.:Jam Electric Eye - $$$ Resutado $$$:.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mai/10


E aí coroinhas e seminaristas! Aí está o resultado da Jam o olho elétrico do Padre Judas! Cuidado que moda agora é padre sair passando o rodo em geral! HAUHAUAHU

http://www.4shared.com/audio/XWHBla9-/JamElectricEyeFinal.html

Intro - 0:00 - 0:10

thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40

FAP - 0:41 - 1:10

Marc Snow - 1:11 - 1:40

Leblues - 1:41 - 2:10

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42

JJJ - 2:43 - 3:11

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10

tito lemos - 4:11 - 4:40

Arimoxinga - 4:41 - 5:09

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41

All4n_dlima - 5:42 - 6:11

RennanRdC - 6:12 - 6:40

Tappingboy - 6:41 - Final

Curtam aí!

TappingBOY
Veterano
# mai/10
· votar


amanhã eu comento. =)

Meu solo foi muito doido kkkkkk

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


Intro - 0:00 - 0:10

thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40
Cara, eu não curto mta fritação, mas nesse contexto, puxa, ficou demais! Muito bom o seu solo, uma fritação “coesa”. Não gostei mto do final, axei q deu uma enfraquecida nas idéias, na seqüência. Mas, parabéns!!! Excelente solo. Belo timbre.

FAP - 0:41 - 1:10
Outro solo valente, curti bastante os pedal-points do início e o arpejo final, começou bem, fechou bem, e o percurso entre um e outro tbm foi ótimo. Mais um q fritou legal! Parabéns!

Marc Snow - 1:11 - 1:40
Muito legal o início, o restante seguiu boas idéias. Belo timbre. Belas idéias. O dono da jam mandou ver!!! Parabéns!!! (Início de jam em alto nível, fiquei intimidado total!!!)

Leblues - 1:41 - 2:10
Outro fritador gabaritado, gostei do timbre, gostei das idéias. Eu até consigo identificar pontos falhos, mas eu to olhando de uma forma mais geral nessa jam. Solão cara!!! Parabéns!

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42
Timbrão velho, matador!!! Não gostei muito das frases finais, mas o resto compensou e muito!!! Show de bola, parabéns!!!

JJJ - 2:43 - 3:11
Velho, tu sempre manda mto bem, não foi diferente aqui, porém achei algumas frases um pouco perdidas, creio q seja questão do teu estilo. Mas mandou mto!!! Ótimo timbre.

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40
Primeiro solo que não gostei. As alavancadas no início prometiam, mas acabou sendo um monte de notas soltas e perdidas. Ficou meio q flutuando em cima da BT. Timbre Ok.

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10
Bom solo, mas meio tímido saca? Assim, não me passou segurança. O timbre ta bem abelhão cara.

tito lemos - 4:11 - 4:40
Bom, é a primeira vez q me aventuro nessa praia metal, e confesso q gostei da experiência. Como não sei fritar, fui por uma linha mais melódica, e fritei no finalzinho (hehe), não ia correr o risco de fritar o solo inteiro e ficar uma bela bosta. Continuarei trabalhando!!!

Arimoxinga - 4:41 - 5:09
Mandou mto velhão, me surpreendi contigo! Ponto a menos pro volume, nem posso falar mto do timbre pq o volume interferiu na minha avaliação do mesmo. Mas o solo ficou show! Parabéns!!!

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41
Timbre mto fechado, mas Ok. Teve horas q tu se perdeu.

All4n_dlima - 5:42 - 6:11
Gostei das partes fritadas, das partes pirotécnicas (hehe), no fim pareceu-me q tua ia perder o fio da meada, ai mandou uns arpejos redentores. Gostei cara.

RennanRdC - 6:12 - 6:40
Faltou segurança nas partes q vc fez corretamente, e de resto vc saiu bem fora cara. E teu timbre ta mto sujo, regula esse noise gate ai q o ruidão ta aparecendo nas mínimas pausas. Continue trabalhando.

