ler




se tu n fosse tao cabeça fechada como ta sendo... teria lido o comentário do binohendrix e teria visto a oq eu me referi enfim

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


n deve nem saber pronunciar Einstein kkk
Tudo a ver com o tópic ;). Não fica nervosinho não cara. Estamos (Pelo menos eu e os outros) discutindo aqui, não brigando. Não dou a mínima pra provocações, pois sei que quem as faz faz por falta de argumentos. Estamos aqui discutindo (e esse nem foi meu objetivo no tópico). Não sou fã do Iommi nem do Sabbath, porém sei reconhecer que nem sempre o que EU gosto é de gosto dos outros, ou é melhor.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM


enfim eu que to provocando postando videozinho de FG né ? larga mão de ser hipocrita... tu acabou de ver que tu nao tem argumento pq falou uma merda do caralho... que na verdade deveria ate pedir desculpa... ja que nao sabe interpretar um simples texto na internet... nao sabe ler as coisas nao sabe ver contexto não cara? a minha resposta se vc for ver tipo so ela tu realmente vai pensar q eu falei q o Iommi copiou ... mas tu e tao... nao sei se folgado... mas nem fez a questão de ler o comentário do amigo binohendrix acima pra ver do que eu estava falando ... nao fode... e ainda vem questionar uma giria como se fosse nao saber se expressar...

se vem um gaucho pra vc e fala merece... acho q vc de primeira n vai entender... ai tu vai falar que o cara n sabe se expressar ?

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
deveria ate pedir desculpa:

tu eh tao inutil
cara vc é burro ?
assim vai nao fode..
cara para de ser burro
nao fale merda
n fode tambem
Isso apenas nessa página.

enfim eu que to provocando postando videozinho de FG né ?
Não postei para você, aqui não é MSN. Curto family guy e não tinha visto esse capítulo. Se eu quisesse provocar não estaria num "Fórum".

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM

Era twitter mesmo. E tu pegou exatamente a linha de raciocínio: Somos mais inteligentes que Albert Einstein, Lavoisier, Darwin, Galileu Galilei e etc.

Afinal, contexto histórico não é relevante.

Sir.Paulo
Veterano
# ago/11
· votar


Para a galera que ainda tem duvida da competência de Tony Iommi recomendo que assistam ao Show Never Say Die de 1978!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM


ah é ? entao pq ta postando a parada ? ja n tinha sido postado antes ? ah va comecei a falar isso depois que tu começou na provocação do video haha

nao guenta agora fica nessa neh


De Ros


Toco mais que o Jimi Hendrix po ... sei tocar forró... na epoca dele nao existia

contexto historico n conta aqui HAHAHA

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


pra mim Randy >> Iommi e ninguem vai tirar isso da minha cabeça
Porém, eu sou cabeça fechada.

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


Afinal, contexto histórico não é relevante.
Exato.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM

Uhauhauhauh! Boa!!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/11
· votar


pô gente, Sabbath é o Beatles do Metal e o Iommi é o McCartney. O cara é foda!

LucasBM
Veterano
# ago/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Johnny Favorite
Embora eu não seja fã dos besouros, nem do Sabão Preto, tenho que admitir.

Porém Iommi só seria o McCartney no começo do grupo. Após isso ele se tornaria "John Harrison" auhauhuahau.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Somos mais inteligentes que Albert Einstein, Lavoisier, Darwin, Galileu Galilei e etc.

Afinal, contexto histórico não é relevante.


Nem tirando o contexto histórico eu sou mais inteligente que esses caras aí.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM

Bah velho, não uso o msn! Mas o e-mail é aquele mesmo, pode escrever que eu respondo!!

E desculpe responder por aqui, mas estou com um bug e não consigo nem entrar na ajuda, nem responder mps e nem editar meus posts.

Saco!!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Ah velho, é o tópico para falar bobagem.

Vai lá e aproveita, hehehe!!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/11
· votar


LucasBM
ahh, mas não digo pelo instrumento, digo pela relevância!

LucasBM
Veterano
# ago/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Nem tirando o contexto histórico eu sou mais inteligente que esses caras aí.
Nem tirando contexto histórico e o cérebro eu seria mais inteligente que esses caras.

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


Bah velho, não uso o msn! Mas o e-mail é aquele mesmo, pode escrever que eu respondo!!

E desculpe responder por aqui, mas estou com um bug e não consigo nem entrar na ajuda, nem responder mps e nem editar meus posts.

