Emprestar guitarra para tocar na Igreja !

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# mar/11
· votar


Giuseppe Miglionico

Acho que vc pegou o bonde andando...

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
E vc é a matadoura da igreja?

A diferença é vc ter cultura e inteligência para discutir e falar a verdade, outra é ser totalmente nulo de cultura e ter a mente iludida a vida inteira.

Ateus merecem oque? Aonde está a falta de respeito ou preconceito?

gege_correa
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
E os ateus fazem por merecer, se for ver quem começou a briguinha foi quem?

Mandou mal, mto mal...

JKPage
Veterano
# mar/11 · Editado por: JKPage
· votar


Brigas de religião não dão certo pelo que eu disse antes. E a única igreja contra isso é a mais polêmica do universo, a Católica, que mandou mais de 30 mil crianças morrerem contra um exército de 100 mil homens na Idade Média, acho que era contra o Exército Persa. ( Sem ofender os católicos, mas é a verdade ) Hoje os pastores julgam a Bíblia como um livro adorativo, de acontecimentos históricos e culturais ou geográficos. Acreditar em Deus não é a única coisa que um ser humano pode fazer e todos sabem disso, só que alguns que se dizem Ateus ou Agnósticos ou o capeta em pessoa, são na verdade preconceituosos e fúteis com a própria sociedade, pois se acreditam que o cristão só sabe falar de Deus, eles só sabem criticar e difamar a sociedade religiosa, que crê em Deus, ou seja, hipócritas com seus próprios conceitos, pessoas de baixo nível educativo, como também existem os cristãos que acham que estão certos em todos os pontos e fazem o mesmo que disse anteriormente dos falsos Ateus. Bom, peço a moderação que feche o tópico caso o assunto religião não acabe.

Voltando ao assunto, volto a dizer que não empreste nenhum equipamento musical de qualquer gênero, porquê são bens pessoais e na maioria das vezes frágeis, e são caros de alto custo de manutenção, que dificilmente esse amigo vai recuperar caso aconteça algo inesperado, e é só.

PS: Sou Ateu.

joas souman
Veterano
# mar/11
· votar


O autor do tópico foi infeliz colocando que o amigo era da igreja. Isso só fez exaltar os ânimos do pessoal.

Uma vez no culto um cara arranhou o fundo da guitarra de um amigo com a fivela do cinto.
Para evitar esse tipo de coisa, na minha igreja eu deixo claro que minha guitarra só é minha. Quando eu deixo na igreja, eu tranco o case.
Se eu fosse você, eu tentaria sem ser grosso falar que você não sente confortável emprestando sua guitarra. Fala que para você é algo meio que pessoal.
E ainda falo pior que emprestar para um desconhecido é emprestar para um amigo próximo que você sabe que é desleixado!

Spect
Veterano
# mar/11 · Editado por: Spect
· votar


[M]@a.[K]!ller
Humano evoluiu do macaco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Realmente. Ser humano evoluindo do macaco é uma idéia retardada demais. Nenhuma pessoa com o mínimo de consciência pode acreditar nessa besteira. Mas, fazer o que, né... tem muita gente ignorante que insiste nisso. Ainda bem que teoria da evolução, desenvolvida por Darwin, aceita e defendida pela maior parte absoluta da comunidade científica diz que o ser humano possui um ancestral em comum com o macaco, e não de que o macaco é seu ancestral.

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Nenhuma nem outra!

Ambos estão errados e não vo postar aqui uma tese pq nao lugar se fosse OT eu até postava.

Não fomos feitos a imagem de Deus? Acho que Deus é toda a materia que existe na terra e temos uqe vvalorizar e viver a vida bem só isso, por isso digo que estão errados.

Binohendrix
Veterano
# mar/11
· votar


Só uma trolladinha: se o homem veio do pó/barro, a mulher da sua costela, de onde vieram os hominídeos ( Australopithecus, neanderthal)? Do c...?