Tappingboy - 6:41 – Final
Timbre muito metálico, gostei de algumas partes, de outras não, teve hora q ficou meio perdido. Gostei, apenas.

O nível dessa jam foi altíssimo, do início até o solo do JJJ a peteca não caiu, impressionante!!! Depois mais algumas gratas surpresas (mano Arimoxinga mandou mto, All4n_dlima tbm). Aos demais, continuem trabalhando!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos


Vlw mesmo cara pow! é uma sensação muito boa quando se agrada os ouvidos alheios depois de varias puxadas de orelhas eu estou começando e desentortar hehehe. Obrigado

mais tarde eu mando os meus coments!!!

PEACE!!!

Caio Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Olá pessoal,

Bom só pra dar uma dica... pelo que o tito lemos disse, teve algumas partes que o volume prejudicou. Então, quando alguém for masterizar uma jam, utilize filtro para normalizar áudio ou o MP3 Gain (vantagem que pode se escolher os decibéis).

OBS: Gostei da jam. Pra não estender muito, não da pra comentar um por um, mas está muito bom.

SeteTroxas
Veterano
# mai/10
· votar


Boa jam ae galera!!

FAP
Veterano
# mai/10
· votar


Antes de dar as minhas opiniões, quero dizer que esta jam foi animal. Não ouço Judas Priest, mas reconheço que é metal de responsabilidade. A galera mandou muito bem, e a BT foi muito bem escolhida pelo Marc Snow. Parabéns a todos!

thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40
Fritou demais mais fritou bem. Achei um solo meio sem sentido até a parte em lídio. Depois colocou um fraseado legal. Timbre ok, pegada não deu pra perceber muito, mas parece estar ok também hehe

FAP - 0:41 - 1:10
Eu fiquei surpreso porque a gravação saiu em poucos takes, foi bem improvisadão mesmo, mas foi a minha participação que mais me agradou até hoje hehe. O timbre achei que ficou de acordo e minha reclamação vai pro final, que fiquei sem ideais.

Marc Snow - 1:11 - 1:40
O início tá Ok. Eu gostei pra caramba mesmo foi a partir da parte em menor harmônica, com arpejos, trechos em diminuto e
tal. Ficou bem legal o solo e a gravação tá ótima. Parabéns

Leblues - 1:41 - 2:10
Mandou bem. O início ficou legal, depois partiu pra ignorância no shred hehehe. Timbre, gravação e pegada estão bons.
Minha única reclamação é que a parte final poderia ter sido melhor, mas nada demais.

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42
Abriu com estilo, mas deu uma escorregada no meio. O tapping foi interessante, não me lembro de ter ouvido você fazer
alguma vez. O problema é que ele se estendeu muito. Valeu

JJJ - 2:43 - 3:11
O fraseado inicial me lembrou os solos dessa época hehe. No meio eu achei legal as notas escolhidas e tal, mas pro final
parece que faltaram idéias. Curti muito o timbre, ficou legal mesmo.

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40
Depois da alavancada inicial, eu pensei que ia tocar um lick poderoso hehe Mas o solo ficou muito parado se comparado ao
ritmo agressivo da BT. O timbre e a gravação estão ok, só melhora um pouco o fraseado que fica show

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10
O início do solo ficou interessante, se encaixou legal no contexto. Depois quando entrou na parte em menor harmônica poderia ter sido mais tenso. Pro final quase deu uma escorregada, mas segurou firme hehe Solo legal, porém o timbre acho que tá com muita ambiência, prejudicando um pouco a gravação.

tito lemos - 4:11 - 4:40
No início me lembrou Janick Gers do Iron Maiden fazendo solo. Gostei porque você se preocupou em fazer frases. Depois o
wah wah, embora um pouco forte demais, foi bem vindo. Parabéns

Arimoxinga - 4:41 - 5:09
Gostei da primeira parte. Pegada tá ótima. Em algumas partes ficou fazendo shred por muito tempo, poderia ter se
preocupado mais com o fraseado. Timbre tá ok também

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41
O timbre tá meio fechado. O fraseado está bom, dentro dos conformes. Eu gostei mais do início e do final. O timbre parece
estar muito bom. Legal seu solo

All4n_dlima - 5:42 - 6:11
Gostei pra caramba, bem agressivo mesmo. Tocou bem, manteve o equilíbrio durante todo o solo com os patterns. No meio
deu um de Van Halen haha. Os arpejos no final (me lembrou um pouco Michael Angelo Batio) foram bem vindos. Timbre também tá
bem legal. Não tenho o que reclamar, foi um bom solo.

