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renatocaster Moderador
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# mai/11 · Editado por: renatocaster
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Jafet
E mesmo que o De Ros tenha feito isso, ponto pra ele e ponto pra empresa !!
Prefiro esperar o pronunciamento do De Ros para tirar minhas conclusões finais.
E na boa, enviar dois cabos grátis para a empresa não é nada. Ela fez isso para melhorar a repercussão negativa que teve (pelo menos aqui no FCC) mediante as reclamações. Melhor perder 2 cabos do que perder a venda de uns 500.
Vão querer me crucificar, mas eu acho que seria mais coerente a empresa pedir para que fosse enviado os cabos com defeito, para ser feita uma avaliação tecnica do problema e corrigir para evitar que aconteça novamente.
Leva a mal não, mas essa historia de dar cabos grátis fica parecendo um "cala boca". Neste momento, o cliente está feliz e contente. Depois, se voltar a dar o mesmo problema, ele vai ficar puto de novo.
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ogner Veterano
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# mai/11
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renatocaster
Leu essas partes: no final do ano passado adquiri 2 cabos da Tecniforte
um dos representantes me ligou perguntando tudo, sobre o problema,
ele explicou que de fato 1 lote no ano passado havia apresentado alguns defeitos, e para meu azar (ou sorte né heee) eu fui um dos que comprou esse cabo premiado
Se o representante não invetou TUDO isso, hehehe, nao vejo a necessidade do envio do cabo danificado...Acho que agiram de acordo e normal...
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renatocaster Moderador
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# mai/11 · Editado por: renatocaster
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ogner
Leu essas partes:
Aham, li sim.
Se o representante não invetou TUDO isso, hehehe, nao vejo a necessidade do envio do cabo danificado...Acho que agiram de acordo e normal...
Bom, normalmente é o que as grandes empresas fazem (vide os famosos Recalls de montadoras, fábricas de eletrodomésticos, eletrônicos, etc.). Aí vc pode me falar: Pow, mas é só um cabo. E daí? É o produto que a empresa vende.
Ainda mais que foi um lote inteiro, aí é que tinha que fazer isso mesmo! Recolher todos os cabos defeituosos das lojas.
Isso se chama Qualidade Assegurada, ou Controle de Qualidade, para alguns.
Afirmar "de boca" que teve diversos defeitos em uma linha de cabos é fácil para convencer o cliente.
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ogner Veterano
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# mai/11
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renatocaster
Acho que vc esta sendo chatão, mas tudo bem!!! hehehehe!!! Entendo sua desconfiança!!
E concordo que se era sabido o problema deveriam ter divulgado e solicitado o recall, mas vai saber se nao fizeram isso...(?) Talvez no site...(?) não sei...
Bom que funcionou com o amigo Drive30. Agora temos precedente pra sempre agirem dessa forma ( espero )
Abço
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h1e2l3l4 Veterano |
# mai/11
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Que bom.
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renatocaster Moderador
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# mai/11 · Editado por: renatocaster
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ogner
Acho que vc esta sendo chatão,
Pow neste sentido sou sim cara. Hehehe.
E concordo que se era sabido o problema deveriam ter divulgado e solicitado o recall, mas vai saber se nao fizeram isso...(?) Talvez no site...(?) não sei...
Se fizeram, legal.
é pq há muitas maneiras de se engambelar (não sei se é assim que escreve, eheheh...o significado é o mesmo de enrolar) um cliente.
Já estou beirando os 30, já estou vacinado com essas coisas, hehehe. Por isso hoje questiono muito mais do que antes.
Abs
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thmenezes_RJ Veterano |
# mai/11
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Drive30 Legal hein cara? Parabéns e valeu pelas ótimas informações.
Rabbit Concordo que não devemos tratar como um favor, porém, como qualquer trabalho bem feito, merece destaque. Parabéns a Tecniforte.
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celotoledo Veterano |
# mai/11
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Drive30
Só espero que não fique mais caro agora....Infelizmente tuo que elogiamos aqui sobe de preço....rs
Vou falar baixinho, achei que o jack da minha guitarra estava problemas, pois está dando uns estálos barulhitos doidos, comprei um cabo Tecniforte e os barulhos sumiram......joguei o Santo Angelo no lixo......
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De Ros Veterano
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# mai/11
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Drive30
Pô velho, fico tri feliz que eles te atenderam dessa maneira! Eu sei que o que eles fizeram, no final das contas, é a obrigação deles, ainda mais que alguns modelos tem garantia de 5 anos e o restante, de 10 anos.
