Cabos Tecniforte - Pos-Venda Excelente! - Recomendo!

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


O cabo é resistente? Aguenta as beliscadas das cadeiras de rodinha? hehe.

Guenta, tenho um Tecniforte Live e a parada é muito resistente.

bubinga
Veterano
# mai/11
· votar


Pessoal, entrei em contato com a empresa pelo site reclamando que meu cabo estava com mau contato e 1 dia depois já tinham me trocado o cabo por um novo em folha.

Nota 1000 pra Tecniforte.

Recomendo a marca.

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Bolívar

Cara, qualquer cabo que seja digno de ter uma marca escrita nele, resiste a esse tipo de coisa.
A diferença que eu noto na Tecniforte, é que ele não "come" algumas frequencias da guitarra.

bubinga

Pô, que massa! Eu acho que esse é o caminho para a indústria nacional. Ótimos equipamentos, um pouco mais caros que o Chineses (por motivos óbvios), mas com um pós-venda eficiente, onde o cliente se sente valorizado!

Abraço!

Hsan
Veterano
# jun/11
· votar


Simplismente o melhor pós-venda que ja vi. Falei com o pesoal da Tenicforte na terça sobre um problema com um cabo Live (tenho esse e um High Clear que alem de fodastico nunca me deu problema), passei meus dados, os dados do produto e hj dois dias depois chegou um LV15NI novo por sedex.

Estou espantado, nunca vi um pós venda tão eficiente na minha vida, alem de ser um produto de qualidade altissima, agradeço a Tecniforte e cabos importados nunca mais na minha vida.

Temos um dos melhores cabos do mundo com o melhor pós-venda que já vi, a um preço incrivel.

Drive30
Veterano
# jun/11
· votar


Hsan

Preço incrivel há controvérsias... kk

Hsan
Veterano
# jun/11 · Editado por: Hsan
· votar


Drive30

Um cabo nesse nivel? Pra mim não a controversia nenhuma, R$ 60,00 em um Live é dado.

ricardogtr
Veterano
# jul/11
· votar


Ae pessoal, quero dizer pra galera aqui que realmente os cabos TECNIFORTE são fantásticos, o sistema CCT é power d+.
Concerteza posso dizer;
Os melhores cabos do mundo!!!!!!!!!!!

Ricardo Oliveira

jluciano85
Veterano
# dez/12 · Editado por: jluciano85
· votar


Galera to desenterrando o tópico, ia abrir até outro mas não sei se era necessário.


Vou deixar aqui minha experiencia com o pós venda da Tecniforte.

Tenho 3 cabos da Tecniforte, e ultimo que comprei (março 2012) um HighClear pontas LI nickel 3m começou a apresentar defeito, Tava chiando muito alto, e dependendo do angulo como eu deixava a guitarra até estralava no amp.

No dia 15/11/12 (em meio ao feriadão) entrei em contato pelo site perguntando se poderia ser alguma tendencia de defeito em cabos com ponta Li já que meus outros 2 cabos Tecniforte são pontas II e nunca apresentaram problema.

dia 19/11 me responderam
Que eu poderia estar enviando o cabo para o endereço que me passaram, , e para eu enviar via email o recibo do Correios para o Reembolso.

dia 26/11 (segunda feira)
Enviei o cabo pelo correios Sedex valor 15,00 reais,

dia 27/11 (terça feira)
e enviei um email para eles com o recibo dos correios informando que tinha postado o cabo. Me responderam que me enviariam outro cabo na mesma semana.

dia 01/12/ (sábado)
Pra minha surpresa chegou o cabo aqui, foi muito rápido que eles resolveram, me mandaram um cabo novo HighClear ponta Li douradas de 4,5m com um envelope e o reembolso de 20 reais pelo correios


Agora vc vai falar oque pra uma empresa dessa? Não tem oque falar né, seriedade, honestidade, agilidade, eu já confiava nos cabos e na qualidade da Tecniforte, depois disso confio ainda mais

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


jluciano85
legal cara! por sorte, nunca tive nenhuma experiencia com o pós venda da tecniforte, pois meus 2 cabos (modelo LIVE), um com 2 e outro com 3 anos de uso permanecem em perfeito estado!
não são modelos top da marca, e sei q 3 anos é pouco ainda pra dizer q eles duram muito, mas é bom saber q essa garantia de 10 anos que eles oferecem funciona perfeitamente como deve funcionar...digo isso pq todos sabemos que em nosso país, muitas obrigações são descumpridas por empresas de diversos ramos...por isso essa conduta tende a ganhar muitos consumidores fiéis...somos carentes desse tipo de atendimento!

