Autor |
Mensagem |
Rafael A. Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rafael A.
· votar
Joel_ESP Não viaja cara, essa música nem do Metallica é...
Bicho, eu sei que a música não é do Metallica (antes de vc nascer eu já ouvia Metallica), mas vc disse que o Kirk não usa Explores e apenas isso.
Coloquei o post na boa... baixa a bola um pouco cara... porque enquanto eu falei uma coisa de boa, como mera curiosidade, outros caras estão te tirando FORTE aqui, e vc está pianinho...
Mas o mundo é assim mesmo, que injustiça...
Ia até falar que a guitarra está da hora, te defender e o caramba, mas deixa quieto...
|
Gustavopizza Veterano |
# mai/11
· votar
mas esses posers de Metallica viu, não sabem nem que o Kirk usa explorer ksoakspaoskaposkap
|
ZiMiZ. Veterano |
# mai/11
· votar
Gustavopizza
nem deve saber qm eh trujillo... heouhaoeuae
|
Joel_ESP
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
ZiMiZ. nem deve saber qm eh trujillo... É apenas um macaco...
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP hahahahahahahahaha FICA PONGANDO!
|
Sauro Veterano |
# mai/11
· votar
Po... de tempos em tempos o forum nos prestigia com uma figura... Obrigado Joel ESP, vc nos diverte!!!
Estou rindo pra caramba com esse tópico!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP Bacana, heim cara... Tá lindona.
Deixa só eu te perguntar uma coisa (se já tiver respondido, me desculpe, mas não li todas as páginas do tópico).
Tem certeza de que esse corpo é mogno...?
Pergunto isso porque essa embalagem de isopôr é exatamente a mesma das Gibson chinesas, e eu vi que tem um adesivo de TRIBUTAÇÃO da Receita Federal no isopôr, ou seja, essa guitarra veio de fora, foi tributada e a caixa é igualzinha às caixas chinesas. E o headstock é cópia da Gibson....................
Eu estou perguntando porque achei estranha a embalagem e o headstock.
Um aceno de longe!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
Del-Rei Mogno asiático, o corpo é feito em duas peças de mogno asiático e o headstock tem uma boa curvatura. Abç.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP Ah, tá... Blz.
Um aceno de longe!!!
|
txavenger Veterano |
# mai/11
· votar
E ai, fotos?
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
O Projeto tá muito legal, pelo que eu vi vai ficar muito linda... Com uns caps top, vc vende pra Gibson rs
abraço ;]
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
E ai, fotos? (2)
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Fotos ²³²³²³²³
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Calma, tá na mesma...
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
Cade as fotos brother...????
:-)
Under pressure [on]
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Fotos mano! fotos!
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
O cara falou que a guita ta na mesma poxa!
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Oijpedro É...Essa galera é assim memso...
Calma, calma, calma pessoal ainda tá na mesma...
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
E...?
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP agora eu entendo porque voce falou que já tomo umas no forum sobre seus gostos.. cara,les paul preta é show..mas nem se compara a um top de maple daqueles,as que são pintadas é porque não tem essa beleza natural,,,mas de qualquer forma sucesso com guita. acho que voce pra ter um acabamento mais refinado e duradouro, deveria refazer tudo com material automotivo.. lixar madeira,passar selador,lixar,mais selador,lixa fina, fundo PU,LIXA FINA,uma tecnica boa pra ver se ja ta no ponto,é jogar um spray fininho com o compressor em cima do fundo,só sombrear de preto pra ver se tem furinhos,aí vc vai lixando. quando o fundo PU estiver bemmmm liso,entao voce pinta de preto cadillac(com compressor)em varias maos e lixas. depois varias maos de verniz,sempre soltando a tinta/verniz na mesma direçao em leques sobrepostos. acho quase impossivel voce conseguir um acabamento refinado com spray..p bico não tem precisão e a tinta não tem qualidade.
sucesso com a guita!
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
quero que vc pense duas coisas:
a guita é sua, pinte até de rosa se quiser, a preferência é sua e heresia ou nao, o dinheiro é seu.
vc tem que recomeçar isso do zero, dar murro em ponta de faca não dá. leve isso pra um luthier e peça a cor que vc quer, ou faça com tinta apropriada.
adoro les paul preta, mas o maple.... snif snif
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP
falando na guitarra, vc fez mais alguma coisa ou tá na mesma???
se vc fez, posta fotos pra galera ae...
flws
|
Morgul Veterano |
# jun/11
· votar
Ibagens, quero ibagens comandante Abilton.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Junior AJNB Sim, fiz sim, acho que a parte do braço, pelo menos, já tá acabada... Quanto ao tampo, estou lixando mais e mais para que os buraquinhos que ainda sobraram vão embora. Meu principal trabalho agora será com o corpo em geral. Estou lixando bastante com lixa d'água 600, e estou sentindo um diferença considerável em relação aos buraquinhos que o theblackstrat citou em seu post. Mas enfim, peraew que eu posto já as fotos (ou não). Abç.
Olha a minha moral, vou tirar as fotos com a câmera fodástica do meu celular! (Isso não foi ironia, o celular é foda mesmo).
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Sim, fiz sim, acho que a parte do braço, pelo menos, já tá acabada... Olhando bem, não está não...
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
PS: Vou lixar toda a parte de trás com uma lixa bem grossa e depois vou diminuindo o grão da lixa. A parte de trás tá uma verdadeira merda! Vou lixar tudo com um lixa grossa e passar o selador pra ficar bem lisinho... Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
PS²:O tampo e masi alguma spartes estão manchados devido a cera que eu passei na tentativa de entupir alguns poros, mas não tive êxito. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
http://www.4shared.com/photo/dv4sps3A/Foto0023.html http://www.4shared.com/photo/GsL0GTpp/Foto0024.html http://www.4shared.com/photo/WXcr50wf/Foto0025.html http://www.4shared.com/photo/8_aAFe5-/Foto0026.html
Ai estão.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP Cara, na boa, manda isso logo prum luthier enquanto ainda dá tempo.. sério.
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP mano, a LP amarelinha já tava legal, vc pintou de preto fosco e ficou legal também, mas já deu uma estragadinha básica... mas agora vc acabou fudendo de vez com o acabamento da coitada!
|