Com certeza não é a primeira vez que eles agem assim, e também não será a última, pois qualquer equipamento pode dar problema.
Acho que é uma baita ideia começarmos a usar esse recurso de "review de pós-venda". Pode trazer novidades no mercado nacional, com essa tua postura de reclamar do que está errado e elogiar o que é certo.
Com essa, pode ter certeza que reafirmo minha parceria com a empresa, e com muito orgulho!
Abração!!!
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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De Ros
Pois , aqui acharam que foi você que deu uma forçinha hehe la na Tecniforte. Obrigado mais uma vez, pelo menos me deu incentivo a reclamar.
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De Ros Veterano
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# mai/11
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Drive30
Putz! Agora eu li o resto do tópico!! Sou um pilantra! Uhauhauhauhauha!!
Gente, para ver se o pós-venda deles é assim mesmo ou foi uma pilantragem minha, nada mais fácil!
Todos que estão com essa dúvida, comprem os cabos da Tecniforte! Mas não vão comprar um só, porque é raro dar problema. Comprem uns 10 de uma vez, e, se algum der defeito, usem o contato da página (sem me avisar, senão eu farei alguma pilantragem, hehehe).
Pelo que eu sei, geralmente eles pedem o cabo com defeito para analisar onde está o problema. Como eles já identificaram o defeito através do numero do lote, eles nem pediram o cabo com problemas. Simples.
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Gente, olha só: A empresa tem uma garantia de 5 a 10 anos nos produtos. E em todas as propagandas e nas embalagens dos cabos, tem um selo com o tempo da garantia. Isso é um compromisso tão válido quanto um contrato assinado!
Não cumprir com a palavra dá margem a processos e divulgação de uma péssima imagem. Nenhuma empresa quer isso. Eles investem uma boa grana em marketing justamente para melhorar a imagem, porque eles iriam se recusar a trocar um equipamento defeituoso, se queimando com os clientes?
Eu sei que tem outras empresas que se queimam horrores com os clientes, mas, essas outras fábricas não dão essa garantia por escrito. Deles, só temos a garantia gerada pelo código de defesa do consumidor, então, as vezes, teremos que acionar o Procon mesmo (e botar a boca no trombone por aqui também!).
Mas, se a Tecniforte dá garantia, se esse é o diferencial deles, porque não usar?
Não sei como fica essa questão com os cabos importados, acho muito provável que eles façam essa reposição de peças defeituosas, mas não sei como ficam as taxas de correio e possível alfândega, nesses casos.
Enfim, chega de falar de cabos, tenho tocar guitarra!!!
Abraços!!
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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De Ros
Beleza cara, agora dá uma força moral pra mim lá to tópico do concurso que criei. hahauhauha.
Só na aba do De Ros
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Marcosrcf Veterano |
# mai/11 · Editado por: Marcosrcf
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De Ros Putz! Agora eu li o resto do tópico!! Sou um pilantra! Uhauhauhauhauha!!
Poxa DeRos, confiamos em você hein! Me envie 1 modelo de cada pedal Fuhrmann e uns 3 ou 4 cabos Tecniforte e estará perdoado! huahuauhahuahuhuuhauhauhuhauha
Drive30 É bom saber que a empresa funciona direito!
Vou aproveitar e deixar um relato meu aqui, mas com outro produto, corda D'Addario.
No ano passado comprei um jogo de cordas na Playtech, chegando em casa e veio faltando 1 'mizinha'. Liguei na loja e me passaram de um pra outro até que caiu num "gerente", que conversou e explicou, em outras palavras ele disse "Não é problema meu".
Então resolvi mandar um e-mail direto para a D'Addario, com meu inglês sofrido. (huahuahua)
A resposta:
"Hello Marcos-
Thank you for taking the time to contact us.
We are sorry to hear of your problem with one of our sets.
We take a great deal of pride in the products we produce. Every effort is made to produce the finest quality musical instrument strings possible. As the world's largest musical string manufacturer, we manufacture over 400,000 strings per day. Maintaining our high quality standards over every string that leaves our factory is a continuous process. Though it is a rare occurrence, a packaging error like this will sometimes get through inspection and I apologize for any inconvenience caused.
Please provide the Q-code or serial number from the corrosion intercept bag (plastic bag strings are packed in) to enable us to log this error and track to the actual batch of production. Please provide your mailing address, and we will send the missing string out to you right away. A complete complimentary set will also be sent for the inconvenience.
