Cabos Tecniforte - Pos-Venda Excelente! - Recomendo!

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30


Senhores,

Acabei de ter uma das mais agradáveis surpresas em todos esses anos no meio guitarrístico.

Para quem não sabe, e não acompanhou em outros tópicos, no final do ano passado adquiri 2 cabos da Tecniforte. Mediante um tópico criado aqui sobre reclamações das empresas nacionais resolvi tambem reclamar sendo que tive problemas em 1 deles, como mal contato e chiados. Incentivado pelo mestre De Ros entrei no site deles e enviei uma reclamação passando descrição detalhada e modelo do item comprado. Para minha surpresa hoje, (isso foi ontem) , um dos representantes me ligou perguntando tudo, sobre o problema, e fornecendo total assistencia e suporte para minhas dúvidas e ofereceu o envio de 2 cabos totalmente grátis para a minha residência!!!!

Pronto, minha cara foi no chão! Retiro totalmente o que eu disse anteriormente sobre a qualidade dos produtos da empresa, ele explicou que de fato 1 lote no ano passado havia apresentado alguns defeitos, e para meu azar (ou sorte né heee) eu fui um dos que comprou esse cabo premiado.

Em todos esses anos, eu nunca vi um serviço pos-venda tão prestativo e eficiente, tratando o consumidor com respeito , coisa rara aqui no Brasil.

Bom , daqui em diante recomendo a empresa para investimento em qualquer um dos seus produtos, não somente cabos (há equipamentos de audio tambem dentre outros) e agradeço o De Ros por ter me incentivado a proceder dessa forma, eu confesso que não coloquei muita fé, mas me surpreendi totalmente e positivamente

Parabéns a Tecniforte! é um exemplo a ser seguido!

edit: foi enviado tambem por e-mail um link do you tube com o processo de fabricação da empresa:

http://www.youtube.com/watch?v=OwIFHgoYkO4

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30


eu tava acompanhando o outro topico.
bom saber disso cara, vlw.

parabéns pros caras da Tecniforte!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
Nuss é muito bom saber disso, tava pensando em trocar todos meus cabos pelos Tecniforte, agora tenho certeza de que será um bom negócio, vlw camarada!! (Espero que as outras empresas brasileiras levem essa atitude como exemplo)

Abraços!!

Rabbit
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Desculpa parecer me dirigir a você. Mas não é, falarei de uma forma geral.

Isso mostra que o povo reclama demais, só por reclamar. Fica em casa com o produto quebrado e ao invés de correr atras do seus direitos eles vão pro barzinho da esquina reclamar.

O que faz uma empresa melhorar a qualidade de seus produtos são consumidores informados e que sabem correr atras dos seus direitos.

Abraço!

Raphaa
Veterano
# mai/11
· votar


Up!

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Rabbit

Sim , eu entendo. Mas eu era um dos que sempre reclamavam, sou reclamador nato, enviando e-mail e tal, muitas vezes sem resposta, outros com processos demorados , um ou outro respondendo adequadamente, e chega uma hora que cansa né? ai é melhor realmente contar isso enchendo a cara no bar para os amigos. Mas nunca tive uma resposta tão eficaz e prestativa como a dessa empresa, estão de parabéns.

Rabbit
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Mas dessa vez você reclamou e conseguiu.

E não vamos tratar esse seu caso como se fosse um favor que eles fizeram a você. O que eles fizeram é obrigação deles. O mínimo que uma empresa de respeito deva fazer.

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
cara, esses cabos nao tem garantia de 10anos?
os meus pelo menos tem..
abç

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


nao encontrei o outro topico, poderia postar o link?
vlw

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Btardelli

Tem , assim como milhares de outros produtos do segmento musical de outras empresas tambem tem garantias , entretanto vai reclamar para voce ver, eu já conseguiu ser ressarcido anteriormente mas a custa de muito tempo perdido e reclamação, chega uma hora que cansa.

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Btardelli

O tópico é esse aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259616/

nao é especifico do meu problema, é de reclamações em geral, tem que procurar lá.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
q isso kra, o FCC tem o poder msm! foi vc falar mal deles aki q ja tão dano ate 2 cabos gratis!!!

abçs

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
opa, depois eu dou uma lida, agora quanto ao topico, axei bem legal da parte deles...normalmente fariam vc mandar o seu, ficar um tempo fazendo "pericia" no cabo pra ver se o problema nao foi de mal uso, pra depois te mandarem outro...
que bom que nao foi assim...
abç

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Mas eu tenho a impressão que nem eu nem tu vamos nos decepcionar...

Como tu consegue prever as coisas assim! Manolo, tu tem poderes especiais! Foi dito e feito!

Drive30
Você não confiava na previsão do De Ros, hein!
Show de bola! E a Empresa ganhou uma propaganda positiva, em um tópico próprio!

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


will789

pois é, será que alguem da empresa leu o que eu coloquei? tá num tópico todo misturado, nao é facil achar, acho dificil.

Btardelli

é então , isso que eu falo, foi um grande diferencial isso.

Viciado em Guarana

Não confiava mesmo, até pelas minhas experiências passadas, haha. Poxa me senti igual muleque que vai chegar naquela gata e já pensa, ah ela nem vai dar bola, mas ela deu!! hahahahah

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
mas o De Ros viu e participa do FCC, as vezes ele foi reclamar do q aconteceu e ae eles viram e consertaram com vc, mas de qualquer forma eles tem merito.

mas conta ae kra, tô qereno pegar um cabo bom, o meu é daqueles de 9 reais q estraga de mes em mes, qual vc me aconselha? tava pensando em pegar o monster cables m rock na amazon, oq acha? nessa faxa tem coisa melhor?

abçs

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Muito legal saber disso.

Comprei um Tecniforte Live de 4.58 Metros. E estou gostando bastante.

Cabo forte, com Plug's super rigidos, bem legais.
Quando for pra sampa vou comprar 2 high clear de 4.58 metros também, e deixar esse (live) de reserva.

Comprei esse cabo sem nem ao menos saber nada sobre a empresa, somente porque o dono da loja me indicou, e como o cara é confiavel (isso é raro), comprei o cabo e aprovei.

Se continuar assim a Tecniforte vai ganhar muitos clientes.

Só tenho uma reclamação, os High Clear estão custando o mesmo que Planet Waves Circuit Breaker que são importados, podem até serem iguais em qualidade, mais o Tecniforte por ser fabricado aqui (não ter taxa de importação e etc) era para ser mais barato.

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


will789

pois é, pode ser, vamos esperar o De Ros chegar. Agora ce ta brincando né? é lógico que vou recomendar Tecniforte. Agora , se quer ir na gringa mesmo, já tive Live Wire, Planet Waves e Monster, os 3 nunca me deram problema, todos excelentes, pode ir em qualquer um na fé.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
é lógico que vou recomendar Tecniforte.
O.õ

mas eles não deram problemas? mano, pra mim tanto faz, os gringos ainda deven sair mais baratos, qual vc acha de maior qualidade msm? ouvi falar bem dos Planet Waves Circuit Breaker, Monters Cables M rock, e dos tecniforte, mas fora preço, fama e tal, qualidade msm q quero saber, qual é melhor em sua opinião?

abçs

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


will789

Bom quer qualidade então? vai disso aqui.

http://www.guitarcenter.com/Monster-Cable-Studio-Pro-1000-Instrument-C able-Straight-Angled-102651965-i1128612.gc


hehe, melhor que existe. 100 US$ pau.(você que perguntou) hehe

bom desses ai vai de Monster então, tenho o performer que nunca deu uma interferencia sequer , sendo pisoteado a toda hora, esse M rock ai nunca testei é até mas caro , deve ser tão bom quanto.

Dibilo
Veterano
# mai/11
· votar


essa pos venda excelente não seria tambem pelo fato do de ros que participa do forum e viu as reclamações ter dado um toque para o fabricante?(to so colocando uma hipotese,espero que não se ofenda de ros)???

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
kkkkkkk, parece otimo, tachei ele por 73 doletas aki mas ta um poco caro pra mim q sou ainda iniciante, acho q o M rock vai atender muuuuuito bem as minhas pretenções, mas vc falou q melhor q esse não existe? meu sonho é um desse ou desse legaisinhos né? ate q tão baratinhos.... hehehehe, mas ta longe ainda um desse! vou me contentar com os monster m rock q ja ta mais do q baum! ;)

abçs

Carregando
Veterano
# mai/11 · Editado por: Carregando
· votar


Dibilo


acredito que não...

De Ros tbm é consumidor, e não é "pilantra" pra fazer uma coisa dessas.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Carregando
não kra, o q ele falou não é q o de ros fez pilantragem, como sabemos ele é mto correto, e por incrivel q pareça(pq é raro) ele defende o consumidor e ate desistiu da Wavebox por alguns problemas q foram relatados no FCC se não me engano. o q o Dibilo deve ter falado é q o De Ros foi pedir satisfação pros kras la e eles vieram e viram o tópico la, ae eles viram a repercussão q teria(é, o FCC é bem influente), então foram e resolveram tudo da melhor forma, dando ate "brindes" pro drive30! entendeu?

abçs

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


will789


aah pod cre, entendi errado entao hehehe.

mas isso é bom, pra ele e pra nós.

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# mai/11
· votar


Todos os meus 3 cabos (do Tiny Terror à caixa, do pedalboard ao Tiny e da Guitarra ao pedalboard) são Tecniforte e digo com precisão que foi uma das minhas melhores compras no mundo musical. Cabo robusto, sem perda de sinal de qualidade incomparável. Já recomendava pra muita gente, agora sabendo disso recomendarei ainda mais!

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


TeXuGo TuNeLoSo

Eu comprei o Live e recomendo também, gostei bastante.
Mais o preço do High Clear ainda me intriga pra caramba.

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


A empresa cumpriu com seu dever. Não fez nada além do que deveria fazer desde o começo.

Mas como nós estamos acostumados com as coisas erradas, enganosas, ruins ou de gosto duvidoso, quando acontece algo correto e/ou satisfatório a gente se surpreende!!!

will789

Drive30
mas o De Ros viu e participa do FCC, as vezes ele foi reclamar do q aconteceu e ae eles viram e consertaram com vc


Se isso aconteceu, ou seja, se a empresa resolveu agir corretamente só depois de um "leve toque" de um de seus endorses, neste caso ela não me convence.

Então, se não fosse a suposta participação do De Ros (falei suposta, não estou afirmando nada!) neste caso, somada as reclamações aqui no fórum, a empresa não iria atender ao cliente reclamado? Iria continuar enrolando o cara?

Para atender ao cliente, a empresa sempre vai buscar alguma manifestação e/ou consideração extra, não sendo suficiente a reclamação do cliente direto para tal?

Jafet
Veterano
# mai/11
· votar


E mesmo que o De Ros tenha feito isso, ponto pra ele e ponto pra empresa !! Gostei tbm!! Comprei 2 Planet Waves semana passada, mas vou testar esse Tecniforte.

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

Bacana...Bão saber!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabos Tecniforte - Pos-Venda Excelente! - Recomendo!