Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
d.u.n.h.a. Leve logo num bom luthier antes que voce destrua a guitarra por inteiro. O que mais eu posso fazer nessa guitarra para quebra-la por inteiro? Abç.
|
syngates123 Veterano |
# jun/11
· votar
ta foda, eu to pensado em fazer algo parecido so q eu qria fazer com uma shecter synyster gates custom,e ja penso em colocar uma ponte floyd rose tremolo flutuante ia fica muito doido flw,abraços
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
syngates123 Já tem uma Syn Signature? Abç.
|
emachado Veterano |
# jun/11
· votar
Olá. Estive vendo suas fotos no 4share. Bacanas.
Também estou construindo, mas é uma Explorer neck-thru. Abaixo segue o link com algumas fotos. Já estou no processo de acabamento: seladora nitro e cêra de carnaúba.
Saudações explorer emachado
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
emachado ÔH, parabéns aew cara, muito bom! Você mesmo que está fazendo? Quais as especificações dela? Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Notícias: Fui na Case Music, conversei com um carinha lá, ele me passou o preço pela pintura que seria aquele verniz bem avermelhado e forte atrás e o verniz no tampo. Ele me mostrou uma pintura de uma LTD MH-50 que foi feita lá, gostei, me vi na guitarra... Eaew, o que acharam, o preço tá certo ou essa foi facada? Abç.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Como vamos saber se vc nao passou o preço?
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
MAIDENMANIACO2009 Ah, foi mal! :P R$400,00. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Nada, ninguém? A galera já foi toda dormir? Qualé, amanhã é domingo! :P
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP se ficar serviço de primeira tá no preço.. imagine que pra pintar um tanque de cg sejam 150 reais.. uma les paul inteira com qualidade e cuidado chega nisso aí fácil.. att
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
emachado O James não tem uma dessas?
|
brunomeelo06 Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro é idêntica a uma que ele usa no Rock in Rio 2008 ( Lisboa ).
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
brunomeelo06 Brigado emachado ¬¬
|
brunomeelo06 Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro Só quis ajudar Mr. Brutalidade.
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
brunomeelo06 Obrigado. abç.
|
brunomeelo06 Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro Nada,
abraaço.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
Meu tópico virou ringue de box? Que palhaçada é essa aqui? Tão pensando que não na casa de vocês? Isso aqui é um lugar público, não admito palhaçadas como essas.
Mitei!
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
e ai mano,como fico a guitarra?
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho novidades: Consegui o compressor para pintar a guitarra. :D Só não vou fazer merda again. O que eu faço agora? Abç.
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/11
· votar
Joel_ESP
O que eu faço agora?
Leva num Luthier???
e ai mano,como fico a guitarra? (2)
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Junior AJNB Leva num Luthier???
Consegui o compressor para pintar a guitarra. Se eu disse que consegui o compressor é porque não quero leva-la ao luthier, né? Pelo preço que pagaria pela pintura, já posso comprar os captadores...
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Durante minha vida, não quero depender de luthier pra tudo. Tenho que aprender a fazer as coisas sem precisar de ninguém, mas é lógico que preciso aprender com alguém. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Fico indignado com a galera que fala: -Minha guitarra está com a ação das cordas muito alta. -Leva num luthier.
Gente, é só usar a lógica pra fazer isso, não sei explicar muito bem mas se você raciocinar um pouco (se não tiver preguiça para isso) e entender a dinâmica da escala da guitarra e das oitavas. Simplesmente, com perseverança você chega lá. Abç.
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/11
· votar
Joel_ESP
aaa cara foi mal, pera ae que eu vou consertar
O que eu faço agora?
Pinte e seja feliz!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Junior AJNB aaa cara foi mal, pera ae que eu vou consertar
O que eu faço agora?
Pinte e seja feliz!!!
Não cara, não é tão fácil assim.
|
rgmanica Veterano |
# jul/11
· votar
meu deus... que economia heim? nossa a idéia era boa, mas a quantidade de cajadas sucessivas acabou com tudo. meu. esse tampo tá muito feio, podia ser legal, mas acabou-se. parece que a guita tá toda suja... depois da pintura acabou-se. Tapa os poros e deixa ela com cor sólida mesmo, mas deixa pra alguém que sabe o que faz.
|
-King Veterano |
# jul/11
· votar
Joel_ESP Ta brincando que você vai fazer a cagada de tentar pintar sozinho de novo? Isso aí não é serviço pra qualquer um, e ainda um pia sem experiência alguma, se quer aprender, tente com coisas sem valor, não com esse belo corpo com top em maple.
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
É...Realmente tenho que repensar minhas ações... Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
rgmanica Tirei muito mais tinta que isso aew, se passar um verniz mais escuro nem se percebe o preto dos poros. Abç.
|
rgmanica Veterano |
# jul/11
· votar
não é o que se vê nas últimas fotos. Tá tudo sujo!
|