Autor |
Mensagem |
beto_mouse Veterano |
# jun/11
· votar
lokk
man... eu acho a RG250 bem versátil... e a 350 é bem parecida... deve ser sim
|
Dibilo Veterano |
# jun/11
· votar
Como ja falei em outros topicos,tenho uma RG350DXZ e toco de tudo com ela,de tudo mesmo,forro,reggae,rock,pop,black music,funk e por ai vai. E antes que perguntem sobre a floyd dela,eu uso bastante e nunca me deu dor de cabeça,ela segura a afinação perfeitamente e o Zero System é muito bom. Desde que comprei não me arrependo nem um pouco.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ibanez rg é superstrato,feita pra ser mais versátil que uma strato padrão..com certeza dá pra tocar tudo com ela.. mas eu curto mesmo é uma strato padrão..no maximo com um humbucker ou minibucker na ponte..
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Guitarra estremamente versatil é uma Strato com Humbucker na Ponte.
Ou uma Super Strato com configuração HSH.
Porém acho que a Strato com SSH da bem menos trabalho.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero falo minhas palavras de outra forma brother.. o bom mesmo se for ter uma super hsh é ter uma pure texas sss hehehe
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Na verdade o bom mesmo é ter:
Strato - SSS Texas Special SuperStrato - HSH Lespaul - HH Passivos Alnico Lespaul - HH Ativos EMG SG - Passivos Alnico
Mais quem vai ter dinheiro pra comprar todas essas guitarras e colorar os caps fodas? Acho dificil.
Por isso me contento com uma Strato SSS com Custom Alnico Blues da Malagoli e uma Lespaul HH com 59+HHH777 da Malagoli Hehehe.
Por enquanto só tenho a Strato.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero bom mesmo é ser rico né;; já compra tudo top.. eu estou com 3 stratos sss... pretendo ter mais umas 2.. umas delas vai ganhar o set emg dg.. dái talvez a outra eu monte com 22 trastes..e humbuker.. por enquanto..será uma com o set da blackstrat do gilmour,, outra com tex-mex..e a outra captaçao custom 50 que já veio nela.
les paul eu sonho em ter..mas temmmm que ser uma gibson..tem que ser..hehhe
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Tonante Finder
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
condor guitar mas pra ter esse modelo tem que ter uma tecnica superior.. ela tem muitos recursos.. deixa até uma variax no chao.. nem se pode recomendar esse modelo.. muito fora dos padroe economicos do país... além de rico..o cara tem quer musico formado e produtor musical pra poder explorar essa guita na maxima.. pegue uma lucille,misturada com jem e variax,,adicione um sustainer.. entao terás todos os timbres possíveis de se conseguir em uma genuina finder.. mas tem que ser das originias..custom shop mesmo.. att
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Com Certeza cara essa guitarra esta anos luz a frente de todas as Guitarras Do MUNDO!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
condor guitar pois é cara..sempre foi meu sonho de consumo.... captação ativa..micro-ultra afinação..tarrachas automáticas.. ainda consigo uma das genuinas.. afinal..finder é finder.. tem até uma que imita com o nome parecido.. uma tal fender,,mas nunca foi bem aceita no mercado..
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Fender e lixo perto da finder. A finder tem madeira selecionada e acabamento perfeito, braço que nunca empena , Timbre perfeito e Ferragem melhores que uma tal de Gotoh. Finder e muito dificil de achar....afinal só as melhores lojas vendem
|
maspn Veterano |
# jun/11
· votar
tenho uma sx com push pull, pra mim ta de bom tamanho.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
maspn é uma ótima guita sim!
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Que isso Cara? já esqueceu da tonante finder?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
condor guitar cara..fiquei de cara.. achei meu novo sonho de consumo.. olhem no ml.. tonante star light.. com ponte flutuante..kkkkkkkkkkkk
sinissssssstra...
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat,,
Ponte fltuante? kkkkk
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
condor guitar olha lá no ml.. voce vai ficar de bobera.. kkkkk tonante superstrato.. ibanez que se cuide.. kkk
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Posta o link ae
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184485298-guitarra-tonante-star -light-_JM
ta ai a maravilha..!!!!!!!!!!!!!!! vo pegar até uns bico aí pra juntar dinheiro pra compra...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar
theblackstrat
Hehehe. Guitarrona!
Acho que o que tem de melhor nas guitarras Tonante são as chaves seletoras dos captadores, hehehe.
E o anúncio do ML? Está bombando hein!
Olha a pergunta clássica que fizeram:
Pergunta: oi amigo, vc sabe qual as madeiras dessa guitarra? Resposta: 02/06/2011 21:53 Não sei.
Eu sei. É aglomerado.
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Superstrato FInder
|
beto_mouse Veterano |
# jun/11
· votar
pelo q está na desciclopedia, esta tonante tá é boa....
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
beto_mouse esse modelo com ponte flutuante,é a nova guitarra do steve vai. li numa entrevista que ele já enjoou das jem..e procurava algo a mais numa guitarra..depois de muita pesquisa..eles desenvolveram essa linha com ponte flutuante..se cair na agua flutua.. pois a madeira(mdf) tem uma densidade especial que aliada a ponte..nao deixa que afunde. e como já ouvi dizer..ela não flutua.. ela bóia..como bosta n´agua.. capaz de produzir timbres inigualáveis..
|
Valter Bergamo Veterano |
# jun/11
· votar
lokk
Nesssa faixa de preço, mandava fazer uma......
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana Parabéns! -14 e contando...
lokk Cara, dá uma pesquisada na Cort M600, ela tem um modelo com Push-Pull, ótima madeiragem e acabamento também. Abç.
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
lokk Eu indicaria uma Fender Strato mexicana.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Valter Bergamo
Nesssa faixa de preço, mandava fazer uma......
Boa! Sinceramente acho a melhor opção.
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana
aqui não é o OT...
-17 e contando...
@topic... versatilidade e upgrade = strato....
|
Valter Bergamo Veterano |
# jun/11
· votar
renatocaster
Sim, já que ele quer qualidade e versatilidade, da pra se montar uma guita bem bacana nesse preço!
|