Again, thank you for taking the time to write. Please do not hesitate to contact us with any questions or comments in the future. Thank you for your continued support of D'Addario products.
Thank you for taking the time to contact us.
Best regards,
Hugh Gilmartin Consumer Support D'Addario & Planet Waves"
Depois disso, encaminhei meus dados e a musical-express continuou o processo. Não recebia corda que estava faltando, mas me mandaram um jogo novo.
Só pra constar, a loja era a Playtech Sta. Efigênia, depois desse dia não passo nem na porta.
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JoaoPauloGuitar Veterano |
# mai/11
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Alguem sabe me informar se a Tecniforte tem cabos com o plug angulado, e aonde eu acho pra comprar??
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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JoaoPauloGuitar
Entao cara, tem, foi 1 dos que deu problema! é uma ponta reta outra angulada, mas vou ganhar 2! hehe. Cara qualquer loja de instrumento tem.
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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Meus cabos já chegaram!! realmente impressionante. 1 dia para atenderem a minha reclamação , e + 1 dia apenas para chegar os cabos novos!
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Carregando Veterano |
# mai/11
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De Ros
po desculpa De Ros, não quis te chamar de pilantra não, pelo contrario.
mas eu que entendi o post do cara ali errado, ae falei besteira, foi mau.
hehe.
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Dibilo Veterano |
# mai/11
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malz, se pelo meu comentario passei a intenção de chamar vc de pilantra,não foi nda disso De Ros. Carregando eu não tava chamando ele de pilantra foi mesmo como o will789 falou. malz qualquer ofensas ae.
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Carregando Veterano |
# mai/11
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Dibilo
sim, tranquilo cara, eu que entendi errado mesmo.
agora não da pra mim editar o post.
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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Bom galera, assim como estou satisfeito agora com a Tecniforte, por outro lado tem uma empresa de cases por encomenda que eu to puto da vida, pela enrolação/mentira e atraso de entrega. O que vocês acham? crio um tópico para isso? ou é contra as regras?
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WebTiago Veterano |
# mai/11
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Bom galera, assim como estou satisfeito agora com a Tecniforte, por outro lado tem uma empresa de cases por encomenda que eu to puto da vida, pela enrolação/mentira e atraso de entrega. O que vocês acham? crio um tópico para isso? ou é contra as regras?
Contra regra nao sei, mais qual a marca do case?
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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WebTiago
Authenticase. Hoje faz um 1 mes que tao 'fabricando' o case. A demora eu aceito só não aceito a mentira.A empresa fala que vai ser postado sempre no dia seguinte, ja me falaram na semana retrasada, na passada e nessa agora, uma bosta.
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WebTiago Veterano |
# mai/11 · Editado por: WebTiago
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Authenticase kkkkkk isso é no mercado livre nao é?? Eu vi eles, to querendo comprar um futuramente.. Eu ri demais agora conincidencia demais.
Mais agora nao vou comprar mais! 1 mes de fabricação sai fora!
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erickx Veterano |
# mai/11
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Quanto é um cabo desse? Nunca achei ele, eu queria um, é o que o rafael bittencourt usa!
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WebTiago Veterano |
# mai/11
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Na playtech tem. Pensei que era mais barato esse cabo, o looco, cara demais! Quanto pagou Drive?? Quantos metros.
LINK DO TECNIFORTE
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bubinga Veterano |
# mai/11
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Eu comprei um que em 2 meses deu problema. Com uso somente doméstico pois não toco em lugar nenhum, muito raramente em estudio. É um cabo RAi de 3 metros que comprei na made in brazil. Ele ficou com mau contato e chiados e inutilizei ele.
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Drive30 Veterano |
# mai/11
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WebTiago
cara eu paguei uns 45 / 50 reais , por ai. num cabo de 3 metros. Não é barato, mas o cabo é bom.
bubinga
É como eu descrevi aqui , qualquer equipamento esta sujeito a falha, bom reclama la com eles, o pos venda pelo menos é excelente.
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bubinga Veterano |
# mai/11
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Drive30 Membro Novato
Tinha razão. Fui contactado por email, enviei a nota fiscal e me informaram que amanhã um motoboy vai em casa buscar o cabo e trocar por um novo.
Vamos esperar amanhã pra ver se o cara vai mesmo. Pelo menos de contato eles estão bem.
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Luke Strat Veterano |
# mai/11
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Também comprei e não me arrependo, cabo excelente!!!
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Bolívar Veterano |
# mai/11
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O cabo é resistente? Aguenta as beliscadas das cadeiras de rodinha? hehe.
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