Delson
Veterano
# dez/12
· votar


Isso tudo só reafirma o que eu já disse em outra ocasião: Fiquei tão fã da Tecniforte que me considero um "Auto-Endorse" da marca, kkkkkkkkkk

De Ros
Veterano
# dez/12
· votar


jluciano85

Tu não imagina como eu fico feliz com esse tipo de conduta da Tecniforte!

Fico realmente orgulhoso de ser parceiro de um pessoal que representa esse tipo de valor e que cumpre a palavra!

ALF is back

Concordo contigo!

Delson

Muito massa esse teu posicionamento!

Keith Young
Veterano
# dez/12
· votar


De Ros

Tenho 4 cabos deles 2 Rai (pra mim o melhor custo beneficio nessa faixa de preço) e 2 High Clear... São fenomenais... muito fortes (como o proprio nome diz)... Aguenta mto o tranco. Nunca tive problemas, mas fico feliz pelo que o pessoal ta dizendo sobre o Pos Venda!

A unica vez que utilizei o suporte deles foi pra maiores informações do cabo Rai... e foram super prestativos e rápidos.

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sou legitamamente um Endorsee Tecniforte sem rendimentos hehe

Nunca tinha comprado cabos de qualidade, mas estava caótico o negócio em casa, com um monte de porcaria...

Fui atrás de marcas, modelos, montar por conta... até que estavam em promoção cabos Tecniforte Rai de 3m por 34,99 em uma loja aqui de Santos, comprei 4

Capinha de plastico, Velcro, qualidade para o que eu iria usar, ligar teclados em um mixer... PERFEITA

Voltei no dia seguinte comprei mais 10 e na proxima semana mais 10... impressionante o ganho de qualidade no meu home studio , tá certo um pouta investimento, sim, quase 1000 reais ao todo, contando com uns cabinhos de outros modelos, mas hoje tenho uma qualidade absurda

Recomendo, não só aos guitarreiros como para qualquer um... ponta de cabo girando sozinha nunca mais

Detalhe... os velcros acabam facilitando e muito na organização dos mesmos no set, as capas plasticas acabaram me ajudando no arquivo de contabilidade aqui de casa... uso a mais de 2 anos a marca e NUNCA me deram problemas

Sugestão, se por acaso alguem da marca ler esse post...
seria legal criar um sistema de identificação dos cabos, estilo borrachinhas coloridas... porque todas as pontas iguaizinhas azuis a principio causam uma bela confusão, eu adaptei aqui, mas ter algo sobre medida seria muito bom

Mas é isso aí, opiniáo de mais um feliz com a marca

Alan_Domingues
Veterano
# dez/12
· votar


Massa. Eu não fui respondido nas duas vezes que solicitei lojas no RJ para adquirir o produto. Apelei para o perfil do Face. Foram super atenciosos mas não poderiam me ajudar.

Eu gostaria mesmo de adquirir os produtos para testar e quem sabe um dia termos uma parceria, já que uso outra marca a 10 anos e eu falava para todos sobre o cabo etc,. etc. etc. e não ocorreu nenhuma recíproca.

De Ros

Rapaz, você que tem uma boa ponte com eles, se conseguisse algum lugar para adquirir os cabos. Estou querendo renovar o estoque para as gigs de 2013, e estou muito afim de adquirir produto BRASILEIRO.

Abraços

De Ros
Veterano
# dez/12
· votar


Keith Young

Pô velho, fico tri feliz de saber disso!

Edson Caetano

Cara, acredito piamente no ganho de sonoridade do teu estudio! E pode ter certeza que irei enviar a tua sugestão para o pessoal da marca!!