Não resisti. Sou casado com uma esposa evangélica e já ouvi cada pérola que as vezes fico entalado aqui...No mais, sem ressentimentos.

Sobre o tópico:
Vc já está desconfiado senão nem perguntaria aqui. Se acontecer algo, vc vai ficar puto, com raiva do caboclo que estragar sua guita. E ira é pecado.

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Binohendrix
HOmideos são intriga da oposição...

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Disvirtuaram o tópico do cara valendo e ele não apareceu mais ¬¬ a única vez que minha guitarra saiu de casa sem mim voltou com o pot de volume falhando e foi para um músico que toca a anos e é meu parente por isso que sendo de igreja, parente, amigo... NÂO EMPRESTE A GUITARRA

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


eu já nao empresto essas coisas pra nao ter nem hipotese pra passar nervoso depois.

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


Curioso que o autor do tópico disse que usou a busca:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229914/

MyLuckDay19
Veterano
# mar/11
· votar


pscb
Membro Novato


Eu usei a busca sim, e não se esqueça que perguntei principalmente sobre a Igreja ! Antes de me cadastrar sabia que ia ter gente assim !

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


MyLuckDay19

Pelo amor de DEUS....Fecha esse tópico!!! Já conseguiu a resposta que queria, agora clica em fechar....please!!!

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


MyLuckDay19
Cara, ateu, evangélico, mulçumano, cristão, transformista, e até mesmo você possuem algo em comum, são todos humanos, todos erram.

Então, empreste o seu intrumento ao seu colega, se sentir que o mesmo merece a sua confiança...

Acho que já poderia ter fechado esse tópico hein...

Abraços

Rednef2
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rednef2
· votar


Binohendrix
"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira."
Efesios 4:26

ira nao é pecado, o erro ta em vc pecar no momento de ira. Mas se irar nao é pecado nao.

Só uma trolladinha: se o homem veio do pó/barro, a mulher da sua costela, de onde vieram os hominídeos ( Australopithecus, neanderthal)? Do c...?
Esses tal de australo sei la o que neanderthal nem nunca existiram.
Até parece que o homem evoluiu do macaco, interessante que ate hoje vejo macaco por ai.

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Caraleou...ninguém vai fechar esse TÓPICO DE DESCARREGO????

Rednef2

Na boa mano, não é pessoal, mas: VAI PREGAR NA PQP!!!

Já falei umas duas vezesa qui. O FÓRUM É SOBRE GUITARRA!!!

Religião cada um tem a sua, acredita no que quiser e discute sobre ela em qualquer lugar. Menos aqui!!!!

andregui7
Veterano
# mar/11
· votar


É só colocar Deus no meio de alguma coisa aqui que a galera já se exalta.

Uma dica pra quem for criar tópico ou comentar: por favor não coloquem a palavra Deus, Jesus e afins quando estiverem digitando algo aqui. O tópico vai ficar com 99% menos página.

Violão_Conhecimento
Veterano
# mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
· votar


Moderação Já naum ta dano mas néh pow!!! vcs tinha que da um jeito nesses topicos ai que acabam virando briga, e ainda mete religião no meio ;;isso não é legal, na minha opinião vcs deveriam faaze algo para que acabasse com esses discusões , a verdade ér que nada vai leva a nada,

Se vc cre em deus otimo!! (felizez os que crem (sou mt feliz por te deus na minha vida e espero q um dia , todos possam senti o verdadeiro amor de dele)

se vc naum cre , oq podemos faze?

não tem essa de fica brigando pq um cre e outro naum cre
iso naum vai leva a nada como jah dissero ai ningeum é dono da verdade aki

mas ja esta ditto a (moderação ta na hora de por um fim nessas brigas por aki (yy
e pedi disculpas ao criado do topico, o kara pedi so uma coisinha e ja vira uma coizona nada a ver

uns fala ah o kara vai fude tua guitarra krl?? vcs é vidente ?? eu sei q é oq vcs pensam, mas era melho naum fala nada, pq ambos aki naum sebe o kara vai faze isso ou akilo

a proposito MyLuckDay19 fassa oq vc axa q o seu coração pede vllww


Fuiii....

d1rc3u
Veterano
# mar/11
· votar


Isso aí MyLuckDay19. FASSA o que vc AXA q o seu coração pede! hauahhua

Foi mal cara só descontraindo um pouco. :D

pscb
Veterano
# mar/11 · Editado por: pscb
· votar


MyLuckDay19
Eu usei a busca sim, e não se esqueça que perguntei principalmente sobre a Igreja ! Antes de me cadastrar sabia que ia ter gente assim !

Desculpe, mas tanto faz emprestar para alguém da igreja ou alguém que não é da igreja. Se tu achas que um religioso é mais cuidadoso ou que pagará se estragar a guitarra, eu sinto muito, mas isso é discriminação.

O tópico que eu citei mostra bem a posição do pessoal: guitarra não se empresta. Cabe a ti decidir isso, mas pouco importa se o cara que quer emprestada é da tua igreja, do teu hotel, da tua faculdade, do teu colégio, do teu shopping... Ele é um humano como outro qualquer. E muito abusado, por sinal, já que mal te conhece.

Rednef2
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Nao preguei pra ninguém. Só corrigi o erro do cara.

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Rednef2

Erro na tua visão.....na sua religião......

Coisa que não tem nada a ver ficar falando aqui. Aqui é ambiente neutro para esse tipo de assunto.

Vamos falar de guitarra.....só disso....

Quem quiser saber trecho da bíblia sabe onde procurar.....quem quiser PROVAS ciêntíficas de onde veio o homem, também sabe onde achar.....

Blz?

Rednef2
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rednef2
· votar


celotoledo
Odeio falar isso mano, mas quando eu e vc morrermos vc ira ver quem sempre falou a verdade.
nao sou religioso e nem sigo religião, Jesus se opôs a pessoas religiosas, sou apenas Servo de Jesus Cristo.
flw fim de papo.

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Rednef2

Amén irmão!!

Rednef2
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
postando um esclarecimento:
nao sou religioso e nem sigo religião, Jesus se opôs a pessoas religiosas, sou apenas Servo de Jesus Cristo.

beu
Veterano
# mar/11
· votar


E os ateus fazem por merecer, se for ver quem começou a briguinha foi quem?

foi o OT q precisou citar igreja como se fosse um ambiente especial, e dizer q o cara era de lá como se fosse atestado de boa conduta, é quem nao é, seria o contrário. Pense um pouquinho, foi tao natural o preconceito da parte dele q vcs nem percebem.

Mas, agora, pra q ficar questionando a existencia de deus. Se o cara acredita, nao temos q ficar duvidando, problema (ou solução dele). se formos conversar com cada um aqui, todo mundo acredita em alguma coisa, q o elvis nao morreu, q o jimi é o deus da guitarra...o q nao falta aqui é gente com dogmas e verdades

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Rednef2

Caraleou véio!!! Você é retardado???

Estou falando: Pára com essa porra!!!

O FÓRUM É SOBRE GUITARRA!!!

Não tenho nada contra nada, nem contra religião nenhuma.....o Brasil é um país laico....

Mas vai trocar essa idéia em qualquer outro lugar. MENOS AQUI!!

Rednef2
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Mano o palhaço aqui parece ser tu, ja disse que nao sou religioso e tu ainda insiste nisso, se quer que pare pq ainda continua falando disso?
estranho ne?

jonas.hetfield
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal, vão fazer algo mais interessante da vida...
Fim de carreira ficar aqui discutindo religião em!

Ahh se eu fosse moderador!

Ao dono do tópico:
Acho melhor fechar né cara, esse pessoal adora criar polêmica..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Emprestar guitarra para tocar na Igreja !