Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, está com câncer

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, está com linfoma --um tumor que atinge os gânglios linfáticos. A notícia foi confirmada na página oficial da banda no Facebook.

Casos de linfoma têm crescido; entenda a doença
Black Sabbath anuncia mais 14 shows pela Europa

Iommi, 63, está conversando com médicos para determinar o melhor tratamento. Segundo a mensagem da banda, a doença foi descoberta em seu estágio inicial e Iommi se mantém confiante.


Os linfomas se dividem em duas grandes categorias: Hodgkin e não Hodgkin. A diferença está no tipo de célula detectada no exame patológico usado para diagnosticar a doença.

Iommi foi um dos fundadores do Black Sabbath ao lado de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler e do baterista Bill Ward e é considerado um dos guitarristas mais influentes do rock.

O Black Sabbath anunciou no final de 2011 que estava se reunindo para gravar um novo álbum e, em seguida, entrar em turnê. A estreia da turnê estava prevista para 18 de maio, em Moscou.

Na mensagem, a banda afirma que, apesar da notícia, o novo álbum de músicas inéditas ainda será lançado este ano. Este será o primeiro disco de estúdio com a formação original desde 1978.



Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1031816-tony-iommi-guitarrista- do-black-sabbath-esta-com-cancer.shtml

The Man Who Sold The World
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

puta que pariu
antes o dio, agora ele.
pq nao levam o luan santana filhos da puta?

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


Aquele estranho momento em que você gostaria de positivar um post marcado como inapropriado.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


Picareta
pois eh, nao sei pq fizeram isso....

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


nao agredi ninguem do forum

Drinho
Veterano
# jan/12 · Editado por: Drinho
· votar


Um monstro da guitarra britânica...

Vamos torcer por ele

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


Vamos torcer por ele
sim

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos

Caramba, fiquei preocupado com o Tony quando vi isso. Eu vi a notícia quando tava dando uma olhada no Twitter.

Vários Guitarristas famosos e músicos em geral enviaram mensagens pra ele. Não deve ser fácil descobrir que tem Câncer, muito menos com toda animação que ele e o pessoal do Black Sabbath estavam pra começar a turnê de retorno.

Espero que ele fique bem, e que volte com tudo junto com o resto do pessoal pra nova turnê!

Abç!

Led Zé
Veterano
# jan/12
· votar


Porra...logo agora que os caras tinham anunciado uma reunion...foda. Cancer sucks.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Led Zé

Fala Bino! Tava sumido hein velho! Viajando?

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Câncer é terrível. Espero que supere! ;)

The Man Who Sold The World: pois eh, nao sei pq fizeram isso....

A regra é a culpada!

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos
MALDIÇÃO!
Péssima notícia!!!!

Arpeggios From Hell
Veterano
# jan/12
· votar


Meu que m**** hein ! Força pra ele, pois ele é um gênio ! Riffmaster !

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Cacildis... Tomara que ele consiga vencer essa mer#@!

koister
Veterano
# jan/12
· votar


poxa,espero que ele consiga seguir com os tours e com o cd......

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


q merda logo agora!nao podia ser outro!espero q ele viva muito mais!ele nunca ira morrer para os verdadeiro fãs

vinibassplayer
Veterano
# jan/12
· votar


Tomara q ele melhore logo (junto com a voz do Ozzy)
e td de certo!!

-King
Veterano
# jan/12
· votar


Pelo menos ele tem dinheiro pra pagar os melhores tratamentos, pior se fosse uma pessoa pobre. Espero que ele saia dessa.

mrfelipbr
Veterano
# jan/12
· votar


Tomara q ele melhore logo (junto com a voz do Ozzy)
e td de certo!!

2
Mauricio Luiz Bertola
vamos torcer né....

Cristhyano
Veterano
# jan/12
· votar


=(

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Melhoras pro Tony Iommi.

pq nao levam o luan santana filhos da puta?

pra que desejar isso pra ele? o guri te fez alguma coisa?
que coisa ridícula!

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


infelizmente, nem todo mundo é como o Lemmy fucking Kilmister


mas ele vai superar e vai meter o pé na porta nesse novo disco!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Poxa, sacanagem, mas isso de falar do pq o câncer num leva outro em vez do Tony eu acho errado, quem fala essas coisas, imagina se por causa disso o câncer levasse vc em vez do Tony (que claro não vai acontecer), ai vc se arrependeria de ter falado pro cancer pegar outro. Nunca deseje mal a outra pessoa, nem quem vc não conhece, pq vc pode ser o próximo.

Carregando
Veterano
# jan/12
· votar


melhoras pra ele

Party Boy
Veterano
# jan/12 · Editado por: Party Boy
· votar


To sentindo um frio na barriga estranho desde q ouvi essa notícia, parece q é um parente meu q ta doente...

O Tony é um Deus da guitarra. Toda a base da guitarra do heavy metal com os bicordes foi altamente influenciada por ele. Sem ele o Metal nao seria oq é hoje, eu tenho certeza...

Eu nao acho certo desejar uma doença dessas pra alguém, mas uma parte de mim até entende a revolta. Tantos pseudo artistas ganhando dinheiro por ai com essa merda sonora q chamam de música, e um dos maiores genios do metal numa merda dessas...

FORÇA TONY!!

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira
eu iria sem duvidas no lugar de TONY IOMMI!

Lodi
Veterano
# jan/12
· votar


Logo agora?!

O mestre dos riffs vai se recuperar. Tenho certeza.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


guns of rage
Eu não.

Tensoohvisky
Veterano
# jan/12
· votar


MAS AINDA TEM O JAPINHA QUE TOCA COM O OZZY, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Tensoohvisky
Mas o tópico é sobre o guitarrista do Black Sabbath .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, está com câncer