Acompanhem minha evolução e vejam a importacia das participacoes em Jams

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08


    Bom criei esse topico para que voces possam comprovar minha pequena evolução na guitarra.

    Bom não só para mostrar a evolução mas tambem para dizer como se deu tal fato, bom comigo aconteceu assim e acho que com muitos não é diferente.....quando se inicia na guitarra e voce aprende o primeiro solinho e tal, é muito empolgante, tanto que mal voce conseguiu tirar o solo com 80% de fluencia já quer postar pra ouvir os comentarios da galera, mas por tal elforia voce nao consegue enchergar os deslizes, pequeninos aos ouvidos leigos mas enorme aos ouvidos de um musico como um bend desafinado, um timbre mascado e enlatado..... daí voce vem e posta e nao esta preparado a ouvir criticas e ja comeca ficar com raiva de um e de outro que veio e simplesmente apontou onde está ruim, querendo te ajudar mesmo ...... eu aprendi com meus erros, e mais que isso aprendi ouvindo outras pessoas tocarem melhor que eu para poder comparar e ver para dizer:"Poxa realmente eu fiz foi uma caca, e poderia ficar melhor se eu tive-se me atentado a este ou aquele detalhe...puxa se eu tivesse perdido mais 5 minutinhos timbrando quem sabe nao teria ficado legal...." sabe são pequenos os detalhes que as vezes nao enxergamos e que fazem uma total diferenca que so vamos perceber lá na frente.....

    Acompanhem ai uma especie de antes e depois de uns sons meus...


    Musica antiga....
    http://www.guitarbattle.com.br/goplay.php?id=5231

    Solo mais trabalhadinho hehe
    http://www.4shared.com/file/58535440/6923b4ff/Crazy_TrainAlexDiffer.ht


    Sei que nao sao as mesmas musicas mas só um comparativo para ter noção....se melhorei foi por dar ouvidos as criticas dos parceiros Cifraclubbers.......

    Queria relembrar que cada um aqui é parte muito importante deste forum e que se agente se unir para dar uma forca para cada um o nivel musical disso aqui só tem a crescer pq tenho certeza de que temos bons musicos aqui....oque falta é informacao e boa vontade......eu tento fazer minha parte como posso ajudando sempre que dá e espero que este seja só mais um topico que ajude aos amigos abrirem a mente ai...
    flow abcs

    Doris
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    adorei
    :*

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Doris
    Thanks

    Venal
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexdiffer

    Acompanhem ai uma especie de antes e depois de uns sons meus...

    Bom cara, essa sua evolução pra mim ta só na qualidade da gravação, porque a primeira música já tava bem legal!

    Acho que é uma questão não de exibir tecnica pura, é saber aplicar a técnica pra obter melodias boas e originais.
    Infelizmente hoje vejo guitarristas bastante técnicos que não conseguem produzir uma melodia decente. E a quantidade é ainda menor de caras que produzem melodias boas e originais!
    Realmente ser músico não é facil.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Venal
    Bom cara, essa sua evolução pra mim ta só na qualidade da gravação, porque a primeira música já tava bem legal!

    Se for ver bem tem alguns pontos com bends desafinados e momentos de inseguranca total mas enfim......coloquei a crazy train pq creio que é um dos solos mais tecnicos que toco hoje e a musica era algo que eu conseguia tocar na epoca......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acompanhem minha evolução e vejam a importacia das participacoes em Jams