Cabos Tecniforte - Pos-Venda Excelente! - Recomendo!

Autor Mensagem
demian e eduardo
Membro Novato
# out/16
· votar


será que se eu entrar em contato com a Tecniforte eles trocam visto que tem garantia vitalicia?

Ismah
Veterano
# out/16
· votar


Eu desisti dos nacionais quando tem Cordial na europa pra 80 pila...

krixzy
Veterano
# out/16
· votar


De Ros
rafael_cpu

Valeu, mas já resolvi com o vendedor, eu abri uma reclamação, e enviei o cabo com defeito de volta, eles me enviaram outro funcionando perfeitamente. Provavelmente foi um problema de fabricação, recebi com o lacre da fábrica tudo certinho, mas n passava sinal pelo cabo, eu plugava no amp mas nem se quer chiava, ainda bem que resolvi tudo numa boa.

Cabo excelente por sinal!

De Ros
Veterano
# out/16
· votar


demian e eduardo

Use a garantia e troqueos teus cabos sem o menor stress.

De Ros
Veterano
# out/16
· votar


demian e eduardo

P.S. Não é vitalicia, é 10 anos.

raphael.rui
Veterano
# out/16
· votar


3 amigos meus tem o Tecniforte Rai, horriveis. embolam com uma facilidade absurda, parecem ate fio de fone quando voce guarda embolado. Tenho um Vox VGS a mais de 3 anos, precisei trocar um dos plugs pois quebrei acidentalmente. botei amphenol e nunca tive problema, além de nao enrolar facil. É mais barato que tecniforte, nao perde som, difiicl quebrar e nao enrola.

Resumindo, cabos nacionais nao valem a pena.

demian e eduardo
Membro Novato
# out/16
· votar


valeu De Ros vou entrar em contato com eles =D

Calime
Veterano
# out/16 · Editado por: Calime
· votar


raphael.rui

Resumindo, cabos nacionais nao valem a pena.

Ahhh, as generalizações...

Pegar um cabo de entrada da marca e tomar isso como verdade absoluta para TODOS os cabos nacionais...mais que beleza...

Não sou defensor de produtos nacionais, ou algo do tipo, mas sou contra as generalizações; pra mim é inegável a qualidade de um cabo como o high clear ou alguns santo angelo bem caros que já testei, e olha que eu, após esses testes, percebi que Santo Angelo cobra além do que valem seus produtos (relação custo beneficio ruim pro consumidor final). Mas sei tbm que sim, existem diferenças entre um cabo considerado o entry-level da marca, pra outro que custa o dobro da mesma marca...

demian e eduardo
Membro Novato
# nov/16
· votar


galera, queria deixar aqui minha experiencia com a TECNIFORTE, como citado acima tive alguns problemas com os cabos (borrachas partindo).

pois bem entrei em contato, responderam no outro dia e ja mandaram cod. de postagem para enviar os cabos com problemas de volta, enviei na segunda e na outra segunda ja estava com os cabos novos na mão.

fica aqui registrado, pós venda deles foi EXCELENTE comigo. estou com dois cabos 0 bala na mão.

Ismah
Veterano
# nov/16
· votar


Legal esse feedback de pós vendas... Eu tive um atendimento bom da Santo Angelo, e eles abriram a hipótese que pode ser cabo falhado... Mas como é o segundo caso em uma distância grande entre compras, estou suspeito ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabos Tecniforte - Pos-Venda Excelente! - Recomendo!