Comprei! Fender American Strat Standard! Acompanhem minha novela hehe

Autor Mensagem
Johnpdv
Veterano
# jul/14


Depois de muitos anos sonhando em comprar minha Fender Strat, finalmente hoje desembolsei a grana e comprei. Comprei com o pessoal da Gang, paguei 4000 dilmas. Agora o prazo é de 15 a 35 dias, conforme o atendente Adhemar me garantiu por email.

Fica registrado aqui como vai ser o processo, até pra quem decidir comprar lá ter um parâmetro para se orientar como funciona, e como o pessoal vai me atender. Até então estão bem atenciosos, até deram desconto no valor do frete... fica pros próximos capítulos. Hoje é o dia nº 1º do sofrimento e angustia - esperando pela recompensa :3

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


hehe to marcando pra acompanhar! ;)

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


Johnpdv
Pediu qual cor? Braço maple ou Rose? :)
Pediu a AM Standard né?

Johnpdv
Veterano
# jul/14
· votar


ogner
Sim, american standard, cor white com braço em maple!

Delson
Veterano
# jul/14
· votar


Johnpdv
cor white com braço em maple!
Bela escolha. Eles falaram qual é o ano da guita? Pelo tempo de espera, deve ser 2014.

Johnpdv
Veterano
# jul/14
· votar


Delson Sim, 2014 hehe. Com os caps custom shop fat 50's!

Johnpdv
Veterano
# jul/14
· votar


O Adhemar ja me respondeu, ja enviou pro setor financeiro! Por enquanto está indo rapido hehe.

GAT621988
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: GAT621988
· votar


Johnpdv
Olá!
Estarei Acompanhando Este Tópico. O Motivo É Saber Como A Gang Music Trabalha Atualmente, Já Que Anteriormente Não Foi Como Gostaríamos.
Tchau!

erico.ascencao
Veterano
# jul/14
· votar


No começo do ano eu desisti de fazer umas compras com a Gang justamente pela desconfiança no cumprimento dos prazos. Vamos ver agora como eles estão se saindo.

Flavio Jr.
Veterano
# jul/14
· votar


Estamos juntos então!
Comprei a minha faz um mês, uma olympic white, pense numa guitarra boa hehe

alfacorrea
Veterano
# jul/14
· votar


Esse captadores são fantásticos naquela praia vintage. Acho que são de Alnico 2 (liga muito bem equilibrada) e têm uma pegada vintage. O que achei interessante é que eles não são TÂO estridentes quanto um captador de strato tenderia a ser, o que faz eles interessantes até para uma distorção, com o captador da ponte e uma técnica de palm-muting para dar uma levíssima abafada nas cordas. Excelente escolha. Boa sorte com a guitarra.

john Norum
Veterano
# jul/14
· votar


Ainda bem que comprou com pessoal confiável não foi igual o slashfoda parabéns pela compra !

Acompanha a saga do slashfoda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/

Ramalokion
Membro Novato
# jul/14
· votar


Já comprei com o pessoal da Gang (uma Fender Strato Modern Player, linda! além de uma Amphone Vox)) e foi tudo em ordem. Atendimento perfeito e o rpazo é isso mesmo... Já vi relatos de algusn tarsos, mas no meu caso nas duas vezes foi dentro do combinado.

tem um tópico em que várias pessoas contam suas experiências, no fim eu comprei porque a conclusão é "pode demorar e até atrasar, mas chega e chega tudo em ordem!"

Parabéns pela compra!

Rachmaninoff
Veterano
# jul/14
· votar


Johnpdv
american standard, cor white com braço em maple

Bonita demais. Ela é SSS ou HSS?

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar


Johnpdv

Parabéns pela aquisição cara!
Espero que ocorra tudo bem nessa negociação em todo o processo de entrega! Guitarra muito boa, um dia terei uma :)

Acompanharei a saga, pra tirar melhores conclusões sobre a loja e se talvez comprarei lá algum dia.

john Norum

No final dessa história ele recebeu os produtos?

john Norum
Veterano
# jul/14
· votar


Luisfelp FR1

Não o cara foi enganado.

