Qual a guitarra mais versátil possível pelo preço de até R$ 1500?

Autor Mensagem
lokk
Veterano
# jun/11 · Editado por: lokk


Sou "semi-iniciante"

Gosto de tocar geralmente AC/DC, Guns Roses, Led Zeppelin, Joe Satriani, Malmsteen, The Doors, The Beatles, Dire Straits, Van Halen e precisso de uma guitarra extremamente versátil.

Desculpem o incômodo pessoal, preciso de ajuda....

OBS. Antes que o modera passe a foice no meu tópico, só quero avisar que já usei a busca e não vi nenhum tópico relacionado com o que eu estou perguntando.

OBS 2. Não irei fazer show em lugar algum e nem ligarei a guitarra em um aplificador gigantesco de 100w (irei tocar usando o guitar rig 4 :-) ), irei apenas tocar por hobbie mesmo

OBS 3. Irei tunar a guitarra ao máximo possível com o passar do tempo

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Não existe guitarra versatil, existe guitarrista versátil.

lokk
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Eu sei disso colega.

Mas ter uma guitarra que se da bem com todo tipo de estilos musicais ajuda também né

rodri26
Veterano
# jun/11 · Editado por: rodri26
· votar


Viciado em Guarana
esse o maior cliche do FCC, pelo menos ajuda o moleque.

Edit: Strato na cabeça.

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


lokk

Bom, nessa faixa de preço, e com versatilidade no rock eu iria de Cort X11.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana


Não existe guitarra versatil, existe guitarrista versátil.


acho q o pessoal só acha graça qdo o mauriciobahia fala

uaihiuahaui
brincadeiras à parte......cara, Strato é a guita mais versátil que tem ao meu ver....por 1500 tenta achar uma Fender mexicana usada...ou então uma tagima das antigas....

abrass

marcoguitar
Veterano
# jun/11
· votar


cara super strato com com HH ou HsH e com push pull
Cort x 11 ou viva gold é uma boa pedida e sobra um pouco pra você colocar uns captadores de mais qualidade dos originais!

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


joaormrt

Viciado em Guarana