RennanRdC - 6:12 - 6:40
A frase do início ficou bem legal. Depois poderia ter ficado melhor, faltou mais pegada pra fazer uns vibratos poderosos. O
final era o que merecia um melhor fraseado, mas está OK, fritou bem hehe. Só arruma esse ruído aí que deu na última parte
hehehe

Tappingboy - 6:41 - Final
Início muito bom, gostei das frases. Mais pro meio poderia ter colocado um fraseado melhor ao invés de investir na
velocidade. O final ficou muito bom mesmo. Minha crítica vai à gravação da guitarra, que me pareceu meio apagada, mas
nada demais, foi um bom solo.

RennanRdC
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
FAP
Adorei participar dessas jams ,essa e a do Arimoxinga , em relaçoes as ultimas os comentarios tão melhorando, isso mostra que eu to evoluido!

Valeu de coração!
(jaja comento)
Abçs

TuPeTyBmX
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
FAP
Realmente o timbre ta meio fechado
valeu os coments
(jaja comento a jam)

TuPeTyBmX
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40
solo animal boa fritaçao ótimo solo

FAP - 0:41 - 1:10
Gostei muito do pedal point do timbre da fritaçao...

Marc Snow - 1:11 - 1:40
sem muito o que falar.arpejjo timbre execente, A Jam e a Mixagem exelentes Parabéns

Leblues - 1:41 - 2:10
solo ótimo execuçao e fritaçao d+...

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42
D+ cara curti ideias timbre fritaçao....

JJJ - 2:43 - 3:11
Gostei do timbre só percebi uma parte no final que falto um pouco de ideias fora isso exelente

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40
So falto um pouco de ideias e fraseado as alavancadas ficaram boas...

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10
gostei cara boas ideias segurou bem o solo

tito lemos - 4:11 - 4:40
ficou bom o solo e gostei da parte do wah parabens...

Arimoxinga - 4:41 - 5:09
D+ o solo as ideias a fritaçao excelentes

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41
Memphis By Tagima + Pedaleira Zoom 505II + Cool Edit Pro 2.0...fazia tempo que nao entrava em jams nessa consegui perceber minha evoluçao...

All4n_dlima - 5:42 - 6:11
D+ fritaçao arpejjos Parabens....

RennanRdC - 6:12 - 6:40
Ta no caminho faltou um pouco mais de ideias e pegada a fritaçao ate que ficou boa....

Tappingboy - 6:41 - Final
Goistei da fritaçao ideias boas só nao curti o timbre....

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


FAP

vlw mean!

TuPeTyBmX


Obrigado cara!! :)


Amanhã mando os meus comets!

Peace!

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
Vlw o comentario rapaz^^ q bom q gostou!

FAP
Cara... n sabe como eu fico feliz de receber um coomentario seu assim, ainda mais dpois de ouvir teu solo, tu arregaçou nessa Jam parabens.
Brigadão cara!

TuPeTyBmX
thx guy ^^

Essa jam ficou com um nivel bem alto, q bom q consegui mandar um solinho. parabens Marc Snow pela organização da Jam!

Abraços

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40
Teu timbre tá muito bom, fraseado bem seguro e "de acordo" com a BT, apenas senti que precisava dar uma variada mais na parte rítmica. Bom solo!

FAP - 0:41 - 1:10
Tá louco meu, arrebentou nesse solo!
Não fica devendo nada aos solos das bandas de metal dos anos 80. Timbre mto bom.

