Dicas para tocar guitarra na igreja worship trips / Dicas de guitarra #1

    Autor Mensagem
    Leonardo Braga
    Veterano
    # jul/16


    Fala galera worshipeira nesse video dou algumas dicas e macetes para tocar guitarra na igreja, as dicas são de nivel iniciante/intermediario dou alguns exemplos de palhetadas e linhas melodicas que é usado para ter aquela ambiência, dicas de acordes mais usados e também double stops, se gostou se inscreva no canal deixe o like ai no video e de sugestões de videos vlw galera.


    Delson
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Cara, acho que faltou uma dica importante pra tocar na igreja: a oração. Pode me chamar de piegas, eu não ligo, kkkkkkk

    Eu acho também que se deve tomar muito cuidado com efeitos, overdrives e distortions numa celebração ou em uma adoração, onde o foco total deve estar no Nosso Senhor Jesus Cristo. Algumas estripulias nos instrumentos e na voz podem tirar a concentração do fiel. Não estou dizendo pra não usar, mas sim pra saber quando e como usar.

    No mais, eu também acho que você poderia falar mais, explicar mais e tocar menos, já que são dicas pra iniciantes. Deu pra ver que você toca muito, mas minha opinião é essa.

    Abraço!

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Claro que é a oração e a comunhão com Deus e seus irmãos, concordo que deve ter o momento certo para cada instrumento mas não é o foco do video, minha intenção é passar minha experiencia tocando na igreja ao longo desses anos e mostrar coisas que eu vejo em comum nas musicas, obrigado pelo comentario.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para tocar guitarra na igreja worship trips / Dicas de guitarra #1