Saco!!

Não há problema algum. Na verdade queria saber o e-mail mesmo, obrigado.

Geist
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Pronto, já sei como resolver essa parada: o Heavy Metal, o que mais se destaca são os Riffs e solos, certo? Então vamos comparar alguns dos riffs/solos que foram imortalizados por Tony Iommi x os Riffs/solos do Randy Rhoads...

Tony Iommi:
- Black Sabbath, Iron Man, Paranoid, War Pigs, Children of the Grave, Sabbath Bloody Sabbath e por aí vai...

Randy Rhoads:
- Crazy Train e Mr. Crowley.

E Tony Iommi não é o melhor por ser pesado(se fosse assim O Malmsteen era o melhor lol) e sim por fazer muito com pouco. Ele só usava 3 dedos, sendo que não tinha as pontas de 2 deles, não havia aquela aparelhagem monstro de hoje em dia, misturava o Blues de seus solos em músicas pesadas de forma natural, não usava alavanca, Killswitch, harmônicos artificiais, muito menos Floyd-Rose. Dimebag, ZW e RR não se encaixam na categoria dos melhores guitarristas, e sim nos maiores shredders.

LucasBM
Veterano
# ago/11
· votar


Geist
Exatamente. Positivo pra ti !

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


Geist

Também temos que considerar que RR gravou 2 discos

guitartube
Veterano
# ago/11 · Editado por: guitartube
· votar


Randy Rhoads foi um bom guitarrista, mas não saberemos nunca se ele manteria um padrão de boas composições como os outros da lista. Existe muita especulação pq o cara morreu cedo. Chamar de gênio é muito exagero.

Eu acho que a opinião de um garoto que começou a ouvir música há pouco tempo (muitos aqui não tem nem um ano ouvindo rock), deve se limitar a "gosto" ou "não gosto", ou gosto mais de X do que de Y.
A maioria deles são inexperientes e se baseiam em relatos de internet (muitas vezes equivocados e feitos/propagados por outros inexperientes), para formarem suas opiniões e passarem como "entendidos" em música. Discutir com eles é como discutir literatura com um analfabeto.
Estes garotos muitas das vezes pensam que conversam com pessoas inexperientes como eles, e se esquecem que tem uma galera aqui que é cascuda e do tempo do vinil.

Quanto a questão de técnica, pelo amor de Deus, o Iommi é sensacional dentro do que ele criou. Ele não precisa fazer mais nada para figurar no Rol dos grandes guitarristas. O estilo técnico dele é único, ligado ao som macabro que ele extrai da guitarra.

Tocar guitarra Metal, qualquer Zé Arruela toca, é só procurar no Y2B. O FODA é criar um estilo musical, uma peculiaridade marcante com o instrumento, compor músicas inesquecíveis, influenciar gerações de novos guitarristas e músicos.... Isto é para poucos com talento indiscutível.

flw!!!!!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


guitartube


cara eu escuto rock desde os 6 anos de idade... desde que meu primo começou a tocar guitarra... ps : fazem 10 anos que ele começou a tocar guitarra... no começo ele ouvia mais black sabbath e ozzy mesmo porem começo a ouvir pink floyd e tudo que ele escutava eu automaticamente escutava tambem primo mais velho hehe... depois guns n roses e tal e fui formando minha opinião sobre esses conceitos... como sou um cara muito leitor li bastante sobre essas pessoas tenho muitas biografias de artistas de rock... eu so leio o que me interessa mesmo e gosto muito assim como segunda guerra que me interessa demais ... ate assemelhar musica com isso os intrumentos da epoca e tal.. o que repeseentavam.,.. enfim nao acho " CABIVEL " vc achar que eu começei a escutar rock a 1 ano atras e que me base ei em opiniões de internet

a n ser que vc n esteja falando de mim mas enfim eh isso ai

flw


Geist

agora parei hein vc falar que o cara so tem de trabalho famoso Mr Crowley e Crazy Train foi foda...

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Geist


Riffs alem de Crowley e Crazy Train


I Dont Know , Suicide Solution , Steal Away , No Bone Movies


ai solos..

Dee considero um solo... o começo de revelations que foi uma das primeiras introduções do violão classico adeptado ao metal

alem do solo das musicas acima

tu falar que o Randy não é genio

o cara em 2 cds fez mais que muita gente em 10

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal