Emprestar guitarra para tocar na Igreja !

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Eu não emprestaria a minha guitarra nem pra minha mãe, quanto mais pra um "desconhecido de igreja".

MyLuckDay19
Não faça isso não.
Mulher, carro e guitarra não se empresta pra ninguém.

Depois o cara zoa a sua guitarra e você vai ficar chupando o dedo, pois o mané não vai pagar se zoar a sua guitarra.
Além do mais, mesmo que ele não zoe a sua guitarra, você empresta uma vez, e o maluco vai te pedir sempre, e não vai parar até zoar ela.

O instrumento é seu, mas se fosse eu, não emprestaria.

Daniel_MV
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

1º - Não se empresta guitarra.

2º - Saia da igreja, Deus não existe.

jonas.hetfield
Veterano
# mar/11
· votar


Não empresta não cara,essa história sempre acaba mal, mesmo que o cara seja cuidadoso e seu amigo, vai que da uma zica e acontece algo com sua guitarra na mão dele..

Daniel_MV
2º - Saia da igreja, Deus não existe.

Um veterano trollando? poxa vida...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Daniel_MV
2º - Saia da igreja, Deus não existe.

Prove!

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Prove!

Prove que existe??? Alguém já provou isso??? Onde está?? Please....

Bonnerfl
Veterano
# mar/11
· votar


desvituada total, e nem foi pra tecnica vs feeling ,como manda a tradição do fcc ,dessa fez foi pra ateu vs cristão!!!

KKKKKKKKKKKK

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Prove que ele não existe então. Alguém já provou isso com provas cocnretas, ao invés de teorias malucas? hein?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Bonnerfl
OT feelings.

=(

celotoledo
Veterano
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Gente o fórum é de guitarra!!!

Discussão de religião sempre dá merda.

Última trolladinha....hahahahahaha:

Mas a ordem das coisas é a seguinte: Precisa prova de que algo existe para alguém tentar provar que não existe......

Exemplo: Como provar que não existe ET se sequer há provas de que ele existe.....nao dá, né?

Tipo teorias malucas, né?....virgem parindo, mar se abrindo....céu cuspindo fogo....arcas de noé....cobra que fala....anão que mata gigante.....e por aí vai.....rs

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Gente o fórum é de guitarra!!!

Discussão de religião sempre dá merda.

Concordo plenamente.

ultima trollada tbm!! xD
Tipo teorias malucas, né?....virgem parindo, mar se abrindo....céu cuspindo fogo....arcas de noé....cobra que fala....anão que mata gigante.....e por aí vai.....rs
Universo explodindo, depois se contraindo pra explodir de volta; O ser humano evoluindo de primatas... e por aí vai.

hehehe! Abraços.

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Universo explodindo, depois se contraindo pra explodir de volta; O ser humano evoluindo de primatas... e por aí vai.

Boa!! hahahahaahahhaha....

Preciso de um pouco desse seu guaraná, viu?

Abração, e fique com Deus!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# mar/11
· votar


Para mim, o preconceito contra ateus e agnósticos é muito maior do que contra negros, homosexuais, judeus, etc.
Nem vou ficar aqui perdendo meu tempo discutindo isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Rodrigo Torresmo Takahara
É melhor pararmos mesmo.

Acabei de sair de uma suspensão e não quero parar em outra tão cedo! xD

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MyLuckDay19

Amigo também diz "não". Aliás, pode até ajudar no relacionamento.

Outra coisa, é fácil entender o fato e não emprestar, pois guitarra é algo frágil.

Abs

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


cara já toquei em igreja e na boa só emprestei meio que a força só 1 vez mas na mesma hora peguei, como disseram tem gente que tá dentro de igreja muito mais pilantra que as pessoas de fora, se vc conhecer o cara e ele for seu amigo e com você mas se não conhece manda ele passear

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, empresta sim!

Você vai estar sendo generoso, e se ele zuar a sua guita você o perdoa.. estará ganhando 2 tijolinhos no céu com uma cajadada só!

IRON MAIDEN!!!

gege_correa
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp
Você vai estar sendo generoso, e se ele zuar a sua guita você o perdoa.. estará ganhando 2 tijolinhos no céu com uma cajadada só!

Com certeza! Mas isso não quer dizer que o cara pode zuar sua guitarra e vc tem que ficar quieto! Na Biblia fala sobre isso, Mateus 18:

15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;

16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.

17 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

Abraço!

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Gnt acho que biblia conta as coisas em metaforas! se acha que na epoca eles sabiam tudo como nós hoje , acho que contam do jeito que sabem em "metaforas" a biblia é um livro pra estudo , de filosofia,Historia,Geografia e tudo mais! LEIS!

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, esquece esse lance de " Ai, mas ele é da Igreja " e aprenda a tratar sua guitarra como um BEM PESSOAL, que não deve ser emprestado nem em última instância. Não empreste sua guitarra do mesmo jeito que você não empresta sua escova de dentes ou garfo na hora do almoço.

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


Isso é tópico de OT, onde caberia a velha discussão de religião, que não leva a lugar nenhum. Eu não acredito em religião há alguns anos, e isso não foi um fórum que me convenceu, ainda mais de guitarra.

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


Esquecem de respeitar as pessoas. Do mesmo modo que nós ateus não acreditamos eles acreditam, é questão de bom senso.

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Pô já falei...

Gente o fórum é de guitarra!!!

Discussão de religião sempre dá merda.


HBR Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Primeiramente, não empresto nada, guitarra, amplificador nem minha pedaleira. Acho que se o cara gosta de tocar tem que ter seus equipamentos. É dificil pra todo mundo comprar, então o mesmo esforço que fiz pra comprar os meus, quem quiser que se esforce pra ter os seus. Guitarra é pessoal e ninguém cuida bem das coisas dos outros. Melhor dizer não agora do que se lamentar depois.

Quanto a religião, eu tenho a minha e respeito a dos demais. Crer em Deus é algo que parte do próprio Deus e não somos nós que escolhemos!

Valew

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


Esquecem de respeitar as pessoas. Do mesmo modo que nós ateus não acreditamos eles acreditam, é questão de bom senso.

verdade amigo, pessoas chegam aqui falam e falam e nao querem nem saber se estao respeitando os outros

pra mim seria melhor closed topic

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


Calma galera, 2012 tá chegando...

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Ih.. Vai dar merda.

Um aceno de longe!!!

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


cara eu não tenho coragem pra emprestar guitarra, nos se ferramos um monte pra comprar uma, cuidamos delas com todo carinho, limpamos sempre que terminamos de tocar, ai chega um cara e fica te enchendo o saco pedindo empresta, ah va a merd4.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Se você viu uma guitarra, e ela é de proprioedade da igreja, pode ter certeza que ela não passa dos 700 reais e que ta toda zuada, desregulada, sem nenhum tipo de cuidados.


Minha igreja tem uma Epiphone Les Paul a 2 anos e tá mais conservada que minha LTD de meio ano.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


celotoledo
Humano evoluiu do macaco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Torresmo Takahara
E os ateus fazem por merecer, se for ver quem começou a briguinha foi quem?

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


Viciado em Guarana
Universo explodindo, depois se contraindo pra explodir de volta; O ser humano evoluindo de primatas... e por aí vai.

hehehe! Abraços.


o ser humando evoluindo de primatas? isso nao é a teoria de Darwin? Que eu saiba a igreja é totalmente contra isso.
Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Emprestar guitarra para tocar na Igreja !