Marc Snow - 1:11 - 1:40
Ótimo solo cara, como sempre teu timbre ficou na medida.
Apenas um detalhe, depois dos 1:22 (acho que pelo uso da alavanca) houve uma pequena mudança na afinação das notas.
Dá uma olhada na tua Floyd porque ela pode não estar retornando ao ponto ideal.

Leblues - 1:41 - 2:10
Teu timbre não tá ruim, mas tá faltando aquela transparência no som, ficou um contraste muito grande com os solos anteriores.
O fraseado tá legal, alguns momentos mais inspirado outros meio perdido.

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42
Adoro teus solos cara, mas nessa tu não mandou tão bem (não tá ruim) quanto nas outras... Acho que metal não é muito a sua praia!

JJJ - 2:43 - 3:11
Achei a guita levemente desafinada em relação a BT...
Fraseado não tá ruim, mas achei que encheu muita linguiça!

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40
Solo totalmente perdido e desafinado... não curti.

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10
Fraseado razoável, achei que o que te prejudicou foi o timbre, muito abelha!

tito lemos - 4:11 - 4:40
Solo legal, apenas fique atento com os vibratos e afinação, algumas notas soaram mais agudas do que o pitch ideal.

Arimoxinga - 4:41 - 5:09
Algumas boas fritadas, achei que faltou um contraste de melodias lentas e rápidas.
Melodicamente achei um solo fraco.

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41
Timbre bem ruinzinho...
O solo tá legal, nem ruim nem excepcional!

All4n_dlima - 5:42 - 6:11
Putz eu sempre leio teu nick como "all4n_dilma" rsrs...
O solo tá ótimo, bom timbre e uso da alavanca.

RennanRdC - 6:12 - 6:40
Putz teu solo tá bem ruim, esse ruído infernal arrombou com os meus ouvidos! Se for pra mandar solo mal gravado assim nem manda cara, acho um desrespeito aos outros participantes.

Tappingboy - 6:41 - Final
Eu não consegui ouvir teu solo muito claramente, acho que o reverb em excesso apagou o teu timbre.
Bom solo, fique atento com a afinação e vibratos!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Obrgado! vou procurar concertar isso ai!!

Peace!!!

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
grande marc...essa jam ficou de alto nivel hein!!!perdi tres jams legais a semana passada por motivo de trabalho rsrs...mas vou ver se consigo comentar as tres!!!abraço

all4n_dlima2
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Vlw ae o comentario rapaz!!
e sobre o nick, vou tentar pedir para a moderação mudar, quando fiz o cadastro, fiz as pressas e sem ideias hehe.
Q bom q gostou do solo, abraços!

TuPeTyBmX
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Valeu por comentar, pelo menos consegui manda um solinho aceitavel aos ouvidos rs...quanto ao timbre ta meio foda aki de arrumar
flws

FAP
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
TuPeTyBmX
ohm777
all4n_dlima2

Valeu pessoas
Agradeço muito os comentários, que bom que gostaram :D

PGilbert
Veterano
# mai/10
· votar


Não estava em SP.... não pude participar =(

Vou ver se comento!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Valeu pelos comentários. Quanto à algumas partes meio sem ideia, concordo. Segui os passos de Blackmore, Hendrix, Townsend e vários outros: quando não tem uma ideia de frase, faça algum barulho! hehehe


thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40 - Já começou bem a parada! Olha a batatinha saindo aí! Muito bom!

FAP - 0:41 - 1:10 - Outro que mandou muito bem! Perfeito!

Marc Snow - 1:11 - 1:40 - Mais um solaço! Só tem fera nessa jam?

Leblues - 1:41 - 2:10 - Solo muito bom, só faltou concluir com mais veemencia.

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42 - Vixe! Destruiu! Nota 10!

JJJ - 2:43 - 3:11 - *************************************

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40 - Tá melhorando cara. Continua firme!

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10 - Solo legal, tá no caminho.

tito lemos - 4:11 - 4:40 - Bom solo, gostei das ideias, faltou um pouco mais de presença no timbre.