Alan_Domingues

Velho, ocorre com eles a mesma coisa que acontece com a Fuhrmann! Nas grandes cidades, os lojistas não tão nem aí com novidades, compram sempre dos mesmos fornecedores e para eles, essas grandes importadoras que apresentem novidades!

Comprar marcas novas é ter que fazer mais um cadastro, muito trabalho... (nota a elevada ironia aqui).

Mas no interior o pessoal aparentemente é mais disposto a mostrar novidades!! Louco né?

O que eu posso te dizer é o seguinte - Dei uma olhada no site deles e essas são as lojas que fazem o e-commerce da Tecniforte para todo o Brasil:

http://www.playtech.com.br/ch/index.aspx

http://www.calangomusic.com/

http://www.audiosuporte.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=6555

http://www.eyashi.com.br/

Se tu não conseguir comprar por esses sites, me manda um e-mail que eu vejo o que dá para fazer!!

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


De Ros
A tal loja de Santos que eu encontrei produtos tecniforte é a do Segundo link, Calango Music, muito boa, apesar de ser no interior, tem vezes, como foi a história do cabo, nem precisei subir a serra, eles tavam com link direto com o distribuidor, fechou aí mesmo, uma porrada de cabo pra conta hehe

E legal você poder levar uma sugestão para andares mais acima dos musicos hobbystas como eu, é algo, assim, imagine um mixer Beringer 2442, com uma porrada de inputs e outputs, no mínimo 30 cabos azuis todos iguaizinhos , despluga uma meia duzia, já era, não acerta mais na volta hehe

Sou dentista e uso borrachas para instrumentais, que vão para autoclaves e fornos, custam caro pra kct, mas resolvem, fica tudo coloridinho, uma faixa de 0,5cm já basta para saber o que é o que, ou pelo menos para encontrar a outra ponta, no meio de um emaranhado de cabos

Só que estas borrachas, alem de caras, são pouco elásticas e estouram toda hora, e são muito dificeis de encaixar, já que a ponta é muito maior do que o instrumento odontologico

Mas é isso... os cabos pelo menos, são feras demais, e lembrando, me parece, não lembro, 10 anos de garantia é isso ainda ??

Alan_Domingues
Veterano
# dez/12
· votar


De Ros

Exatamente. Já troquei muita ideia nas lojas. Realmente mudar a cabeça deles é algo muito complexo.

Vou arriscar na Play. Qualquer coisa eu berro.

Abraços

De Ros
Veterano
# dez/12
· votar


Edson Caetano

Dá uma olhadinha na embalagem - se não me engano, o Rai tem 5 anos de garantia, já o live e o high clear, 10 anos!

Vamos ver se o que eles vão falar sobre o código de cores.

Alan_Domingues

Beleza, velho! Pode berrar mesmo, hehehehehehe!!!

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


___________________________________________________________
UP!!
___________________________________________________________

pessoal, apenas pra relatar uma experiencia positiva com o pós venda da tecniforte...
comprei um high clear em maio e na semana retrasada estava tocando violão plugado no amplificador (precisava de um pouco de drive porrada na orelha, mesmo q fosse cheio de feedback, ja q minha guita ta sem captador)
o cabo enroscou no pé do amp...dei uma puxada de lado pra tirar e continuei tocando...ao terminar, enrolando o cabo, notei um corte na borracha e logo associei ao "evento" citado acima
contatei a tecniforte questionando isso, pois se a borracha nao aguenta um tranquinho desses, imagina um cabo caro desses num palco, sendo pisado o tempo todo e levando varias prensadas em equipamentos!
a atendente Renata me respondeu falando que certamente tinha sido algum problema no emborrachado do cabo e por isso eles se disponibilizariam para a troca do produto. Pediu que eu mandasse o cabo pro endereço deles e digitalizasse o recibo dos correios para reembolso (isso foi na sexta feira retrasada, dia 02/08)...no mesmo dia envie o cabo via PAC e mandei o comprovante por email pra ela...na segunda feira ela me respondeu falando que o cabo ja tinha chegado e que eles postariam no mesmo dia o novo cabo! quarta feira chegou via sedex um cabo novinho e um envelope com o reembolso do envio dos correios!
infelizmente, acabei passando pela experiencia de enfrentar o pós venda de uma empresa e fiquei muito surpreso com essa boa prática, ainda que seja o esperado por qualquer empresa séria...é que a verdade é que infelizmente nós, clientes, nao estamos acostumados a ser bem tratados no Brasil!
ja é meu terceiro cabo tecniforte (tenho 2 lives) e agora, mais do que nunca recomendo a marca!
abraços!