JeGuitar
Veterano
# jul/14
· votar


Johnpdv

To namorando uma guita nova na gang music também, vou esperar o desenrolar da sua história antes de abracar a minha! hahaha

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Johnpdv
paguei 4000 dilmas

Já com imposto de importação incluso nesse valor ai ou vai ter que desembolsar os 60% disso ai quando for pegar a guitarra?

Johnpdv
Veterano
# jul/14
· votar


Rachmaninoff
SSS! Ja tenho duas guitas com 2 humbuckers, agora vo de singles! hehe

Luisfelp FR1
Obg! xD

JeGuitar
Me usa de cobaia ae hasduhasdu!

krixzy
Valor total esse ai. Não desembolsa mais nada.

ogner
Veterano
# jul/14 · Editado por: ogner
· votar


krixzy
Bom, eles não pagam 60% de imposto + ICMS. Se não essa conta não fecha...

U$ 1.070 doletas...faz as contas ae!

Se for 2014 é U$ 1.300..

Qual sera a alíquota pra lojistas direto hein??

Sub_Zero
Veterano
# jul/14
· votar


Estava olhando o site aqui, se tratando de fender, alguns modelos estão compensando comprar com eles, principalmente as tele e strato american standard. Achei o preço das reedições mexicanas bem próximo do que se acha em outras lojas.
Também vou acompanhar o tópico...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Marcandooooooooooooooo!!!

Quase comprei um Vox Ac15 com eles... mas a empresa já tava mandando todo mundo passear e o meu outro amp já estava vendido... então peguei um Giannini Classic T mesmo... muito bom!!!

Boa sorte, mano!!! Quero ver as fotos!@!!

krixzy
Veterano
# jul/14 · Editado por: krixzy
· votar


ogner
Se a guitarra custar $1.300 x 2.20 = R$ 2.860 + 60% = R$ 4.576

Ou eles não pagam imposto, ou o valor da guitarra la é menos que $1.300.


Tava olhando o preço das Jackson's, e achei interessante, futuramente pretendo pegar uma RRXMG branca com os EMG 81, 85

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


krixzy
A am std nova ta nessa faixa. Mas a aliquota pra importador deve ser diferente, os 60% é pra pessoa física...deve ser isso.

ou...

hehe

Johnpdv
Veterano
# jul/14
· votar


Não sei qual a matemática que se aplica, só sei que o preço é esse, e vão ter de se virar para me entregar ela haha

BrotherCrow
Membro Novato
# jul/14
· votar


Johnpdv
Cara, já comprei instrumentos com eles três vezes. Dessas três, duas atrasaram. Mas pode ficar tranquilo que eles entregam! Pode demorar, mas chega. E realmente, sabendo pesquisar eles têm preços muito bons em algumas coisas.

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


BrotherCrow
Tem mesmo, uns amps Fender lá estão tentadores...
Preciso de um deluxe 65, 68 ou um Sonic 22w !!! hehehehe
A vista fica interessante o valor.

Javé
Veterano
# jul/14
· votar


Bom, eles não pagam 60% de imposto + ICMS. Se não essa conta não fecha...

U$ 1.070 doletas...faz as contas ae!

Se for 2014 é U$ 1.300..

Qual sera a alíquota pra lojistas direto hein??


Com certeza eles pegam direto da fender e passa para nos dai por isso a diferença dos 500 , diferente das loja da qui que tem atravessador nomeio e autos impostos

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


Javé
Direto da Fender não dá. Tem um revendedor autorizado no Brasil, a Fender não vende direto pra ninguém a não ser eles. No minimo passa por esse revendedor autorizado.

Javé
Veterano
# jul/14
· votar


Direto da Fender não dá. Tem um revendedor autorizado no Brasil, a Fender não vende direto pra ninguém a não ser eles. No minimo passa por esse revendedor autorizado.

Aqui no BR sim , então a gang deve pelo menos tirar um atravessador ou mais para conseguir esse preço ? Ou tem jeitinho brasileiro no meio hehe , milagre ninguem faz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei! Fender American Strat Standard! Acompanhem minha novela hehe