Arimoxinga - 4:41 - 5:09 - Ficou muito baixo, mas o solo foi muito bom!

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41 - Ficou baixo também, embora o timbre estivesse bom e o solo também.

All4n_dlima - 5:42 - 6:11 - Solo legal, cheio de manha. Gostei.

RennanRdC - 6:12 - 6:40 - Solo legal, mas cuidado com os "vazamentos" de hi-gain.

Tappingboy - 6:41 - Tava sumido? Andou estudando? hehehe... Ficou legal, cara!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Ficou muito baixo, mas o solo foi muito bom!


Cara foi foda mesmo depois da compresão wav/mp3 fudeo com o meu audio tinha ficado na altura certa bosta mesmo, mais vlw!!


Peace!!!

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


tito lemos
FAP
TuPeTyBmX
ohm777
Márcio André
É senti sua falta aqui nas jams! Cadê o mestre???
JJJ
Valeu pelos comentários. Daqui a pouco comento!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Não estava em SP.... não pude participar =(

Vou ver se comento!

[2]

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Logo no metal... The root of all absence

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Arimoxinga
depois da compresão wav/mp3 fudeo com o meu audio

A conversão não deveria abaixar o volume só do solo... Dá uma olhada nas configurações do teu DAW aí, deve ter algo estranho.

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ

vou ver isso!!! pq o arquivo que tenho aqui em wav o solo está normal mais no mp3 tá mais baixo parece que comprimiu as ondas 900k e as proximas sei lá !!


PEACE!!!!

TuPeTyBmX
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Valeu cara ficou baixo msm fiquei preocupado com o volume que acabei abaixando d+ valeu o coment aew
flws

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ - 0:11 - 0:40 - Cara, achei muita fritação desnecessária. Numa base foda dessas vc podia fazer misérias...

FAP - 0:41 - 1:10 - Bem legal a introdução como sempre! Gostei da virada de tom. Muito legal como sempre. Arpejão no final

Marc Snow - 1:11 - 1:40 - $$$ Mantive uma parte original do solo, porque é uma das melodias mais fodas que eu já ouvi no metal! Isso para mim soa como um hino!

Leblues - 1:41 - 2:10 - Bem legal o timbre de cap grave. Não gostei muito da fritação.

SteveRayMorse - 2:11 - 2:42 - Entrou mandando todo mundo se f*$ër!!! Foda

JJJ - 2:43 - 3:11 - Bem foda! Gostei mais da melodia.

Thiago_Duke - 3:12 - 3:40 - Duke, solta o fraseado, cara! Tá todo mundo esperando isso

Eddie Van Hallen - 3:40 - 4:10 - Algumas notas estranhas. Falta fraseado

tito lemos - 4:11 - 4:40 - Bem legal a melodia do inicio. Não curti o wahwah

Arimoxinga - 4:41 - 5:09 - DAVE MURRAY!

TuPeTyBmx - 5:10 - 5:41 - Grave demais. Mas melodia bem legal. Faltou mais encaixe. um pouco desconexo

All4n_dlima - 5:42 - 6:11 - Gostei das alavancadas! Bem raivosas! Foda demais

RennanRdC - 6:12 - 6:40 - A cada frase tem um apito. Falta? Impedimento? Sei lá...

Tappingboy - 6:41 - Final - Muita fritação a troco de nada. Mas frases fodas ao invés de fritaçãosem nexo!

TuPeTyBmX
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Valeu o coment
timbre tava meio ruim msm
vlw
flws

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Arimoxinga - 4:41 - 5:09 - DAVE MURRAY!


só isso que tem pra dizer? esperava mais.... hahahah bricadeira porra nem chego perto do murray curto muito os solos do cara eu gravei esse solo com uma veia do dedo anular rompida ou algo parecido pois tava um pouco roxo e doendo mais deu!!

não pude comentar ainda não tive tempo mais vou mandar!! o meu como sempre!! Obrigado.


Peace!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Jam Electric Eye - $$$ Resutado $$$:.