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back
Maravilha mesmo!
Quase inacreditável!

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back

Fico tri feliz com o pós-venda da Tecniforte e também com a tua disponibilidade de relatar para nós esse tipo de coisa! Valeu!!!

Preciso
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back

Bacana saber disso, cara!

Tenho 2 High Clear e fico contente em saber dessa conduta da empresa!!!!
Antes de comprar pesquisei bastante, e optei pela marca justamente pelos relatos de qualidade/bom atendimento sobre ela! Felizmente ainda não precisei utilizar o pós-venda deles, mas fico tranquilo sabendo que tenho um excelente produto em mão e que, qualquer probleminha, posso contar com este tipo de tratamento!

Vida longa à Tecniforte!!!!

Ramon Ibanez
Veterano
# ago/13
· votar


Muito bom!
Tudo isso foi ocasionado por um polímero defeituoso, vindo do fornecedor da matéria prima que compõe o revestimento do cabo, infelizmente o produto saiu para as lojas.
Pode ser que ainda apareçam cabos com esses defeitos, mas uma boa parte foi identificada e feita a troca.

krixzy
Veterano
# set/16
· votar


Galera, ontem chegou um cabo tecniforte animal que comprei pelo ML, chegou tudo certinho bem embalado e lacrado, mas quando pluguei minha guitarra nele, simplesmente não passa sinal nenhum, sem se quer faz ruídos ou chiados, é como se não tivesse nada conectado no amp, testei com mais de uma guitarra, e nem no amp nem na minha interface de áudio da sinal, alguém já teve esse problema?

Ainda to meio que sem acreditar nisso, parece que o cabo saiu da fabrica com esse problema.

m666
Membro Novato
# set/16
· votar


estou aguardando retorno deles a 1 semana devido a falha em um tecniforte animal. porem nao respondem meu email

De Ros
Veterano
# out/16
· votar


krixzy
m666

Me escrevam no:

marcosderos arroba hotmail ponto com

que eu ponho vocês em contato direto com a fabrica (y)

rafael_cpu
Veterano
# out/16 · Editado por: rafael_cpu
· votar


krixzy
Galera, ontem chegou um cabo tecniforte animal que comprei pelo ML,

Se o pagamento foi realizado através do Mercado Pago, há possibilidade de abrir uma reclamação antes de liberar o dinheiro para o vendedor, em razão do defeito. Geralmente se resolve de forma amigável.

De Ros
marcosderos arroba hotmail ponto com
Ótimo!

T+

demian e eduardo
Membro Novato
# out/16
· votar


aproveitando a upada
só eu que tive uma experiencia ruim com os tecniforte? comprei 2 High Clear e os dois apresentaram o mesmo problema.

em questão de som nunca falharam tudo ok sonoridade ótima, pinos de qualidade extrema, único ponto fraco ao meu ver é o manuseio ele é muito duro.

porem as "borrachas" que envolve o cabo (que cobre a malha) parte com facilidade isso aconteceu com vocês?

Ismah
Veterano
# out/16
· votar


demian e eduardo

Isso não é normal!

Conversei sobre o tema com a concorrente Santo Angelo, e eles me explicaram que podem ser mistura errada nas borrachas, e tensão muito alta na trança da malha... Ambos defeitos de fabricação.

Suponho que fornecedores, vendam com um preço camarada para as lojas, por causa desses defeitos... As honestas deveriam repassar adiante o preço, mas... Aqui é terra brasilis, sempre tem dois querendo se dar bem...

demian e eduardo
Membro Novato
# out/16
· votar


entendi comprei na play tech que coisa não :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabos Tecniforte - Pos-Venda Excelente! - Recomendo!