Autor |
Mensagem |
fconde77 Veterano |
# jun/11
· votar
Acompanho sem falar nada no tópico, mas depois de ver nesse post tudo que essa guitarra passou na sua mão... Vc tinha um instrumento praticamente pronto, era só montar e já estaria tocando com ela, mas ai ... deu no que deu! rsrs A minha é preta, quem me dera se eu tivesse uma dessas!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
fconde77 Não cara, não estava pronta não. Quando ela chegou, não tinha nem seladora, chegou com cheiro de madeira ainda. Abç.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Orra, ficou bem foda "tigrada" assim (preto + madeira).
Já pensou em deixar o tampo desse jeito mesmo?
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Jg Destroyer Já pensou em deixar o tampo desse jeito mesmo? Isso foi uma piada ou uma pergunta? Se foi pergunta: Sim. E a parte de trás será marrom. Abç.
|
dnreis Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Não cansa de lixar esse tampo? rs.
Ta afim de colocar h777 na ponte? coloquei na minha nashville o kit h777 hellbucker (ponte) e realbucker(braço) e ainda mandei colocar pushpull. Cara, ficou um som do *******. Recomendo tanto os caps como a defasagem, fica muito versatil.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Cara , manda o luthier pintar a parte de tras e passar o verniz no tampo, ficou muito foda desse jeito: http://www.4shared.com/photo/qbRKSG7b/Foto0041.html http://www.4shared.com/photo/j9CKnDlk/Foto0043.html http://www.4shared.com/photo/rSuulFNP/Foto0045.html
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
tah true a guitarra
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Cara curti o resultado, tirou o pretão que tava, agora o que ficou deu um charme pra guitarra. Eu deixaria ela assim.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Andei pesquisando e gostei muito dessa pintura aqui: http://www.sheltonsguitars.com/2010/8-23-10/gibson-les-paul-siberian-t iger-8-23-10.html
Vou pesquisar mais e vou postando aqui os links das que eu for gostando. Abç.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Joel_ESP Não costumo ficar fazendo brincadeirinhas por aí, portanto, falei sério sim...
asuehuashe
Isso, a sua tá bem parecida com essa ae. Só o luthier dar um acabamento bacana no polimento / verniz e vai ficar show!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Jg Destroyer Valeu. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Se alguém quiser postar, pode.
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Eu gostei assim.
Já tá com as ferragens e os captadores? Ferragens douradas iam ficar sodas!
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Cara, eu peguei uma les paul para mim nos ultimos dias e to aprendendo ainda a "brincar" com elas, mas tá quase virando uma paixão... E com relação à pintura, sou fascinado naquela pintura da boneyard do joe perry (essa aqui ó)... Boa sorte com sua escolha, já to quase morrendo de curiosidade hehe
Abraços
|
Thg Veterano |
# jun/11
· votar
AGORA SIM HEIN!
pô, agora a guitarra ficou linda cara, parabéns.
continua postando as fotos dela
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
pode crer..mete um verniz massa nela..e boas.. att
|
Digosambora Veterano |
# jun/11 · Editado por: Digosambora
· votar
Joel_ESP
Cara, de boa. Tava evitando postar aqui antes, pra não te xingar.
Agora sim, e decide logo pra não "pintar" mais nenhuma idéia estrambólica.
De mais, boa sorte com a guita.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Digosambora Mas... Agora VOCÊ acha que tá legal? Abç.
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP oq vc acha da les paul Appetite for Destruction??? ta ficando meio q no esquema já, e é uma guitarra bonita.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
murilo97 Aham, acho linda mesmo ela. E sim, meu tampo vai ficar amarelo tigrado mesmo. Abraço e obrigado pela sugestão.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
Joel_ESP vai deixar tigradao amarelo mesmo como estava antes ou com um pouco de preto?e atras?preto ou verniz colorido?verniz vermelhao escuro fica massa..amarelão também vlw
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Sim, vou deixar amarelo tigrado com preto. Atrás, ainda vou ver o que o luthier me fala, mas provavelmente será preto ou o verniz vermelho bem forte. Abç.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
massa
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
e ainda terá seu toque porque o preto no tigrado ali foi voce quem jogou..hehe
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Acidentalmente, mas foi! He he he he he he he. Valew aew. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Tenho a impressão de que essa guitarra vai ficar com cara de Custom Shop. Abç.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
hehehe..também acho que vá ficar top..só ter cuidado nos detalhes,pois são eleas que fazem a diferença..vai por logo gibson nela?placa do tensor gibsone tals?
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Sim. Abç.
|
Boggione Veterano |
# jun/11 · Editado por: Boggione
· votar
Joel_ESP
Aew, agora sim ce deu um jeito na sua guitarra. Ta bem bonita.
Ficou parecida com aquelas guitarras com pintura Tiger, ou Siberian Tiger nao lembro, so sei que e do nipe da sua.
Ta linda velho.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/11
· votar
Leve logo num bom luthier antes que voce destrua a guitarra por inteiro.
|