Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Magrinho123 Cara, essas partes que estão aparecendo a madeira são só onde eu lixei para que sumissem os poros. Abç.
|
MVGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Parabéns pela iniciativa, da vontade de montar uma guita mesmo... mas eu não pintaria, mandaria pra alguém.. enfim...
Bom, não estou gostando muito da evolução do seu projeto.. não entendo muito de pinturas mas acho que você deveria mandar pra algum profissional aplicar o verniz, lixá-lo, etc.. pra ficar um acabamento mais legal e mais atraente aos seus olhos.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
MVGuitar Acho que estou progredindo sim... Essas marcas de madeira só apareceram em virtude de eu ter lixado pra sumirem os poros, e vou lixar totalmente a parte de trás... Abç.
|
MVGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Quais serão suas próximas etapas? vai colocar mais um demão preta e vai por verniz ou não como naquele outro posto citado antes em que o cara poliu com cera normal mesmo?
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
MVGuitar Vou lixar totalmente a parte de trás do corpo e as laterais e passar algumas camadas de selador para que sumam os poros e depois pintarei novamente. Agora peguei a manha de pintar evitando escorrimentos e desigualdades na pintura. Abç.
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP
o braço ta quase bom, só falta uns pequenos detalhes, ou eu q to mal de visao aos pouco vc melhora o corpo tbm
boa sorte com a guita ae!!!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Junior AJNB Vlw!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP te explicar cara..seladora se passa na madeira virgem.. pra cobrir os poros,como voce já pintou,tem que lixar e passar fundo PU ,tinta pu por cima e verniz bi componente. se voce cobrir os poros com cera ou outra coisa, quando pintar vai pipocar tudo porque vai reagir. se fosse voce,pro bem dessa guita,mandava um profissional fazer a pintura,pintar o corpo de uma strato desmontado é muito mais fácil que uma lespa inteira assim..cuidado pra não ficar com visual tonante. vlw.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP nó véi..tava olhando esse tampo em maple que voce pintou... que issso.. não acredito que voce teve essa coragem.. nusssaaaaa,era muito doidooo;
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat que dó que dó que dó
hehe.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
dó demais.. eu só teria lespaul se fosse dakela cor ,ou gold top.. a cherry burst e sunbusrt são doidas ,mas não compraria.. vlws
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Tá bom, vocês me convenceram...(eu me convenci!) he he he he. Sábado vou ver se passo no luthier pra ver se ele faz e quanto que é o serviço. Abç.
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
o "serviço" é tirar essa desgrç* de pintura q vc fez e voltar aos veios lindos?
|
lukas_alvs Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Tá bom, vocês me convenceram...(eu me convenci!) he he he he.
Ufa, cara que alivio! hsuashahsa Vai lá e manda fazer o serviço direito! hehe Vlw
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP você tá fazendo um bem pra guitarra, um bem pro fcc, um bem pro luthier e um mal danado pra você.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP leva sim cara..vai ficar muito melhor,coisa que vai refletir no seu uso e na sua própria impressão do instrumento. sendo preta ou no flamedtop voce deveria levar ao profissional mesmo.pra ficar um acabamento do nível da construção saco? sucesso ae!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro o "serviço" é tirar essa desgrç* de pintura q vc fez e voltar aos veios lindos? Não, vai ficar preto mesmo...
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs um mal danado pra você. Porquê, exatamente? Abç.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Tá bom, vocês me convenceram...(eu me convenci!) he he he he.
Não só eu mas sua guitarra agradece. Acho sua iniciativa MUITO bacana (aliás, eu até te perguntei como tava pintando, lembra?), mas acho que é coisa pra se fazer em guitarra de entrada, corpinho de compensado ou de madeira qualquer.
Enfim, vai ficar bem bonita! =)
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Jg Destroyer Depois vou comprar um corpo de Strato baratinho pra fazer uns testes. Abç.
|
Thg Veterano |
# jun/11 · Editado por: Thg
· votar
puts, ela era tão linda amarela.
minha opnião
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Thg Acha essa aqui feia?
http://www2.gibson.com/Images/Products/ElectricGuitars/Les-Paul/Gibson /Traditional/Ebony/LPTDEBCH1-Finish-Shot-jpg.aspx?KeepThis=true&
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Ae agora sim, e que pintura você vai mandar o luthier fazer?
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
-King Preta, ué!
|
-King Veterano |
# jun/11 · Editado por: -King
· votar
Faz aquele preto aparecendo o maple, num gradiente, ia ficar muito foda.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
-King Aham, também pensei nessa possibilidade, vou falar com o luthier sobre isso. Abç.
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP axleWs um mal danado pra você. Porquê, exatamente? Abç.
desistir de projetos, principalmente em hobbys só traz problemas para a auto-confiança. Se fosse você no mínimo pediria ao luthier que for pintar pra você, pra você acompanhar o processo, se não, pode acarretar em "danos" psicológicos. To falando sério.
abraço (preta ou rosa, não importa, vai ficar animal)
|
Thg Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP
ela é bem bonita, mas amarela estava linda!
tipo essa: GIBSON DO JOE PEERY!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Então... Tem só uma coisa, falei com a loja e... a pintura deles fica entre R$250,00 e R$300,00 reais. Só tem um jeito, vou mandar fazer assim mesmo. Próximo sábado vou dar um pulinho lá pra falar com o luthier de lá pra acertar os detalhes. Essa guitarra tem que durar, no mínimo, 10 anos comigo. Abç.
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Vixe, doido, 300 paus? Vai fazer lá na Eletrônica Musical?
|